45 - VINE

45 - VINE

1ª Descrição (Salomão)

O Quadragésimo quinto espírito é Vine ou Vinea. É um rei Conde; e aparece na forma de um leão, montado em cima de um cavalo preto, enrodilhando uma víbora em sua mão. Sua função é descobrir coisas ocultas, bruxas, magos, e os segredos do presente, passado e futuro. Ao comando do magista construirá torres, erguerá paredes de pedra. Comanda 30 legiões.

2ª Descrição (Satanista)

VINHA

* Zodiaco: 10-14 graus de Escorpião
* 2-6 novembro
* Tarot: 6 de Copas
* Planeta: Júpiter / Netuno
* Vela Cor: Branca
* Plant: Mallow
* Metal: Estanho / Neptunium
* Elemento: Água
*Rank: Rei / Conde
* Vine é um Demônio da Noite e rege 36 legiões de espíritos

Vine é o único Demônio que pode revelar a identidade das outras bruxas e feiticeiros. Ele conhece todos os segredos e pode destruir os inimigos. Ele pode defender o mago dos ataques de outros bruxos e bruxas. Ele conhece e revela passado, presente e futuro. Ele descobre coisas escondidas, provoca tempestades, destrói as paredes e constrói torres.

Vine aparece acompanhado de um leão-preto. É muito magro e de pele escura. Ele tem asas pretas e carrega um cajado de ouro. Seu cabelo é no comprimento do ombro, preto com loiro nas pontas.

40 comentários:

Anônimo disse...

Bom, o que eu tenho à dizer sobre Vine... Muitas coisas, não caberia tudo neste blog mesmo que eu usasse todos os espaços possíveis para escrever, então irei resumir com isso... Vine é o meu "padrinho" na arte das trevas, ele me segurou pela mão e me conduziu pelas veredas gloriosas de Enlil desde os meus 11 anos.
Veja Vine desde já da seguinte maneira, ele é aquele quem vai corrigir qualquer de nossas atitudes errôneas diante do trono do Altíssimo Enlil, como um advogado talentoso, e o
humanitário original!
Ele não apenas vai lhe ensinar todas as artes mágicas como também irá acobertar nossos erros e revelar-nos os perigos do mundo sombrio em que vivemos neste reino da TERRA.
É um Rei extremamente mágico e incomum.

Vou deixar aqui também uma pequena fração da minha admiração pelo Rei Vine.

A centelha de vossa glória em Azazel, tornou-se plenitude dominante através do meu ser.

Agora choram meus inimigos, desesperados com a maldição, do seu adversário que derruba vossos corpos num caixão, e suas almas desesperadas agonizam na boca do Cão.
Magestosa tua partida, o sangue deles sore o chão.
Agravo o perigo a este homem, meu louvor é para a Besta em sua constante perdição.
Espíritos subordinados do inferno
ainda perniciosos mais serão, Vine Grande Rei tu serás meu Guardião.
Sobre min é Azazel e sobre eles escuridão.
Entregaste-os,Oh Vine, os inimigos em minha mão.
Agora vaguem eles em constante perdição.

In nomini Satan Lucifer Dei nostri excelsi!
Shem Ha Satan Hamevorach!

Erick Hannor

roger_ski disse...

anonimo entre em contato comigo
rogerdmo@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

Queria muito aprender a invoca esse Demônio..
Quem quiser me ajuda me add no msn: kennendy.666@hotmail.com Me ajudem por favor :D

Anônimo disse...

Onde posso encontrar mais informações sobre esse demônio?
Na internet se encontra poucas e as mesmas informações..

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola se alguém poder me ajudar como fazer uma invocação segura deste daemon, ficaria muito grato, estou estudando a pouco a goetia, só vejo o que tem pela internet, pois não tenho nem um livro ainda pra me aprofundar nos estudo da Goecia, desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Anônimo disse...

Fiz o ritual para Vine, mas até agora nada !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Vine me fez compreender uma vertente da goetia que nunca vi divulgado em nenhum site, textos ou livros, os conceitos que mais se parecem são os de aleister crowley, que seria dizer que o triângulo representa as 3 principais egrégoras do cérebro o lado esquerdo responsavel pela racionalidade, o direito emoção, e a projeção desses dois lados o vértice do triângulo a glândula pineal, então sendo assim o principal simbolo da goetia, o triângulo funciona como um framework que une códigos comuns entre vários projetos provendo uma funcionalidade genérica, isso explica do que porque o demônio se materializa por la, o que quero dizer é que: Goetia satanista, Goetia salomônica, luciferiana dentre outras são todas sistemas operacionais que são instalados através do seu cérebro que é representado simbolicamente pelo triângulo e dentro do triângulo rege AZAZEL ou LILITH, que são os arquitetos de tudo, então estou querendo abrir as possibilidades para os praticantes verem que podem aplicar qualquer ritual utilizando os demônios da goetia, so basta ser sistematizado perfeitamente como uma formula matemática, os demônios são os programadores ou seja eles são os criadores engenheiros dos softwares específicos que são as legiões de espiritos que trabalham com eles, esses espiritos são os programas que por fim executam ao comando do demônio, mas é claro que isso é so uma alegoria existem muitos mais detalhes por traz disso tudo, como a regencia planetaria, o signo o metal o elemento e por ai vai...outro fator seria a forma de pagamento aos demons, não sei ao certo sobre quem aprisionou-os em um limbo pode ate ter sido o rei Salomão mais tenho minhas duvidas, a questão é os demons querem se libertar e o unico portal deles para essa liberdade somos nós humanos, eles não existem somente em nossas mentes nossas mentes interpretam um interface deles que nós não criamos essas interface eles criam, por isso as vezes cada pessoa enxerga visuais diferentes sendo o mesmo demon, por fim espero que entendam minha mensagem e se não entenderem estudem mais sobre a glândula pineal ela condiz com a parte complexa que expus aqui, abraço e ate mais ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Unknown disse...

Descobri o Rei Vine ontem e hoje de manha humildemente apenas disse que ele podia revelar meu inimigo me mostrar um sinal nao fiz nenhum ritual apenas pensei nem seu nome falei . E incrivelmente hoje as 18:30 para ser precisa tive a revelacao e digo mais mandou duas confirmacoes revelando meu inimigo . O poder dele e maravilhoso e venho aqui agradecer ao Grande Rei Vine pela ajuda recebida nao tenho palavras so tenho a dizer que vou procurar saber mais e me aprofundar na goetia. Se precisarem dele pesa ajuda nao vao se arrepender . Obrigado , Obrigado , Obrigado Rei Vine .

Unknown disse...

Olá,

há algum tempo venho trabalhando com a Goetia, invoquei Astaroth,Raum, Valac, Purson; fui atendida parcialmente. A situaço em que me encontro é muito séria, e envolve vários aspectos da minha vida. Só tenho a agradecê-los. Astaroth é minha guardiã, conselheira tem me iluminado. Vou continuar este trabalho de orientação, ajuda. Até logo.

Anônimo disse...

Oh! Poderosos! Sempre! Os 72 Deuses Goéticos (da Goetia, da Goecia)! Sempre! Veni (Hail, Rege, Agios, Ethan)! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato)! Sempre! Por tudo de bom, a mim! Sempre! E por todos os males contra os meus: inimigos (declarados e/ou não, carnais e/ou espirituais, visíveis e/ou invisíveis), especialmente, contra os piores e maiores! Sempre! Peço-Lhes que todas as minhas: raivas (cóleras, iras, mágoas, ressentimentos, rancores, ódios) reprimidos, o qual eu tive (tinha, tenho, terei, e/ou teria) e todas as suas: causas (consequências, sequelas, resultados negativos), sejam (estejam, fiquem, permaneçam, tornem, retornem, voltem, vão (irão, peguem, se impregnem), demais por tempo demais, contra todos os meus: inimigos. Sempre! E cada vez mais (mais e mais)! Mesmo! Agora (Já)! Mesmo! Assim Seja! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Unknown disse...

Lindo, inspirador

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Obrigado grande Rei e Conde VINE !!!

Eschow-Z disse...

Vocês são louco são demônios não se devem brincam com demônios com espírito

Anônimo disse...

Obrigado a Satan e Vine pela resposta durante o ritual. Obrigado Satan e Vine pela proteção e por aceitarem minhas desculpas. Sempre tratem Satan e os Daemons com respeito e receberão bênçãos !

Unknown disse...

Entre em contato comigo: ricncardoso@gmail.com
Aguardo seu contato

Claudio Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio Costa disse...

Cheguei a Vine quase por acaso, pensava na verdade em Astharot, quando vi a imponente figura de Vine, qual um Templário, como Rosa Cruz que sou. Pesquisei mais sobre ele e vou estudar com afinco, sobre este poderoso Daemon da Goécia, e senhor do inferno, que ele nos guie, guarde e proteja neste planeta Terra. Que o Grande Demiurgo Lúcifer conceda a todos o saber, de acordo com nosso merecimento...

Opara disse...

Quando quiser fazer um pacto e pertencer à ordem vc me avisa

Destruidor da Luz disse...

O nome dele é Vinum... mas não achará isso em livro algum.

Koetting disse...

sou Eternamente grato.obrigado Vine

blogger disse...

ally tenho uma pergunta, existe alguma outra forma de praticar goetia sem ser a luciferiana e a salomonica?

RickFallen disse...

Posso dizer que sou muito grato ao Vine, que me ajudou a tirar este ritual que colocaram em mim!
E espero que a aura e o poder dele me der sorte elevada x10.
Agradeço o Raphael que me ajudou tb!
Sempre serei grato ao Vine me tirando toda estas energias ruins!

Brun78 disse...

Ainda que meio verde na materia resolvi trabalhar com Vine. Pedi limpeza, cura e protecçao para mim e para outra pessoa. Posso dizer que apos o ritual senti logo diferença. Nessa mesma tarde sentia toques de claor em certas partes do corpo, intenso mans sem queimar e uma presença forte mas em nada assustadora... Pedi tambem para erguer muralhas em torno de nos para que nao fossemos visados,e que funcionassem so para os nossos inimigos.
Depois de 3 noites,continuava a sentir esses mesmos toques quentes e senti como se um mochilao negro que estava agregado em simbiose no meu corpo fosse retirado (Vine mostrou me o peso que carregava e retirou o de mim). Sinto me diferente, mais leve, cabeça menos pesada e com bastante inspiração... Por vezes consigo ver as muralhas a serem literalmente erguidas em torno de mim ... Tem sido muitissimo boa e peculiar toda a situação... Gratidao a Vine --- Nas Vine Kalaris

Unknown disse...

Oi alguém tem o livro em PDF da descrição satanista dos demônios? Eu poderia comprar? Você tem Ally? Meu email marcosleandrolcf@gmail.com

Anônimo disse...

Agradecimento público ao Vine por ter conseguido limpar todas as magias de amarração feita e abrir o corpo da feiticeira infeliz que roubou o marido para os outros espíritos passarem.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Vine por todas as limpezas espirituais incríveis que ele já me fez. Agios Vine.

Anônimo disse...

Agradecimento público ao Vine por ter sido capaz de persuadir a todos que pedi e pelas limpezas espirituais realizadas.

Anônimo disse...

Agradecimento ao Rei Vine, por me atender prontamente, no mesmo dia do ritual, limpando e afastando todas as energias ruins da minha casa, afastou algumas pessoas que queriam o meu mal e ergueu muros de proteção em meu lar. Passado quase dois meses do ritual, ainda sinto sua energia em minha casa, pois acredito que ainda está me ajudando no processo de limpeza, tenho tido muitos sonhos esclarecedores, visões mágicas e experiências espirituais que nunca havia tido em toda a minha vida. Minha eterna gratidão à esse maravilhoso Rei.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Vine por ter limpado magias realizadas contra mim e ter conseguido me deixar a prova de outras magias, aumentando minha resistência e fortalezas espirituais.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Vine pela limpeza espiritual e aumento da resistência espiritual de forma definitiva.

Anônimo disse...

Agradeço Vine publicamente por limpar magias na minha vida financeira e de carreira.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner