5 - MARBAS

5 - MARBAS

1ª Descrição


Marbas ou Barbas é o quinto espírito da Goetia. É um grande Presidente que se manifesta primeiramente sob a forma de um grande leão, mas mais tarde, no pedido do mestre, ele toma forma humana. Ele responde corretamente todas as perguntas sobre coisas escondidas ou secretas. Ele cura e causa doenças. Por outro lado, concede grande sabedoria e conhecimento em Artes Mecânicas; e pode mudar a forma dos homens. Ele governa 36 legiões dos espíritos.
2ª Descrição (Satanista)

Zodiaco: 20-24 graus de Áries
9.-14. Abr.
Carta Tarô: 4 de Barras
Planeta: Júpiter
Metal: Estanho
Elemento: Fogo
Candle cor: amarelo
Planta: Chickory
Rank: Presidente

Marbas é um demónio do Dia e rege 36 legiões de espíritos
Marbas pode curar ou causar doença. Ele responde a questões sobre coisas que tenham sido roubadas e dá grande sabedoria e conhecimento.
Ele ensina mecânica e dá conhecimento sobre as coisas ocultas ou secretas. Ele pode causar uma mudança de forma.

Marbas tem aguçados cabelos negros, olhos castanhos, pequenas orelhas e tem altura média.

142 comentários:

Unknown disse...

Poderia me explicar melhor oque seria "e pode mudar a forma dos homens".

Anônimo disse...

"Ele pode causar uma mudança de forma" O que seria isso? Muda a aparência física do magista?

Anônimo disse...

Muitos de vcs foram escolhidos por Deus antes fundação do mundo. Antes da volta Jesus, muitos de vcs ouvirão da Bíblia e ainda se converterão ao Evangelho.

Anônimo disse...

Alguns demônios são enganadores. Como vcs garantem que essas formas e essas histórias são verdade? Não vale dar como réplica a esse comentário aquela resposta clássica: Como vc garante que a bíblia é verdade?

Obrigado pessoal!

Anônimo disse...

Jesus e um mito ,os demonios sao verdadeiro.

Anônimo disse...

A fabula de cristo ,engana milhoes de escravos abra o olho voçes evangelicos,deixem de adorar mentira,chega de enganaçao,abra o olho.

Anônimo disse...

Cristo e o sol da vida e apenas um mito ,os dozes apostolos sao as casas do zodiaco,a virgem maria e a costelaçao de virgem.
Jesus e o cristo solar nada mas.

Anônimo disse...

Nao existe deus ha nao ser o proprio homem ,ele ta em nos,em nossos filhos .Deus e conhecido atraves do conhecimento de cada homem .Porem nao falo do cristo cosmico ,mas sim do nao nascido esse e deus ,que abita no homem.
Os escravos servirao os reis .

natan disse...

Se eu for feio então posso ficar bonitin? Se eu for gordo posso ficar magrin? Ou sou normal e posso virar um monstro? Queria também entender essa mudança de forma.,.,

JFCR disse...

DENTRO DO COMENTÁRIO, GOSTARIA DE EXPLICAR AOS ATEUS, OU ANONIMOS POR AI, O QUE É A FÉ? FÉ É A CERTEZA DAS COISAS QUE NAO SE VEM, POR QUE AS QUE SE VEM SÃO DO HOMEM, E AS QUE NAO SE VEM SAO DE DEUS,
ENTAO MEU AMIGO, ASSIM COMO CADA UM TEM SUA FÉ, SEJA NO QUE FOR, ASSIM CADA UM TEM O SEU DEUS, POR ISTO A FÉ É UNA, OU UNICA, SENDO ASSIM SOMOS COMO UM CORPO E CADA UM DE NOS TEM UMA FUNÇAO NO MUNDO, ASSIM OS MEMBROS DO CORPO, POR ISTO, ( ISTO É PARA VC ANONIMO ) A ORELHA NAO PODE DIZER AO OLHO PQ NAO SOIS NARIZ, ASSIM A NARIZ NAO PODE DIZER A ORELHA, PQ NAO SOIS OLHO, COM DEMAIS MEU AMIGO IRMAO, DEUS É PERFEITO, E CADA UM ESTA ONDE DEVE E MERECE ESTAR, POR ISTO QUERO TE PERGUNTAR O QUE SERIA DE DAVI SE NAO HOUVESSE UM GOLIAS, OU AINDA MAIS O QUE SERIA DE JESUS CRISTO, SE NAO FOSSE JUDAS, PQ PARA QUE HAJA LUZ, É NECESSARIO QUE HAJA TREVAS, POR ISTO AMIGO NAO ESQUEÇA A FÉ É UNICA, E CADA UM SEGUE A SUA DA MANEIRA QUE QUISER, SEM FAZER MAL A NINGUEM.

Marcos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno disse...

ueria também entender essa mudança de forma.,.,²

Anônimo disse...

mudança de forma é uma mudança fisica, não no sentido de uma mudança como um boi se transformando em um passaro, você não sofre uma metamorfose.
É uma mudança no sentido comportamental, de estilo de ser, habitos, gestos, linguagem corporal e até de uma certa forma uma mudança física, mas nada que beire o impossível, mudanças físicas essas que necessitam de algum um esforço físico também, logicamente.

gabriel hernanny disse...

como posso envocar ele?

Anônimo disse...

Venho invocando Marbas já a algum tempo
e espero que ele realmente me ajude...ele não apareceu
no entanto eu pude sentir sua presença claramente varias vezes!!!
estou cumprindo aqui parte do acordo...
se tudo der certo e até a data combinada as coisas sairem com eu pedi eu posto mais...
Salve Marbas, salve Marbas...

Unknown disse...

Alguém poderia me dizer como invoca-lo preciso muito da ajuda dele...

Magnus Hiker disse...

Bom, eu sempre sigo o método satânico...
acho o melhor...aqui mesmo no blog vc pode encontrar métodos e referencias para fazer a invocação...
espero ter ajudado...SALVE MARBAS, GRANDE PRESIDENTE!!!

Magnus Hiker disse...

Venho invocando Marbas já a algum tempo
e espero que ele realmente me ajude...ele não apareceu
no entanto eu pude sentir sua presença claramente varias vezes!!!
estou cumprindo aqui parte do acordo...
se tudo der certo e até a data combinada as coisas sairem com eu pedi eu posto mais...
Salve Marbas, salve Marbas...

Magnus Hiker disse...

Acabei de invocar MARBAS novamente e ainda posso sentir a prezença dele junto a mim...
é uma sensação muito boa... maravilhosa...euforia, poder...proteção...etc!!!
MARBAS tem se mostrado um grande espirito, eu goto muito dele...
MARBAS que seu nome seja grande, grande como teu poder...grande como os teus feitos...salve MARBAS o grande presidente ...
eu recomendo a invocação dele ...ele é uma entidade muito boa para se trabalhar...!!!
OBRIGADO MARBAS, OBRIGADO POR TUDO...CONTINUO CONTANDO COM A SUA AJUDA...

Anônimo disse...

Oração de Preto Velho oração AOS EXUS!!! SARAVÁ EXUS que hoje eu ganhe dinheiro urgente!! Essa oração é poderosíssima, pois feita com muita fé para os EXUS, VC consegue o que quer só não poderá mais voltar atrás. Poderosos senhores EXU TRANCA RUA DE IMBARE EXU VELUDO NEGRO EXU CAVEIRA EXU DA CAPA PRETA EXU DA MEIA NOITE EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE EXU DO LODO EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS EXU TIRA TEIMA EXU PINGA FOGO E minha rainha toda poderosa MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS MARIA MULAMBO E SEU ZÉ PELINTRA façam com que eu consiga ganhar dinheiro urgente para pagar minhas dividas hoje. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS Que meu pedido se realize hoje Que façam tudo para me dar dinheiro urgentemente desenrole minha vida . SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO abram as portas para mim para que eu possa ter dinheiro para pagar minhas dividas urgente. Façam com que o dinheiro chegue!!ate a mim. Poderosos Exus peço que façam com que eu consiga dinheiro já para poder sair dessa dificuldade que me encontro.OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!! Que venha agora o dinheiro mais rápido possível!!! Obrigada! Eu creio! Assim seja, assim será, assim está feito, Êxu Omojubá, saravá! Por agradecimento eu vou divulgar esta oração como PEDIDO E DIVULGAÇÃO DOS SEUS NOMES PODEROSOS ATÉ ALCANÇAR MINHA GRAÇA QUE TANTO DESEJO POR AMOR E DEPOIS PUBLICAREI COM TÍTULO DE AGRADECIMENTOS POR SEU PODER . amém

Rupeck disse...

Na minha visão negar os escritos da biblia seria como negar a propria goétia, pois está existe devido a biblia (ou vice-versa). Não digo pra ninguem sair por ai entrando na primeira igreja que ver, ou sair falando que ama jesus e que ele é a salvação, só apenas que ele não é uma mentira, este fato independe de segui-lo ou não (sem falar que a gente usa nomes de anjos, tetragrammaton etc. nos rituais e depois quer nega-los *-*)

Anônimo disse...

A Fé cega e doentia é a própria destruição. Eu tenho dúvidas se a biblia é realmente "original" porque a Igreja (independente de qual seja, mas principalmente a Católica), absorve outras religiões "Romanizando-as", para que seus fiéis sejam mantidos.

Não vou negar que nunca invoquei entidade nenhuma, mas eu tenho vontade de compreender todos os aspectos desse mundo (e do outro)... Eu já ví o Bem fazer mal, e talvez o Mal faça bem, ou faça O bem.

Anônimo disse...

Saudações irmãos da mão (esquerda)

O interesante é que Mahrbas pode mudar a forma humana (Ele pode modificar a forma humana, pode mudar cor dos olhos, mudar cor de pele,deixa magro, gordo,forte..etc)
O mahrbas pode fazer milagres na parencia de uma pessoa sem fazer cirurgias plasticas, ele é como um mestre em medicina, ele é mais especializado em curar..
Eu sirvo de provas , eu sofria de "BRONQUITE ASMATICA" e evoquei MAHRBAS e pedi ajuda e cura, ele atendeu meus 1ºPedidos...
Isso tudo é questão de tempo, ainda estou pedindo mais coisas a mahrbas..
By:666Gabriel.Individuo666

Anônimo disse...

Obrigado Marbas!!! Por atender o meu pedido.

Anônimo disse...

Obrigado Marbas! Esteja comigo hj e sempre.

Anônimo disse...

Estou aqui para agradecer a Marbas or ter atendido meu pedido.

Anônimo disse...

Thank you Marbas!!!

Anônimo disse...

Obrigado Marbas!

Anônimo disse...

Marbas Nam in omnibus, quæ fecisti mihi

Anônimo disse...

Marbas Dankie vir jou antwoord op my versoek!

Anônimo disse...

MARBAS Faleminderit për të qenë me mua

Anônimo disse...

Marbas Gracias por estar conmigo!

Anônimo disse...

MARBAS MERCI POUR MOI ÊTRE!

Anônimo disse...

Marbas Ευχαριστώ για την ύπαρξη μαζί μου! Ef̱charistó̱ gia ti̱n ýparxi̱ mazí mou!

Anônimo disse...

Marbas תודה שהיית איתי!

Anônimo disse...

Marbas Bedankt dat je met mij!

Anônimo disse...

Marbas Grazie per essere con me!

Anônimo disse...

Marbas Nam cum apud me!

Anônimo disse...

MARBAS یارب ندوب اب ن !

Anônimo disse...

Marbas Спасибо, что со мной!! Spasibo, chto so mnoy!!

Anônimo disse...

Marbas Tack för att vara med mig!

Anônimo disse...

Marbas Cảm ơn bạn đã cho tôi với!

Anônimo disse...

MARBAS 謝謝你和我在一起! Xièxiè nǐ hé wǒ zài yīqǐ!

Anônimo disse...

MARBAS Hvala ti što si mi!

Anônimo disse...

MARBAS GRACIAS POR SER YO!

Anônimo disse...

Marbas danke, dass Sie mit mir!

Anônimo disse...

Marbas Kiitos olemalla aina vierelläni !

Anônimo disse...

Marbas Mèsi pou toujou ke yo te bò kote m ' !

Anônimo disse...

Grande curandeiro marbas. so tenho a agradecer por ter curado a pessoa que eu amo de uma infecção severa, a mentalização do teu nome é a esfera da emoção através do veículo da sabedoria racional, MARBAS MOSTRA´NOS os 2 lados quando vai curar ilustra a doença e a cura, então é preciso ter a mente racional e focal ao objetivo. obg pelo conhecimento grande presidente marbas.

Anônimo disse...

Marbas ευχαριστίες για eatar πάντα εκεί δίπλα μου !

Anônimo disse...

MARBAS いつも私のそばにあってくれてありがとうございます!

Anônimo disse...

Primeiro eu fizuma pequena prece satânica e depois visualizei o selo e chamei por Marbas, eu senti um pouco de euforia e meus silios começaram a tremer, depois disso eu fiz o pedido, agradeci e me despedi, agora, como vou saber se deu certo? pois eu acredito que deu!Salve Marbas!

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
HellDer disse...

Vim aqui cumprir o meu acordo com Marbas. Estava com uma gripe muito forte, muitos dias dormindo muito mal e decidi pedi a Marbas que a tirasse de mim. Eu já estava com medo dela virar uma pneumonia ou algo do tipo, pois ela só piorava. Fiz um pequeno ritual que durou cerca de 1h e fiz o meu pedido. Não tive certeza se ele me atenderia e refiz no outro dia pra ter certeza. Em 7 dias (o combinado) estava bem melhor... Não melhorei de tudo, mas pelo menos o catarro diminui quase que 100%, eu diria uns 97%... A tosse diminuiu uns 90% também. Hoje pelo menos consigo dormir tranquilamente.

Enfim, espero sempre poder contar mais com você Marbas.
Hail Marbas! ETHAN Marbas!

Anônimo disse...

Salve Marbas

Unknown disse...

Marbas é um grande curandeiro todos os ritos de cura me atendeu prontamente ja salvou pessoas que eu amo da aflição, muito obrigado Grande presidente Marbas, este damon é dotado de uma técnica de cura especial usa materiais que consigo enxergar n minha tela mental, parecem materiais de tecnologia alienígena, Marbas utiliza as dimensões do ar para formar seus materiais medicos, aconselho mesmo trabalharem com este demon, muito forte... SALVE MARBAS!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

Ontem fiz uma evocação a Marbas. Foi minha primeira evocação! (Calma, não sou imprudente, estudo ocultismo há anos, e descobri a goetia há quase dois anos) eu optei por estudar esse tempo todo, para me sentir realmente pronta para ter minha primeira experiência com uma evocação. Sobre o ritual: antes de fazer orei (porque um dos livros que li dizia para fazer) fiz a primeira conjuração, não senti nada, recitei o enn duas vezes e depois repeti a primeira conjuração (estava meio nervosa, então esqueci de passar pra segunda). Depois de repetir a primeira conjugação, depois do enn,uma mosca muito grande surgiu no meu quarto, e começou a me rodear (e eu por já ter lido algumas experiências de outras pessoas, e os mesmos citarem a presença de insetos no local após executarem a conjuração, me atentei logo a fumaça do incenso, que também é citada em experiências, inclusive na da ally, para ter certeza que o daemon estava manifesto). Pois bem,a fumaça do incenso estava com formas muito estranhas, então logo deduzi que o daemon estava presente. Então dei as boas vindas,disse o que queria e fiz minhas ofertas e ofereci o que eu podia em troca do favor, depois dei a licença para partir, e fiz uma oração ... fiquei observando a fumaça, para ver se voltava ao normal para sentir segurança ao sair do círculo. Ela não parava de fazer formas estranhas, mas como eu já havia dado a licença para partir resolvi sair de dentro do círculo e guardar tudo. (Talvez tenha sido imprudente)
Eu fiquei eufórica,e minha pupila ficou EXTREMAMENTE dilatada.
Depois comecei a passar muito mal, não conseguia controlar meu corpo,uma euforia estranha, eu senti uma sensação de desmaio horrível e confesso que fiquei com medo. Mas tentei me tranquilizar e depois ficou tudo bem. Eu dei um prazo ao Daemon para realizar o que lhe pedi, espero de verdade que dê tudo certo.
Como eu entro no blog da ally sempre, imagino que algumas outras pessoas também entrem. Vou deixar o meu contato para caso alguém queira trocar experiências, sei lá ...
Email.: aquariaquartzo@gmail.com

Anônimo disse...

fiz um pedido a MARBAS e ainda estou a espera de saber o resultado final mas o que certo e que ja se ve algumas melhoras na pessoa que pedi para ser curada, se o resultado for o que estou a espera venho aqui contar o que se passou.
agradeco a este daemon e a SATAN por tudo.
HAIL SATAN.

yua disse...

porra esses cristaos entrao aqui no meio pra falar merda de religiao caramba vai te catar cara ...

yua disse...

po tem um evangelico falando merda aqui justo aqui e muito abuso
esses nao se tocam mesmo esses caras se acham o tal com o livro mentirosos deles .

yua disse...

a biblia deles esta tudo errada nao tem verdade nela e falam de cristo como se ele fosse alguma coisa po .

Anônimo disse...

fiz um pedido a Marbas para que ajuda-se na a descubrir um problema de saude de uma pessoa que nao se conseguia descubrir de maneira nenhuma, pois marbas reveloume exactamente a origem da doenca, quando nenhum medico o fez. assim pedi para que marbas coloca-se no caminho um medico ideal para o assunto em questao, e assim foi Marbas me guiou ate ele, a pessoa fez alguns exames e os resultados confirmas o que Marbas me revelou. a pessoa em questao teve uma evolucao de saude muito positiva.
Agradeco a Marbas e a Sata por me terem ajudado nesta questao

Anônimo disse...

Alguém aqui já conseguiu mudar a forma física com ajuda da goetia?

Unknown disse...

Blz ae Deus Vult

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
error disse...

Lembrando que São Cipriano foi um dos maiores magos da história, que descobriu que Deus era maior que os demônios e então largou tudo e passou a servir a Deus.

anonimo disse...

Verdade, e o próprio diabo confessou isso pra ele. So existe um Deus poderoso, chama-se jesus cristo filho do Deus altíssimo. "que temos contigo, filho de Deus? Viesti nos atormentar antes do tempo? E os demônios lhe rogaram dizendo: Se nos expulsas, envia-nos para a manada de porcos, e jesus desse lhes: Que assim seja." Esse é o Deus forte q vira com as nuvens, e todo olho o vera e todo joelho se dobrara, e confessarão que ele é Deus, seus deuses são fracos e já estão condenados a destruição.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Isso é verdade marbas consegue eu fiz o teste é real

Unknown disse...

Você não precisa serve há um anjo caído mas sim pedir que você deseja em nome do criador ele vai te atender

Anônimo disse...

OBRIGADO MARBAS PO EU TER TIRADO UM CALMANTE QUE TOMAVA TENHO FE QUE VOU CONSEGUIR TIRAR OS OUTROS SALVE MARBAS

Unknown disse...

Kkkk

Sr.Sammy disse...

Entre no meu site e leia meu Diário Mágico, experiencias, guias, informações sobre Dantalion e muito mais... http://sam-e-goetia.blogspot.com.br/

Daddy Big Cheese disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Marbas desobedeceu as minhas ordens uma vez.... Eu após isso submeti todo o seu reino ao amor de Sakyamuni , ele veio me pedir clemência mas já era tarde.. ele teve que cumprir minhas ordens submetido ao amor de Sakyamuni que pra eles é horroroso ...vocês precisariam ouvir o terro e gritos deles quando submetidos.

Aviso :
Você não vai conseguir fazer isso se não tiver um caráter ajustado ao de Sakyamuni.

Esse derrotado não vai me fazer raiva nunca mais agora.

Anônimo disse...

Alguém que trabalhou com Marbas em mudanças físicas,poderia me responder como foi o trabalho? Tenho muitas dúvidas a respeito do resultado, desde já agradeço.

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Celest Araújp disse...

Agradeço ao Presidente Marbas por ter curado meu joelho e a enxaqueca da minha filha.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Unknown disse...

Rashei klkk

Unknown disse...

Obrigado Poderoso Marbas por ter vindo até a mim, agradeço pelo oq vc esta fazendo por mim nesse momento o Sr é digno de toda a glória,Obg querido Marbas

eu disse...

boa noite pessoal e ally, gostaria de tirar uma duvida. acompanho o trabalho de um mago e confio no trabalho dele. ele faz ritual de goetia e tem mt experiencia tanto que faz rituais em nome da pessoa. eu resolvi ter coragem e fazer o meu pedido. mas o estranho é que não senti nada de diferente até então.. sei q resultados levam algum tempo mais me refiro a seila sensaçoes , sonhos algo q me confirmasse entende? to bem apreensiva com isso queria saber se o daemon marbas aceitou se funcionou se é possivel realizar o que desejo nao sei. eu vi um video uma vez q ritual de goetia é necessario q o a pessoa msm faça o ritual por causa da energia .. mas realmente sou leiga e nao pretendo fazer para nao da problema. alguem pode me ajudar por favor?

eu disse...

fiz um trabalho para marbas atraves de um mago. salve marbas sei que o senhor é muito poderoso forte e inteligente. sinto uma afinidade com o senhor e seu trabalho. estou no aguardo do resultado do que pedi. me identifico com o senhor e muitos dizem que é bom trabalhar contigo . Confio no seu trabalho! salve poderoso marbas!!

Anônimo disse...

Boa tarde.
Eu sofria a um tempo de depressão e recusei a tomar remédios devido os efeitos colaterais.
Sendo conhecedor da goétia havia tentado invocar outros espíritos antes do MARBAS, porém não obtive resposta alguma.
Porém num momento de muito angústia pedia auxílio ao G.'.A.'.D.'.U.'. e invoquei O Grande Presidente MARBAS afim de me libertar desta terrível doença.
Estou hoje escrevendo isso pois há mais de 15 dias que não sinto mais essa angústia, e tenho certeza que graças ao G.'.A.'.D.'.U.'. e o Grande Presidente MARBAS eu nunca mais voltarei a sentir!

Anônimo disse...

Obrigado Presidente Marbas pela graça alcançada!!!

Anônimo disse...

CURADO! Tive minha coluna e meus rins curados! Honras e glórias a Satan que permitisse que Marbas realizasse esse milagre e honras e glórias ao Presidente Marbas que o realizou!

Anônimo disse...

Me sinto profundamente agradecido , Por receber um grande dadiva , onde poucos conseguiram entender . Marbas ,eu te saúdo . Por tornar o pensamento tangível . Este é um novo domínio ... um renascimento.

Anônimo disse...

Evoquei Marbas na quarta-feira, não o vi, mas senti sinais terrenos de que ele estava ali. No mesmo dia obtive um sinal, e já notei mudanças referente ao pedido. Salve Marbas.

Fernanda s disse...

kkkkk

Darkness disse...

Glória a Deux kkkk

Unknown disse...

Kkkkkkk

Unknown disse...

alguem me ajuda da pra cura cancer de um amigo evocando ele?

klebberw disse...

Creio que antes de evocar qualquer entidade devemos primeiro conhecer bem sobre esta alem de nos prepararmos em corpo e espirito para que não venhamos ser vitimas de possessões de supostas brechas deixadas nos rituais alem de ser interessante a presença de algum iniciado experiente para nos conduzir por esse caminho que pode ser perigoso para quem não esta preparado para ele

Unknown disse...

Obrigado grande presidente Marbas pelo meu pedido realizado.

Unknown disse...

pode te fazer emagrecer ou engordar ou mudar a tua apariencia rejuvenescer etc

Unknown disse...

eu garanto vi valac ele me ajudou com emprego

Unknown disse...

Como eu e faço uma invocação para que ele possa vim até a min para que eu possa ter uma transformação de besta fera
Como eu invoco ele

Anônima disse...

Oque vc pediu a ele foi a respeito de saúde? Estou precisando muito de ajuda na minha saúde, e queria saber se é possível através da goetia

Hadassa Bueno disse...

Agradeço imensamente a Bune pela minha loja de artigos místicos

Anônimo disse...

obrigado por toda a sua ajuda Grande Presidente Marbas

O louco.. disse...

Salamaleiko.. toda glória a Deus e Yeshua.. voltando Gente o gênio Marbas é competente.. fez seu trabalho direitinho.. mas não o esqueça na garrafa.. magia não é brinquedo..
Vim aqui pra que ele possa ser considerado.. abraços..

Anônimo disse...

Ele pede alguma coisa em troca de tudo isso???

Unknown disse...

Evangélicos, vão se fuder, prefiro ir pro inferno que adorar aquele cadáver crucificado com fralda geriátrica

Unknown disse...

O problema é evangélicos se metendo aonde não são chamados e ainda ofendendo a fé alheia, o estudo aqui é sobre a Goetia e não a hipocrisia cristã

Darkness disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tive uma experiência incrível com Marbas. Fiz a evocação é senti uma presença muito forte no lugar. Uma fumaça, como se fosse uma neblina, encheu o ambiente. A luz das velas também diminuiu. Fiz meu pedido com toda intensidade. Pedi com detalhes, sem deixar margem para outras interpretações. Foi a experiência mais forte que eu tive num ritual. Nunca senti nada tão forte assim antes. Dois dias depois meu pedido começou a se realizar. Fiquei assustado, mas ao mesmo tempo muito feliz. Foi realmente mágico. Ele te influencia a tomar algumas decisões e atitudes, que acabam ajudando a realizar seu pedido. Estou muito feliz e vim aqui divulgar o poder de Marbas. Se você está em dúvidas, eu afirmo: eu também tinha dúvidas e deu tudo certo pra mim. Faça! Esses espíritos são poderosos mesmo. Não é ilusão, é real. Marbas tem muito poder e pode mudar realidades com facilidade. Salve o grande Marbas! Obrigado por tudo!

Seu la disse...

O que posso oferecer pra Marbas em troca de pedidos meus?

Anônimo disse...

hj evoquei Marbas e estou sentindo uma sensação tão gostosa que nunca senti antes, estou com vontade de gritar pra todo mundo ouvir nesta manhã que eu amo Marbas por ele ter me feito me sentir tão bem assim como estou me sentindo neste momento e dizer que eu te amo Marbas meu amigo irmão médico dos médicos eu te amo Marbas Presidente do inferno muito obrigado por ter me feito me sentir tão feliz e sentir essas sensações tão gostosas assim como nuca senti na minha vida......

Christiane disse...

Marbas é maravilhoso ele curou minha mãe de todos problemas de saúde e ainda deixou ela com aparência maravilhosa uma vitalidade em dois dias ele fez isso obrigada agora minha mãe viverá tranquila .obrigada marbas

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Céres disse...

Peço licença ao meu Pai Satã e á todos os trabalhadores astrais da escuridão para manter minha tradição que é Quimbandeira,feiticeira,satânica e adoradora da Goecia. ..mesmo sendo escuridão e solidão quero estar fazendo o bem e retirando o mal que há em muitos que se dizem da luz...antes que algum cristão ou sei lá o q escreva algo como resposta...peço apenas "RESPEITEM A VIDA DO OUTRO E SE PUDER DIVIDAM SIM EXPERIÊNCIAS PARA APRIMORAR CONHECIMENTO..."TÔ ABSOLUTAMENTE CANSADA...CANSADA MESMO DE TUDO SER CULPA DO SATÃ OU SEI LÁ O QUE...a culpa é das escolhas que a própria pessoa faz na maior parte das vezes...Em vez de gritar ou espernear sobre que tudo dê ruim é o demônio ajude sim uma criança abandonada,ou que passou por algum tipo de violência e que não sabe se defender...defenda aqueles que não podem se defender...não maltrate a mãe natureza e nem animais ....e por fim satanista de vdd ou o povo que pratica goecia de vdd não se levanta contra o outro p se fazer o mal ...tô falando e defendendo os que trabalham p o bem aqui e que estão na goetia. ..na quimbanda...no candomblé enfim trabalham p a espiritualidade...de resto digo sempre VÃO ESTUDAR MAIS...AFFF

Céres disse...

Quero agradecer ao Marbas meu demônio guardião. ..que cura mas q leva doença tb...é saber mexer com ele..Bem tudo tem um propósito na vdd...e tem o direito de escolha...

Anônimo disse...

agnt garante pq já invocou os daemons, usou eles e deu tudo certo kkkkkkk

Anônimo disse...

Sim. Ele causa mudança da sua forma física de acordo com seu desejo. (Mas lembre sempre de ter objetivos realistas, esperar algo muito distante da realidade não vai adiantar muito).

Anônimo disse...

Total gratidão a Marbas por ter me ajudado rapidamente com um problema de saúde que precisava solucionar.

Unknown disse...

Eu escolhi mandar você chupar uma Lola Crentelho 🤣🤣🤣🤣💦

Unknown disse...

O Crentelho tá tão desesperado que fica escrevendo Capslok, não li e não lerei Seu Trouxa 🤣🤣🤣🤣💦

Unknown disse...

Chama um espírito e depois fica com medinho? kkkkkkkkkkkkkkk Tinha que ser Crentelho kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Vai lamber as bolas do seu Papi Crentelho

Unknown disse...

deus é minha Rola

Unknown disse...

Já li e confesso que é uma Bosta kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Mentiroso

Anônimo disse...

Obrigado Marbas, por curar meu filho totalmente do Coronavirus.

Mago da Luz disse...

Marbas me ajudou muito em trabalhos de cura e melhora para a saúde! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon MARBAS e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso gratis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Unknown disse...

Eu estou procurando orações a Marbas,e quero que ele me ajude a crescer uns 15 ou 20cm

Unknown disse...

Me ensina orações a ele e que espécies de oferendas posso fazer

Anônimo disse...

Eu sempre tive a ajuda do Senhor Marbas, e graças a Marbas eu fui curado de uma enfermidade no fígado.
Pra mim Marbas é mais que um Grande Presidente , ele é o meu amigo sempre. Agios Marbas !!!!

Anônimo disse...

Agradecimento público aí grande Marbas pelo seu poder de cura e regeneração, por ter auxiliado na cura de um amigo que não se sentia tão bem em anos

Anônimo disse...

Agradecimento público a Marbas por ter curado de forma definitiva uma amiga que tinha uma doença que nem os tratamentos médicos deram resultado.

Anônimo disse...

SALVE MARBAS!! evoquei ele nessa manhã me senti tão bem como não me sentia a tempos sua presença me trouxe sensação de proteção, acolhimento como se eu fosse uma criança e ele um pai pronto pra lutar com o mundo caso algo tentasse me atacar me senti livre de julgamentos pedi pra ele o meu pedido ele já me atendeu já sinto que está a mudar coisas em minha ações para a concretização de meu desejo Salve MARBAS.

Anônimo disse...

Agradecimentos a Marbas por curar minha esposa

Anônimo disse...

Preciso de ajuda,me chama no wpp 88 993577624,qr saber mas sobre o marbas

Anônimo disse...

Sim

LUX disse...

grande e poderoso Sitri resolveu tudo q pedi simplismente otimo , recomendo a todos , o mestre da sedução

LUX disse...

grande e poderoso Marbas resolveu tudo q pedi simplismente otimo , recomendo a todos ,

LUX disse...

meo deos ..... estava entrevado em uma cama a 7 dias e nao melhorava nada .. precisava ir a uma grande comemoraçao mas eu tossia vomitava estava tonto e debilitado nao conseguia me equilibrar ... a comemoraçao ja tinha pago tudo era disperdicio deixar de ir ....muito mal mesmo minha mulher me viu no quarto e ficou realmente preocupada com meu estado ... entao voalá chamei o espirito marbas .... meo deos meo deos ... no dia eu estava tossindo demais de cama vomitando e sem equilibrio debilitado ... tinha q sair as 19;30 . pedi ao espirito marbas q me curasse e q eu fosse zerado sem nada .,... o milagre a conteceu inacreditavel mesmo .... 19 hora eu estava ainda muito mal mas mas as 19:30 eu estava totalmente recuperado normal e fiquei na festa até as 04 da manha rsrsrrsrsr ..... sem palavras para o este espirito faz e fez ... recomendo demias ... logico , trabalho com magia a muitos anos de forma profissional e soube usar a maneira certa de entrar em contato com ele ... MARBAS ... NAO SEI NEM OQ DIZER .. MILAGRE MESMO TOTAL ....

LUX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUX disse...

Marbas espirito sensacional para cura ...me ajudou demais nao minh cura , ele age muito muito rapido ... recomendo este espirito

Anônimo disse...

Agradecimento público a Marbas pela cura de uma doença autoimune

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner