ALTO RANKING DE DEUSES E PRÍNCIPES COROADOS

POST EM CONSTRUÇÃO


ALTO RANKING DE DEUSES E PRÍNCIPES COROADOS


Há quatro grandes potências de Deuses que regem o inferno: Satanás, Belzebu, Astaroth e Azazel. Satanás é o mais poderoso e Soberano sobre tudo.
Deuses do ALTO RANKING podem assistir apenas seus confidentes e amigos íntimos. Ea / Enki (Satanás), Enlil (Belzebu, o original 'Baal'), Inanna (Ishtar, Isis, Astaroth) e Shamash / Utu, Ashur (Azazel) foram os quatro Deuses mais populares, poderosos e notáveis em todo o mundo. Eram os Deuses originais da Mesopotâmia. Todos estão relacionados. Beelzebub/Enlil é meio-irmão de Satan e Astaroth e Azazel são irmãos, os netos de Belzebu.

[Leia mais...]



ASTAROTH


AZAZEL


BEELZEBUB



OS SEIS DEUSES CHEFE DO INFERNO:


AGALIAREPT

Rank: GENERAL

Agaliarept revela segredos e desvenda mistérios.
Seus demônios subordinados são: Buer, Gusion e Botis.
High Priestess Maxine; minha experiência:
Agaliarept usa seu cabelo preto na altura dos ombros. Ele é muito alto e forte. Ele é bastante silencioso.


ASMODEUS /ASMODAY aka SYDONAY

Rank: Rei, superintendente de casas de jogos NO INFERNO.

Asmodeus era da ordem dos Serafins e ele leva o título de "rei dos demônios." Ele governa os muitos reinos de prazer.
Ele prefere ser chamado de cabeça descoberta (sem chapéu ou cobertura na cabeça) e ele ensina as artes da astronomia, aritmética, geomancia e artesanato. Ele responde a todas as perguntas, descobre e guarda tesouros e lhe dá a capacidade de ler pensamentos dos outros. Ele confere invisibilidade, e pode acabar com casamentos / relacionamentos.

Experiência de High Priestess Maxine:
"Asmodeus tem uma mãe humana e seu pai é um Deus. Ele tem cabelo preto com uma trança pelas costas, e é completamente verde-oliva. Asmodeus é extremamente cortês e muito cavalheiro. Ele falou com voz suave e macia. Asmodeus é um demónio muito agradável."
SIGILO


FLERUTY

Rank: Tenente-General

Fleruty tem o poder de executar qualquer trabalho durante a noite. Ele também pode causar pedras de granizo a cair em qualquer lugar.
Seus demônios subordinados são: Bathin e Eligos.

Fleurety tem aura e asas douradas, com penas brancas. Ele é musculoso, com uma tez clara. Ele tem cabelos loiros longos e encaracolados que está abaixo dos ombros.
SIGILO



LUCIFUGE ROFOCALE

Lucifuge também é conhecido como "Tarchimache" e Focalor (Veja)

* Rank: Rei (dele pessoalmente a um discípulo)
* Cor da Vela: Preto
* Planta: Wild Rose

Ele tem o controle sobre todas as riquezas e tesouros do mundo.
Seus demônios subordinados são: Agares e Marbas.

Experiência de High Priestess Maxine:
"Lucifuge Rofocal auxilia aqueles que são recém dedicados ao satanismo. Ele é paciente, educado e de fala mansa. Ele tem a cabeça careca. Ele usava um manto de prata, brilhando com reflexos de ouro. Ele é bastante silencioso. Ele tem uma voz grave e um ligeiro sotaque."
SIGILO


SARGATANAS

Rank: Brigadeiro MAJOR

Sargatanas está diretamente sob o comando de Astaroth. Ele pode abrir todas as fechaduras e transporta a qualquer lugar através da projeção astral.
Ele confere habilidade de invisibilidade e dá a vida amorosa.
Seus demônios subordinados são: Loray, Valefor e Foraii.

** "Sargatanas tem belas asas douradas e usava um manto vermelho polvilhado com ouro. Ele tem longos cabelos loiros e olhos azuis e pele clara. Ele era muito quieto."- HP Maxine


SATANACHIA

Rank: COMANDANTE -CHEFE

Satanachia tem conhecimento profundo de todos os planetas
Ele tem poder sobre todas as mulheres e ele fornece Familiares (animal).
Seus demônios subordinados são: Prulas, Amon e Barbatos.
SYMBOL SÍMBOLO
SIGIL SIGIL
Artwork by Apollus Artwork by Apollus

COROADOS DO INFERNO:


ABADDON

Abbadon é também conhecido como Apollyon
Rank: Principe das Guerras

Abaddon é um conselheiro. Ele é o Senhor do Abismo e rei dos demônios.

Sacerdotisa Perséfone relata sua experiência com Abaddon:
Ele é bastante alto, bastante mesmo. Ele é robusto, usa um tipo de traje de batalha quando o vejo. Ele é escuro com uma tez escura, olhos e cabelos, juntamente com um bigode.


ABIGOR

Abigor também é conhecido como o Goetico Daemon "Eligor aka Eligos"
rank: Comandante do 60 Legiões

Abigor é hábil em segredos da guerra e da profecia.

Abigor tem belas asas negras com destaques branco. Ele tem uma aura negra em torno de sua cabeça e grandes olhos negros sem íris. Ele também tem duas manchas pretas como listras nas bochechas.
SIGIL SIGIL


ADRAMELECH

Rank: Grão-Chanceler

Presidente do Conselho Geral de Satanás, Supervisor da Guarda de Satanás. Adramelech era Deus do aveus. Estes eram um povo antigo que foram brutalmente massacrados à extinção pelos israelitas, sob a direção de "yaweh".
High Priestess Maxine; experiência:
Adramelech é muito alto com cabelo preto. Seu cabelo é estilo com franja e para os ombros, como em muitas pinturas nos templos e as pirâmides egípcias. Ele tem olhos negros e um olhar intenso. Ele tem pele clara.


ALASTOR

Executor dos Decretos proferida pelo Tribunal de Satanás
Alastor tem cabelo curto à luz loura, que é rala. Ele tem luz azulada, olhos cinzentos e parece muito jovem. Ele tem asas brancas e estava vestido de branco .- HPS Maxine


ANUBIS

Anúbis também é conhecido como o demônio Goetico "IPOS"

Anubis é um gigante. Ele parece ter entre nove e dez metros de altura. Ele tem cabelo liso loiro abaixo de suas orelhas e a pele bronzeada. Anúbis é o Deus chacal cabeça do morto. Ele assiste em matéria de mortos. Ele preside funerais e pode ser convocado para proteger quem quer que tenha sido recentemente falecido. Ele é um protetor e guia para as almas dos mortos. (experiência da Alta Sacerdotisa Maxine)
SIGIL SIGIL


BEHEMOTH

Rank: INFERNAL Night Watchman

Demônio da indulgência, ele preside a todas as festas e as partes no Inferno.


BELIAL

* Zodiac: 10-20 graus de Aquario
* 8 de janeiro 30-fevereiro
* Carta de Tarot: 6 de Espadas
* Planeta: Sol
* Metal: Ouro
* Elemento Ar
* Rank: Rei

Belial é um Demônio da Noite e governa 80 legiões de espíritos

Belial distribui apresentações e títulos. Ele reconcilia amigos e inimigos e fornece familiares. Ele ajuda a chegar à frente em um posto de trabalho e ganhar uma posição mais elevada. Ele traz favores de outros, mesmo os inimigos. Belial era o Príncipe da ordem das Virtudes.
Belial é pequeno e magro. Ele tem o cabelo loiro.
SIGIL SIGIL


BELPHAGOR

Belfagor é o Demônio das descobertas ingenuas e riqueza. Ele dá riqueza a quem ele gosta.

Belfagor tem cabelo loiro, é musculoso. Ele geralmente o ar morno após conhecê-lo. Ele tem asas brancas e de olhos penetrantes.


CHARON aka CHIRON

Charon leva almas através do rio Styx para o Inferno.


CIMERIES aka CIMEJES

** Cimeries também é conhecido como o deus egípcio "Khepera". Ele também é conhecido pelos nomes de "Kheperi" Khepri "Kheprer" e "Chepera"
* Ele disse a um discípulo que ele prefere ser chamado de "Khepu"

* Zodiaco: 25-29 graus de Aquario * (20-29 Capricórnio)
* Fevereiro 14-18 * (10-19 janeiro)
* Carta de Tarot: 7 de Espadas * (4 Paus)
* Cor da vela: azul escuro
* Planta: Pinho
* Elemento: Ar * (Terra)
* Planeta: Venus * (Lua)
* Metal: Cobre * Prata ()
* Rank: MARQUÊS

Cimeries é um Demônio da Noite e rege 20 legiões de espíritos

Cimeries confere força de espírito e confere coragem, faz heróis de batalha, ensina literatura e encontra tudo o que está perdido. Ele ensina gramática, lógica e retórica e é o patrono de soldados e militares. Ele também descobre tesouro enterrado.
Ele tem belos cabelo loiros. Ele é um Deus muito bonito com uma envergadura de largura. Suas asas são douradas. Ele está coberto de brilho dourado.
SIGIL SIGIL


DAGON

Dagon também é conhecido como o demônio Goetico "Zagan"

Dagom era um deus dos filisteus. Ele é muito grande, como Anúbis. Ele tem cabelo liso loiro, uma boca pequena e lábios finos e olhos cinza-azulado penetrantes. Ele é um Deus da agricultura, da agricultura e da fertilidade.Ele foi conhecido por aparecer com um chifre saliente da testa, símbolo de um falo. Ele é o padroeiro dos fazendeiros e agricultores.
(experiência da Alta Sacerdotisa Maxine)
SIGIL SIGIL


HORUS

Hórus também é conhecido como o demônio Goetico "Purson"
Ele lembra Amon Ra, só que ele tem características mais suaves. Ele é atendido por quatro outros demônios. Ele é muito respeitado entre os demônios. Parece ser muito jovem. Horus pode iluminar toda a sala com a sua energia, quando ele aparece.
(experiência da Alta Sacerdotisa Maxine)
SIGIL SIGIL


LEVIATHAN

Rank: Grande Almirante DO INFERNO

Leviatã aparece na forma de uma serpente marinha enorme, com sete cabeças e é de ambos os sexos, rege sobre o elemento água; o acesso para o subconsciente, sonhos e imaginação, e também é referido como o "Chaos Dragon".
Rege sobre todas as regiões marítimas
Patrono dos marinheiros e pescadores. Leviathan era um príncipe da ordem dos Serafins.
** O texto acima foi tirado de livros sobre Demons. Há muitas informações diferentes a respeito de quem / o que o "Leviatã" é. Alguns autores afirmam que Leviathan era uma nave enorme, outros afirmam que a palavra "Leviathan" está relacionada com os sacerdotes hebraico levita que guardava a Arca da Aliança. O nome "Levi" levita "é um derivado ainda da palavra" levitar ". Outros afirmam Leviatã é "Cuthulu do autor HP Lovecraft".

LILITH


MAMMON

Rank: TESOUREIRO DO INFERNO

O Deus conhecido como "Mammon" - este não é seu nome verdadeiro. "Mamom" é uma palavra em hebraico para o dinheiro e nada mais. Como este nome foi aplicado a um Demon / Deus foi por desconhecimento e ignorância. Nós encontramos em nossos trabalhos com os demônios, o deus grego Zeus responde por "Mamom".

High Priestess Maxine; experiência:
Zeus tem cabelo curto loiro platina com ondas e olhos muito leves cinza-azulado. Ele usa uma coroa de louros, uma toga branca e é encorpado.


MASTEMA

Mastema é um Demonio do sexo feminino importante do Egito Antigo. Ela governa e é perita com magia negra e feitiçaria. Ela tem longos cabelos louros brilhantes muito bonitos, cheio de ondas e asas de ouro puro.
HPS-Maxine


MORAX

Morax também é conhecido como Foraii, Forfax, Marax e é a deusa egípcia "Maat".

* Zodiac: 10-14 graus de Câncer * (20-29 Libra)
* 2-7 julho * (13-22 outubro)
* Tarot: 3 de Copas * (4 Swords)
* Planetas: Marte / Plutão
* Metais: Ferro / Plutónio
* Elemento: água (Ar)
* Cor das Velas: vermelho
* Rank: Conde / Presidente
Marax é um Demônio do Dia e rege 30 legiões de espíritos

Morax ensina astrologia, astronomia, ciências liberais e os usos mágicos de pedras e ervas.
Ela também fornece familiares. Ela é a deusa da ordem, da verdade e da justiça.
Ela é muito respeitado entre os outros demônios. Ela tem cabelo preto com franja, estilo de cabelo que aparece em pinturas egípcias. Ela tem grandes asas brancas e é muito alta.
-HP Maxine
SIGIL SIGIL


MULCIBER

Rank: comandante da guarda da cidade Of Pandemonium

Mulciber Belzebu é o segundo no comando Ele é o arquiteto e engenheiro da cidade conhecida como Pandemonium. Ele é muito inteligente e é especialista em estratégia e guerra. Ele construiu e projetou o Grand Satan's Palace.


NEPHTHYS

Néftis é o Demonio feminino Goetico "Bathin" e é também conhecido como "Nebthet"

High Priestess Maxine experiência:
Néftis é esposa do conjunto. Como Thoth e Seshat, muitas vezes eles aparecem juntos. Nephthys, quando aparece, ela é atendida por Demonios Guardiões. Ela é construída em grande parte com lotes de cabelos encaracolados loiros. Néftis é muito simpática e falante. Ela é treinada em magia e palavras de poder e é uma Deusa da cura. Ela também é uma deusa da morte, como seu marido, Set; das Trevas.
SIGIL 1 SIGIL 1


NERGAL aka HADES aka PLUTO

Nergal é um dos 7 filhos de Satanás e é o regente do Submundo. Sua esposa é Erishkegal.Ele tem poder sobre os mortos.


NEBIROS

Nebiros também é conhecido como o Goetic Demon "Neberius aka Cerberus"

Rank: CAMPO Marshall e INSPECTOR GERAL

Ele tem o poder de infligir mal a ninguém
Ele ensina as propriedades dos minerais, metais, vegetais e animais. Ele possui a arte da previsão e é um perito em necromancia.
High Priestess Maxine, a minha experiência:
Nebiros tem uma aura esverdeada. Sua cor é um verde.
SIGIL SIGIL


OSIRIS

Osíris é também conhecido como o Goetico "Orias, Oriax"

Osíris é o Deus do submundo, morte e ressurreição. Ele dá estabilidade, força e energia renovada após a morte. Osiris tem uma voz profunda e aparece careca, com uma tatto em sua testa.
SIGIL SIGIL


RAUM

RAUM É O deus egípcio "Khnum"

* Zodiaco: 15-19 graus de Libra * (1-10 Touro)
* Outubro 8-12 * (21-30 abril)
* Tarot: 3 de Espadas * (5 Paus)
* Planeta: Saturno * (Marte)
* Metal: Chumbo * (Ferro)
* Elemento: Ar * (Terra)
* Plant: Thistle
* Cor das Velas: Preto
* Rank: Conde
Raum é um Demônio da Noite e rege 30 legiões de espíritos

Raum cria amor e concilia inimigos. Ele pode destruir uma reputação, cidades e / ou propriedade. Ele rouba o dinheiro e leva-o ao mago.
Ele é o deus egípcio "Khnum" também conhecido como Khnemu, Khnoumis, Chnemu, Chnum.
Ele é um cabeça de carneiro Deus. Ele aparece com um brilho branco e usa uma máscara de cabeça de carneiro. Ele tem asas com listras pretas e brancas, como uma zebra. Ele usa roupas estilo egípcio. Seu nome é um anagrama para "Ram" (Raum). Raum é muito generoso. Ele dá a telepatia ea capacidade de comunicar com os animais. Ele é um Deus muito amigável.
SIGIL SIGIL


SCIRLIN

Scirlin é um dos mensageiros do inferno e pode ser úteis para a convocação de outros demônios. Ele representa a autoridade de Lúcifer. SIGIL


SEKHET

Sekhet também é conhecido como Sekhmet, Sechmet, Sekhait, Sekhautet, Sekhem e Sakhmis
Sekhet é uma Deusa Leoa e é conhecida por seu poder. Ela é uma guerreira honrada e Deusa da guerra e da batalha.

Ela tem asas longas pretas com listras vermelhas. Ela tem a pele muito escura e cabelo loiro. Ela tem uma voz grave e poderosa.


SESHAT

Seshat também é conhecido como "Sefkhet-Aabut" e "Sesheta"

High Priestess Maxine experiência com Seshat:
Seshat é extremamente magra com cabelo louro longo com anéis de cachos. Ela é muito bonita. É esposa de Thoth. Ela o acompanha e auxilia em vários projetos. Ela é a deusa egípcia do intelecto e uma escriba como seu marido. Ela é a Deusa da literatura e bibliotecas. Ela governou sobre todas as bibliotecas antigas, no Egito. Há momentos em que vem no lugar de Thoth, quando ele está ocupado. Thoth é sobre o mais ocupado de todos os demônios.


SET

** também conhecido como o Daemon Goetico "Sitri," ** Seth, Sethi, Sit, Sut, Sutekh. É o Senhor das Trevas. Ele é um dos 7 filhos de Satanás.

High Priestess Maxine (minhas experiências com Set):
Ele é completamente escuro com cabelo preto. Quando eu executei o trabalho energético com ele, num primeiro momento ele tinha asas marrom escura borrachudas. Quando ele foi libertado, fechou em belas asas de penas macias pretas como um corvo. Ele veste um robe de cetim preto longo. Ele foi muito gentil, de fala macia e me deixou com um forte sentimento enérgico da paz. Ele tem uma energia linda. Ele representa definitivamente a escuridão. Sua esposa é a deusa Nephthys. Eles podem, por vezes, aparecem juntos.
SIGIL SIGIL


SORATH

Sorath é um deus do sol.Ele disse ter sido Demônio Guardião pessoal de Adolf Hitler e seu conselheiro.

Sorath regre a corrente de energia que lida com o "id", da psique humana, os estados alterados de consciência, formas-pensamento, elementais, alucinógenos, "o inexplicável, inesperado e desconhecido" - e "milagres". Sorath é "O Fechado", enquanto Azazel é "O Aberto". Sorath O Grande Deus não é como os outros, porque Ele é a personificação da Black Burning Everlasting alit Sun, como "a noite para um dia eterno". Seu número é de sete, ele preside o décimo terceiro sinal do zodíaco, dos quais só existe um, e seu tempo é todo Lua vazia de curso. `` Ele Regre o Norte.
A mente é muito complicada, especialmente a parte que usamos para magias. Sorath preside a mente "irreconhecível" da corrente de energia e é o Deus sobre a energia emitida pelo Sol em todo o Universo. Em seguida, ele reina no centro de magnetismo, e fator de vida para todos. Também photogenes energia solar e de todos os tipos. Finalmente milagres não são deuses fazer algo acontecer. Os Deuses estão além disso. Em nosso mundo é passada a necessidade ou compreensão do que é um milagre. Os milagres vêm de nós. O que é um milagre para um pode ser a maldição para outro, o que é perdido por um pode ser encontrado por outro, por exemplo.
-High Priest Salem Burke

Sorath é da raça dos deuses nórdicos. Ele é alto e tem cabelo loiro longo.
-High Priestess Maxine -Alta Sacerdotisa Maxine


THOTH aka Hermes (grego), Mercúrio (romano), Tehuti, Ningishzidda, Quetzalcoatl (América Central).

* Signo: Gêmeos-Câncer
* Tarot: 3 de Rods
* Planetas: Mercúrio, Lua
* Cor das velas: Prata, Vermelho
* Metal: Mercúrio
* Elemento: Ar
Rank: GRAVADOR do script e documentos legais no inferno; THE OFFICE GRAND

** A informação acima foi ditada de Thoth, pessoalmente.

Thoth é um demônio muito alto e importante. Ele é um dos 7 filhos de Satanás. Ele é o grande malandro. Ele é o mais brilhante e intelectual dos Deuses. Ele é muito carismático e simpático. Ele é o mais ocupado de todos os demônios e pode ser difícil fazer com que ele apareça em uma convocação a menos que seja de grande importância para ele. Sua esposa é Seshat. Ela muitas vezes aparece por ele quando ele não pode estar presente.
Thoth é o verdadeiro pai da cura e da medicina. É patrono dos médicos, enfermeiros, paramédicos, funcionários do hospital, curandeiros e todos aqueles que trabalham na profissão médica.

Todos nós que temos visto e interagiram com Thoth concordam que ele é alto, musculoso, muito bem construído com cabelo loiro dourado grosso e olhos azuis. Ele é de pele clara. Ele usa o cabelo penteado para trás e em uma trança como Asmodeus, ambos têm o cabelo após seus ombros.

18 comentários:

Anônimo disse...

saudaçoes........
gostaria de uma ajuda em questao dos sigilos que nao aparece ex.o de scirlin

Anônimo disse...

Por mais que Satanás e seus daemons se gabe um dia vão parar no lago de fogo para seu martírio eterno e quero ver se ele tem poder para sair de lá e com ele vai todos aqueles que o serve. Quem é semelhante ao altíssimo ? Só ele é o poder supremo vocês que o invocam e evoca já pensaram em passar a eternidade em sofrimento inextinguível ? Vocês querem isso para vocês ? Pessoal reflitam Satanás e mentiroso e pai de todas as mentiras e nunca se firmou na verdade. Só o senhor deus altíssimo e deus e não há nem houve e jamais haverá outro além dele ele não só tem imenso poder, ele o altíssimo é o próprio poder reflitam ele ama vocês ainda há tempo de vós arrependervos. Só ele é o supremo honra e glória ao seu santo nome acima de todos os nomes. Não deixem que Satanás enganem vocês reflitam, deus ama todos vocês.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ESSE TEXTO ALTO RANKING DE DEUSES E PRINCIPES ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO E CHEIO DE ERROS! OS MAIORES ERROS AQUI,SÃO OS FATOS,DE SE TENTAR CORRELACIONAR DIVINDADES ANTIGAS COM A GOÉTIA MODERNA!,E O ERRO PERSISTENTE DE SE FAZER UMA CORRESPONDENCIA DOS NOMES DOS DAEMONS GOÉTICOS COM NOMES DE DIVINDADES ANTIGAS,EM ESPECIAL DIVINDADES EGIPCIAS! OS DEUSES SAGRADOS DO EGITO ANTIGO,SÃO DIVINDADES PURAS E PRIMORDIAIS,ALGUMAS DELAS,SÃO DIVINDADES,QUE REMONTAM A UM TEMPO DE 10000 ANOS AC.,OU SEJA SÃO ANTERIORES A PROPRIA SOCIEDADE EGIPCIA DO NILO! ORÁ PARA SE RESUMIR TUDO,E EVITAR QUE MILHARES DE MAGISTAS GOÉTICOS CAIAM ERROS,SE O MAGISTA ESTIVER INTERESSADO EM EVOCAR DEUSES EGIPCIOS (DEUSES ANTIGOS),PARA A PRÁTICA DE GOÉTIA,QUE ELE EVOQUE ESTAS DIVINDADES,USANDO AS PRÁTICAS MODERNAS DA GOÉTIA E EVOCANDO A DIVINDADE ESCOLHIDA DIRETAMENTE NO CIRCULO E NO TRIÂNGULO! PARA ISTO,E PARA SUPRIR ESTAS LACUNAS,QUE O MAGISTA DESENHE UM SELO ESPECIFICO PARA A DIVINDADE QUE PRETENDE EVOCAR E O UTILIZE! MAS COMO? DESENHEM UM PENTAGRAMA DE EVOCAÇAO DO ELEMENTO TERRA,COM AS SETAS DE EVOCAÇAO VISIVEIS,DEPOIS ESCREVA O NOME DA DIVINDADE NO CENTRO DO PENTAGRAMA,JUNTO COM UM SIMBOLO HISTÓRICO,COMPROVADO,DA MESMA! EXEMPLO: PARA DEUSES EGIPCIOS O NOME DO DEUS EGIPCIO E UM HIERÓGLIFO QUE O REPRESENTA! DEPOIS DISSO,SE FAZ A EVOCAÇAO COM OS MÉTODOS NORMAIS DA GOÉTIA! SE ORIENTEM PELO QUE AQUI É EXPISTO E DITO E EVITEM AS ARMADILHAS DO TEXTO ACIMA! UM MAGISTA DE JOÃO PESSOA,ALUNO DO LYCEU PARAIBANO!

Anônimo disse...

Odeio Faculdade Que Hoje Em Dia Só Produz Ativistas E Não Acadêmicos. E Teologia Só Serve Pra Enrolar As Pessoas.

Unknown disse...

Aly será que poderia me colocar como convidado no blog por que gosto muito de suas postagens e te acompanho já faz um tempo

Unknown disse...

Gostei o que você falou está correto a única coisa quê eles são anjos recebe ordem direta do Criador.

Unknown disse...

Cara vc nao pensa , o autor do blog esta certo , aristoteles diz que os daimons competem hierarquias eos do topo sao tidos como divindades , por exemplo os da mesopotanea e os menores sao ditos com demonios inferiores , ate o zoroastrismo tem esse sistema Que é YHWH de um lado e do outro SATANAEL e seus deuses

Unknown disse...

Cara esse tipo de deuses nao é igual ao do cristianismo jesus é o Deus supremo theos e os demonios sao outras divindades daimon,

Unknown disse...

Coloca eu como convidado do blog por favor

Unknown disse...

Queria pedir se for possível, ser convida do blog, por favor. Meu interesse é para poder aprofundar meus estudos. Gratidão.

Ianna Abade disse...

Queria ser convidada pro blog pra obter mais conhecimento! Obrigada desde já!

arcknjo disse...

muita balela....

arcknjo disse...

falta um pouco mais de Bíblia......

Anônimo disse...

O texto ficou bom com tudo existem muitas incoerências tanto na posição hierárquica como na função atribuída a cada demônio um exemplo dessa incoerência é colocar Azazel um anjo caído comum acima de Belial e Leviatã dois principados outro ponto falho esta na correlação entre as divindades pagãs e os demônios afirmar que Zeus e Mammon são a mesma entidade é um absurdo aliás quase todas as correlações entre deuses e demônios são falhas exceto algumas como no caso de Astaroth e Ishtar mas essa é uma exceção a principal falha nessas correlações acontece quando comparamos essa hierarquia com os plantões originais por exemplo nessa hierarquia Anúbis e superior a Osíris sendo que no panteão original Osíris é deus do mundo dos mortos e Anúbis esta subordinado a ele por fim tentar criar um gral de parentesco entre os demônios cria contradições desnecessárias ate porque todos os demônios são anjos caidos e todos os anjos foram criados no mesmo momento não existe pocibilidade de Azazel ser neto de Belzebu isso é outro problema em tentar criar ligações entre deuses antigos e demônios.

Unknown disse...

Cristo é uma invenção política, se Cristo fosse de meu interesse estaria num site evangelico, Cristo tem mostrado seu poder usando bandidos convertidos para atacar outras crenças, alem de fraco anda com vagabundo que arrependido

Unknown disse...

Quando não tiver papel para limpar a bunda arrumo uma bíblia, ja tem bíblia demais

João Paulo disse...

Obrigado pelo texto, gostaria de entrar para o grupo de convidados se assim possível

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner