A Licensa para Partir

Oh Espírito N., porque respondeste diligentemente minhas demandas, provando pronto anseio em vir atender-me, concedo-lhe licença para volver aos ermos de onde surgiste, sem trazer o agravo ou o perigo a homem ou besta. Parta, então, eu digo, devidamente exorcizado e consagrado pelos ritos da Santa Magia e seja pronto para atender meus desejos. Eu convido-o a se retirar pacifica e tranqüilamente, e que a paz do DEUS seja mantida entre tu e mim!
AMEN!

Após a partida do espírito sairás do circulo e louvará ao Altíssimo pelas bênçãos e graças que tiveres alcançado. Note que você pode também comandar espíritos pela Arca de Bronze na mesma maneira que pelo triângulo.

23 comentários:

APOSTILAS PRA VOÇÊ disse...

Olá, estou á um tempo querendo fazer um ritual Goetico,achei voce muito caprichosa, queria também falar com esse "demonio Bune", apesar de saber que voce é iniciante na arte, queria de voce o passo a passo sobre invicaçâo de Bune, na internet á coisas muitas complexas e ás vezes falças,é sempre bom ouvir de quem já fez, adicione-me no msn caso queira compartilhar conheçimento.vlw
junior--costa@hotmail.com

Ally disse...

Olá, Junior!

Obrigada pelo "caprichosa", rs.

Sobre o Bune, tudo o que sei, e que posso falar sobre a evocação dele é aquilo que eu fiz, e que está no "Diário".
Sou Satanista, e pratico a Goétia de acordo com minha crença em Satan.
Existem várias formas de praticar, e você deve encontrar a melhor forma pra você.
Atualizei algumas informações sobre Bune aqui no site, acho que pode ajudar.

Infelizmente, não existe uma forma de explicar o "passo a passo", você deve encontrar a forma que mais se adapta ás suas crenças e praticar, da forma mais séria e verdadeira que você puder.

Caso possa ajudar de alguma forma, estou á disposição.

Abraço,

Ally

fenixjhonass disse...

olá ally ( muito bom seu site gostei muito ) ally sou um seguidor de lucifer mais queria saber se posso fazer pacto com lucifer sem ter o pleno conhecimento sobre ele a algum problema nisso


obg aa add no msn ae jhonas.hip@hotmail.com bom se quiser vlw té

Anônimo disse...

olá ally por favor me adicione no msn
yago_qwert@hotmail.com
presiso falar com gente que entenda do assundo e a melhor pessoa que achei até agora foi vc
por favor me adicione o mais rapido possivel
obg
abraços

yago

Unknown disse...

queeeeeeeee medooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

comoooooooooooo se vc louva ELE......
mais assim mesmo da graças a Deus?

GABRIEL SATÃ disse...

Ally.....o seu sait está me ajudando mtu........sexta feira irei fazer uma evocação a Bune..........
colhi varias informações aki no sait.....e espero q me ajudem..e q a evocação dê certo.......
abraço aí para todos.......
e kem puder me ajudar....dar umas diks....
me add no msn:
gbrcruz1994@hotmail.com

desde já agradeço a todos e a Ally...

Anônimo disse...

olá
Sou novato no assunto, porém pretendo de o mais breve possível, fazer a minha evocação mas gostaria de saber de 2 coisas: 1- o círculo é obrigatório, 2- o triângulo, assim como o círculo
também é obrigatório _ as escrituras neles, como
consegui-los.
alguém poderia me exclarecer e me ajudar ?
desde ja agradeço o espaço por mim ultilizado,
e desculpe por incomodar.
aguardo respostas....

andre_pinguim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

por favor me responda uma coisa!!!
tenho uma amiga que tem no braço uma tatuagem com o selo de astaroth,caso ela queira fazer a evocação com o mesmo daemon,o anel a protegerá ou não????

Anônimo disse...

o anel só pra deixar claro é pentagrama de salomão!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ally tem alguma parte do blog q explica a iniciaçao
eu sou satanista como vc e estudo diversas crenças
mas a goetia me chamou mt a atençao gostaria de estula mais e fazer parte dela
desde já...obrigado

Capitulo Vigilantes de Arcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
davi disse...

queria conversar com voce por skype tem como?

Anônimo disse...

Ally, como que eu faço para eu fazer a minha primeira evocação, o círculo,triângulo e o selo é preciso tê-los, e como eu posso adiquirí-lo, por favor Ally me ajuda...

Anônimo disse...

quen vc vai envocar

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

fiz um pedido a bune e desde ja estou agradecendo e propagando o nome de bune obrigado

Unknown disse...

ola estou estudando goetia .....assim q possivel terei novos depoimentos meus pos pretendo realiza la

Jaojaojo disse...

Se fizer a conjuração com um circulo de sal grosso, tem o mesmo efeito que o circulo impresso? Quais os riscos? Por favor me ajude. Grato Wagner.

DrinkOfXanarchy disse...

Respondendo Eduardo,,,Amigo para você que não entende,O minimo que relatamos aqui no site,Eu aconselho você julgar pelo seu coração Oque você ver por aqui,,,,Más muitos julgão sem ao menos um cálice de conheçimento sobre goetia,(Goetia),,Existem vários rumores sobre esta arte,Uma delas é que deus colocaste os demonios que forão expulsos do paraiso a serviço da humanidade,Outra é que faz parte de nosso consciente e que somos deuses,Más por nossa falta de fé não se é possivel achar nossa parte perdida.Outra que estes 72 daemons forão mortos na guerra do paraiso más ainda tem suas exências em outras dimensões.Bom não importa,oque importa é que eles existem,E estão aqui para ajudarnos de acordo com sua vontade.....Eles são tipo uma trapaça na vida real,Eles mudão a realidade,Mudando sua linha de vida.Mudando seu destino.Você pode sim usar os sistemas goéticos e continuar com sua vida normal,A goetia(Verdadeira)Não o impede de Ir a tua igreja que vc costuma a ir,Seja católica evangelista,Tanto fez,Basicamente goetia se baseia em ajudazinhas particulares,Não é pecado nescessáriamente,Desde que você não vá contra as vontades de deus,O (Único)(Alpha)(Omega)

Matheus disse...

Deus seria um mediador ?

Anônimo disse...

Ally, parabéns pelo site, parabéns pela iniciativa, eu gostei DEMAIS.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner