11 - GUSION

11 - GUSION

1ª Descrição (Salomão)

O décimo primeiro espírito em ordem é um grande e forte duque, chamado Gusion, Gusoin ou Gusayn. Aparece como um Xenopilus (Cyaenophallus). Mostra todas as coisas, passadas, presentes, e futuras, e demonstra e responde quaisquer questões que o magista venha a formular. Ele concilia e reconcilia amizades, e honras e títulos. Governa sobre 40 legiões de espíritos.

2ª Descrição (Satanista)

Zodiaco:20-24 graus de Touro
10.-14. Mai.
Tarot: 7 de Pentacles
Planeta: Saturno
Metal: Chumbo
Elemento: Terra
Cor da Vela: amarelo
Planta: Aloe
Rank: Duque

Gusion é um Demônio do Dia e rege 40 legiões de espíritos
Gusion pode conceder posição, conferir honras, de ser amado por todos que entram em contacto com você. Ele faz e reconcilia amizades, conhece passado, presente e futuro e responde todas as perguntas.

Gusion tem pouco cabelo. Ele tem ossos altos no rosto e pele bronzeada. Ele é bem construído com asas brancas brilhantes. Gusion é muito calmo e pacífico e traz uma sensação de segurança e conforto.

High Priest Salem Burke relaciona a sua experiência com Gusion:
"Gusion é DEFINITIVAMENTE brusco, mas educado, eu perguntei-lhe sobre algo não relacionado com a convocação, e ele disse simplesmente se eu gostaria de pedir ao outro Demônio outra vez, e voltou com a tarefa em mãos, com magnifica deliberação.

Verifico que as resposta de Gusion geralmente são algo que a pessoa TÊM que aceitar, a fim de ser mais forte (mesmo se apenas como uma possibilidade) para fortalecê-las - é estranho. Mas Gusion é bom com perguntas também. Todos eles são honestos, para deixar claro, penso seriamente que não querem ferir nossos sentimentos. O método de Gusion consiste em fornecer informações duras."

29 comentários:

Dany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dany disse...

Achei essa foto dele
https://skynerd.com.br/media/images/post/b6f69bd752b6074a0036222425ea147a.jpg

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Só quero agradecer a Gusion por ter me ouvido e me ajudado. Obrigado Gusion e desculpe minha ignorância!

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Anônimo disse...

Penso que temos muito a aprender com eles, não só pedir e se satisfazer mas aprender e evoluir com cada de uma forma única.
Ter cuidado aos chamar, estar convicto e sentir preparado para os contatar. Cada indivíduo tem sua forma de entrar em contato, seja pela goétia de salomão, através da meditação, de trocas, enfim, simplesmente tenha o devido respeito com eles e saiba com quem ira "trabalhar"!
Não podemos julgar a forma de outrem trabalhar com eles, o importante é a eficácia e ter em mente para os tratar da forma que queira ser tratado e não queira os menosprezar. Saiba que eles são os Gênios, Deuses, enfim, de outrora bem antes do Cristianismo ou a suposta vinda de "Jesus Cristo". Eu os respeito muito e a cada dia tenho a oportunidade de ter uma nova experiência com os mesmos!

Unknown disse...

Quero domínio também

Unknown disse...

Lúcifer não é vida.
É escolha.
O Deus cristão é adorado por quem o ama.Quem fica com ele, fica porque quer.
O Deus da goétia é adorado porque ele dá o que as pessoas querem.
Essas pessoas são interesseiras.
Quando Lúcifer parar de atender pedidos as pessoas largam ele.
Isso não é amor, é interesse.
Pense nisso...
Respeite Adonai que é Deus.
Todos merecem respeito.
Pense nisso...

Anônimo disse...

Esse ai que se alto ilude pensando que é Deus, o tal do Javé pode pegar o seu respeito e enfiar no próprio cú dele.

Anônimo disse...

Você ai em cima, que comentou que o Deus da Goetia é adorado porque ele dá o que as pessoas querem.
Nesse ponto você tem razão, Deus Satan e os Deuses Goéticos realmente concedem o que as pessoas pedem e você sabe porque?
Porque eles tem energia e força sobrando, enquanto o "deus cristão", debilitado e em falta, não consegue fazer nada ou quase nada por aqueles que recorrem a ele, porque ele é fraco.
Agora eu pergunto, quem é Deus realmente, que está ai esbanjando força e poder?
A Bíblia e Jesus são as maiores piada do milênio, onde se você estudar, as crenças anteriores a "vinda de cristo" já falavam de ressurreição no terceiro dia, já falavam de outros deuses que vieram pra terra e viraram mártires assim com Jesus. O natal, a comemoração do natal são de origens pagãs...
https://hypescience.com/deuses-jesus/

Anônimo disse...

Eu tive uma experiencia bem rapida com Gusion , e para um dos pedidos ele atendeu mais rapido do que eu pudesse pedir.Obrigado e glorifico seu nome como prometido.Obrigado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hadassa Bueno disse...

Agradeço imensamente a Bune pela minha loja de artigos místicos

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Unknown disse...

O que quer dizer mas sobre os taurinas?

flaviogonçalves ferreira38@gmail.com disse...

saldaçoes eu sou flavio do7capas cutuo akinbanda luciferianma e osatamisno noderno fas un ano que comesei defatoa ter lucifer como meu unico deus mais quero estudaer mais eaprender cadaves mais pois sou sarcetote de exu etenho algus filhos equero ter mais conhecimesto ethan

Branquelo Gostoso disse...

Goétia não foi criada por Salomão e sim por seitas iniciaticas esotéricas Satãnistas. Lidem com isso

Anônimo disse...

Between now and then, she be planning a move more than half way across the country with her three sons.. It would have major impacts across our communities, our athletic programs, our university." 2020 Advance Local Media LLC. $762,372 on "dance" software.

My father's Cheap Nike Air Force 1 dark comment reflected a grim reality: 40 Coach Outlet Clearance percent to 50 percent of patients with severe respiratory distress do not survive being on ventilators. He reportedly fell New Air Jordan Shoes out of favor with his father when he was caught trying to enter Japan on a false passport in 2001, saying he wanted to visit Tokyo Disneyland.

I take a lot of pride Cheap Yeezy Shoes Sale in stopping the run and being able to get to passing situations, and I showed last year I can MK Outlet get to the quarterback."Pierce and Williams also are alumni of Alabama high schools. "We express our sorrow about what had to happen so Yeezy Shoes For Sale that Pharoah would Jordan Shoes For Sale finally let our people go."As part of the Seder ritual, participants dip a finger in the wine and touch a plate to show sorrow for each plague.

Anthony Fauci, the Air Force 1 In Store longtime director of the National Institute of Allergy and Infectious Diseases, suggested that hundreds of thousands or even millions of "silent carriers" may be unwittingly spreading the coronavirus across the United States because they don realize they infected.

Also, inspired by Spain, women are being given codewords such as "Mask 19" in pharmacy stores, which can act as an alarm response mediator. Since all of New York is currently on a stay at home order because of the coronavirus pandemic, the pair were finally able to take on a furry friend..

Mago da Luz disse...

Gusion trás bons amigos e reconcilia relacionamentos! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon GUSION e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso gratis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Anônimo disse...

muito obrigado GUSION pelo resultado alcançado. Que todos possam saber da força de GUSION para o que lhe for designado. AFIOS GUSION

Anônimo disse...

Muito obrigado Gusion por ter restabelecido a reputação que tinha sido destruída no meu setor.

Anônimo disse...

Gratidão a você Gusion por reconstruir minha boa reputação novamente

Anônimo disse...

Agradecimento por reestabelecer reputação

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner