71 - DANTALION

71 - DANTALION

1ª Descrição (Salomão)

O heptagésimo primeiro espírito é Dantalion, ou Dantalian. É um duque grande e poderoso, aparecendo na forma de homem com fisionomias conhecidas, de vários homens e mulheres; ele traz um livro em sua mão direita. Sua tarefa é ensinar todas as artes e algumas ciências; e declarar alguns conselhos secretos; transmitir o conhecimento dos pensamentos de todos os homens e mulheres e também como mudá-los. Pode causar o amor, e mostra o Similitude de toda pessoa, revelando por meio de uma visão, ainda que esteja em qualquer parte do mundo. Ele governa 36 legiões.
2ª Descrição (Satanista)

JustificarDantalian

* Zodiaco: 20-24 graus de Peixes
* Março 11-15
* Tarot: 10 de Copas
* Planeta: Marte / Plutão
* Metal: Ferro / Plutónio
* Elemento: Água
* Cor da Vela: Roxo
* Planta: Madressilva
* Rank: Duque

Dantalion é um Demônio da Noite e governa 36 legiões de espíritos

Ele pode produzir alucinações. Ele revela os pensamentos mais íntimos e desejos, e influencia a mente dos outros sem o seu conhecimento.
Ele conhece todos os pensamentos humanos e pode alterá-los à vontade. Ele incita o amor entre homens e mulheres, e ensina todas as artes e ciências. Ele mostra uma visão da imagem de qualquer pessoa.

Dantalian tem uma aura azul. Ele geralmente aparece pelo teto. Ele pode ajudar a atingir estados alterados.

142 comentários:

Anônimo disse...

fiquei com uma dúvida
logo na ultima linha.. o q vce quis dizer com "estados alterados" ?

Anônimo disse...

estados alterados de conciencia...
Dever ser isso.

Anônimo disse...

e seguro invoca lo para uma consulta , digo por puto estudo das ciencias antigas _

Anônimo disse...

ops puro estudos da ciencia antiga

Lady Baginski disse...

Alguém já invocou Dantalion para adquirir algum tipo de conhecimento em ciências ou belas letras? Tenho interesse nisso, mas estou pensando e pesquisando sobre o que quero ainda. Se alguém tiver alguma informação de valia, agradeço.

Anônimo disse...

estou me preparando para evoca-lo, quero fazer tudo certinho, alguem me dar uma dica tipo o melhor horario, quero fazer a noite, que é mais tranquilo.

Anônimo disse...

Duques - Livremente chamados do amanhecer atéo anoitecer.

Anônimo disse...

Vou evocá-lo hoje, se nao puder, terei de o evocar amanha. o circulo tem de estar virado para este?
Dantalion pode elimar memorias de outras pessoas?

Anônimo disse...

Dantalion tem me ajudado, sutilmente, mas vem atendendo aos meus pedidos.

Anônimo disse...

Interessante o que este daemon pode fazer, incrível tudo isso, breve estarei evocando-o para algo relacionado a artes !

Anônimo disse...

Grande Duque Dantalion, peço que me permita ser sócio do empreendimento de minha família quando for oportuno para mim. Que teu nome seja conhecido.

Anônimo disse...

Tenho lançado aqui o meu desafio a esse grande Duque Infernal Dantalion, que ele possa fazer o que eu o pedi! Farei aqui meu novo comentário se caso ocorrer tudo certo! Hail Dantalion!

Anônimo disse...

Dantalyon pode mudar o pensamento da pessoa q eu pedir????

Luke disse...

Eu tentei evocar Dantalion para lhe fazer um pedido.Embora ele não tenha aparecido fiz o pedido e fiquei no aguardo.Parece que tudo está se encaminhando para solucionar o problema que me afligia.Estou cumprindo parte do que prometi a Dantalion postando esse comentário aqui.Que teu nome seja conhecido Dantalion!

Magnus Hiker disse...

Pretendo invocar DANTALION em breve...
espero que tudo saia bem...usarei como sempre o metodo satânico...
se der tudo certo eu posto aqui...

Anônimo disse...

A melhor hora para evocar é entre as 1:09 e as 3:09 da madrugada

Anônimo disse...

qual a direção de dantalion, norte, sul, leste, oeste,

Anônimo disse...

amigo a direção é de acordo com os quatro elementos.
terra-norte
fogo-sul
ar-leste
oeste-água.Eu estudo magia a cinco anos,sei de algumas coisas e outras não.Mais na medida do possivel posso passar alguns bizus.Não esqueça de sempre fazer o circulo de proteção.

Papai disse...

Salve Dantalion

Meu demon. Peço sua ajuda para obter o amor de E.V.L.A. e a amizade de L.A.A. e que nada atrapalhe a nossa relação. Trabalhe na cabeça delas.

Desde ja agradeço.

Anônimo disse...

eu invoquei Dantalion, não vi nem senti nada, mais as chamas das velas ficaram diferentes, a fumaça do incenso tbm, e o que eu pedi a Ele aconteceu, Ele é perfeito, maravilhosoooo, obrigada por tudo meu mestre, e já estou cumprindo oq prometi a Ele.

Papai disse...

Ave Dantalion

Peço com todo respeito que LAA e EVlA venha até mim submssa e com grande amr e saudades

Papai disse...

Salve Dantalion

As coisas vão mal, preciso urgente que você habite no consciente de LAA e EBA para que eles sejam favoráveis aos meus desejos.
Preciso do amor de EVLA, por favor traga-a de volta a mim, totalmente dócil e fiel.
Me ajude com meus inimigos, faça com que eles não tenham forças sobre mim

Unknown disse...

ADORO MEU demon Dantalion,ele se apresentou a mim em uma noite ,n ouvi a voz mas e como se meu pensamento me dissesse .gostei dele e espero que ele me de o amor de R.J.V, EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS,AVE DANTALION.

Unknown disse...

ADORO MEU demon Dantalion,ele se apresentou a mim em uma noite ,n ouvi a voz mas e como se meu pensamento me dissesse .gostei dele e espero que ele me de o amor de R.J.V, EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS,AVE DANTALION.

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Papai disse...

Ave Dantalion

Preciso muito de seu poder, peço que habite no consciente de EVLA para que ela venha a mim fiel, dócil e cheia de amor e que nunca mais nos separemos.

Desde já agradeço

Anônimo disse...

hoooooooooooooooooooo,kkkkkkkkkkkkkk,bando de maluco sem conhecimento.Alguem quer o numero de um bom psiquiatra.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oi me add no whatsap 7391065053 tiro duvidas sobre goetia, thelema, e todo o tipo de magia e ciencias oculta,ensino a fazer rituais de invocação e evocação,realmente funciona, não cobro nada é so pra fortalecer nosso circulo mistico...email: bobfreitas01@hotmail.com

Anônimo disse...

DANTALION ME AJUDE POR FAVOR IMPLORO POR SUA AJUDA MUDE O PENSAMENTO DELE A MEU FAVOR POR FAVOR DANTALION
SEI QUE FARA ISSO POR MIM PORISSO ANTECIPADAMENTE JA AGRADEÇO DANTALION
OBRIGADO

Anônimo disse...

DANTALION VENHO COM TODO RESPEITO QUE LHE CABE LHE IMPLORAR FAÇA W.D , ME AMAR DE VERDADE DE VERDADE MESMO, SE O PENSAMENTO DELE NÃO FOR ESSE MUDE-O DANTALION QUE ELE ME AME DESESPERADAMENTE COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM SUA VIDA
E ESSE MEU PEDIDO ME PERDOE POR SER UM PEDIDO MEIO BOBO MAIS O SR, SABE JA SOFRI MUITO POR ELE JA PASSEI MUITA COISA RUIM POR ELE ENTÃO AGORA CHEGOU MINHA VEZ ME AJUDE NISSO EU SUPLICO E IMPLORO POR SUA AJUDA DANTALION, QUE ELE ME PROCURE E ME PEÇA PERDÃO POR TUDO DE RUIM QUE ME FEZ, MUITO OBRIGADO DANTALION
SALVE
DANTALION

Anônimo disse...

SR.DANTALION W.D. JA ME PROCUROU HOJE AGORA AGUARDO QUE O SR FAÇA ELE ME AMARA DESESPERADAMENTE CONFORME JA LHE PEDI , ROGO, SUPLICO E IMPLORO POR SEU PODER FAÇO - O ME AMAR COMO NUNCA AMOU NINGUEM NESSA VIDA ME AMAR E ME RESPEITAR
MUITO OBRIGADO POR FAZER ELE ME PROCURAR
SALVE DANTALION
SALVEEEEEEEE

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sr. Dantalion quero ter todo amor e paixão de P.B que ela venha à mim, e me entregue seu coração, para que eu a faça muito feliz. Desde já o agradeço. Salve Dantalion

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a Dantalion pois ele realizou meu pedido e Além disso me tirou de uma enorme furada e me ajudou muito! Portanto deixo aqui meu depoimento lembrando que faço o ritual tradicional de Salomão

Anônimo disse...

Muito grato a Dantalion, Ally e todos do blogue.

Anônimo disse...

Ola boa noite,se quisesse evocar este demonio o que teria que fazer?Obrigado desde já

Anônimo disse...

Glorificado seja o poder de Dantalion!

Unknown disse...

Quero também enfocar esseDntalion

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PESSOAL,QUERO PASSAR PARA TODOS VOCÊS UMA INFORMAÇAO IMPORTANTE! OBTIVE SUCESSO COM GRANDE DAEMONDANTALUON,E DURANTE SUA MANIFESTAÇAO PARA MIM,OBSERVEI QUE DENTRO DO LIVRO QUE DANTALUON TRAZ CONSIGO,HAVIA MUITO DINHEIRO. OBSERVEI ISTO QUANDO APÓS O RIRUAL,DANTALUON APARECEU! SABEMOS QUE NEM O LEMEGETON,NEM A ESTENOGRAPHIA OU QUALQUER OUTRO TEXTO CLASSICO DA GOÉTIA,DIZ OU AFIRMA ALGO NESSE SENTIDO! MAS É UM FATO! ACONTECEU MESMO! E VOS RELATO O OCORRIDO! ASSIM SENDO,EU CREIO QUE DANTALION TAMBÉM PODE SER,DIRETAMENTE EVOCADO,PARA A OBTENÇAO DE RIQUEZAS E DINHEIRO! TENHAMOS EM MENTE,QUE,SEGUNDO CROWLEY,MAGICK EVOLUI! EU MESMO,COM BASE NESSA INFORMAÇAO QUE OBTIVE NA PRÁTICA MAGISTICA,PASSAREI A EVOCAR DANTALION,PARA FINALMENTE DADES DE RIQUEZAS,VALORES E DINHEIRO! UM MAGISTA DE JOAO PESSOA,ALUNO DO LYCEU PARAIBANO,TURNO DA NOITE. 14/07/2015

Torok disse...

GRANDE E PODEROSO DANTALION !!!
OBRIGADO POR PODER CONTAR COM VC
SALVE!!! DANTALION !!!

Anônimo disse...

quero agradecer dantalion por ajudar o d. a arrumar serviço assim que estiver tudo assinado volto para mostrar sua força obrigado dantalion

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Todos trabalhos que obtive com Dantalion tive sucesso, esse demon faz parte de um grande plano espiritual que envolve o inconsciente coletivo, explorem essa vertente em breve postarei coisas mais especificas sobre o grande Duque dantalion mto obrigado!

Anônimo disse...

ONTÉM EU DISTRIBUI E COLEI PANFLETOS SOBRE O PODEROSO DUQUE DANTALION EM MINHA ESCOLA! NESTES PANFLETOS EU EXALTEI DANTALION E O LOUVEI! DEMONSTRANDO SEUS PODERES ASSOMBROSOS E DANTESCOS! E CONCLAMANDO MUITOS A SEGUIREM DANTALION! O EVOCANDO COM FEVOR! DESSE MODO CUMPRO O MEU ACORDO COM DANTALION E ATRAIO MAIS E MAIS ALMAS HUMANAS PARA O ALTAR DESSE DAEMON GOÉTICO TÃO FANTASTICO,PODEROSO E MAJESTOSO! EU TE OFEREÇO E ENTREGO A TI Ó PODEROSO DANTALION,AS ADOLESCENTES,ESTUDANTES,ALUNOS E PESSOAS QUE NA MINHA ESCOLA ENTRAREM EM CONTATO COM OS TEUS PANFLETOS,O TEU NOME SAGRADO E O TEU SELO SANTIFICADO! E DE IGUAL MODO,EU NA QUALIDADE DE UM INDIGO VIVENTE NESSA ÉPOCA,REALIZO MINHA VONTADE E ALTERO O MUNDO DESSE MODO! A ASSENÇÃO DOS INDIGOS COMEÇA! GLÓRIAS ETERNAS A DANTALION!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

mas eu me encachei no dia dele como que eu faço para delir algo para mele como se deve fazer poderia me ensinar

Anônimo disse...

A QUESTÃO NÃO É SE VOCÊ SE ENCAIXOU NO DIA DELE! OS ESPIRITOS GOÉTICOS SÃO EVOCADOS 365 DIAS POR ANO! QUER DE NOITE OU DE DIA! SALVO É CLARO EM LUAS FORA DE CURSO! PARA O EVOCAR VOCÊ VAI PRECISAR DE UM CIRCULO MAGISTICO,UM TRIÂNGULO DE MANIFESTAÇAO,O PENTAGRAMA DA SALOMÃO,O HEXAGRAMA DE SALOMÃO,INCENSO E A VARINHA MAGISTICA! SE VOCÊ TIVER PRÁTICA EVOCAÇÃO,FICA MAIS FACIL! ESTE BLOG É GIGANTESCO E ELE TEM BASTANTE MATERIAL SOBRE EVOCAÇÃO MÁGICA! PESQUISE! E PROVIDENCIE O MATERIAL RITUALISTICO CITADO! E SE LEMBRE SEMPRE DAS EVOCAÇOES! PODEM SER EM IDIOMA FALADO ATUALMENTE,OU EM LINGUAS MORTAS OU EM ENOCHIANO!

Anônimo disse...

CONTINUAÇAO: EI ANDERSON SÓ PARA FACILITAR PARA VOCÊ,PESQUISE EM ANDROMALIUS 72,E A PRÓXIMA PÁGINA DESSE BLOG! PESQUISE OS ULTIMOS 30 COMENTÁRIOS DA PÁGINA! NELES EXISTE UM DIÁLOGO MUITO INTERESSANTE,ENTRE DOIS PRATICANTES EXPERIENTES! UM DELES RESPONDE INÚMEROS ASPECTOS DA CIÊNCIA DAS EVOCAÇÕES E COMO A CONDUZIR! ELE MOSTRA ATÉ MESMO COMO MANUFATURAR AS ARMAS MAGISTICAS!

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh! Gloriosos (Poderosos, Grandiosos, Valorosos, Fortes, Potentes, Corajosos)! Sempre! Os 72 Deuses Goeticos! Sempre! Salve! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), por tudo de: bom (bem, ótimo e cada vez mais), a mim! Sempre! E por todos os: males (vinganças, castigos, despachos negativos e cada vez mais), contra os meus: inimigos (declarados e/ou não), carnais e espirituais, especialmente, contra os meus arqui-inimigos, e muito (muitíssimo) mais, contra os piores e maiores! Mesmo! Assim Seja! Tomara!!!

Anônimo disse...

Dantalion me concedeu uma grande vitória. Eu estava com um grande problema de difícil resolução; eu tinha uma conta empresarial que eu não estava movimentando e a manutenção da mesma era alta; então como já fazia oito meses sem movimento já devia um bom dinheiro para o banco; e eu estando em uma outra cidade que não da minha agência bancária, minha ex esposa me mandou uma grana e o banco comeu; então o funcionário da minha agência disse me que seria melhor eu fechar essa conta, mas eu teria que voltar até minha cidade, a 2800 km, para fazer a operação, pois teria que assinar alguns documentos e como estava sem grana para viajar, a coisa ficou difícil, pois nem com uma procuração em nome da minha ex esposa daria pra resolver, sem eu saber como resolver; foi aí que eu pedi a ajuda desse poderoso damon. O que mais me impressionou foi a rapidez com que ele resolveu o problema e a forma que ele resolveu; ele trabalhou usando minha ex esposa de tal forma que não precisou eu ir até minha agência; eu não fiz nenhuma evocação, só pedi e ele me ouviu e me ajudou.
Então eu sou muito grato a ele por essa grande vitória. Espero logo contar outra vitória que lhe pedi.
Obrigado a ti poderoso Dantalion, muito obrigado.

Anônimo disse...

Dantalion.obrigado por atender meu pedido,tudo esta caminhando como eu quero,dando tudo certo.glorioso daemom atenda sempre meus pedidos.todos eles.

Unknown disse...

Eu quero ajuda na parte do amor sou formado da umbanda e sair ja dei um bori no candoble mas não resolveu

Anônimo disse...

Seeere Príncipe querido,muito obrigada pela ajuda.De fato você é surpreendentemente rápido.Aqui está parte do prometido.Com muito prazer divulgarei seu nome!

Anônimo disse...

Tenho visto aqui coisas maravilhosas que Dantalion tem feito para as pessoas que nele crêem. Hj irei invocá lo, tenho fé e certeza de que serei rapidamente atendida. Desde já agradeço Dantalion, pois sei que serei atendida por vós. E assim, que vós resolver meu problema voltarei nesse blog e divulgarei a graça atendida. Isto será parte de nosso acordo.

Anônimo disse...

Boa noite a todos. Como falei no comentário a cima, ontem invoquei Dantalion. Somente em pensamentos. Visualizei por alguns minutos o seu selo. E comecei a cumprimentá-lo. Depois firmei meu acordo com ele, onde o prazo terminará amanhã às 18 hrs. Desde já agradeço, pois Dantalion já me deu meios e sinais de que terei vitória no meu pedido. Creiam, pois o Duque Dantalion é poderosíssimo. Em breve tornarei a voltar nesse Blog, para testemunhar minha graça e finalizar parte do meu acordo. Desde já obrigada Dantalion.

Anônimo disse...

Fiz um pedido ao poderoso Duque Dantalion,após meu pedido for atendido na data marcada publicarei aqui e cumprirei o acordo,

Matheus disse...

Fiz o meu pedido e irei confirmar amanhã

Matheus disse...

o Lorde Dantalion Realizou o meu pedido, acredite demorou mais ele realizou

Anônimo disse...

Obrigado Dantalion.

Anônimo disse...

No Começo Foi Muito Assustador, Eu Ainda Não Estou Acostumado.

Assinado: Gabriel.

Anônimo disse...

Estou Acostumado Com Outros Deamons Ou Deuses Goéticos, Exceto Dantalion E Andras. Satan Foi O Meu Melhor Amigo, Muito Mais Do Que Um Amigo, Ele É Extremamente Fiel, Comigo Ele Foi Fiel, E Já Me Ensinou Muitas Coisas E Foi Ele Que Me Ajudou A Chegar Até Aqui, Tive Que Sair Da Bosta Do Cristianismo Protestante Na Marra, Pois Eu Não Quero Ser Pacífico, Eu Quero Ser Extremamente Justo E Ter Constantes Desafios.

Assinado: Gabriel.

Ally Receba A Benção De Todos Os Demons.

Anônimo disse...

Um Dos Meus Desejos É Fazer Apenas O Que Eu Quero, Sei Que Satan Tem Ambições Maiores Do Que Meus Pais Evangélicos Tiveram Pra Mim, Na Verdade O Cristianismo É Uma Religião Pagã Ou Seja: De Ignorantes Como Todas As Outras, Mais Além Disso: É Uma Mentira. Hádes É Extremamente Absoluto.

Assinado: Gabriel.

Ally Seja Abençoada Por Todos Os Demônios.

Anônimo disse...

Eu Nem Prefiro Chamar De Satan Porque É Falta De Respeito Como O Cristianismo Em Geral Faz, Ele É Ágni O Fogo Absoluto. Só Disse Isso Por Causa Da Minha Desprogramação.

Assinado: Gabriel.

Anônimo disse...

Só Disse Isso Por Causa Da Minha Desprogramação MENTAL.

Gabriel.

Anônimo disse...

Bem, Eu Já Não Gosto De Auto Emancipação Porque Eu Prefiro Ser Só Um Ser Humano Que Curte A Vida, E Não Um Humano Com Síndrome De Divindade.

Assinado: Gabriel.

Anônimo disse...

A Guerra Do Bem Contra O Mal É Uma Ilusão.

Parítios Key.

Anônimo disse...

gracias Dantalion

Anônimo disse...

Peço à Dantalion que aceite mudar o pensamento da pessoa que amo.
Serei grata e estarei divulgando seu nome.
Obrigada!

Torok disse...

Salve forte duke Dantalion,mesmo depois de um ano sendo complicado, ele cumpriu .

Torok disse...

Mais bem sucedida Salve duke Dantalion como sempre me atendendo mto bem

Anônimo disse...

DANTALION,HOJE JRJ ME PROCUROU.TE PEÇO QUE ME AJUDE A MUDAR O PENSAMENTO DELE.ELE VEIO CHEIO DE PAIXÃO.OBRIGADA POR ESTAR ATENDENDO O MEU PEDIDO.MINHA ETERNA GRATIDÃO.

Anônimo disse...

Dantalion,hoje jrj me procurou.tava todo apaixonado.sou grata a ti por esse presente,pois hoje e meu aniversario.vou evoca-lo mais tarde,pois preciso de seus conselhos.continue a me ajudar.gracias.

Anônimo disse...

Dantalion,hoje jrj me procurou.tava todo apaixonado.sou grata a ti por esse presente,pois hoje e meu aniversario.vou evoca-lo mais tarde,pois preciso de seus conselhos.continue a me ajudar.gracias.

Anônimo disse...

DANTALION,HOJE JRJ ME PROCUROU.TE PEÇO QUE ME AJUDE A MUDAR O PENSAMENTO DELE.ELE VEIO CHEIO DE PAIXÃO.OBRIGADA POR ESTAR ATENDENDO O MEU PEDIDO.MINHA ETERNA GRATIDÃO.

Anônimo disse...

Obrigada.muito obrigado.continue a olhar por mim.de novo obrigada.

Unknown disse...

Grande e poderoso Dantalion! Apenas tenho a agradecer por tudo que tem feito por mim.
Há duas semanas atrás eu não tinha absolutamente nada para pode realizar um ritual, porém, tinha muita força de vontade. Nunca havia praticado Goetia na vida, então, mentalizei o selo e o chamei antes de dormir. No terceiro chamado, já pude sentir sua presença e o entreguei um pouco de minha energia psíquica. Senti peso em meus braços e alguns calafrios. Pedi que em duas semanas me fossem mostrados alguns resultados e dentro do prazo Dantalion me mostrou tudo seu poder!
Muito obrigada, mesmo!
Sei que ainda está agindo, mas previamente já venho lhe agradecer.
Confiem,Dantalion é incrível!

Anônimo disse...

Gostei muito da sua informação
Sempre nos oriente
Me diga, ele pode trazer minha namorada de volta ? Estou arrependido de tudo que eu fiz
Quero ela de volta
Pode colega? Me responda por favor! !!

Anônimo disse...

SAMANTA MAS O SELO É SÓ VOCÊ IMPRIMIR (COPIAR E COLAR).
SAMANTA, EU POSSO FAZER PARA O AMOR?
QUERIA MEU MARIDO DE VOLTA
Se você puder me orientar passo a passo

Anônimo disse...

Colega meu ajuda,não consigo viver sem meu amor, uma mulher se meteu no nosso relacionamento e eu quero ele de volta.Me ensine como fazer o ritual, pra ele mudar os pensamentos deixar tudo e voltar pro nosso amor que era tão lindo! !!
Me ajuda

Anônimo disse...

Este poderoso Duque tem me ajudado bastante, ele veio a mim numa projeção astral e desde então tenho buscado aproximação com este deus. Recentemente ele atendeu a um pedido meu, estou muito grato por termos selado tal pacto, e este testemunho é apenas parte do meu pagamento. Obrigado, Dantalion!

Sr.Sammy disse...

Entre no meu site e leia meu Diário Mágico, experiencias, guias, informações sobre Dantalion e muito mais... http://sam-e-goetia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Anônimo disse...

Saudações! Sempre quis fazer um ritual dentro da Goetia mas desanimou por falta de informações ou acompanhamento? Basta agendar seu ritual através do site https://luckgoetia.wixsite.com/luckgoetia ou whatsapp 43996207041 que passo toda a orientação necessária. Consulta simples e geral de tarô está sendo gratuita hoje, basta solicitar através do site ou whatsapp. Faço trabalhos para melhorar o lado profissional, financeiro, sentimental, amarrações simples, evocações da goetia e pactos. Obrigado! Jeden Et Renich Seere tu tasa! - Att. Luck de Seere

lu kowalski disse...

O Duke Dantalion é incrível, tem me ajudado muito desde que o evoquei pela primeira vez. Esse post é parte do pagamento do nosso acordo. Vou divulgar seu nome para que todos conheçam seu poder, sua força. Salve grandioso Duke Dantalion.

Anônimo disse...

Olá. .. vim aqui para agradecer o grandioso duke Dantalion. .. eu estava separada do meu ex já tinha uns seis meses. .. no desespero eu fui para a igreja, fiz simpatia, amarração amorosa e nada... ele já estava morando com outra pessoa, trocou o número de telefone, e não falava comigo. .. eu entrei em depressão, não comia,perdi o meu emprego, enfim, um inferno! Entrei aqui por acaso, fiz a invocação e depois de duas semanas eu tive o resultado. .. quero agradecer e recomendo. .. Vale a pena gente! Acredite!

Anônimo disse...

Vc tem um contato p trocarmos experiências? Estou trabalhando com Dantalion tb. Luiza

Anônimo disse...

Quero agradecer à esse Grande Daemon Dantalion... ja estou na terceira evocação, somente tive sinais com velas e fumaça do incenso... mas a energia dele é maravilhosa!!! Gostei muito e tenho certeza no poder dele e que ele vai me conceder os favores! Obrigada Dantalion, vou sempre ser muito grata por ter encontrado você na minha vida!

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Queria saber se Dantalion quebra o anjo de alguém?

KARLAVIEIRA ESTÉTICA CORPORAL E FACIAL. disse...

Como ele responde através do incenso?

Unknown disse...

Bom dia gostaria que alguém me esclarecesse uma grande dúvida o que quer dizer fornecer bons familiares ou fornece Boas famílias , não entendo está parte de família que fala na maioria ou em quase tds espíritos da goetia?

Anônimo disse...

rezar para almas com a vela encima selo

Unknown disse...

Porque vc acha eles malucos?

Anônimo disse...

Obrigada Dantalion por realizar parte do meu pedido, essa postagem é meu agtaagradecim inicial!!

Unknown disse...

Ola, para quem gosta de rituais da goetia com a imagem do demon, fabrico a imagem em gesso e resina no tamanho de 20cm.Entrega em ate 15 dias. disponivel, Rei Bael, Paimon, Astaroth e Bune. preço: R$150,00 + FRETE. (11)991053282 ZAP

Lilith disse...

Peço para que dantalion faça meu frande amor me procurar, vou fazer a evocaçao esses dias, se tudo der certo,escrevo aqui e exalto o nome dele. Amén

Existe tranca ruA disse...

Oi tudo bem?
Você tem.conhecimento suficiente para se eu te mostrar algumas fotos de um ritual que pedi pra fazer e foi cobrado está correto?
Se puder me ajudar eu agradeço.
llimah@outlook.com ( me manda uma mensagem ou seu contato de Whatsapp para eu te mostrar por favor.)
Grata desde já.
Bjo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vim aqui para relatar a minha experiência com este grande Duque Dantalion. Em 2013, eu conheci a Goetia e li as características de cada espírito. No início fiquei assustado com a violência de alguns deles. Então procurei um espírito mais amigável, que não me desse tanto medo. Gostei das características de Dantalion. Mesmo sabendo do ritual, não o fiz. Apenas desenhei o sigilo dele com minhas próprias mãos, para que a energia fosse maior. Mentalizar forte e pedi que minha vida mudasse, que eu encontrasse um grande amor e que abrisse portas de dinheiro. Pedi também um sinal, e alguns dias depois vi uma mulher andando no corredor da minha casa. Foi apenas um vulto e não senti medo algum. Era um espírito amigável, nada assustador. Era o sinal que eu pedi dele. Então depois de mais alguns dias eu conheci um grande amor. Um amor avassalador, como nunca eu tive antes, que mexeu e mudou completamente com a vida que eu tinha. Dois meses depois eu fui chamado magicamente por um ex-chefe para assumir um departamento inteiro dentro da empresa dele, ganhando o maior salário que eu já tive na vida. Tudo isso aconteceu em apenas 4 meses. E eu sabia que era Dantalion. Tanto o grande amor, quanto o emprego duraram anos. Eu guardei o sigilo dentro de um livro e deixei ali. Nunca o destruí. Passaram-se 5 anos e agora perdi o emprego e o grande amor, do dia pra noite. Não sei o que aconteceu, mas acho que faltou mais reverência com esse espírito maravilhoso. Retirei o sigilo do livro e Pedi, em lágrimas, que trouxesse minha vida de volta. Em troca, nunca mais vou deixá-lo de lado e esquecê-lo. As pessoas precisam saber quem é Dantalion e o tamanho de seu poder. Por isso vim aqui relatar minha experiência e dizer pra vocês: ele existe mesmo e faz grandes coisas. Mas nunca o esqueçam nem abandonem. Reverenciem esse poderoso Duque e espalhem o nome dele por todos os lugares. Voltarei aqui para relatar meu segundo pedido a ele. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Hoje estou aqui para agradecer e demonstrar um pouco o quanto Dantalion és um ser maravilhoso, fiz a evocação e prontamente ele começou a mudar algo que até então estava extremamente complicado na vida, logo comecei a perceber as mudanças e melhorias que ele proporcionou, ainda não esta concluído mas logo estará, por isso podem confiar nesse ser tão querido que ele certamente o conduzirá e o orientara para o caminho certo. Grato.

Anônimo disse...

Grande duque e poderoso Dantalion estou aqui para agradecer e mostrar para todos o quão grande e maravilhoso és. Obrigado por tudo.

Chaperia y pinturas San Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C--A chapería y pinturas disse...

Grandioso duque muy feliz y legalmente cumple todo ahora estoy escribiendo un terco de mi gratitud e al gran eligos también

Unknown disse...

Preciso de uma magia pra obter prosperidade e riqueza com abundância na vida financeira, com felicidade e paz!
E possível?
Alguém pode me ajudar?
Whats 71982212069

Anônimo disse...

Obrigado duque dantalion a me ajudar a ajudar a pessoa que amo a lutar contra a depressão! Salve azazel, lilith, luficer e Satan...

Unknown disse...

Olá, pessoas tenho uma grande dúvida que gostaria de compartilhar com vocês se alguém ler isso é puder me ajudar deste de já fica o meu OBRIGADO.
Queria de saber se alguém que já invocou SITRI ou DANTALION (PARA FINS AMOROS) EU LI QUE AMBOS PODER AJUDAR MUITO NO AMOR
(EU ESTOU GOSTANDO DE UM MENINO, QUE MORA EM OUTRO PAÍS E MEIO QUE AMOR PLATÔNICO LI QUE DANTALION, SÓ QUE NÃO QUERO UM AMOR ZUMBI AMARRADO. "Pode provocar o amor e mostrar a imagem de qualquer pessoa, por meio de visão, esteja ela em que parte do mundo for."
DANTALION ---"... pode causar amor ..."
Manter e fortificar um relacionamento amoroso.
Dantalion pode também afetar o controle do pensamento pois
conhece todos pensamentos de homens e mulheres.
Observar que a pessoa pode viver uma relação ilusória pois Dantalion
mexe com a mente da pessoa.
Pode causar amor por meios desagradáveis ou inaceitáveis.
SITRI---- “Inflama o homem com o amor que é das mulheres e a mulher com o
amor que é dos homens e faz com que se mostrem despidos se isso for
desejado.”
Para atrair alguém pela líbido.
Inflama luxúria, paixão, amor nos outros (homens e mulheres).
Estimula homossexualidade (se houver).
É um espírito muito mais voltado ao desejo e sexo.
Pode fazer outros ficarem viciados em fazer sexo com você.
Revela os segredos mais íntimos do coração da mulher ou do homem.
Pode desencadear ciúmes até extremos.
Produz atração e ajuda a liberar fantasias sexuais.
Ensina técnicas íntimas e secretas de fazer amor e de
relacionamentos.
Dá controle sobre as energias e potências sexuais.
Ajuda a restaurar vigor e líbido. Ou seja, pode ajudar na saúde.
Para a mulher conquistar um homem pelo sexo, tipo, fazer tudo para
agradá-lo. Nesse for caso, realmente poderá ser fazer “de tudo.
DANTALION ---"... pode causar amor ..."
Manter e fortificar um relacionamento amoroso.
MEU EMAIL rhibendel@gmail.com

Anônimo disse...

obrigado Duque Dantalion por me ajudar a manter a calma e momentos que precisei

Koetting disse...

Pra quem quer almentar o poder sexual pra atrair homens ou mulheres sitri é uma otims opçao
Fiz o ritual sem muita coisa ,somente velas insenso e selo,depois de poucos minutos chamando ,sentir a atmosfera do ambiente mudando e como se algo tivesse tocando o topo da minha cabeça,realizei o pedido e ele disse em memte q daria um pouco do poder dele por enquanto ,
3 dias depois algumas mulheres q n havia mais conversado aa muitoo tempo mesmo resolveram me ligar , acho q seria um sinal
Obrigado Sitri

Anônimo disse...

Antônio boa tarde gostaria de saber mais sobre ele ... Ouvi dizer q ele é estremamente perigoso ?

Anônimo disse...

muito obrigado Grande Duque Dantalion, você e´uma grande espírito!

Anônimo disse...

Cuidado!!esse é muito perigoso pode causar loucura se o evocador for fraco mais pode conceder grandes coisas se tiver no comando

Anônimo disse...

As dores e cansaço é porque ele retirou a força vital como oferenda. Os espíritos apreciam muito a energia corporal porque, apesar de serem muito poderosos, não tem corpo carnal e só nos produzimos essa energia que é muito agradável a a eles.

Anônimo disse...

Minha vida estava muito mal: perdi meu grande amor, perdi meu emprego e não tinha nada na carteira. Resolvi evocar Dantalion com os materiais que eu tinha em casa. Assisti vários vídeos antes e li quase todo esse blog. Fiz o ritual de madrugada, com círculo e triângulo, o selo e 3 velas. Chamei por ele com minhas próprias palavras, com muita fé e emoção. Senti uma presença no ambiente e a vela do meio ficou diferente: a chama subiu e ficou bem alta. Aquele era o sinal. Fiz meu pedido com muitos detalhes, para não haver erro. Prometi algo em troca. No dia seguinte, as mudanças já começaram a acontecer. Não do pedido que eu fiz, mas minha vida está completamente diferente. Pessoas me procurando, dinheiro aparecendo do nada, oportunidades surgindo. Faz poucos dias que fiz esse ritual, meu pedido ainda não foi realizado, mas tudo mudou pra melhor. Por isso vim aqui relatar tudo. Tenho certeza que meu pedido será realizado e quanto a você, que quer fazer o ritual, só tenho uma coisa a dizer: FAÇA. Tome os cuidados necessários e faça. Esses espíritos são muito poderosos e vão mudar sua vida pra muito melhor.

Unknown disse...

Fico vendo pessoal querendo invocar esses demônios como se fosse simples, e esquecem que esse foi o erro de Salomão

Anônimo disse...

No início deste ano de 2019 passei por uma grande crise na minha vida. Perdi o grande amor da minha vida e logo em seguida perdi meu emprego, uma carreira de anos. Fiquei desesperado e corri pra macumba. Fiz vários trabalhos pra melhorar minha situação financeira e trazer a pessoa de volta. Nada deu certo. E os pais de santo não sabiam dizer o motivo de não funcionar. Até que meu dinheiro acabou, fiquei sem nada na carteira. O desespero só aumentou. Então decidi estudar Goetia e pedir ajuda a um daemon. Li alguns livros, alguns PDFs, vi vários vídeos explicando sobre esse sistema mágico. Então fiz meu primeiro ritual e chamei Dantalion. Pedi minha vida de volta com toda força do meu coração. Nos dias seguintes as coisas começaram a mudar, minha situação financeira melhorou, amigos se aproximaram. O daemon estava visivelmente agindo. Mas ainda não era o suficiente. Então em setembro resolvi chamar BELETH. Dizem que ele é difícil, mas eu precisava tentar. A energia foi muito forte durante o ritual. Fui específico nos meus pedidos. E dessa vez 1 mês depois recebi um ligação de um amigo empresário me oferecendo um emprego de chefia ganhando um salário excelente. Eu sabia que era o daemon. Na minha primeira semana de trabalho fui promovido a um cargo maior. No mesmo dia que recebi essa promoção encontrei por "coincidência" meu grande amor na escada rolante de um shopping e voltamos a nos falar. Tudo o que eu pedi está acontecendo com menos de 2 meses. DANTALION e BELETH são muito poderosos. Eu precisava vir aqui contar minha experiência. Goetia não é fantasia. Funciona de verdade, mas pra isso precisa ter estudo, segurança e controle do seu emocional. O espírito vai realizar seu desejo, mas vai tentar lhe controlar. Por isso você deve ser firme. E se você ainda não fez por medo, só tenho uma coisa a dizer: FAÇA. Se você quiser ver resultados, precisa praticar, mergulhar nesse sistema. Não tenha medo. Faça com segurança e convicção do que você quer. Eles são reais e muito poderosos.

santana disse...

Testemunho: pacto com o diabo. Estamos em 2019 e a minha vida já mudou alguns dias de Natal. Eu que acreditava ter acabado pobre. A minha vida mudou. Recebi 5 milhões de dólares na semana passada, através do templo espiritual, graças ao meu pacto com o diabo em them.In em voz alta, agradeço a Satanás. Obrigado templo espiritual por tudo o que fizeste por mim, oferecendo-me uma soma de 5 milhões de dólares na minha conta, depois do pacto que fiz .Eu sei que muitas pessoas também querem fazê-lo porque eu tenho poder espiritual aqui são as coordenadas para se juntar ao templo : espiritualtemplo@gmail.com

Anônimo disse...

PAGO POR AJUDA! 75983420099.
Um inimigo armado me agrediu covardemente. Hoje Tenho uma placa de metal no braço e uma causa que se arrasta na justiça. O miserável nem foi preso. PAGO pela destruição do meu inimigo. Seja através de Doença, Invalidez ou Morte! Em qualquer tipo de trabalho ou ritual, seja candomblé, goetia, vudu, pago pelo resultado. Pratiquei Ars Goecia Salomonica por 11 anos, mas abandonei tudo para resguardar minha família. Agora preciso da ajuda de quem for capaz. 75983420099.

Anônimo disse...

As vezes pedimos logo de cara uma coisa muito grande como "quero me casar com fulano", e as coisas não acontecem, ou pelo menos nós não vemos nada de diferente acontecendo e pensamos que não deu certo e desistimos, paramos de crer. Não faça isso, se você quer muito uma coisa vá até o fim. O melhor a fazer é traçar uma estratégia, e atacar os pontos certos. Para o meu propósito, até o momento chamei BELETH, DANTALION e OSE, um de cada vez e senti a presença de cada um, o primeiro foi Beleth, apareceu lentamente, primeiro se formou o desenho dos ombros e uma armadura de energia que se movimentava como chamas de fogo na cor azul, ele perguntou: O que você quer?, eu ainda tinha medo, mas fiz com medo mesmo, e rapidamente falei o que eu queria e mais nada, ele respondeu: "Considere feito", assim mesmo curto e direto. Meu corpo todo arrepiado e meus ouvidos tampados, anestesiada numa mistura de medo e euforia. Finalizei o ritual e me deitei na cama, e assim que fechei meus olhos passou um filme na minha cabeça mostrando como tudo aconteceria para que meu desejo viesse a mim realizado, sem que eu nem forçasse a mente para ver coisa alguma. O segundo foi Dantalion, apareceu numa mistura de energias um rosto que se alongou de dentro do triangulo até muito perto de mim, nessa hora subitamente senti vontade de ir no banheiro, pensei na hora, será que é algum truque para que eu saísse do círculo, não sei, mas tomem cuidado. Não saí do círculo aguentei até o fim, fiz meu pedido e finalizei. Com Dantalion fiz duas vezes o ritual para pedidos diferentes, na segunda vez tive sonhos estranhíssimos com a pessoa que solicitei que trabalhasse em seu mental, seu comportamento já mudou, "magicamente".
O terceiro foi Ose, esse foi a energia mais densa que senti, foi impressionante a sensação de mudança de energia quando ele apareceu, ele veio em forma de uma fera e também se alongou de dentro do triângulo com a boca aberta para bem perto do meu rosto, nesse momento coloquei minha mão na frente e meu anel tremeu, senti a energia batendo no meu dedo.
Enfim, deleguei a cada um uma parte no processo para trazer meu desejo maior realizado, a ansiedade no começo foi grande, agora já está dominada, no meu caso dei um prazo um pouco maior pois estou me preparando para acolher essa realização em minha vida, estou deixando tudo pronto para quando o dia chegar, sabe quando você compra algo pela internet e tem que esperar o prazo de entrega? Pois é assim que você deve se sentir, o pedido já foi feito, basta esperar que é certo que vai chegar, assim estou, pois na minha mente não há mais dúvidas, eu quero e terei.
Sobre o status do meu pedido, até o momento digo que passei de um relacionamento que estava praticamente dado como perdido, muitas ofensas, desgaste, e já há quase vinte dias sem se falar, para uma situação de "empolgação de fase de começo de namoro", mensagens todo dia, até "eu te amo" voltei a ouvir", e nesse meio tempo fui intuída várias vezes pelos Daemons para fazer/dizer isso ou aquilo, para ir construindo novamente essa situação favorável, é realmente mágico. Nas cartas de tarot há meses atrás só saía carta "ruim" (digamos grosseiramente assim) para essa questão, e hoje em dia "O Sol" brilha nas minhas tiradas.
Deixei esse testemunho para aqueles que ainda tem dúvidas se funciona ou tem medo, estude o sistema, traça sua estratégia, escolha seus Daemons, e faz com medo mesmo, logo ele desaparece, e se você não ver ou não sentir a presença do Daemon, não desista também, feche os olhos e esteja certo de que ele te ouve, mas não desista do que você quer, o poder está em você, aprenda a usá-lo e tenha em suas mãos o controle da sua vida.
Abraço a todos e boa sorte!

Anônimo disse...

falar com eles fora do circulo da dor fraqueza o infecções confusão é mto perigoso. peca licença p sair do circulo e nao mencione o nome deles por nada. so fale c eles qdo eles estiverem na vez de vir, eles vem nas datas certinhas e governam a terra por cinco dias. despeça agradeça, guarde o selo na caixa e receba o próximo vc no circulo e ele no triangulo com canto virado pro elemento dele.. so entao o saúde deseje um bom trabalho e o deixe ali por 5 dias. troque os da noite as 18h e os do dia as 6 da manhã ate completar o ciclo dos 72 e renove enquanto puder, se nao puder peca licença para deixar de trabalhar com eles e libere queimando os selos e agradecendo. seja um bom porteiro!

Anônimo disse...

ah entendi. então eu sou de 19/07 eu pertenço ao exercito de Naberius e são todas rainhas.Salomao prendeu todas numa arca de bronze, falava q eram Daimons para confundir os leigos..a verdade é que os soldados de Dantalion Sao pessoas reais que vivem e nasceram no dia 10 até 15/3 e todos os súditos têm as mesmas características de sua rainha, ou seja estão em combate aqui e agora... interessante! vou pesquisar mais..

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Magnus disse...

Fiz a evocação do grande Duque Dantalion no inicio de Março, para fins profissionais e amorosos (envolvendo ai a mudança de pensamento de algumas pessoas). Poucos dias depois já tive alguns sinais de que meus pedidos estavam sendo atendidos, quando algo que consideraria bem difícil de acontecer aconteceu. Passado mais alguns dias, mais acontecimentos que confirmam o poder do Duque.

Tenho apenas a agradecer ao grande Dantalion e dizer que, embora antes tivesse algumas dúvidas, hoje sou devoto ao Duque e certamente continuarei trabalhando junto a ele.

Anônimo disse...

Muita gratidão ao Imperador Lucifer e ao Grande Duque Dantalion.
O mal,jamais irá alcançar a nossa família.
Hail Lucifer!
Hail Duque Dantalion!

Anônimo disse...

75981302295. Sou Tarólogo e Magista certificado com 14 anos de Experiência. Ofereço Rituais em Ars Goecia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Anônimo disse...

75981302295. Sou Tarólogo e Magista certificado com 14 anos de Experiência. Ofereço Rituais em Ars Goecia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Anônimo disse...

Obrigado ao Grande Duque Dantalion por me ajudar a influenciar pessoas ao meu redor e me fazer cada vez mais forte

Anônimo disse...

Gente,eu quero dar o meu testemunho sobre dantalion. Através de invocar lo eu descobri um grande segredo,que vai me dar causa ganha na justiça. Só o que eu posso falar e que quem tiver algum problema,peça ajuda a ele. Eu me lembro que eu pedi a solução do meu problema no dia do meu aniversário. É eu consegui. Gente,acredite,eu vi uma pequena luz azul no meu quarto. E logo eu cair em um sono profundo. Eu não sei se eu sonhei ou foi por telepatia. Mas veio na minha mente um segredo que estáva oculto a muito anos. Obrigada por tudo dantalion.

curioso disse...

Dantalion é bom pra fazer amarração?

Maiara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maiara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estou atrás de alguém que faça ritual de pacto, se você faz ou sabe de alguém que faça por favor entre em contato com esse numero no WhatsApp 49999101317.

Anônimo disse...

procuro saber como faço pra envocar

Anônimo disse...

Nossa, me emocionei com seu relato! Minha situação no campo amoroso é parecida com a sua, vou tentar! Obrigada pelo incentivo.

Melissa Azevedo disse...

Sim. Ele é um excelente professor e orientador para qualquer assunto! Dantalion tem o domínio sobre qualquer arte ou ciência( seja oculta ou não) Por isso nas representações dele há sempre um caderninho em sua mão. É onde ele detém as anotações de todos seus conhecimentos.
Você pode simplesmente pedir o conhecimento! Mas, pelo menos para mim. Não funcionou! A quantidade de informações é muito grande e eu não consegui reter tudo. Então pedi para ele me ensinar e tem funcionado assim.
Não sei se você é experiente ou não. Mas digo que não é necessário ter medo( a não ser que você esteja utilizando técnicas de aprisionamento ao invés de contratos). Você provavelmente, vai ver alguém muito belo.

Melissa Azevedo disse...

Desculpe a intromissão. Sei que a pergunta não foi dirigida à mim. Mas,como todos os daemons. Dantalion só é perigoso se for desrespeitado e também aprisionado. Como na goetia salomonica. Te aconselho a fazer um círculo de evocação ou simplesmente uma meditação na energia dele pedindo contato,e em seguida fazer um contrato. É o método que utilizo. E com ele consegui ser amiga de vários seres. Eles valem mais que às amizades humanas. Com eles descobri o que é ter alguém zelando por você em todas as situações da vida.

Anônimo disse...

Por favor me ensina a fazer esse ritual pra sitri

Anônimo disse...

Meu amigo viu esse espírito, eu já li goetia. Para ele aparecer alguém tem q ter invocado ele né?

LUX disse...

Otimo este espirito realmente muito rapido em retirar energias ruins recomendo os serviços desde grande Duque

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner