Grimório Papa Honório (espanhol)

Grimorio Papa Honorio (espanhol)

9 comentários:

Anônimo disse...

algém realmente aqui sabe o q é goetia???
eu estudei gostia e outros tipo de sistemas magicos suficiente pra falar q goetia naum é nada
vc mesmo pode ter seus espiritos e mandar neles
então pra q usar outros q foram criados para outras coisas, aprenda vc mesmo criar os seus espiritos saim desse tipo de magia=goetia
q só fode vcs sem vcs saberem
qualquer duvida me add msn: dark2122@live.com

Anônimo disse...

mandar????????????
que deus tenha piedade de sa alma pq depois que tu desencarnar vc ta frito

Anônimo disse...

espirito não se cria vc nao é deus pra criar espiritos...
nada é de graça nesse mundo e nem nos outros mundos
tudo tem um preço se vc conseguir por acaso ativar esses extraterrestres vc vai fazer é um belo de um pacto isso sim se quiser ahahahaha ,tenta dar uma ordem a eles pra vc v o que t acontece pois até o rei salomão se perdeu nas mãos deles e olha que ele tinha o anel que deus de pra ele em e mesmo assim ele se lascou

Anônimo disse...

quando vemos uma barata,qual a nossa reação...nojo
raiva vontade de matar não é.
pois bem,esses extraterrestres enchargam a gente seres humanos igual baratas ,eles nos odeiam

Anônimo disse...

Kkkk pactos com lucifer, invocar demonios, prender eles e fazer eles fazerem o q vcs mandam, poucos sabem q ao fazer esses pactos estao vendendo a alma e mais tarde serão cobrados kkk ou seja , vao morrer e vao pro inferno ou pior, estao ariscando sua sanidade ou até serem possuidos, sei do que falo, nao sou nehum crente fanático evangelico nem quero converter ninguem aq, so digo cuidado ao brincarem com o fogo, e lembrem-se se existem demonios também existem anjos...tomem mt cuidado abraçs

Anônimo disse...

sou grato por esse blog os demonio ensinaram me como realmente os humanos sao e como devem ser tratados essa raça de pilantras desgraçados principalmente crentes tive muito problemas com crente safados agora eu mando faço e aconteço ponho os crentes sobre minha ordem essa raça de pilantras mato vcs seus filhos de puta por isso que adoro satan responsabilidade para o responsavel

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Fiquei sabendo de um caso em que o mago estava no circulo invocando estes seres quando inadvertidamente pois a mão fora do circulo e desapareceu.
Essa reportagem passou no discovery

Anônimo disse...

Oi, sou iniciante, quero alguém que me ensine goetia meu email é indhyra_sarges17@hotmail.com

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner