Astrum Argentum - Goethia

Astrum Argentum - Goethia

15 comentários:

Unknown disse...

Ally vc utiliza os símbolos zodiacais com os horários e dias avizagos como está inscrito no Lemegetonß

Unknown disse...

Eles falam do altar ao Leste, mas alguns do siglios näo descrevem de que lado eles devem ser evocados. Utilizou outra evocaßäo fora do livro?

Anônimo disse...

Os espiritos devem sempre ser evocados no oeste e o magista no leste

Anônimo disse...

Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro.
Mateus 12:32

Anônimo disse...

Ow me expliquem uma coisa...Porque normalmente esses evangelicos, crentes, protestantes, catolicos extremistas, cristãos...(da na mesma tdu isso) se baseam o tempo todo na biblia? falta de criatividade da porra, tudo é um trecho da biblia...bando de robos incapazes de pensar por si só, manipulados até na hra de expressar um sentimento...Como se só a biblia tivesse algum valor...Bando de hipócritas q n sabem respeitar o espaço dos outros e preferem acreditar na ilusão de q afirmar os conceitos deturbados da biblia é fazer a vontade do cristo... acreditam q agindo dessa forma se tornam melhores q as pessoas q preferem n seguir seu caminho...para mim n passam de toca discos antigos q só repetem as mesmas musicas antigas e XATAS! Falei ta falado, boa tarde rapaziada, to na area de agora pra frente e se derrubar é penalty...Seguuuuuura

Anônimo disse...

pORQUE A PALAVRA DE Deus e viva e eficaz ,voçe ta falando coisas que tu nao conmheçe ,se conhece voçe muda de ideia ,e vai achar JESUS como boa e verdadeira resposta.bom e telo conhecido fica tudo revelado.nao cremos em palavras mas no seu poder manifestado em Jesus vivo.

Anônimo disse...

Ow me expliquem uma coisa...Porque normalmente esses evangelicos, crentes, protestantes, catolicos extremistas, cristãos...(da na mesma tdu isso) se baseam o tempo todo na biblia? falta de criatividade da porra, tudo é um trecho da biblia...bando de robos incapazes de pensar por si só, manipulados até na hra de expressar um sentimento...Como se só a biblia tivesse algum valor...Bando de hipócritas q n sabem respeitar o espaço dos outros e preferem acreditar na ilusão de q afirmar os conceitos deturbados da biblia é fazer a vontade do cristo... acreditam q agindo dessa forma se tornam melhores q as pessoas q preferem n seguir seu caminho...para mim n passam de toca discos antigos q só repetem as mesmas musicas antigas e XATAS! Falei ta falado, boa tarde rapaziada, to na area de agora pra frente e se derrubar é penalty...Seguuuuuura(vou defender aquilo que e verdade,caminho pro meus pes amor do altissimo,que vai condenalos ao fogo como todo ser sabe que vai morrer,e no juizo dobrarao seus joelhos,ao meu Senhor,ele ebom por si mesmo ele e agloria do Deus vivo,e confessarao que ele e Deus.amen

Anônimo disse...

Biblias são nem mais nem menos que letras escritas pelo ser humano, quer um ser que aprende a manipular bilhoes de outros seres , é o ser humano capaz de prender qualquer mente de sua propria espécie num livro, que por mais pessimo seja, é deturpado pelas religiões, a biblia pode ate estar falando coisas boas, mas como a mente humana deturpante e controladora gosta, ela utiliza a palavra desse livro pra controlar, e o que nos surge??? seres que só sabem falar JESUS JESUS sem ao menos entender seus conceitos , ainda mais evangélicos que entram em sites do tipo goethia pra emanar uma luz não que guia , mas que cega, e suas mãos são levadas pelas mãos de um demonio pior de todos o ser humano, que convence e escraviza mentalmente, fazendo varios zombis(toca fitas) assim como diz a propria biblia em um trecho especifico, na qual diz que nascerão religiões deturoando a palavra da biblia, e nasceram mesmo estão aí até hoje, o demonio que veio dos reinos(alta monarquia euópéia catolicismo) e outro que veio da terra(povo)Evangelismo, protestantismo , na qual dizem que a unica salvação é jesus, mas me respondam e as bilhões de pessoas que nasceram no budismo e nunca viram outra religião??, que sempre aceitaram o budismo e que é completamente mais forte não por base de controlar , mas por base de fazer o bem a si mesmo e ao proximo??? ahh ehh de acordo com eles , que fazem o bem , vão pro inferno porque nunk viram jesus¬¬¬. sabe quem eu acredito que irá sofrer as fúrias infernais? ninguem além de quem condena o proximo por acreditar diferente, ninguem além daquele que condena quem mais foi puro em sua vida toda do que um segundo de vida daquele que condena.
Condenar um inocente, Esse, meus amigos , NA MINHA BIBLIA, é o pior pecado de todos

Unknown disse...

concordo plenamente meu email é maryannae.cristinne@gmail.com se algum poder acrecentar novas opinioes aos meus conceitos de goétia agradeceria mt!!!

aline linda disse...

eu acho que cada pessoa tem que crer e viver da forma que se sente bem se vc que r ser crente e é feliz seja se quer ser satanista e esta feliz seja essa nossa vida e tão pequena pra ta perdendo tempo com discussões somos adultos e não um bando de crianças burras dominadas por conceitos de adultos .

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Boa tarde, por gentileza alguém pode me dizer se essa magia goétia é realmente 100% de sucesso?
Obrigada

Lucas Silva disse...

arquivo foi deletado ?

Unknown disse...

só queria saber se a magia goética é considerada magia negra por se tratar de demonios?

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner