42 - VEPAR

42 - VEPAR

1ª Descrição (Salomão)


O quadragésimo segundo espírito é Vepar, Vephar ou Separ. É um grande Duque e aparece na forma de uma sereia. Seu oficio é governar as águas, e guiar navios de guerra; ao pedido do magista torna o mar tempestuoso ocultando os navios. Também aflige os homens com varíola e bexigas putrefatas causando fim à raça deles. Governa 29 legiões.











2ª Descrição (Satanista)

VEPAR aka SEPAR

* Zodiaco: 25-29 graus em Libra
* Out 18 .-22.
* Tarot: 4 de Espadas
* Planeta: Mercúrio
* Cor das Velas: Preto
* Planta: Mugwort
* Metal: Mercúrio
* Elemento: Ar
* Rank: Duque
* Vepar é um Demônio da noite e regres 29 legiões de espíritos

Ela controla o mar, pode causar tempestades, ou mar calmo. Ela pode causar desastre e morte. Vepar guias navios de batalha e provoca morte por feridas infectadas.

Vepar dá a sensação de leveza e pode ajudar com levitação. Ela aparece como uma Guerreira. Ela tem cabelo castanho escuro e usa uma faixa de couro em torno de sua cabeça. Ela aparece vestindo uma saia de couro. Ela tem fala muito macia e é muito gentil. Ela te deixa um sentimento feliz e tem uma aura azul.

13 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ESCREVAM EXPERIENCIAS ACERCA DE VEPAR,QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA SOBRE ISTO,FAVOR NÃO PUBLIQUEM!

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

TEM QUE PUBLICAR SIM

Unknown disse...

Poderia você adicionar a Luciferiana?

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

O pessoal não consegue entender, que tem uma página pra cada espírito,e fica essa bagunça,Seere ,Belial, na pagina de Vepar,a pessoa que for pesquisar, vai na pagina do espirito pesquisado,e não em outra que não tem nada a ver ...

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Unknown disse...

Podem me passar referencias de livros e um canal do YouTube?

Anônimo disse...

Invoquei vepar pra atacar uma inimiga minha em 3 dias minha inimiga passou mal e sentiu muita dor no peito

Anônimo disse...

Agradecimento público a Vepar por trazer doenças urinárias e ginecológicas quando solicitado.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner