50 - FURCAS

50 - FURCAS

1ª Descrição (Salomão)

O 50º espírito é Furcas. É um cavaleiro, e aparece na forma de um homem velho sádico com barbas longas e chifres, montando um cavalo pardo malhado, com uma arma afiada em sua mão. Ensina as artes da filosofia, da astrologia, retórica, lógica, Aromancia, e da Piromancia , em todas as suas partes, perfeitamente. Comanda 20 legiões de espíritos.
2ª Descrição (Satanista)

Furcas; Furcas pronuncia seu nome "Fur-ACK-nos"

* Zodiac Position: 5-9 graus de Sagitário
* 28 novembro - 2 dezembro
* Tarot Card: 8 de Varas
* Planeta: Júpiter
* r: azul claro
* Plant: Cinquefoil
* Metal: Estanho
* Elemento: Fogo
* Rank: Cavaleiro

Furcas é um Demônio da Noite e rege 20 legiões de espíritos.
Furcas ensina astrologia, quiromancia e piromancia (adivinhação pelo fogo).
Ele também ensina a astronomia, a filosofia da lógica e da retórica.
Ele traz paz de espírito e dissipa o medo e a timidez.

Experiências de High Priestess Maxine:
Ele é pequeno, careca e parece ser um Buda. Ele tem pequenas asas brancas. Ele é muito simpático.

16 comentários:

Anônimo disse...

Opa so tenho coisas burras para dizer intão...

Unknown disse...

Ally me descupa mas acho que furcas é um cavaleiro, e que o planeta dos cavaleiros é jupiter porfavor tire minha duvida sobre isso

Anônimo disse...

FUCAS, me auxila no meu caminho que batalho. RG:1.522.897 SSP/AL

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...

Obrigado Furcas por ter me ajudado... Eternamente grato!
Ave satan!
Jarbas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mauro disse...

Furcas auxilia muito em magia , aparece como um homem idoso, mas cheio de energia, mas se percebe que não é brincadeira, deixa o ambiente tenso, veio fora do triângulo, sem cavalo, vestindo um manto, é alto, muito malicioso, adorável. Aska poderoso Furcas.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Unknown disse...

Meu agradecimento ao poderoso Furcas, por inspirar coragem e pela proteção, Aska Furcas, grande Cavaleiro do fogo, Hail Satã.

Unknown disse...

Meu agradecimento ao poderoso Furcas, por inspirar coragem e pela proteção, Aska Furcas, grande Cavaleiro do fogo, Hail Satã.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Espere! Pay attention! Furcas é o unico Daemon realmente de Satrurno, a questao é que os planetas governam camadas, todo ser é uma junção de planetas. Talvez focalor possa ser considerado tambem saturnino, mas se tem um daemon que é saturnino é furcas. Saturno é um planeta que governa o aprendizado, a organização do tempo, a compreensão. Ele é saturnino- ass: Antares Órion

Anônimo disse...

Songs like "Simplethings" and "A Beautiful Exit" set the tone early cool water vocals and pristine backing arrangements, but played with the looseness and volatility of a more vintage live act. His new album The Marshall Mathers LP 2, was released on November 5, 2013 and debuted at No.

On April 3, President Trump announced that the CDC now recommends that the general population wear non medical masks fabric that covers one nose and mouth, like bandanas or cut T shirts they must leave their New Air Jordan Shoes homes to go to places like the grocery store.

In the SEC Championship Game against Cheap Yeezy Shoes Sale Georgia, Hurts took the field in the fourth quarter, when Tagovailoa went out with an ankle injury. Washington (1856 1916), shown, and the students of its first class, according to the Encyclopedia of Alabama. In 2016, doctors declared Wood cancer free..

I Cheap Nike Air Force 1 told my mom I was going to get my four year Coach Outlet Clearance degree, and I just wanted to make a good living for myself, so Samford, it instilled faith in me, also work ethic in the classroom, responsibility. Tous les accus sont convoqu le 30 janvier prochain pour la suite des procQuelques accus que la Couronne refuse Yeezy Shoes For Sale de remettre en libert pourront d cette semaine s'adresser un juge de la MK Outlet Cour Jordan Shoes For Sale du Qu pour tenter d'infirmer cette d.

"We are working Air Force 1 In Store closely with the school boards to find ways to help students complete the school year so that they can earn credits and graduate.". She posted a childhood image of herself sitting along with brother and mother, she wrote, "I carry your heart with me (I carry it in my heart) I am never without it (anywhere I go you go .) happy birthday Mama; I love U ( with a little help from e e Cummings) (sic)."..

SEU ODAIR DE SATAN disse...

Venho agradecer ao Senhor Furcas neste site, por ter me transferido de posto de trabalho e para o período noturno que sempre gostei de trabalhar, em 24 horas após ter feito o meu pedido a este gênio!
Só tinha uma vela de cor azul-clara no dia em que fiz o pedido.

LUX disse...

grande e poderoso Haures resolveu tudo q pedi simplismente otimo , recomendo a todos

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner