FLERUTY

10 comentários:

Anônimo disse...

Ally estou lendo um livro chamado kiumbanda - A complete Grammar of the art of Exu, de Nicholaj de Mattos Frisvold, e ele relaciona os Exus aos Espíritos Goéticos,no caso de fleruty ele relacionou com o Exu Tiriri,tb sou praticante de candomblé, estou buscando relacionar essas informações, juntamente com as tabelas do Liber 777, não podemos negar q são espíritos egípcios, e o egito fica no continente africano. um grande abraço!
se quiser entrar em contato pra discutir o assunto, meu msn é sounervosinhorj@hotmail.com

Anônimo disse...

eu levo o nome Fleuruty

Anônimo disse...

ISSO TUDO QUE VOCÊ LEU É PURA BOSTA E MAIS BOSTA! OS DAEMONS GOÉTICOS SÃO SERES INTELIGENTES E DE OUTRAS DIMENSÔES,E QUE ESTÃO EM CONTATO COM A HUMANIDADE A DEZENAS DE MILGARES DE ANOS! CUIDADO COM O QUE VOCÊ LER! AINDA MAIS NESSA MENTIROSA E FAJUTA CORRELAÇÃO QUE O AUTOR DESSE LIVRO TENTA FAZER,PARA ENGANAR MUITOS INCAUTOS COMO VOCÊ! SE QUERES CONHECER GOÉTIA,ABANDONE ESTAS BOSTAS EM QUE VOCÊ VIVE,E SE ENTREGUE A ESTUDOS HERMÉTICOS,OCULTISTAS,MITOLOGICOS E HISTÓRICOS VERDADEIROS! BUSCAI LUZ NA HISTÓRIA ANTIGA CLÁSSICA! EM ROMA,NA GRÉCIA,NA PERSIA E,PRINCIPALMENTE,NO EGITO ANTIGO!

Unknown disse...

Olá tudo bem,como posso manifestar o efeito a Fleruty,qual os melhores materiais para um bom trabalho

Unknown disse...

Estou já alguns anos me dedicando ao Satanismo.....sou praticante de Candomble, nos meus estudos do Grimoriun Verun descobri coisas muito interessantes sobre Exu, no caso o meu guia que e Tranca Rua de Embare s(Tarchimache)subordinado a Belzebuth . Estou amando, pois tenho grande afinidade com Belzebuth. Gratidão a eles .

Unknown disse...

Nossa que revolta!

…. disse...

Sim mas na tabela ele flauros um Duque!

Anônimo disse...

Como descobriu?

Anônimo disse...

Que é Belzebu?

Anônimo disse...

nossa agora me deu uma super vontade de conhecer goétia depois do seu discurso de ódio e revolta cega, me ajudou muito amg obg kk

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner