Ritual de Agradecimento

É muito importante que mostrar a nossa gratidão e reconhecer os dons de Satan quando formos abençoados por ele.

Um ritual de louvor e de agradecimento é executado como um ritual padrão. Prepare uma folha de papel. Escreva uma oração de agradecimento em suas próprias palavras. Depois de invocar os Quatro Príncipes Coroados, no auge de seu ritual, leia o que você escreveu no papel em voz alta ou em sua mente. Dobre o papel. Acenda uma ponta do papel na chama de uma de suas velas e coloque-o em um recipiendário para queimar.

Durante este tempo, medite sobre tudo o que Satan tem feito por você. Abra seu coração, deixe o seu Pai sentir gratidão e amor. Demore tanto tempo como quiser. Você pode terminar com oração em suas próprias palavras, cânticos ou a leitura de uma ou mais das chaves Enochianas ou você ainda pode conversar com Satan em voz alta ou em sua mente. Feche o ritual como se fosse um ritual padrão.

32 comentários:

Sunshine disse...

Hoje tive uma esperiência inédita em minha vida, sempre tive curiosidade sobre a verdadeira verdade, e enquanto lia uma oração para proteção, a emoção falou mais alto. Abri meu coração e falei do fundo da minha alma, tive a impressão de não estar mais sozinho e as lágrimas começaram a rolar como se estivesse envolto em algo que me protegia, senti a sua mão em minha nuca como quem faz um carinho a uma criança, busquei enxergar mas exitei por saber que não sou digno de ao menos beijar seus pés...
numa me esquecerei e o melhor, sei que não será em vão!
Eu te amo Pai!

Anônimo disse...

Descobrindo novos caminhos...
Oração para Proteção
Ó Senhor Satan, por quem todas as coisas estão em liberdade, eu me entrego totalmente em tuas mãos e coloco-me sem reservas sob a tua protecção, todo-poderoso. Consola-me e livra-me de todos os obstáculos e armadilhas daqueles que querem me prejudicar, tanto visíveis como invisíveis.
Visite a justiça e vingança contra aqueles que buscam a minha destruição. Torne-os impotentes e devastado. Direcione a malícia que iria me destruir e me ofender de volta a eles dez vezes.
Encha a minha alma com teu poder infernal, fortalece-me, para que eu possa perseverar no meu serviço, e agir como um agente de tuas obras e uma embarcação de tua vontade.
Isso eu peço em teu nome, Senhor Todo-Poderoso e inefável Satan, que vive e reina para sempre.
Ave Satanas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Sagrado Lúcifer,poderoso Lúcifer,glorioso Lúcifer não deixe-me ficar sem sua proteção,eu imploro face a face.
Derrota a quem min ofende domina a quem min domina, como Jesus domínol na Cruz.
O santo Lúcifer é um de nós,ele nós acompanha ele nós protege ele derrota os nossos inimigos...
(Dou boas vindas a Lúcifer para a minha alma,dou boas vindas a Satan para minha alma)

Unknown disse...

Sagrado Lúcifer,poderoso Lúcifer,glorioso Lúcifer não deixe-me ficar sem sua proteção,eu imploro face a face.
Derrota a quem min ofende domina a quem min domina, como Jesus domínol na Cruz.
O santo Lúcifer é um de nós,ele nós acompanha ele nós protege ele derrota os nossos inimigos...
(Dou boas vindas a Lúcifer para a minha alma,dou boas vindas a Satan para minha alma)

Anônimo disse...

PODEROSO LUCIFER TE INVOCO INTERCEDA POR MIM,

Anônimo disse...

PODEROSO LUCIFER INVOCO-TE NÃO ME FALTE ASSIM SEJA FEITO, ASSIM SERA ASSIM ESTA FEITO

Anônimo disse...

OBRIGADO LUCIFER POR TODO DINHEIRO , SAÚDE E FELICIDADE, BENDITO SEJA LUCIFER, ASSIM SEJA FEITO, ASSIM SERA FEITO, ASSIM ESTA FEITO,

Anônimo disse...

Descobri a pouco tempo o que e pedir e ser atendida , ter a força de 10 leoes para enfrentar o mundo .
Amar quem mereçe ser amado , e desprezar quem mereçe desprezo .
Halil

Unknown disse...

Olá, descobri a pouco tempo o poder de lucifer, eu acredito muito nele, mas queria que ele se comunicasse comigo, porque nada melhor falar com o meu pai, poucas semanas que venho pesquisando muito, e já vejo algum diferença, sinto que lucifer está do meu lado, obrigado por isso Lucifer

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Gostaria d poder me comunicar com lucifer mas naum sei como !! :/ s alguem souber me responda akie

Anônimo disse...

Deixarei meu numero s alguem pudrr me ajudar a conversar com lucifer me mande uma mensagen 022 997684410

Anônimo disse...

Estou aqi para agradecer o mestre superior o Deus q vive e reina presente em nosso meio só esperando nos se comunicar com ele to com uma fé inabalável no mestre superior Lúcifer obrigado por VC EXISTIR na minha vida te amo meu pai meu mestre meu rei pai amado Lúcifer com ti aprendi algumas coisas sobre goétia e os daemons estão dispostos a nos ajudar desde q fazemos td com respeito e com carinho por isso agradeço a todos os daemons e principalmente ao mestre rei dos reis Lúcifer atenciosamente (Rpb) amém

Unknown disse...

Infelizmente, moro com cristãos, o que me impede de fazer qualquer ritual. Qualquer coisa que peça velas ou incenso, que peça um lugar calmo ... Eu não posso ficar dez segundos sozinha no quarto que o povo já diz que eu estou fazendo macumba pra queimar a casa. Quanta ignorância... Enfim...
Mesmo nessas condições não deixo de fazer as minhas orações todos os dias e fiz o ritual de agradecimento apenas escrevendo no papel e invocando Satã no fim, claro, explicando as condições em que me encontro, que apesar de ele já saber, achei de bom tom explicar. Disse no fim que também não poderia queimar o papel. Acredito que tenha corrido tudo bem e que a minha mensagem de gratidão tenha chegado até o pai. Ele sabe que eu faço o que posso dentro das minhas limitações.

Anônimo disse...

Farei hj o ritual para Lúcifer dentro de minhas limitações mas farei. Tenho muita fé de que o senhor supremo estará junto a mim a partir de hj me honrando e eu o honrando. Grata desde já. Assim seja!

Anônimo disse...

ORAÇÃO A SATANÁS
EU gco VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO( EU QUERO TER O Jurandir) AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O Jurandir LOUCO DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DO jurandir AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE O Jurandir SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO TODO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO gco! EU QUERO QUE O Jurandir SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DE QUEM ELE ESTIVER AGORA , QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELA! QUE O Jurandir SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NÃO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE O Jurandir SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI O Jurandir SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZER O Jurandir. PARA MIM SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADA POR HOMENS E PRINCIPALMENTE PELO Jurandir E TAMBÉM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO…. CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARÁ ENCERRADO….. PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO………. PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERÁ AQUILO QUE DESEJA……….agradeço desde ja aovpoderodo lucifer .terei meu pedido atendido tenho fe.

Anônimo disse...

Eu quero agradecer a Lucifer por um pedido quase realizado por inteiro...agora só falta uma coisa.

Anônimo disse...

Viva lucifer hoje é sempre!!!!

Unknown disse...

Agradecer ao Mestre superior Satan por esta me ajudando

Anônimo disse...

Sei q ja esta me ajudando...obrigada!!

Anônimo disse...

Lúcifer meu Pai todo poderoso, muito obrigado por me acolher, me abraçar, me proteger todos os dias! Muito obrigado por me ter aceito com seu filho, esteja sempre comigo, guiando os meus passos, e me dando sabedoria e maturidade para sempre fazer as melhores escolhas conforme a tua vontade ! amem ! Te amo meu Pai!

Anônimo disse...

Obrigada pai lucifer por estar sempre me ajudando e para mim nao existe outro deus ou outros demonios alem de tu o poderiso rei do universo continue sempre ao meu lado meu corpo e seu corpo minha alma e sua alma minha carne e sua carne ave lucifer

Unknown disse...

Lúcifer emeu pai e meu deus sempre quero eli comigo

Unknown disse...

Senhor todo poderoso lucifer que reina para todo sempre

Unknown disse...

Satã, estou muito grato por estar restituindo as minhas finanças, sou muito grato ao senhor, meu grande mestre... Que assim seja

Anônimo disse...

oração que dá resultados de acordo COM o que foi pedido. Isto é muito sério e não brinque com Lúcifer, pois ele é muito poderoso. Pense muito antes de fazer.(EU D.C.S) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo, eu quero que(M.H) ligue ME PROCURE fique igual um cachorrinho atras de mim hoje e sempre, desesperado, me pedindo PRA FICAR COM ELE, dizendo que AMA SÓ A MIM com MEDO de me PERDER, e sofra por mim e me assuma em sua vida para sempre, eu invoco CAIFÁS SATANÁS FERRABRAZ LÚCIFER LEVIATHAN e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exu, 13 almas santas e benditas,todas as forças da natureza e do universo para que me tragam (M.H) e amarre o espírito e o corpo de (M.H) ao meu pra sempre, me ajudem a fazer (M.H) acreditar em mim e por todo seu poder. Que (M.H) confie em mim e em mais NINGUÉM. Faça (M.H) me ligar E ME PROCURE hoje e sempre implorando pra eu FICAR SÓ COM ELE e pelos poderes de CAIFÁS SATANÁS FERRABRAZ LÚCIFER LEVIATHAN Faça com que (M.H) SOFRA MUITO por SENTIR minha FALTA e que sinta SAUDADES LOUCAMENTE de MIM que ele durma e acorde pensando em mim e me ligue e procure o mais rápido possível, HOJE AINDA por todos os poderes superiores não deixe (M.H) FICAR e nem TRANSAR COM(L) que ele tenha nojo de (L). Eu IMPLORO ROGO e SUPLICi que AFASTE (M.H) de (L) . Pelos poderes de CAIFÁS SATANÁS FERRABRAZ LÚCIFER LEVIATHAN TIREM AS MULHERES do CAMINHO de (M.H)E ELE dos caminhos DAS MULHERES e de QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. Eu rogo praga e AMALDIÇOU a VIDA e a alma de qualquer MULHER que TRANSAR e jogar CHARME para (M.B) que (L) ela ARRUME outro e que seja muito feliz LONGE de (M.H), TE prometo sempre divulgar e adorar teu nome. Afasta (M.H) de TODAS as MULHERES da face da terrae me AJUDA a ter (M.H) para mim hoje AGORA e SEMPRE. Faça (M.H) sentir SAUDADE do meu beijo, cheiro, carinho, meu CORPO e SEXO. Traz e AMARRA o ESPÍRITO e o CORPO de (M.H) para mim e pelos poderes de SATANÁS. Eu prometo quando o meu pedido for realizado, EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga (M.H) MANSO CARINHOSO, AMOROSO, FIEL, que ele me ligue e procure hoje e sempre, AFASTE O de (L). Lúcifer eu lhe peço! O seu poder, o mesmo que se faz DOMINAR todos! os humanos, então fazei (M.H) ser DOMINADO por mim LÚCIFER,REI PODEROSO poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser FORTE PODEROSA GOSTOSA DESEJADA, por TODOS PRINCIPALMENTE por (M.H). Quero possuir tudo na vida do melhor, ter DINHEIRO MUITO DINHEIRO, FAMA e SUCESSO PROFISSIONAL E AMOROSO. Preciso de um SINAL. Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME, TRAZ ELE (M.H) PARA MIM hoje e SEMPRE, E QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR SÓ COM ELE SEMPRE E NUNCA ABANDONA LO.. Assim será feito. Publicarei essa oração e divulgarei o nome de satã assim eu terei aquilo que desejo.EU VOU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO MEU PODEROSO LUCÍFER PRINCÍPE DAS TREVAS 7 VEZES,PARA QUE MEU PACTO SEJA FORTE E SENDO ASSIM REALIZADO O MEU PEDIDO DE ME DÁ TUDO O QUE DESEJO.QUERO O MEU AMOR (M.H) JUNTO DE MIM(M.H),.QUE ASSIM SEJA FEITO ,ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO PELOS PODERES FORTES DO MEU PODEROSO LUCÍFER PRINCÍPE DAS TREVAS

Anônimo disse...

oração que dá resultados de acordo COM o que foi pedido. Isto é muito sério e não brinque com Lúcifer, pois ele é muito poderoso. Pense muito antes de fazer.(EU D.C.S.) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo, eu quero que(M.H) ligue ME PROCURE fique igual um cachorrinho atras de mim hoje e sempre, desesperado, me pedindo PRA FICAR COM ELE, dizendo que AMA SÓ A MIM com MEDO de me PERDER, e sofra por mim e me assuma em sua vida para sempre, eu invoco CAIFÁS SATANÁS FERRABRAZ LÚCIFER LEVIATHAN e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exu, 13 almas santas e benditas,todas as forças da natureza e do universo para que me tragam (M.H) e amarre o espírito e o corpo de (M.H) ao meu pra sempre, me ajudem a fazer (M.H) acreditar em mim e por todo seu poder. Que (M.H) confie em mim e em mais NINGUÉM. Faça (M.H) me ligar E ME PROCURE hoje e sempre implorando pra eu FICAR SÓ COM ELE e pelos poderes de CAIFÁS SATANÁS FERRABRAZ LÚCIFER LEVIATHAN Faça com que (M.H) SOFRA MUITO por SENTIR minha FALTA e que sinta SAUDADES LOUCAMENTE de MIM que ele durma e acorde pensando em mim e me ligue e procure o mais rápido possível, HOJE AINDA por todos os poderes superiores não deixe (M.H) FICAR e nem TRANSAR COM(L) que ele tenha nojo de (L). Eu IMPLORO ROGO e SUPLICi que AFASTE (M.H) de (L) . Pelos poderes de CAIFÁS SATANÁS FERRABRAZ LÚCIFER LEVIATHAN TIREM AS MULHERES do CAMINHO de (M.H)E ELE dos caminhos DAS MULHERES e de QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. Eu rogo praga e AMALDIÇOU a VIDA e a alma de qualquer MULHER que TRANSAR e jogar CHARME para (M.B) que (L) ela ARRUME outro e que seja muito feliz LONGE de (M.H), TE prometo sempre divulgar e adorar teu nome. Afasta (M.H) de TODAS as MULHERES da face da terrae me AJUDA a ter (M.H) para mim hoje AGORA e SEMPRE. Faça (M.H) sentir SAUDADE do meu beijo, cheiro, carinho, meu CORPO e SEXO. Traz e AMARRA o ESPÍRITO e o CORPO de (M.H) para mim e pelos poderes de SATANÁS. Eu prometo quando o meu pedido for realizado, EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga (M.H) MANSO CARINHOSO, AMOROSO, FIEL, que ele me ligue e procure hoje e sempre, AFASTE O de (L). Lúcifer eu lhe peço! O seu poder, o mesmo que se faz DOMINAR todos! os humanos, então fazei (M.H) ser DOMINADO por mim LÚCIFER,REI PODEROSO poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser FORTE PODEROSA GOSTOSA DESEJADA, por TODOS PRINCIPALMENTE por (M.H). Quero possuir tudo na vida do melhor, ter DINHEIRO MUITO DINHEIRO, FAMA e SUCESSO PROFISSIONAL E AMOROSO. Preciso de um SINAL. Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME, TRAZ ELE (M.H) PARA MIM hoje e SEMPRE, E QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR SÓ COM ELE SEMPRE E NUNCA ABANDONA LO.. Assim será feito. Publicarei essa oração e divulgarei o nome de satã assim eu terei aquilo que desejo.EU VOU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO MEU PODEROSO LUCÍFER PRINCÍPE DAS TREVAS 7 VEZES,PARA QUE MEU PACTO SEJA FORTE E SENDO ASSIM REALIZADO O MEU PEDIDO DE ME DÁ TUDO O QUE DESEJO.QUERO O MEU AMOR (M.H) JUNTO DE MIM(M.H),.QUE ASSIM SEJA FEITO ,ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO PELOS PODERES FORTES DO MEU PODEROSO LUCÍFER PRINCÍPE DAS TREVAS

Unknown disse...

Ave 🤲

Anônimo disse...

Obrigado meu Lúcifer pelo que tem feito por mim! Me proteje, me dá força para tudo faça de mim seu servo! Que nenhum mal me alcance que eu seja encantador e consiga tudo que quero. Meu querido e amado Lúcifer orienta minha vida e sempre esteja olhando por mim.

Anônimo disse...

Lúcifer meu único Rei

Anônimo disse...

Eu creio

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner