59 - ORIAS

59 - ORIAS

1ª Descrição (Salomão)

O 59º espírito é Orias, ou Oriax. É um grande Marques, e aparece na forma de um leão, montando um belígero ginete, com cauda de uma serpente; e ele segura na mão direita um feixe de serpentes. Seu trabalho é ensinar as Virtudes das estrelas, e sobre as casas dos planetas, e como compreender seus virtudes. Ele também transforma homens, e ele concede honrarias e dignidades, Prelaturas, e confirma-as; também traz o favor dos amigos e inimigos. Governa 30 legiões.
2ª Descrição (Satanista)

ÓRIÁS aka Oriax


Também conhecido como o DEUS EGÍPCIO OSIRIS.

* Zodiaco: 20-24 graus de Capricórnio
* 1-15 janeiro
* Tarot: 4 de Paus
* planeta: Mercúrio
* Metal: Mercúrio
* Cor da Vela: Branca
* Planta: Sealwort
* Elemento: Terra
* Rank: Marquês

Oriax é um Demônio da Noite e rege 30 legiões de espíritos.

Oriax causas boa vontade dos inimigos e pode mudar a forma de alguém. Ele ajuda a ganhar respeito e cargos de alta estima.
Ele ensina sobre as estrelas e planetas.

21 comentários:

Anônimo disse...

orias putinho safado

o uRSO disse...

Obrigado Oriax. evoquei-o pelo sistema da goetia, embora nao tinha tudo os preparos e ele não apareceu, mesmo assim fiz os pedidos e em pouco tempo muitas coisas relacionadas com aquilo que pedi começaram a acontecer e penso ser a obra de Oriax. agradeço-lhe bastante e quem quiser fazer uso do seu nome, posso dizer-vos que ele merece e não se intimidem.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Nossa ta tão facil trabaLhar com goetia daqui a poko vira modinha isso se num ja virou.....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o trabalho com goetia e tudo de bom ou melhor maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo........

Unknown disse...

como assim " Ele também transforma homens" ?

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Unknown disse...

Mto bom o blog. Acabei de fazer um ritual da Goetia com Orias.. Vamos ver como ele trabalha. Se me agradar eu espalho a fama dele de bom negociador, mas se não... "destruo o selo e o condeno ao inferno no lago de fogo" como diz o livro.

Unknown disse...

Realmente parece muito fácil. .. acho q quanto mais estudos melhor galera

Anônimo disse...

O deus CRISTÃO E ISLÂMICO QUER SUA MORTE ESPIRITUAL.

O que é a alma e o espirito? É a nossa vontade, a nossa capacidade de tomar decisões e de ser nos mesmos que é o que nos define e nos diferencia uns dos outros.

Vocês já repararam como as crenças no deus cristão e islâmico pregam tanto que devemos a fazer sempre e somente a vontade desse deus e nunca a nossa? Pois eu digo a vocês, essa é a morte espiritual.
A exemplo dos fantoches que somente fazem o que seu mestre quer, assim se torna aqueles que seguem esse deus cristão ou islâmico. Você se torna vazio de si, apenas uma casca, e se torna algo sem vida e sem animo, sem alma, simplesmente porque você abriu mão do seu livre arbítrio e fez com a vontade desse deus prevalece e matasse a sua vontade ou seja a sua alma.
Por que vocês acham que O Grande DEUS LÚCIFER desceu? Por inveja e orgulho? Ora se fosse por isso ele não aceitaria que os Deuses ou Demônios que estão com ele fossem chamados de Deus também ou fossem adorados também.
O Grande Deus Lúcifer está vivo espiritualmente assim como os que fazem parte do seu reino, pois todos podem tomar suas decisões e estão sabendo o que fazem e são livres. A exemplo disso vemos a diferença dos Deuses ou Demônios goetícos.
Você já deve ter ouvido falar que os anjos do deus cristão e islâmico podem ser tentados mas não podem cair em tentação. Isso por que não possuem mais o livre arbítrio, fazem somente o que o deus deles quer, estão mortos espiritualmente. Há somente uma casca preenchida com o espirito e a alma desse deus. Assim como um fantoche que é preenchido de espuma por seu criador e utiliza esse fantoche para o que quer.
Pensem muito a respeito disso, por que se o deus cristão e islâmico fosse tão bom ele não teria precisado de ter feito tanta propaganda a respeito da sua bondade. Manipulação.
O DEUS SUPREMO LÚCIFER, nos deu o livre arbítrio e quer que vivamos espiritual também fazendo não somente a vontade dele mas também a nossa. Ele não quer nos ver mortos espiritualmente ao contrário do deus cristão e islâmico, que quer retirar o seu livre arbítrio que foi dado por ti por LÚCIFER. LÚCIFER é a vida, é a nossa alma viva com o livre arbítrio, quem nos somos pela eternidade. O deus cristão e islâmico é morte da alma é você fazer o que ele somente quer e ser o que ele quer até que não sobre nada de você mesmo e você se torne uma casca vazia somente com as vontades dele, ou seja a morte espiritual. Você será um objeto inanimado, sem animo e sem vontade, apenas será e fará o que seu deus cristão ou islâmico querer e também aos poucos perderá até a consciência disso, simplesmente porque estará morrendo no espiritual. LÚCIFER é vida. Pense nisso.

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Orias por reestabelecer minha reputação na carreira

Anônimo disse...

Gratidão pública a Orias, por ter parado boatos e fofocas contra mim, e restaurado o respeito das pessoas ao meu respeito.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Orias por ter me ajudado na manutenção da reputação na minha carreira

Anônimo disse...

Agradecimento público a Orias por melhorar a reputação e conseguir dinheiro em uma situação de emergência

Anônimo disse...

Agradeço publicamente a Orias por ter ajudado uma mãe que gastou dinheiro com seu filho doente e conseguiu se recuperar dos seus problemas financeiros

Anônimo disse...

Agredecimento público a Orias por ter reestabelecido minha reputação.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Orias por ter limpado a reputação para que a pessoa pudesse alcançar uma vaga de trabalho.

Anônimo disse...

Agradecimento público a Orias por toda boa reputação que ele trouxe e todas as tarefas já feiras anteriormente com grande primor e excelência.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner