ASMODEUS /ASMODAY aka SYDONAY

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, estou impressionado cm o que lí, nunca associei a figura d Lucifer aos estereótipos q mtos lhe atribui. A mto tempo busco uma aproximação bem como melhor compreensão deste ser fascinante e poderoso. Nunca até ver tua pagina, havia encontrado algo, abrangente, lucído e mto bem embasado, cmo ví aqui. Vc reacendeu a chama d esperança em alcançar o q tanto anseio. Sei q cmo mtos fazem, me vejo na condição d lhe pedir: Por favor, dentro da tua disponibilidade, me de um retorno, meu e-mail: l.feer@uol.com.br / me chamo Luis Fernando. Obrigado pela atençao e até breve.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner