16 - ZEPAR

16 - ZEPAR



1ª Descrição

Zepar é um grande duque, e aparece. Aparelhado com armas antigas, como um Soldado. Seu encargo é fazer com que as mulheres amem os homens e fiquem junto destes por amor. Ele também pode faze-las estéril. Governa 26 legiões de espíritos inferiores.



37 comentários:

Anônimo disse...

Os símbolos estão errados ,misturaram os selos de Zepar com Vepar (em vermelho).

Anônimo disse...

Confundiram zepar com vepar

Anônimo disse...

Não esta errado, este é realmente Zepar, só esqueceram de colocar algumas informações adicionais.

Heurick disse...

Q inutilizado anonimo respondendo os propios comentarios ser inferior ┼

Anônimo disse...

sera que eu posso conversar mais com alguem sobre isso?tenho algumas duvidas sobre esse tema ..

Anônimo disse...

Ally, poderia dar mais informações sobre esse espírito, a parte da descrição satanista esta faltando. Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Pessoal desculpem a minha ignorancia, li sobre o zepar e fiquei na duvida, quando diz que ele pode deixar a mulher esteril, no caso se eu evocar ele pra fazer uma pessoa que me deixou voltar corro o risco dessa pessoa ficar esteril ? ou ele so' faz isso se a pessoa pedir.

Anônimo disse...

Alguem poderia me explicar, o porque de não ter nada relacionado a Zepar?somente a descrição básica e mais nada.

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Ele é um espirito fácil de se invocar, sem muitas complicações, é rápido e eficiente porém gasta muita energia sua.

CAROLINA disse...

ONTEM FIZ A EVOCAÇÃO DE ZEPAR. AGUARDO A REALIZAÇAO DO MEU PEDIDO. DESDE JA AGRADEÇO SUA AJUDA COM MUITA ADMIRAÇAO E RESPEITO. HOJE TIVE UM SINAL E AGRADEÇO MUITO. POR ISSO JA POSTANDO COMENTARIO MAS ASSIM QUE TIVER MEU PEDIDO REALIZADO VOU POSTAR MEU DEPOIMENTO. OBRIGADO

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MUITOS AQUI ENVERGONHAM A GOETIA, MEROS CURIOSOS, E INGRATOS, CONSEGUEM O QUE QUEREM E ABANDONAM A DOUTRINA, ACHAM QUE ISSO É UM HOBBY,E OUTRA COISA, SE É QUE CONSEGUEM ALGO POR MEIO MEDÍOCRE DE ALGUNS DE INVOCAÇÃO,DUVIDO MUITO,TALVEZ ESSES MEROS BRINCALHÕES ESTÃO CONFUNDINDO E SE EMOCIONANDO TANTO QUE VEEM ONDE NÃO EXISTE NADA PARA VER E OUVE AQUILO QUE QUEREM ESCUTAR DO SEU PRÓPRIO INTIMO, RESOLUÇÃO DO SEUS PROBLEMAS, ACREDITO EM MERA COINCIDÊNCIA, OU FÉ PALAVRA BASE DE TUDO.BOA TARDE E ME DESCULPEM QUALQUER COISA E OBRIGADO PELO O ESPAÇO ABERTO.

Anônimo disse...

Zepar ayudame

Lorde Dionisio disse...

Ally cade você, bença? O blog e ótimo, e preciso das descrições e complemento a mais sobre Zepar, a descrição satanista. Seja como a senhorita esteja, espero que esteja bem. E se houve alguma alma por ae que saiba alguma coisa a mais sobre Zepar, faz um comentario logo abaixo do meu e me chame, to precisando saber mais sobre esse duqe.

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Lorde Dionisio disse...

Esse aqui é o Zepar, não o Seere.... Anonimo do dia 28 de novembro de 2015 as 17:48.

Anônimo disse...

Ronaldo, ou qualquer outro que TENHA TIDO SUCESSO COM ZEPAR, Poderia por favor nos contar como executou o ritual em detalhes? como foi feita a conjuração

Unknown disse...

voce poderia me diser qual acor da vela de zepar e o incesso

Unknown disse...

eu quero invocar zepar

Unknown disse...

eu quero invocar zepar

Anônimo disse...

Como posso invocar ou onde posso achar alguém que possa invocar zepar?

Unknown disse...

passa como voçe fez o ritual e com juraçao legal gostei foi rapido voçe pode me diser

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

guardiã do PORTAL disse...

encontrei uma colaboração..
ZEPAR
15 a 19 graus de Gêmeos (dúbio positivo e negativo simultaneamente, da casa 3)
tarot NOVE da ESPADAS(Faz sentido que a figura do Nove de Espadas esteja na cama, porque é durante a noite que nossas mágoas e arrependimentos vêm à mente com mais intensidade. A escuridão silenciosa remove as distrações do dia, deixando-nos sozinhos com nossos pensamentos. Quem não ficou acordado às 4 da manhã, cheio de preocupações que se recusam a ir embora? O Nove de Espadas representa essa infelicidade que pode nos atingir a qualquer momento.

Ao contrário da dor do Três de Espadas que parece vir de fora, o Nove de Espadas representa a dor que geramos de dentro. Que torturas nos colocamos quando nossos medos e dúvidas nos subjugam. A preocupação é provavelmente a mais comum. Eu fiz o suficiente? Tudo vai dar certo? O que eu vou fazer? Os pensamentos dão voltas e voltas - impossíveis de desligar.
A culpa é outra fonte de dor. Quando fizemos algo que sentimos ser errado ou doloroso - ou falhamos em fazer algo que achamos que deveríamos ter - o sofrimento pode ser muito real. É pior quando nada que fazemos alivia os maus sentimentos ou os faz ir embora. Finalmente, há apenas pura angústia. Às vezes a dor da vida é tão total que tudo o que sentimos é chorar em nossas mãos.
Escusado será dizer que o Nine of Swords não é o mais agradável dos cartões, mas nem sempre indica grande sofrimento. Muitas vezes é apenas um sinal de algum elemento de infelicidade ou problemas - um ponto vulnerável em sua vida. Este cartão é muitas vezes um aviso do seu Guia Interior de que o caminho que você está descendo pode ser difícil. Se você se aproximar do Nove de Espadas neste espírito - como um sinal de advertência - você será capaz de usá-lo de forma construtiva. Examine cuidadosamente a sua situação para ter certeza de que está fazendo as melhores escolhas. Mesmo uma pequena mudança pode fazer toda a diferença.)
planeta: VENUS
cor vela: PRETA
planta: MANDRAQUE
metal: copper(cobre)
elemento: AR (direção da ponta do triangulo e de estar dentro do circulo de frente para o Leste)
hierarquia Duque (ver hora aberta para interagir com um duque)
é uma força do DIA
REGE 26 exércitos, legiões.
grata por poder colaborar.

Anônimo disse...

Por meio deste comentário... Vim agradecer Zepar pelo cumprimento do trabalho...
Agradeço a ele por tal deito...
E a um próximo trabalho futuro quem sabe venho a contatá-lo!!!

Anônimo disse...

Dia 12 de Vênus lua crescente, vou fazer meu primeiro Ritual com Zepar, aqui peço que meu pedido seja solicitado, e que seu nome possa ficar cada vez mais reconhecido nos quatro quanto do mundo.

Bárbara disse...

Após o ritual voltarei aqui pra falar da minha experiência com esse Deus Maravilhoso Zepar.

Anônimo disse...

Ontem dia 12 efetuei o ritual com Zepar, foi maravilhoso, agora e esperar resultados.

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Mago da Luz disse...

Zepar trás o amor sincero! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon ZEPAR e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

fraterMAGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fraterMAGO disse...

Um grande salve para o Duque Zepar que me ajudou quando foi solicitado! Hail Zepar! e que todos possam saber de teu imenso poder

Anônimo disse...

Hoje vou invocar Zepar para auxiliar num trabalho de amarração amorosa difícil. Invoquei Gremory e pedi ajuda, obtive resultados e a aproximação de quem queria, porém não firmamos oficialmente um relacionamento (embora já estamos ficando e estamos bem próximos, porém ele segue dizendo que não quer nada sério) agora pedirei a Zepar que desperte nele o desejo de ter um relacionamento e espero muito que ele me ajude. Volto pra contar se obtive o resultado que desejava!

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gente, ele faz com que as mulheres amem os homens, mas a parte de ficar esteril é somente caso acordado ou desejado! Não algo fatídico. Independente do poder do daemon, ele só vai concretizar se você quiser (emanar energia) ou pedir diretamente, mas nunca que irá acontecer 100% das vezes né, se liga rapaziada, estudem sobre eles...

Anônimo disse...

Poderia ensinar sua técnica ? Faço sempre o Enn. Desenho o sigilo.. mais não sinto nada demais, no máximo o ouvido chiando.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner