24 - NABERIUS

24 - NABERIUS
1ª Descrição (Salomão) O vigésimo quarto espírito é Naberius, Cerberus, Cerebus ou Kereberus. É um marques valoroso, e se mostra na forma de um enorme cão preto de três cabeças e com pés de pássaro. Agitado sobre o círculo, ele fala sobre todas as artes e ciências mas especialmente da arte retórica. Ele restaura títulos e honrarias perdidas. Comanda 19 legiões de espíritos. Seu selo é este, devendo ser preparado como se deve saber.


2ª Descrição (Satanista)

NABERIUS aka CERBERUS
** Também conhecido como "NEBIROS".

Zodiaco: 20-29 graus de Câncer
Jul 18 .-22.
Tarot : 4 de Copas
Planeta: Júpiter / Neptuno
Metal: Estanho / neptúnio
Elemento: Água
Cor das Velas: vermelho
Planta: Ash
Rank: Marquês

Naberius é um Demôni do Dia e rege 19 legiões de espíritos
Ele ensina artes, ciências, a lógica, a retórica, e ajuda a recuperar uma honra perdida.
Ele ajuda a restaurar possessões.

24 comentários:

Anônimo disse...

obrigada Naberius pela grande ajuda que vc deu num momento em que me faltavam as palavras.

Anônimo disse...

Ele me visitou, e quem sabe, me pdiu parar ter calma....

Unknown disse...

Alguém pode me ajudar
quero muito invocar cérberos
mas não sei como..

strooll disse...

Alguém ai já ouviu falar de ipsissimus?,eu vi ele é o Ipos mas quando eu vi o Ipos ee estava com uma aparência humana é usava uma roupa que cobria todo o corpo dele e eu não pude ver o rosto dele eu vi o Ipisissimus ele é muito alto é poderoso.

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...

Vim aqui, para agradecer a este grande Marquês, Naberius. O mesmo foi chamado por mim para auxílio em questões de educação e finanças. Ele me auxiliou a passar no teste da faculdade com seu alto grau de conhecimento, assim como, me auxiliou a ser selecionado em um teste para emprego. Desde já agradeço a ele, que já considero membro fundamental minha família. Obrigado Grande Naberius! Estarei aqui para você, sempre que precisar!
#Lucas

Anônimo disse...

Quando sonhamos com algum demônio da goétia alguém sabe me dizer o que significa?

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Apocalipse: 20. 1. E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão. 2. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e o amarrou por mil anos. 3. Lançou-o no abismo, o qual fechou e selou sobre ele, para que não enganasse mais as nações até que os mil anos se completassem. Depois disto é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo. 4. Então vi uns tronos; e aos que se assentaram sobre eles foi dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados por causa do testemunho de Jesus e da palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na fronte nem nas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. 5. Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se completassem. Esta é a primeira ressurreição. 6. Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele durante os mil anos. 7. Ora, quando se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, 8. e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha. 9. E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade querida; mas desceu fogo do céu, e os devorou; 10. e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos. 11. E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles. 12. E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante de Deus; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. 13. O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e a sepultura entregaram os mortos que nelas havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras. 14. E a morte e a sepultura foram lançadas no lago de fogo. Esta é a segunda morte. 15. E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo. - Bíblia

Anônimo disse...

A Bíblia.
Então é só escrever um tanto de coisas relatando fatos da época e fatos passados, tentar prever o futuro generalizando tudo, falando de terremotos, etc, eventos naturais e sociais que sempre aconteceram, falar de amor ao próximo e esperar passar alguns seculos para que tudo isso se torne verdade, sabe por que se tornará verdade? por que é antigo, muitos se agarram a coisas ditas na antiguidade somente por que é antigo.
Ai é fácil fundar uma nova religião.

Unknown disse...

Como foi que vc realizou esse ritual?

Unknown disse...

O grande Marques NABERIUS tbm pode te ajudar a se transformar em uma poderosa fera.

Serei um Licantropo disse...

é ele quem ensina a virar lobisomem? e terei auto controle?

Unknown disse...

Já testou?eu vou testar

Unknown disse...

Grande naberius quero ganha uma pequena parte do seu poder que so o senho pode me dar eu quero me tornar uma besta na noite e no dia um umano entroca serei seu servo ate os confins da minha vida

Super anônimo disse...

Como faço pra invocado??

Super anônimo disse...

Ele pode me fzr virar um licantropo msm?

Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Anônimo disse...

Procure o livro a chave menor de Salomão, boa sorte.

Mago da Luz disse...

Cerberus restaura suas honras! Para quem quer aprender mais sobre como evocar o daemon CERBERUS e detalhes sobre o ritual de Goétia, cadastre-se em nosso curso grátis https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

ANONIMO-376n disse...

Ola vejo que você sabe como se tornar um canni cão do inferno a grande besta e etc como eu faço para me tornar por favor me ajude o meu número de celular é
+55 55 984587831 quem sabe como eu posso me tornar uma besta da noite por favor me ajude

Anônimo disse...

Sonhei com Naberius essa noite e ele tinha um filho muito parecido com um sátiro, não sei se procede Daemons terem filhos. Tenho muita afinidade com os Daemons, embora esteja estudando, ouço seus sussurros me orientando a fazer invocações em seus nomes. Mas gostaria mesmo é de saber se Naberius teve um filho e o porquê dele me procurar. Lembrando que seu filho por seu comando era extremamente rápido e corria como um raio. Não sei o que significa.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner