Evocação e Invocação

Evocação e Invocação Mágicka

Existem basicamente duas formas de citação de uma entidade de trabalho com a energia:




"Evocação" e "Invocação". Evocação espiritual é pedir a uma entidade, seja ela um Demônio, espírito, pessoa falecida, ou elementar que apareça fora do operador. Ao trabalhar com a energia, a energia está sempre do lado de fora do operador e nunca no interior do seu corpo. Com a evocação, nunca há uma ligação direta ou vínculo.


Invocação está levando o espírito para dentro de você. O Ser efetivamente penetra no corpo do operador. Um exemplo é: invocando o Demônio ele fala através do operador utilizando a sua voz para comunicar. Muitas vezes, quando isso acontece, a voz do operador pode mudar, tornando-se mais profunda, grossa, ou diferente de alguma forma. Durante Sessões Espíritas, muitas vezes, o médium é capaz de produzir uma substância chamada "ectoplasma" para fornecer um material luminescente, para que o espírito evocado se manifeste visivelmente. Esta é uma forma de invocação, dado que existe uma ligação direta com o espírito e o médium.


Existem muitos seres diferentes. Uma coisa que aprendi com os Demônios de Satan, quando eles entram em nós, é que eles nunca nos prejudicam, de forma alguma. Estamos sempre  plenamente conscientes. Quando eles estão falando através de nós, estamos cientes do que eles estão dizendo. Nessas experiências não tem lacunas ou "tempo esquecido", como acontece aos que invocam seres angelicais. Anjos frequentemente se mascaram como Demônios. Existem entidades que não são de Satan e, quando são convidados (normalmente estes são anjos ou relacionados) irão assumir e causar danos para a pessoa que lhes invocou e o indivíduo não tem qualquer memória do evento. Terão "tempo esquecido" bem como outros problemas persistentes.


Satan é o doador do conhecimento. Ele não tem nenhum motivo para provocar ninguém a esquecer alguma coisa ou ter lapsos de memória, a fim de esconder alguma coisa. Pessoas que se interessam por anjos e outras entidades astrais de quem eles não estão familiarizados, podem experimentar problem
as e, em seguida, evidentemente, por ignorância e insensatez culpam "O Diabo".




Alguns Demônios vêm ao redor e gostam de jogar. Uma vez, quando estava no trabalho, um colega de trabalho me mostrou uma foto de sua namorada. Senti um Demônio entrar e ele disse-me "vá em frente." Comecei a leitura dela. O co-trabalhador foi surpreendido com a minha precisão. Evidentemente, isso era o meu amigo Demônio fala através de mim.




A maioria dos textos disponíveis sobre feitiços e Magick, devido a uma falta de conhecimento (conhecimento espiritual e magicko foi removido e obliterado pela igreja), não apenas dão instruções falsas, mas que também pode ser muito perigoso quando se trabalha Magia negra, utilizando energia de morte e de outras forças destrutivas.
Existe uma grande diferença entre a evocação ea invocação. Quando invocar a energia ou espíritos, nós criamos um vínculo para a energia ou o espírito através de nós. Obviamente, se estiver usando uma energia destrutiva ou de morte, pode ser muito perigoso. A invocação também inclui a criação de uma energia dentro da alma e descarregam-lo através de uma aura e / ou chakras. Isso cria um vínculo com a vítima.



A maioria dos feitiços de Magia Negra que saem errado acontecem devido a erro por parte do mago. Há outras razões para um Trabalho de Magia Negra dar errado, como a vítima, com uma poderosa aura de que é capaz de desviar energia negativa, se a vítima está sob forte proteção espiritual (Se um está sob a proteção de Satan, nada pode tocar ele / ela) ou mau momento por parte do mago. Pode haver outros motivos, mas os acima são os mais comuns.
Mesmo Magia Branca onde está procurando uma cura pode causar problemas para o mago que invoca a energia antes de aplicá-la. A qualquer tempo que a energia é invocada, uma poderosa conexão é estabelecida. Obviamente, ninguém no seu perfeito juízo iria querer conectar-se com uma doença.





Se o mago está trabalhando em dinheiro, poder pessoal, ou qualquer outra aplicação de energia positiva e, em seguida, invocando, é desejável. Isto também vale para o amor encantamentos e funcionamento da luxúria.




É preciso saber a diferença quando se trabalha um feitiço, como ignorância ou má aplicação da anterior pode resultar em um feitiço contrário ou outros desfechos indesejáveis.
Por Exemplo Evocando Energia de Morte: O Mago avançado deve estar familiarizado com esta energia. Energia de Morte é prevalente em necrotérios, cemitérios, locais onde as guerras foram travadas, onde ocorreram massacres e outros locais de morte. A energia é cinzenta, sombria, e deprimente. O mago deve estar em um transe, cercar-se com a energia, mas * não * tê-la em seu corpo. O mago deve direcionar a energia utilizando a sua vontade e visualização em uma bola ou outra forma. A energia deve ser condensada mais e mais para a bola ou de forma que o poder. A energia pode então ser formada expandido ou contraindo de acordo com a intenção do mago para que ela seja entregue à vítima. Para a entrega do chakra da da vítima, a energia deve ser bem compactada, e expandida, ou expandidos quando entrar no corpo da vítima. Se a energia é coletada e adere à aura da vítima, a energia deve ser expandida para envolver toda a aura. As variações podem ser utilizadas de acordo com um de preferências individuais.


55 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER MAS ...COMO OBTER AJUDA DE DEMONIOS....OU MESMODE UM SÓ DEMONIO, OU MESMO LÚCIFER,AGUARDO CONTATO...MEU E-MAIL É joaoceicesb@hotmail.com

Anônimo disse...

vc quer me convencer de q demonios sao bonzinhos e anjos sao maus???
por favor conte outra...

Anônimo disse...

UHAHUUHAUHAUHAUHA que asneira.
Anjos são seres que pertencem ao lar celeste, eles simplesmente n podem ser comparados aos parametros bom e mal, mas tendem claro a ser benignos, e dogmaticos! enquanto os demonios sao pragmaticos e a grande maioria malignos !
sinceramente vcs parecem que comem merda.
boa sorte!

christopher disse...

Anjos não gostam de humanos porque nao são capazes de compreender o poder q temos,por isso causam danos quando podem,ja os demonios usam a nossa burrusse para obter a alma. Pois é aonde se encontrar todo o poder humano.

Lutriel disse...

Posso ser iniciante na Goétia , porém já penso que o melhor contato com daemons é aquele em que ele não toca em você, ou seja, Evocação.

Anônimo disse...

sou iniciante e precio muito de ajuda quem estiver dispoto meu msn é: maduzinha10@hotmail.com

Milbert Brito disse...

ally vc poderia me add pois qro saber uma forma de fazr ritual bem simples é minha primeira vez e preciso muito de ajuda milbertbrito@hotmail.com

Anônimo disse...

Anjos e demonios ... Anjos ( criaturas de pura energia) demonios ( anjos caidos ou expulsos)

Unknown disse...

gostaria de ajuda sou iniciante mas só encontro pessoas que pra ensinar os ensinamentos de satã cobra muito dinheiro..poderia me dar alguns concelhos..? email
welcometohelldevil@live.com

Ludson disse...

Por favor... sou iniciante da goetia e queria saber um pouco mais... ainda não comecei as praticas por falta de conhecimento... gostaria de alguns conselhos, meu email é: ludsonclaudio@hotmail.com, por favor estou ansioso por respostas!

Anônimo disse...

Nunca, jamais se meta com demônios, se eles querem te ferra eles vão te ferrar. E o bem sempre foi e sempre será mais forte do que o mal. Mando um salve para Miguel o Arcanjo.

Gabriel Francisco disse...

Preciso saber mais um pouco sobre isso e quero aprender a Prática desses rituais,por favor me auxiliem,E-mail para contato:gabrielgfcgcosta@hotmail.com

Unknown disse...

Eu já tive várias experiências com energias variadas e tbm transe consciente, e sei que pode-se chegar a interferir no próximo como um campo magnético até mesmo de um local remoto, mas isto é bem cansativo e raro exige-se muita concentração e aptidão, trocar energias, sugar, manipular, comportamentos, e aumentar desempenho de habilidades e tempo, "sorte", atração, erradiar sentimentos, como tbm isolar áreas inteiras, dediquei-me bastante, e descobri que é pura concentração séria e sem dúvidas, mas tudo tem limites e existem outras pessoas que percebem tais digamos magnetizações. Apenas uma imaginação forte e com muita vontade já traz algum resultado. >XP

Unknown disse...

a

Anônimo disse...

ENGRAÇADO O PESSOAL COMENTAR "VOCÊ QUER ME CONVENCER..." na verdade, você está tentando convencer a si proprio, vc entrou aqui por um motivo e não foi por vontade da Ally.

Unknown disse...

SIM! EXISTE UM LUGAR CHAMADO INFERNO!

Em Números 16, a Bíblia conta das pessoas que entraram no inferno vivos! "E A TERRA ABRIU A SUA BOCA, e os tragou com as suas casas, como também a todos os homens que pertenciam a Corá, e a toda a sua fazenda. E eles e tudo o que era seu desceram vivos AO SEPULCRO, e a TERRA OS COBRIU , e pereceram do meio da congregação." Números 16:32-33

No interior da terra, neste mesmo momento, há milhões de almas perdidas e atormentadas, queimando, lamentando sem nenhuma esperança!

Em Marcos 9:46, Jesus Cristo fala sobre o inferno: "Onde SEU VERME não morre, e o FOGO nunca se apaga."

Jesus disse explicitamente — SEU verme — não um verme, ou o verme — mas SEU verme. A Bíblia ensina que os cristãos vão um dia ter um corpo como o de Cristo. Pode ser, como alguns estudantes da Bíblia ensinam - que os homens e mulheres no inferno assumem a forma de seu pai, Satanás (João 8:44)? Em Apocalipse 12:3, Satanás é descrito como um dragão vermelho. Jesus Cristo poderia estar se referindo ao corpo que os homens e mulheres perdidos terão para eternidade?

A crosta da terra tem normalmente 50 milhas (80 Km) de espessura. Você teria que descer 50 milhas até a extremidade do fogo. Mas em partes do fundo do oceano, a crosta da terra tem menos que uma milha (1,6 Km) de espessura.

Cientistas recentemente descobriram rachaduras no fundo do oceano, onde o fogo estava vazando. Você sabe o que eles acharam ao redor destas aberturas? Vermes com oito pés (2,5 m) de comprimento, não encontrados em nenhum outro lugar no mundo!

O livro, O Fundo do Mar, por Joseph Wallace (p.39), se lê, " Talvez as mais estranhas das criaturas do oceano descobertas recentemente é a Riftia, os VERMES de tubos gigantes. Medindo mais de 8 pés de comprimento, os vermes SÓ são ENCONTRADOS PERTO DAS ABERTURAS EM MAR PROFUNDO."

E Jesus Cristo disse, "Onde SEU VERME não morre, e o fogo nunca se apaga."

Apocalipse 14:10 diz, " . . . e será atormentado com fogo e ENXOFRE . . ." e Jó 18 descreve o " . . . LUGAR do que não conhece a Deus" (vs 21), no versículo 15 como, " . . .espalhar-se-á ENXOFRE sobre a sua habitação." . Você sabe onde o enxofre é encontrado? NO INTERIOR DA TERRA! De acordo com o livro Volcanoes por Pierre Kohler (pág. 43), quando Mt. Sta. Helena explodiu em 1980-foram lançadas 150.000 toneladas de gás sulfuroso (gás de enxofre)! Jó é o livro mais velho da Bíblia, escrito há mais de 3.000 anos, e Jó já sabia o que a ciência não conheceria por anos— no interior da terra está o ENXOFRE!

Anônimo disse...

Porque vocês evangélicos não vão pregar em outro lugar, aqui é nosso lugar, somos Satanistas, temos nossa liberdade de expressão, não estamos em praças publicas, nem assediando ninguém para pertencer a nosso mundo, estamos aqui porque gostamos, temos nossa crença, não pedimos opiniões de ninguém a respeito de nossas praticas, não venha violar nosso espaço, a lei nos ampara, chega de Intolerância, e de se meterem onde não são chamados, vai pregar pra quem quer ouvir, obrigada

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

gostei da explicação

Anônimo disse...

Caro colega eu também procuro esse conhecimento, se souber de algo parecido por favor me contacte, eu soube dos livros da clavícula de salomao.... Isso é a única coisa q sei lhe dizer o q VC sabe?

Anônimo disse...

Mas então fala dos anjos caídos então? Afinal no inicio dos tempos Lúcifer era um anjo q se voltou contra deus. Pq ele não concordou na criação do homem certo?

Anônimo disse...

Caro irmão pode me dizer os livros ou sites que viu a goétia? Também quero aprender e conpreender, até agora só li as clavículas de Salomão estou no caminho certo?

matheus disse...

Sepultura não é inferno. Seria interessante pesquisar antes de sair por aí falando asneiras.
Saiba diferenciar os termos Sheol e Hades

Unknown disse...

eu gostaria de saber mais sobre como ter intimidade com o seere o espirito

FAZ TUDO CONSTRUÇÕES disse...

Eu quero que o todo poderoso me de o conhecimento e o domínio de todas as ciências dos mundos visível e invisível, E plena liberdade para eu á praticar.

Qual o primeiro livro que eu devo ler para isto acontecer?.

Unknown disse...

Ola gostaria que alguem me endicasse uma entidade pra prosperidade. Meu.meu mail.ssrochasilva@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite,
quero compartilhar aqui, aproveitando deste momento, minha experiencia com o sobrenatural. Eu tenho escutado as vezes, de forma regular o demonio rugindo, bem perto (cerca de 1 metro de distancia). Eu todos os dias e noites, sempre que tenho vontade faço uma preçe para o buda. E sou completamente apaixonado por Goetia, desde que eu não seja torturado ou coisa pior. O meu grande objetivo é investir na Goetia de Salomão, pois tenho grandes afinidades com o assunto. E sei também que devo estudar muito as clavículas de Salomão, os grimorios e comprar tudo o que for de direito para o momento da evocação / invocação de um dos 72 poderosos daemons da Goetia.
Para finalizar, quero desejar um forte abraço a todos do ocultismo, pois sinto que faço parte para iniciar e me tornar um mago particularmente falando.
Atenciosamente, Jobson Tavares,
Campos Verdes -Goiás.

Unknown disse...

ola queria participar dos cultos e etc. Eu sou muito fã de demonios. E-mail para contato: xenongamer10@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de entrar em contato com você poderia me enviar um E-mail, para marquipatricia@yahoo.com

moraes disse...

Boa tarde senhores.
tudo tranquilo

Anônimo disse...

eu acho assim, a pessoa que fez esse blog está muito equivocada, esta usando a palavra dos senhores do mundo para ganhar algo...isso não é bom.Na verdade, pra mim é.

Anônimo disse...

Galera eu estou procurando um anjo ou demônios que encinsr conhecimentos ocultismo magia poderes psiquicos quero um ser para me ajudar a desenvolver meus poderes que ja tenho alguém sabe algum e como evocalo

Sanches disse...

carloasanches@gmail.com

Happiness disse...

Pois e quando Jesus subiu ao monte jejuando. Lúcifer ofereceu várias coisas a Jesus. Então quem oferece algo e porque e dono. Mistérios

Anônimo disse...

Tambem sou iniciante no estudo da goetia salomonica, te aconselho assistir o mago anael no youtube,

Anônimo disse...

Te aconselho a estudar muito, mas muito mesmo, antes de tentar fazer qualquer ritual, é perigoso e vc pode não conseguir controlar o q estiver evocando, nem tente antes de ter conhecimento suficiente, gosto muito dos conselhos do mago anael, ele parece ser bem sério pratica a verdadeira goetia salomonica

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER COMO EVOCAR SITRI SOU NOVA NA GOETIA

Unknown disse...

eu queria saber como faço para ganhar meio q ajuda dos demonios
meu e-mail: yhbiersack@gmail.com

Anônimo disse...

Tenho um livro ótimo: As Clavículas de Salomão. Está novinho. Quem se interessar...

Anônimo disse...

Anjos nos consideram porcos fedorentos eles se sentem superiores a nós humanos

Anônimo disse...

Seere mudou minha vida. Fiz um método de evocação sem toda a parafernalia e materiais necessarios na Goetia tradicional. Ele é de boa natureza, e não necessita de proteção. Seu enn: Jeden Et Renich Seere tu Tasa. Estou com muito dinheiro e prosperidade. Quem quiser conversar comigo, meu e-mail: marcos4a-felipe@hotmail.com

Unknown disse...

Na verdade os anjos enxergam nossas fraquezas , até porque eles não tem fraquezas contra nós, se um anjo estalar os dedos vc fica aleijado ou pior

Unknown disse...

Boa observação, os anjos não são maus, porém tem visão de enxergar nossos pecados , já os demônios não são bons mesmo! Só quereme a nossa alma , recentemente conversei com um no corpo de um amigo na escola , então ele me disse que iria quebrar o pescoço dele se eu fizesse o exorcismo romano , mas quando comecei ele ficou fraco e consegui expulsar , achei até um pouco de enxofre atrás da porta da sala, isso provai que um demônio não é bom

Anônimo disse...

Eu consigo por alguma razão que ainda desconheço, trazer e tirar do corpo das outras pessoas. E quando trato eles me veem como lucifer, me respeitam e obedecem. Alguém com mais estudo e conhecimento poderia me orientar? 41984824788 Whatsapp.

Aprendiz disse...

Hail Satan

Conde Valak disse...

FAÇO E VENDO CIRCULO MAGICO NA MEDIDA DE 2.0 X 2
MODELO UNICO COM LETRAS HEBRAICAS. PRAZO DE ENTREGA PARA SP 5 DIAS, PARA OUTROS ESTADOS UNS 15 DIAS COM FRETE POR CONTA DO COMPRADOR.
PREÇO:R$100,00

Unknown disse...

Tem interesse em aprender como faço onde consigo ajuda?
Me ajuda ai meu esse é zap (85) 988662308 e meu email: johnnysousampe@gmail.com

Anônimo disse...

Demônios são seres humanos que acabaram indo para o inferno? Por isso das magias darem erradas, por que os demônios de verdade, são difíceis de evocar/invocar, mas quando feito, é que a magia flui?
Por isso, sempre tem essa de Demônios quererem sua alma, são pecadores, humanos caídos ao inferno, que não aguentam a tortura e encontraram um jeito de sair do julgamento eterno. Roubando a alma de um ser na terra.
É possível que alguns escolham até animais para fugir das chamas da tortura eterna, quando não conseguem almas humanas para trocar.

Nunca entregue sua energia, sua onda sonora, sua alma, nem mesmo diga por dizer, sempre somos observados, você não irá para o inferno se pecar, você irá se vender sua essência.

leia mais e entenda mais do quão poderosos somos, a ponto de Anjos, nos odiarem também.
https://dimmupiter.wixsite.com/a053/blog

Anônimo disse...

EVOCAÇÕES E INVOCAÇÕES
A magia goética é principalmente fundada em evocações e invocações. O mago conjura os nomes de vários espíritos que podem realizar tarefas ou conceder certas habilidades e conhecimento. Os magos qabalistas eram chamados de Baal Shem, que significa 'Mestre dos Nomes', já que eles sabiam os nomes dos espíritos e as palavras corretas de encantamento. Os termos invocação e evocação podem ser traçados à raiz indo-europeia 'vac'. Na tradição indiana, há uma deusa chamada Vac, que incorpora esta palavra e é também a força primordial que carrega todos os deuses. No latim, nós podemos encontrar as palavras vocalis, que se tornou a palavra 'vocal' ou 'vogal', bem como a palavra voco, que significa, 'eu chamo' e é a palavra que deu origem aos termos invocação e evocação. Se se acrescentar o prefixo 'in', nós obteremos a palavra invoco, que significa 'eu convoco'. Quando mudando o prefixo latim, nós devemos obter a palavra evoco, que significa 'eu convido' ou 'fazer surgir'. Invocações são caracterizadas por uma presença mais abstrata de forças superiores, enquanto as evocações se empenham em conjurar um espírito num nível mais concreto. Se se acreditar na Goetia, a evocação ou invocação de um espírito é boa para muitas coisas.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como se faz a INVOCAÇÃO de um Daemon, ou seja, chamar o espírito para dentro de mim. Pois, na maioria dos sites só tratam da evocação, além de confundir os dois termos. Na Invocação não precisaria triângulo? O gênio se manifestaria dentro do invocador? Não precisaria do circulo(Barreira entre o espírito e o mago)?

Unknown disse...

quero poder p mexer coisas como eu faço

Unknown disse...

que poderes você tem ?

Branquelo Gostoso disse...

Tá falando que Anjos são bons e Demônios maus ? Kkkkk então nem evoque por que Demônios são muito Bons imbecil kkkkkkk

Branquelo Gostoso disse...

Kskskskskskskks
Você tem merda na sua cabeça pra bostejar pelos Dedos.
Maligno nada seu Boçal,
Demônios são seres Benévolos e Justos. Não tente mentir

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner