Importante

Isso é realmente importante!
Pouco antes de começar a estudar a Arte da Goétia, estava em uma situação lamentável, uma das piores fases da minha vida. Profissionalmente, estava acabada!
Realmente não sei o que houve, e pode parecer loucura, mas me dei conta que ao me aprofundar nas pesquisas sobre Bune, a situação começou a melhorar. Sabe aquelas fases da nossa vida que tudo dá certo, o trabalho rende, o dinheiro sobra? Sou autônoma, e como não tenho uma renda fixa, essa é uma situação muito desejada por mim.
Quando as coisas estavam bem, não me dei conta que poderia haver uma relação entre isso e o fato de eu estar colocando Bune na minha vida com esse propósito, e como aumentou o ritmo de trabalho e, claro, as horas de diversão, acabei não tendo mais tempo de me dedicar á Goétia, chegando até a me convencer que não deveria mais fazer, que as coisas melhorariam por sí só.
Então, como em um passe de mágica, a situação mudou! Inacreditavelmente, contratos já assinados foram cancelados, perdi muito dinheiro, me vi em uma situação muito pior da que eu me encontrava antes, cheia de contas pra pagar e sem menor possibilidade de sair do buraco.
Isso me veio como um estalo!
Me dei conta que todo aquele sucesso repentino se deu por casa do Bune, mesmo antes de contactá-lo efetivamente.
Não é simples especulação, ou auto-sugestão... Eu sinto isso agora dentro de mim, com uma certeza tão grande que nem me importo com a incredulidade daquele que lê o que escrevo...
Bune agiu antes mesmo que eu pedisse.
Então voltei!
Voltam as pesquisas, volta meu diário, volta Bune, volta Ally...

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá ally tudo bem?
Meu nome é Rafael e sou do Rio de Janeiro.
Gostaria de poder manter um contato maior com você afim de trocar experiências, embora não tenha tido nenhuma com a goetia a não ser através de estudos assim como quase tudo.
Sempre que der passarei por aqui e manterei contato.
Uma boa semana e se cuida.
Bjs.
Fuye...

Anônimo disse...

Ola Ally tudo bem ???
meu nome é Jessica sou de RIo Grande do SUl
gostaria muiito de me aprofundar no assunto mas
infelismente não tenho com quem conversar para me indicar uns livros bons e tbm por aqui tem muiito charlatão que so pensão em tirar o dinheiro da gente e arruinar nossas vidas!
então se eu podesse falar com vc agradeseria muiito meu email é jessicaradcliffdepp@hotmail.com

Muito obrigada pela atenção
Bjus

Jessica

Anônimo disse...

Olá Ally! Você já pensou em fazer parte de uma irmandade?

Anônimo disse...

isso ocorreu comigo e com a minha família...

Carol disse...

rafael ...
meu nome e andre e tmb sou do rio de janeiro , e assim como a meina ai do rio grande do sul ..aki e dificio , as pessoas do satanismo sao fechadas e tem mt charlatao e vc nao sabe em qum confiar td te pedem dinheiro oq eu acho q e ate pouco sendo q o caminho religioso t da uma grandesa ainda maior entao amigo ja q somos do mesmo estado e ambos nao temos mt esperiencia poderiamos nos unir e tal e aprender juntos , e se ouver outros do RJ tmb poderiam se juntar e dividir oq sabem ...meu msn apinguin@bol.com.br

Anônimo disse...

ally de cu é rola bando de troxas q acreditam em conto de fada.....capeta demonio jesus anjos tudo merda inventada.....eu queria ver tanto a cena de vcs acendendo vela e essa bobagem toda com esperança de q um ser inventado vai aparecer do nada e realizar desejos....e essa vadia q criou o blog? uma puta feia q ñ tem nada pra fazer ja q ñ consegue arrumar homem

Anônimo disse...

Ola Ally, Admiro você, sua coragem, determinação e seu site... meu nome é matos, gostaria muito que respondesse minha mensagem (tecnopop41@hotmail.com). É urgente e muito importante, e como você é muito mais aprofundada na GOECIA, gostaria de sua ajuda. Primeiro: como sei qual é o meu demônio pelo meu signo: sagitário. Nunca tinha tido contato anterior com essa arte e magia e seu site me encantou e parecia a resposta para uma busca nova, já que Deus, parece se alimentar de nosso sofrimento, e nos dá esperança, para que continuemos nutrindo e alimentando seu ser... Então comecei a tentar contactar os daemons por ordem de necessidade, e os que via que atendiam mais rápido nos depoimentos... A princípio sem circulo e sem triangulo, apenas c espelho negro improvisado, velas e incenso... Nada, depois sinais estranhos construidos nas velas que usei, depois sensações fortíssimas de presenças mas, nada aconteceu... Fiquei buscando ASTAROTH, porque acho que talvez fosse o que mais teria a me ensinar, mas ele me despreza totalmente... Então, imprimi um triangulo, um circulo (de 1,00m) e recomecei seguindo as orações e conjuros goéticos de seu site... Chamei, SITRI, nada a não ser sensação de presença...depois, AMY, nada... Tentei ASTAROTH, nada, PAIMON, nesse a vela estranhamente, ao final, quando pedi que dissesse o que queria em troca, após a licença para partir, a vela negra da esquerda começou a construir rapidamente algo muito estranho, desafiando a lei da gravidade, e ficou muito quente por mais de 1 hora até em minha mão. Parece uma escultura negra, mas que não compreendo. Queria que me respondesse o que devo oferecer a eles se não pedirem nada? que orações e conjuros recomenda? Temo que obrigando não seja a melhor forma e só conquiste a antipatia deles... Me ajude, tenho 44 anos e estou cada vez mais distante do que sonho e mereço nessa bosta que deus em sua grande mentira, chama de dádiva... Obrigado antecipadamente.

Anônimo disse...

Caramba... eu fico me perguntando como idiotas cristãos vem parar num site como esse. Tipo, será que eles escrevem satanismo ou qualquer coisa do gênero no Google só pra entrar nos blogs e ficar postando comentário idiota? O mais interessante é que não vamos as páginas de blogs cristãos ficar fazendo referência ao q acreditamos... Afff que povo chato!

To na pista pra negócio disse...

Ally, eu não sei se você ainda está na Atividade de seus rituais. Mas gostaria de saber como você chegou a conhecer Bune. Se fez invocação sozinha, se teve a orientação de alguém.E explanasse melhor sua experiência, que parece um pouco vaga. Sou escritor de casos especiais, novelas e acabei de escrever um filme. Mas não estou conseguindo patrocínio para meu filme, nem ao menos quiseram ler o meu especial para Globo em 16 capítulos. Meus caminhos se fecharam. Estou morando até de favor. Moro no Rio de Janeiro e meu email é: mestreakiva@gmail.com
Grande abraço.

Unknown disse...

Kkkk


Ele olha além do que os olhos podem ver
Seu olhar
Alcança distâncias

Anônimo disse...

Existe um livro publicado pela Editora Masdra cujo titulo é: A Goétia Ilustrada de Aliester Crowley Evocação Sexual. Foi escrito por Lon Milo DUQuete e ilustrado por um outro mago que não me recordo o nome.
É um livro excelente e bem explicativo.
Ainda não fiz evocação goetia mais estou me aprofundando no assunto para fazer com segurança

Unknown disse...

Olá Ally me chamo Emanoel sou do Rio de Janeiro e gostaria de fazer contato com vc boa Whatsapp se for possível gostaria de algumas orientações sua 21968188545 desde ja agradeço pela atenção abraços

BrookelWellsj disse...

Hi, I bought some prescription glasses and some new Ray Ban Sunglasses Sale lenses for my prescription sunglasses from "Modern Eyes" in January. There was an optician there who tested my eyes . Some of the methods he used where a bit dated like they had a couple of years ago when the optician got Coach Handbags Clearance u to try on the glasses and put in different lenses to try , but having lived in a small country town where this method is stil used it did not bother Michael Kors Outlet Online me.

The share of wind energy was decreased from 2.73 percent in September to 0.98 percent in October at zero fuel cost. While 0.51 percent contribution came from solar energy at no cost. Mixed Coach Outlet Sale Energy also contributed 0.50 percent electricity to the Cheap Jordan Shoes For Men national grid at the cost of Rs6.8914 per unit.This increase has been made as in October the cost of fuel was high while Cheap Air Force Ones the power consumers were charged with low rates, so this adjustment/increase has been made to recover that amount, the power regulator said.Ex Wapda Discos would charge this Rs0.41/unit increase New Yeezy Shoes in electricity bills of December 2018.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner