51 - BALAM

51 - BALAM

1ª Descrição (Salomão)
O 51º espírito é Balam, Balaam, ou Balan. É um rei terrível, grande e poderoso. Ele aparece com três cabeças: a primeira é de um Búfalo; a segunda é como aquele de um homem; a terceira é um bode. Ele possui a cauda de uma serpente, e olhos flamejantes. Ele viaja em cima de um urso furioso, e carrega um falcão em seu punho. Ele fala com voz rouca e adivinha o passado etc. ele pode tornar os homens invisíveis e também amáveis. Governa 40 legiões.

2ª Descrição (Satanista)

BALAM

* Zodiaco: 10-14 graus de Sagitário
* 3-7 dezembro
* Tarot: 9 de Varas
* Cor das Velas: Branca
* Planta: carvalho
* Planeta: Marte
* Metal: Ferro
* Elemento: Fogo
* Rank: Rei

Balam é um Demônio da Noite e governa 40 legiões de espíritos

Balam discerne o passado eo futuro, ele confere humor, inteligência e habilidade mental.
Ele dá invsibilidade, e prediz o futuro.

12 comentários:

Unknown disse...

Estava a procura de um Bom Demonio para invocar concerteza sera este... BALAM!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

OM KLIM KROM
Tem um daemon poderoso: Dhyan Prem. O selo desse daemon é o pentagrama. Ele favorece ao extase e que a pessoa enlouqueça de paixão. O mantra dele é : SEM TESÃOOO NÃOOO TEMMMM SOOLUUUÇÃAAOOOOOO!!! UUUAAAUUUU.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Deve ser uma honrra evocar uma deidade de tal poder

Anônimo disse...

obrigado Balam pois estou de bom humor, não fica mais mudando do nada de humor salve balam

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

venho agradecer a Balam por me ter ouvido e ajudado tao rapidamente no pedido que lhe fiz.
realizei o ritual certinho e quando comecei pedi que ele se manifesta-se foi ai que a atmosfera do templo mudou o ar ficou pesado a luz das velas aumentou e ficou dificil de falar as palavras, dei-lhe um prazo e ele superou as espectativas muito pela positiva. a pessoa para quem fiz o pedido mudou de humor do dia para a noite, hoje e uma pessoa mais alegre e simpatica.
obrigado balam

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Rafa disse...

Salve o Rei Balam! Me concedeu tudo o que eu quis. Bens materiais e bençãos. Obrigado, Balam!

Unknown disse...

Rafa tem como fala sobre um pouco dele zap: +5585987978996

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner