10 - BUER

10 - BUER
1ª Descrição


O décimo espírito é Buer, um grande presidente. Aparece como um Sagitário, quando o sol está passando pela constelação respectiva. Ensina a filosofia, moral e natural, e a arte da lógica, e também as virtudes de todas as ervas e plantas. Ele remedia os destemperos no homem, e lhe concede bons espíritos familiares. Governa 50 legiões de espíritos



2ª Descrição
Zodiaco: 15 - 19 graus de Touro
5.-9. Mai.
Tarot: 6 de Pentacles
Cor da Vela: azul claro
Planta: Aloe
Planeta: Mercúrio
Metal: Mercúrio
Elemento da Terra
Rank: Presidente

Buer é um Demônio do Dia e rege mais de 50 legiões de espíritos
Buer cura todas as doenças, ensina moral, filosofia natural e lógica.
Ele desestimula o alcoolismo e fornece familiares. Ele também ensina as propriedades de todas as ervas e plantas.

74 comentários:

Anônimo disse...

nussa a foto desse cara meda medo

Anônimo disse...

Peço ajuda a BAUR para ter Saúde, Sorte, Felicidade!

Anônimo disse...

De acordo com o dia ele é meu demonio protetor. Dá medo, sendo bem sincero =/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

como descubro o meu Demônio Guardião?

Anônimo disse...

Buer!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Minha irmãzinha estava viajando longe da família e teve um problema na perna. Precisou de cadeira de rodas para andar e parecia que só piorava. Concentrei no selo do Buer e pedi para que ela ficasse curada e conseguisse andar sem a cadeira de rodas no mesmo dia. E assim foi feito. Hoje está curada. Viva o Buer!

Papai disse...

Salve Buer

Peço a sua ajuda para não tirar E.B.A. do vício do ácool, pois isso iria prejudicar a duas crianças. Me ajude Buer e se possível levar M.H.L.A. para o vício.

De já agradeço Buer

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Comecei a trabalhar com o Buer para ajudar na saúde de outra pessoa. Não só essa pessoa melhorou a ponto de espantar os médicos, como minha própria saúde melhorou incrivelmente, mesmo que eu não tenha pedido isso. Eu andava com remédios para o estômago, agora não tomo faz vários meses, dentre outros problemas que curaram. Resultados fantásticos.

Papai disse...

Salve Buer

Com sua permissão quero que EBA se entregue totalmente a bebida.

Desde já agradeço

Anônimo disse...

Trabalhar com BUER e fantastico, a poucos dias atras fiz um pedido a Buer para que minha mae melhora-se de problemas de saude incluindo alcoolismo o que é certo é que a minha mae esta a ter rapidas melhorias, espero que com o passar do dias a sua recuperaçao seja total, confio plenamente neste Demon que prontamente me ajudou neste problema, daqui a alguns dias volto a colocar outro post para divulgar os resultados.
HAIL SATAN!
SALVE BUER!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Salve Buer

Anônimo disse...

Obrigado Buer pela minha saúde ,salve Buer

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

agradeco a BUER por me ter atendido mais uma vez com tanta prontidao, tenho uma pessoa de familia muito proximo que esta doente durante muito tempo nenhum medico sabia ao certo o que era, fiz um pedido a BUER para que se descubri-se o que se passava, com muita rapidez ele encaminhou a pessoa ao medico certo, encontrou a origem do problema e comecou o tratamento certo, o que é certo e que a pessoa em meia duzia de dias esta completamente diferente. por isso eu agradeco a BUER pela ajuda dada.
caros leitores e simpatizantes quando tiverem em aflicao com algo ou alguem que vos e querido chamem este demon para vos ajudar e orientar no caminho certo para resolver os problemas de saude, este demon é muito bom de se trabalhar deixa uma boa sensação no local de trabalho mas lembrem-se sempre de mostrar o devido respeito por ele.
obrigado BUER.

Anônimo disse...

buer e um bom demon ajuda muito na saude e tira vicios como da bebida mais nao deixe de cumprir o que promete pois ele sempre volta

Anônimo disse...

Salve Bauer pele minha saúde e reconciliação

Anônimo disse...

obrigado BUER por me direcionar para melhorar minha saude

Anônimo disse...

SALVE PAIMON

Anônimo disse...

nao mexam com bruxaria,saibam jesus ama todos voces que ate morreu por voces

Bruno Dias disse...

Fiz meu pedido para Buer e senti sua presença aceitando meu pedido. E algo muito curioso me ocorreu. A vela negra de satã que eu acendi antes da invocação do Daemon, se queimou como uma vela comum. Mas a vela azul-claro dele, na qual concentrei meus desejos, queimou até o fim porém, com menos da metade do volume de parafina se comparada com a preta. A impressão que tive foi que o Daemon aceitou e "levou" a minha vela como um sinal de que eu estava no caminho certo. Gostaria de saber se isto é possível.Obrigado

Anônimo disse...

obrigado buer por ter curado minha dor da coluna

Anônimo disse...

obrigado pai sata por tudo que esta melhorando em minha vida ave satanas

Anônimo disse...

te adoro pai sata

Anônimo disse...

obrigado buer por curar minha dor salve buer

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Tenho muito agradecer ao grande duque dantalion, que concedeu meu pedido rapidamente e a seere.... Sou grato por ser atendido.

Anônimo disse...

OBRIGADO BUER POR EU TER TIRADO UM DOS CALMANTES QUE TOMAVA TENHO FE QUE CONSEGUIREI TIRAR OS OUTROS ESTOU MUITO AGRADECIDO SALVE BUER

Anônimo disse...

Não tenho palavras pra agradecer a BUER..ele veio de repente quando um amigo me chorava de dor ao celular .. incrível . ao contar a outra amiga ela falou de um sangramento que estava a um mes e ai ele também agiu rapidamente .. eterna glória a vos que de tão singelo e simples mostra as outras faces do ocultismo.. o da cura e intervenção divina .. Agios Buer

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Unknown disse...

Podem me dar detalhes de como invocar buer a cor da vela e i tipo de oferta.
Gostaria DE ter UMA experiência com ele na MINHA saúde agradeço quem puder.

Anônimo disse...

Sou leiga nesses assuntos, mas vim aqui hj com humildade fazer um apedido a Buer para que ele cure a perna do meu pai me concentrei no selo e sei que meu pedido foi atendido. Muito obrigada BUER.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Gratidão BUER!! Sei que a perna do meu pai está sendo curado. E semana que vem qdo ele for trocar o curativo vai etá 100% curada e vai receber alta!! Muito obrigada, por estar me atendendo BUER!!

Abel disse...

gloria a satanas!

Anônimo disse...

COMO EU EVOCO ELE ?

Anônimo disse...

Ordene para ele vir em forma humana e agradável.

Unknown disse...

Como posso invoca.lo buer para pedir um socorro de reconciliaçao alguem me ajude por favor...sei que ele e meu guardiao mas ainda nao aprendi como lidar..algiem pode me ajudar ?

Unknown disse...

Peço ajuda a buer para tirar meu marido do vício do álcool. Pois já tentei de td mais não consegui pois não tenho dinheiro para pagar para fazer trabalhos à ele ,o que ganho só da para pagar aluguel e as contas de casa ,o nome dele é dari Paim Padilha.

Unknown disse...

Eu tmb ksksk

Sonia disse...

Quer mim cure dessas enfermidades dessa doença que ela suma dentro de meu sangue, essas dores nas pernas, essa inflamação do meu dente mim livre dessas dores horríveis, essa doença num sangue horrível buer mim ajude.

Hadassa Bueno disse...

Agradeço imensamente a Bune pela minha loja de artigos místicos

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: Estudei e pratiquei Ars Goetia Salomônica por 15 anos. Ofereço orientação para magistas e leitura do Tarot de Marselha para qualquer finalidade, por 20 reais (apenas para compensar o tempo da análise). SOMENTE ESTOU DISPONÍVEL QUARTAS-FEIRAS E SEXTAS-FEIRAS, A PARTIR DAS 19:00 (peço que não façam contato em outros dias e horários). 75982648244. PAX et LUX!

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gosto muito do site, tem bastante informação e é organizado. Parabéns!

Ontem, a noite, evoquei o Buer e pedi que me ajudasse com uma prostatite que a um mês não deixe urinar direito.Disse-lhe que quando tivesse resultado relataria aqui no site.
Hoje, pela manhã, consegui urinar sem interrupção do fluxo!
Quem já teve o problema sabe o grande alivio que é.
Está aqui o meu relato, em reconhecimento a BUER.

Anônimo disse...

Buer Deus da Cura! Salve Satan salve Buer, muito poderoso e grandioso no que faz.

Anônimo disse...

PAGO POR AJUDA! 75983420099.
Um inimigo armado me agrediu covardemente. Hoje Tenho uma placa de metal no braço e uma causa que se arrasta na justiça. O miserável nem foi preso. PAGO pela destruição do meu inimigo. Seja através de Doença, Invalidez ou Morte! Em qualquer tipo de trabalho ou ritual, seja candomblé, goetia, vudu, pago pelo resultado. Pratiquei Ars Goecia Salomonica por 11 anos, mas abandonei tudo para resguardar minha família. Agora preciso da ajuda de quem for capaz. 75983420099.

Unknown disse...

Ordernar não. Pedir de forma Humilde e respeitosa

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Unknown disse...

Como vc trabalha com buer sou novo nao tenho intendimento

Unknown disse...

Como vc trabalha com buer sou novo nao tenho intendimento

Anônimo disse...

Buer eu lhe peço humildimente que retire meus filhos do vício das drogas o mais rapido se fir possível assim que eu ver os resultados volto para dar meu testemunho e divulgar seu nome salve buer

Anônimo disse...

Um ótimo espírito de cura!

Anônimo disse...

Respeito.
Ele é MUITO gentil, justo e eficiente. Alem de companheiro. Ele se apresentou de forma belíssima a mim.

Anônimo disse...

75981302295. Sou Tarólogo e Magista certificado com 14 anos de Experiência. Ofereço Rituais em Ars Goecia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Unknown disse...

QaWWqqqqaQW~A~`££~£`~~2@@AqaqqaQaaqaQaqaa1qaa£qqaqaqqaqaaAaqQqaqaAa1Qaaqq

Anônimo disse...

Como entender um pouco sem criptografoa sem véus essas Ars Goethe?

Quero um livro básico para aprender sobre a magia o início doa rituais etc?

Anônimo disse...

GLORIAS AO SR BUER
Eu tinha um problema de saúde por 30 anos .
Tenho altar do sr Lúcifer e Satã. Tenho no altar os Sigilos dos Daimons que simpatizei. Por incrível que pareça eu nunca havia pedido a minha cura ao Sr Buer. Eu no altar mesmo , pedi minha cura . Com o coração pulando de felicidade estou aqui para deixar registrado que SR BUER ME CUROU . GRATIDÃO meu Sr querido . GLORIAS a Lúcifer, Satã, Buer e Clauneck

Mago da Luz disse...

Buer cura vícios e doenças físicas! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon BUER e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso gratis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Anônimo disse...

Saudações à Buer ! Ainda o farei o devido ritual !desde já vos agradeço existência ttaajo e poder ! Tenho pesquisado sobre vós e peço perdão pela minha até então ignorância humana ! Entretanto tenho apreço a vossa mestria enquanto divindade que ressoa com a minha divindade ; E com tua ajuda e meu propósito! Será esplendido! Salve Buer !

Anônimo disse...

Alguém pode me falar como conjura-lo?

Anônimo disse...

Estamos falando de um maravilhoso demônio,pra Buer vc pede ele responde mesmo e é rápido na cura não como o tal Jesus k o crente pede10 anos ou mais em desespero pra ser curado e morre com akela doença,eu sou prova viva de cura em minha família ,vcs são fantoche de um tal Jesus k deixa a doença te matar e vc continua defendendo ele mesmo sabendo k isso e istoria de biblia

Anônimo disse...

Salve Buer grande Sr da cura ,eu ti amo Buer
Erato on cá Buer anon te saúdo Buer

LUX disse...

grande e poderoso Sitri resolveu tudo q pedi simplismente otimo , recomendo a todos , o mestre da sedução

LUX disse...

Espirito incrivel pedi uma cura e recebi em 20 mintos recomendo os serviços deste espirito

Anônimo disse...

Agradecimento público ao daemon Buer pela cura de uma fissura intestinal que precisava de cirurgia e se recuperou rapidamente, também pela cura de esteatose no fígado, e também sepse de superbactéria

LUX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUX disse...

Marbas ele é o melhor em questao de saude das pessoas ...muito rapido otimo espirito tem me ajudado recomend

Anônimo disse...

Obrigada Buer! tem me ajudado muito contra meu vicio contra pod, pela primeira vez consegui ficar sem usar. já são 13 dias. :)

Anônimo disse...

Obrigada Buer! tem me ajudado muito contra meu vicio contra cigarro eletronico, pela primeira vez consegui ficar sem usar. já são 13 dias. :)

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner