LUCIFUGE ROFOCALE

21 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SOU SATANISTA NEM ESTUDO A GOÉCIA,NA VERDADE SOU TOTALMENTE LEIGA NO ASSUNTO, MAS HÁ ALGUNS DIAS ESSE NOME VEM EM MINHA MENTE COM LUCIFUGOS ROFOGALE, NEM SABIA O QUE SIGNIFICAVA.

Anônimo disse...

O nome dele não me sai da cabeça desde que li trechos do livro O Grande Grimório, estranho isso.

Anônimo disse...

estranho... esse nome tambem me ocorreu e havita meus pensamentos frequentemente sem, no entanto, ter uma relação direta com ele.

Anônimo disse...

Grande LR, acolha e realize o meu desejo. Tu és um ser de grande poder é o que te peço não é difícil concretizar.
Ajude me a prosperar! Obrigada

neenadanae disse...

Sonhei convosco ontem ó belo da noite.

Anônimo disse...

Senhor Lucifuge Refocale, peço que reconsidere meu pedido e interfira na minha causa.

Unknown disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂
Esse povo

Anônimo disse...

Eu era uma mera vendedora de roupas, um dia voltando para casa encontrei um livro em uma lixeira. Nele havia uma invocação a Lucifuge Rofocale e eu a fiz. Tudo mudou, larguei o emprego e passei em um vestibular sem ter feito cursinho e o milagre em medicina, conheci uma pessoa que amei muito me deu um carro e um apartamento no valor de 900.000,00 e jurou me ajudar até me estabelecer. Passei na residência médica, no mestrado e doutorado, em 06 concursos públicos. Hoje sou um sucesso, quem diria que a filha de doméstica e servente de pedreiro seria médica, sou grata, confesso que tive medo quando ele me apareceu, mas ele disse não tenha medo vc é uma escolhida e estou aqui para lhe ajudar. Sou grata, meu pai, irmão e amigo Lucifuge Rofocale e o século por vir irá proglamar nossa vingança, aludenden fataoth, plesined ferranne, lagurant letah, Alunneery cossetharin magaretanghtafh

LILIAN disse...

Por favor passa a invocação pra gente de Lucifage. Ficarei muito grata.

LILIAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LILIAN disse...

Ou pelo menos diz o nome do livro. Que Lucifage continue te ajudando.

Unknown disse...

Preciso dessa invocação

Unknown disse...

Me passa essa invocação

Unknown disse...

Próximo Lu

Ele sabe

Douglas A, disse...

Vou começar, a pesquisar mais sobre e até fazer a invocar, se um dia eu achar!!
Uma vez eu tentei invocar lucifer mais nada aconteceu, bom talvez eu consiga algo com LUCIFUGUS REFICUL.

Douglas A, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas A, disse...

30 de junho 2022, nada aconteceu 🤷🏻‍♂️💁🏻‍♂️
Continuo pesquisando.....

Anônimo disse...

Vc não deve abreviar o nome de um DAEMON principalmente de um maioral, faça sempre com muita honra respeito e admiração

Anônimo disse...

Olá anônima,por gentileza vc poderia me enviar a invocação à Lucifuge Rofocale. Meu g-mail é luizcarlos36939@gmail.com desde já muito obrigado

Anônimo disse...

Sou pactuado com Lucifuge Rofocale. Ele de fato fica na sua cabeça quando você se aproxima de alguma forma.

Anônimo disse...

Ó grande e poderoso Lucifuge Rofocale, senhor de toda a riqueza sobre a terra. Magnífico é o teu nome e o teu poder. Que tu sejas louvado por toda a eternidade! Ó, senhor dos pactos, respeitado e adorado és tu sobre às efemeras nações, com teus 8 lucifugos, governe este mundo, traga sua gnose e mostre aos homens que tua sabedoria vale mais que todo o ouro do universo. Salve Lucifuge Rofocale! ATAR GIBOR LEOLAM LUCIFUGE ROFOCALE!

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner