Experiência da Fefa com Leraje

Meu nome é Fernanda.Em primeiro lugar quero parabenizar a dona do blog pelo excelente trabalho.

Resolvi escrever pois quero compartilhar com vocês duas experiências, as minhas primeiras evocações.

Conheci a Goétia através de um amigo e então comecei a pesquisar até chegar ao blog da Ally. No chat conheci  vários amigos que me explicaram muita coisa, me deram muita informação, enfim, foram a base de tudo pra que eu pudesse iniciar.

Desde o primeiro contato com a Goétia até a primeira evocação se passaram uns 3 meses, até que um dia simplesmente decidi que havia chegado o momento e também porque eu tinha muita pressa em obter o que desejava.

 O Daemon escolhido foi Leraje por ser mais indicado para solucionar o meu problema. Montei meu altar com as velas, os incensos, o espelho e os selos. Preparei uma conjuração muito básica e comecei. Não vi Leraje, mas pude sentir sua presença e depois relatando os detalhes da minha experiência com os amigos, pude ter certeza que realmente ele(a)  havia estado lá. Senti  arrepios e a forma da manifestação foi através da fumaça do incenso que tomava várias formas a medida que o ritual ia se desenvolvendo. Fiz meu pedido, prometi o que eu podia cumprir e o acordo foi selado. Meu prazo foi de uma semana para que meu desejo se realizasse.

Nessa semana pude sentir a presença de Leraje me auxiliando sempre que eu chamava e foram umas 3 vezes que necessitei de ajuda. Eu ia até o altar, pedia e em pouco tempo tinha um sinal.

Terminado o tempo resolvi fazer uma nova evocação, para esclarecer as coisas, pois estas estavam tomando um rumo diferente do que eu havia pensado. Novamente preparei o altar, fiz a conjuração, mas desta vez usei o Enn, indicado por um amigo do chat e não é que funcionou? Pedi para que Leraje se manifestasse de alguma maneira e comecei a sentir um peso no corpo, dor de estômago, mas não conseguir ver. De novo Leraje se manifestou através da fumaça do incenso, que tomava várias formas a cada pergunta que eu fazia. 
Conversei, fiz meus pedidos novamente, só que desta vez fui ousada, dei um dia de prazo pra que fosse cumprido, pedi para que Leraje me mostrasse através do sonho, prometi  o que achei correto e terminei o ritual. Quando fui colocar a vela dentro de um copo para que continuasse queimando em segurança, o copo estourou e é um copo que sempre utilizo para este fim.....de novo Leraje se mostrando presente.

Sonhei a noite toda com o que pedi. No outro dia acordei bem e para minha surpresa e felicidade, no meio da noite tive a resposta que eu queria. Rápida e precisa, exatamente como eu pedi. Leraje cumpriu o que eu pedi e no prazo que eu pedi.  Fiquei muito, mas muito feliz por ter conseguido o que queria, por saber que escolhi o caminho certo na Goétia.

Bom, acho que é só.....espero que meu relato possa ajudar de alguma maneira e até encorajar os indecisos, como eu fui um dia, a tomarem o rumo certo.

26 comentários:

LexMartines disse...

Interessante...muita gente comenta sobre o uso dos Enns, dizem que é "infalível", já estou estudando a possibilidade com Gamori!

Anônimo disse...

Aqui vai um conselho de quem tem anos de experiência com evocações,jamais use daemons para assuntos sem importância,isso pode fazer-los virar-se contra ti,e quando estão furiosos não há selo que os prenda ou domine.

Anônimo disse...

Pode ter certeza que as coisas não são como nos livros,a teoria é bem diferente da prática.

Anônimo disse...

Exatamente ..
kkk'
Vai Achando Que Ocultismo é Coisa De X-MEN.

Anônimo disse...

Pois é, cautela! só digo isso , saibam o que querem pedir!

Anônimo disse...

Espero que o pedido tenha sido bom pois depois vc vai receber a conta, pode esperar...

AR Bozi disse...

Bom dia!

Vou começar a estudar esta linha de magia e gostaria de saber dos mais experientes se depois de algum tempo do pedido atendido veio alguma 'cobrança' por parte deles, alguma consequência ruim?

AR Bozi disse...

Bom dia!

Vou começar a estudar esta linha de magia e gostaria de saber dos mais experientes se depois de algum tempo do pedido atendido veio alguma 'cobrança' por parte deles, alguma consequência ruim?

Anônimo disse...

É bom deixar bem claro aqui, que a maioria dos fenomenos relatados nao passam de ilusão, ou de criações do inconsciente (formas espectrais) dos que evocaram. Pois, os mesmos nao podem comprova-las. Como todos sabem, espiritos goeticos sao de zonas acima da terra, e seus respectivos subplanos estão em determinados principios da natureza. Aquele que diz q estes espiritos sao apenas "arquetipos" está se iludindo. Ja que todos vcs que aqui vem podem evocar entidades acima de nossa zona terrestre, quero que evoquem meu falecido avô! ou alguém famoso que ja morreu! vcs verão que terão certa dificuldade em fazer isso, e perceberão que o que todos acham ser espiritos goeticos, na verdade, é só fruto de suas imaginações. É inadimissivel que pessoas como vcs digam que podem evocar "duques" e "barões" de outras esferas, mas nao conseguem convocar espiritos de nossa zona com tanta facilidade. Isso demonstra apenas a Ilusão que todos se encontram!

LuKaS_Shagrath disse...

Me desculpe Felipe Gabriel mas isso não é ilusão, eu sou evangélico e sei que espiritos existem sim!
Senão eu não veria anjos quando estou em paz com Deus.
E Goétia é arte satanica, soh vim ver o blog pra saber como os outros deixam Lucifer tomar conta da sua mente.

Vinicius disse...

Mas um nao acredita nos daemons e outra é cega e ignorante..
Aqui é um blog para ocultistas que querm contar suas experiencias.. E nao pra evangelicos e pessoas q nao acreditam.
Respeitem pfvr..
Nao venham criticar...

Anônimo disse...

Esses seres foram pessoas e divindades, que por certos motivos, banidos injustamente foram, e estão a disposição para ajudar, ou no minimo, tem poder para estar em todas as dimensões.

Unknown disse...

Olá estou bastante interessada a respeito da goétia,na verdade não sei por onde começar,se possível por gentileza alguém poderia me ajudar?

Anônimo disse...

não tomando lados mas a goetia n e pra qualquer um e necessario saber fazer algumas proteções e pelo amor de D'us ñ se pratica goetia em casa

Anônimo disse...

Eu simplesmente dou Boas gargalhadas com esse bando de adolescentes que acham que sabem evocar alguma coisa e tirar proveito disso. Até agora, só encontrei pessoas sem noção alguma sobre Magia e Alta Magia. Ninguém, e repito, ninguém que li os relatos até agora sabe sobre a verdade cósmica e as leis universais. São apenas leigos enganados por sua mente com baixa evolução e escravos de seu ego. O verdadeiro Mago, aquele que conhece as leis, manipula os elementos e sabe direcionar sua vontade tem competência para realizar tal feito. À vocês noviços, fica o meu aviso.

Anônimo disse...

Posso pedir algo material ?

observador disse...

existe alguma maneira de nos protegermos dessas entidades? sei que elas existem! , sem gracinhas se nao sabe nao responda

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quem não consegue evocar a casca astral de um ser humano desencarnado é você. Pois na sua idiotice e imbecilidade,você tentar falar sobre algo que não domina e não possui qualquer idéia do que seja. Deixa a goétia para os que a entendem e se dedicam a ela. E deixe também o espiritismo para aqueles que o compreendem e o praticam. Fica na tua ignorância de tudo,até mesmo de seres um lixo. Nao se sabe se o teu nome é mesmo felipe gabriel,mas,mesmo assim,vai te danar imbecil maldito. teu lugar,é na cova com teu avô maldito. Safado. Enfia tuas ilusões no rombo do teu anus,e te ferra com o teu avô.

Anônimo disse...

Sim você pode se defender. Para tanto,só evoque demônios goéticos,dentro de um circulo consagrado,e usando a baqueta magica,o pentagrama e o hexagrama.

Unknown disse...

Pelo que eu vi dos comentários, da vontade até de rir o pensamento de vocês são falio.
Estudem um pouco mais sobre goetia e tudo que seja relacionado a ocultismo, magia e etc...

Anônimo disse...

E VOCÊ TRATE DE ESTUDAR LINGUA PORTUGUESA,ORTOGRAFIA E GRAMÁTICA. O TEU TEXTO ESTÁ CHEIO DE ERROS QUE DIFICULTAM A COMPREENSÃO! A GRAFIA CORRETA NÃO É (FALIO),MAS,ESTA,FALHO! ESCREVA MAIS!

Unknown disse...

Sempre que começo a pesquisar goétia eu começo a ver por aí o hexagrama, ja vi em carros e em moto como adesivo, sempre que volto a pesquisar e estudar o assunto, acho que já faz um ano que apenas leio sobre goetia, mas não tenho coragem para praticar, tenho medo, tenho medo até de filmes de terror, imagine se algo sai do controle kkkk, mesmo sabendo como fazer, eu não tenho essa coragem, tenho a vontade de fazer, porque eu penso que se caso eu iniciar, vou ter que ter certo tempo para ser praticante, terei que sempre manter altar para o SAG sempre terei que limpar, queimar velas, e isso custa tempo, dedicação e grana, e como eu nao sou tão responsavel assim, fico so de fora, vendo os relatos, vendo os videos etc....
so queria saber oque vcs acham do mago anael, do mago bruxo negro, mago amon, do canal segredos da goetia, porque estes sao todos praticantes e ja se intitulam de magos.

Unknown disse...

cada comentário e relato que eu li aqui me emocionou muito pois estou estudando goecia a um bom tempo e com essas experiencias me sinto mais seguro daquilo que irei pedir obrigado a todos por compartilhar essas maravilhas

Unknown disse...

Só porquê você tem um princípio,não significa que o princípio dos outros estão errados...

Unknown disse...

Também tenho experiência e na minha experiência digo pra você calar a boca sabichão 😉

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner