3 - VASAGO

3 - VASSAGO

1ª Descrição

Vassago é o terceiro espírito, um príncipe poderoso, sendo da mesma natureza que Agares. Possui uma boa natureza e sua função é declarar coisas passadas e futuras e descobrir todas as coisas escondidas ou perdidas. Comanda 26 legiões de espíritos, e este é seu selo.


2ª Descrição (Satanista)

Posição Zodíaca: 10/14 graus em Áries
30 mar.-3 abr.
Carta do Tarô: 3 de Barras
Planeta: Sol
Vela Cor: azul claro
Planta: Leek
Metal: Ouro
Elemento: Fogo
Rank: Príncipe

Vassago é um Demônio do Dia e rege 26 legiões de espíritos.
Vassago é um dos Demônios amigáveis. Ele revela o passado, presente e o futuro e pode encontrar tudo o que foi escondido, extraviado, perdido ou roubado.

48 comentários:

Anônimo disse...

é um demônio bastante inteligente. Para os novatos, é a melhor opção, pois esse demônio, não é muito agressivo e respeita os rituais.

Anônimo disse...

gostaria de poder transar com a mulher que quisesse... é possivel?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meus amados, os espiritos( forças )não é o que a maioria fala, primeiramente é necessario que a pesssoa lute com seus demonios(pessamentos)e tenha o senso de que o mau, não existe ou seja é uma coisa criada pelo ser humanos, com o objetivo de fugir dos pessamentos ou situações ruis.
segundo entender que os 72 irmãos são forças para ajuda o homem necessitado, o resto é com vc.
eles dão a força e o deleite, mas nois é que temos que nos desenvolver.

Anônimo disse...

Tenho medo de invocar essa coisa e ele me possuir,e querer q eu faça mal a alguem..

gabriel disse...

quau tipo de ritual para evocar ele

gabriel disse...

qual desses demonios pode tirar a compacão do magista por seu semelhante

xamaredfox disse...

eu consegui evocar vassago na minha primeira evocação goetica, e na segunda fez eu o dominei e agora ele é meu servidor assim como leraje, e agora comando estes demônios e 56 legiões de demônios e esse é só o começo esperem noticias de minhas conquistas.

Anônimo disse...

voce nao manda em demonio nenhum pois vassago trabalha porque quer nao nao porque deve

Anônimo disse...

evoquei esse espirito pedindo uma coisa (não vou citar o que e por ser muito pessoal )primeiramente quando evoquei esse espirito senti que ele veio porem a presença dele estava muito fraca então pedi o que eu queria e dei um prazo como manda o livro evocações que tenho, esse espirito fez tudo errado e de uma maneira incompleta.então fiz a evocação novamente para que o espirito fizesse o que pedi, e o espirito não apareceu então queimei o selo desse espirito e desisti de evoca-lo.Um tempo depois decidi evocar outro espirito(não direi o nome do espirito pois acho que não seria uma coisa muito legal da minha parte já que esse espirito que foi evocado falou algumas coisas negativas sobre o espirito vassago coisas que eu tambem pude constatar durante minha primeira experiencia evocatoria com o espirito vassago) quando evoquei outro espirito pedi o que eu queria e perguntei a respeito do porque a minha evocação com vassago não tinha dado certo. inacreditavelmente o espirito me respondeu e disse que vassago nos tempos atuais virou um e´espirito fraco pois ele já não detem o mesmo numero de legiões que tinha anteriormente e que só esta ainda entre os outros 72 espiritos porque tem que haver um equilibrio dos 72 anjos e 72 demonios ou seja esse espirito so esta como espirito goetico pois se tirassem um dos 72 o equilibrio iria ser desfeito .fora isso o que pedi a esse que não citei o nome deu certo.

Heros Importação disse...

Olá meu nome é Alam há alguns meses eu e meu irmao nos tornamos satanista, em um estudo que estava fazendo a 2 semanas atraz descobrimos a goetia e resolvi fazer um contato com vassago mas não fiz o ritual que invoca os Anjos como descrito no livro a chave menor de salomão, fiz o ritual pedindo a lucifer e seus anjos para ter contato com vassago nao tinhamos nem o espelho negro por isso peguei um espelho aqui e uma oferenda tambem pois queria pedir nao obrigalo a fazer nada apaguei as luzes e invoquei e derrepente apareceu vassago ele era um homem velho e barbudo parecia aquele do harry poter tipo um barbaro em menos de 24 horas ele começou a trabalhar e ele é muito bom gente acredite tenho certeza do que eu estou falando pois meu Irmao viu tambem

Unknown disse...

gostaria de aprender rituais de alta magia como vc pois minha religião lida com algumas coisas que liga muito a esse ritual mas não evocação

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...

Após alguns experimentos mal sucedidos com a goétia e enfrentando algumas dificuldades para realização do ritual de evocação. Apesar de ser estudante das ciências ocultas há algum tempo, sentia que algo falava no ritual, mas não conseguia identificar o que era. Já meio tentado a desistir, optei por tentar mais uma vez evocando desta vez o Vassago. Realizei o ritual conforme vinha fazendo e ao terminar a evocação do espírito pedi a ele para me orientar no ritual de forma que este pudesse ficar mais eficaz e eu pudesse obter melhores resultados. Na tarde do dia seguinte revendo alguns matérias de estudo deparei-me com algumas observações para as quais não tinha me atendado e de repente tudo ficou claro e percebi onde eu deveria melhorar. Desta forma cumpro aqui minha palavra com o Príncipe Vassago e agradeço por sua ajuda.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oraculo mafia!! Só querem dinheiro!! Cobram caro e não tem resultado!!! Enganação!!! Não entrem nessa furada!!!

Cassandra disse...

Caro Anônimo, embora não tenha coragem de mostrar seu nome, sei quem você é.
Querida, um conselho, analise bem quem você ataca com falsos testemunhos, com bruxo não se brinca.

Unknown disse...

cassandra concordo com vc pq nao atacamos quem não conhesemos

Unknown disse...

Gente eu estou prestes a realizar minha primeira invocação e estou nervoso e com medo
o q vai acontecer??

cleberson disse...

me considero uma pessoa d mente aberta,sendo assim estou sempre avido para conhecer coisas novas !gostei muito desse site!

Anônimo disse...

Dicas para o primeiro ritual?

Anônimo disse...

Posso invocar e tortura-los kkkkk prendi Bael com meus amigos e o fizemos ele se torturar dentro da pequnea chave de salomao pois dentro dessa chave ele faz oq eu pedir sem pacto

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Gih disse...

Como é a aparencia de Vassago? Eu poderia só falar com ele sem dar nem receber nada em troca?

Anônimo disse...

Como se faz isso

Anônimo disse...

yeshua hamashia filho do Deus altíssimo reina para sempre! Como é? Com bruxo n se brica? Kkk vocês serão condenados ao lago d fogo, e quando vocês estiverem perante o filho de Deus para ser julgado? Esses demônios vão salvar vocês da condenação? Invoca e pergunta pra eles? Kkkk

Sr.Sammy disse...

Entre no meu site e leia meu Diário Mágico, experiencias, guias, informações sobre Dantalion e muito mais... http://sam-e-goetia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Agradeço ao príncipe Vassago, por ter me atendido prontamente, Obrigada por me atender tão rápido. Meu eterno amigo!

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Unknown disse...

obrigado Sr. vassago por ter trazido de volta o gato da minha namorada, nao existe isso do espirito ser fraco, as vezes o espirito so nao entra ressonancia com alguns evocadores, algumas pessoas aqui nao sao magistas mas apenas evocadores, existe grande diferença....

Unknown disse...

Quero ajuda

Unknown disse...

Olá. Quero muito ajuda para obter algumas coisas alguém pode me ajudar?

Andras disse...

Vassago trabalha por que quer não por que deve.

ANDREL disse...

Conversa com Elementar Vassago
https://www.youtube.com/watch?v=Lgw-hO2z8rI

Unknown disse...

Em 2019 digo !não irmão não pode
😁

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amigo vc é doido vindo aqui e nos criticando posso achar seu endereço rapidinho ou melhor,basta um estalar de dedos e m simples pensamento e sua vida vira dos avessos cuidado!

Unknown disse...

Trabalhei muito com vassago ele realmente é bom e calmo não cobra nada não gosta de mentiras e traições revela tudo do passado mas do futuro nada diz ele não gosta de perguntas idiotas e se respeitalo vc do tem a ganhar !
Fui do vale do amanhecer!
Adjunto Pedro! Era spará!

Hadassa Bueno disse...

Agradeço imensamente a Bune pela minha loja de artigos místicos

Anônimo disse...

Vasago é um Haker. Ele vive nos meios corporativos e ouve tudo o que acontece nas grandes e pequenas empresas. Ele tem a habilidade de resolver processos judiciais e é entendedor de todas as leis. Vasago também destrói eletrodomésticos, furta, estraga e rouba celulares e computadores. Provoca discórdia em meios corporativos, desavenças entre empregados e patrões, mas também auxilia em discussões, revela mentiras e traições. Vasago é fiel a Amaimon.

Unknown disse...

Eu quero tentar evocar como faço?

Aprendiz disse...

Algum mago ai, para ser meu professor?

Unknown disse...

Sim meu amigo

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Mago da Luz disse...

Vassago é um daemon pouco usado, mas tem grande utilidade em buscar coisas ocultas e perdidas! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon VASSAGO e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso gratis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Anônimo disse...

Obrigado Príncipe VASSAGO pelos seus auxílios. Que o mundo possa observá-lo e seguir suas orientações. Agios Vasago!

Anônimo disse...

AAA

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner