Experiência de Pactuado com Seere

"Olá pessoal, tudo bem ? Aqui é o Pactuado.
No dia 27/10/2009 (segunda-feira), eu estava precisando de um determinado valor para efetuar umas compras e uns investimentos que eu tinha em mente. Porém são raros os casos em que os clientes pagam antecipadamente por suas compras, geralmente demora cerca de 7 à 10 dias para eu receber os pagamentos dos clientes que compram produtos comigos. Eu trabalho com produtos eletrônicos, e portanto são um pouco caros para serem pagos à vista.

Lendo o Lemegeton 1, onde se fala da Goétia, eu estava lendo a descrição de alguns espíritos, e senti uma forte intuição para evocar o espírito Seere.
um cliente meu já tinha confirmado o pedido , e a forma de pagamento que ele tinha escolhido ia ser para eu receber somente 7 ou 10 dias depois. Porém o filho deste cliente cancelou o pedido dele, enfim, tudo parecia que eu ia perder a venda ou ter que aguardar os 7 ou 10 dias.
Eu fiz a evocação de madrugada, que é a hora que ninguém iria me interromper. Eu uso o sistema tradicional de evocação e Seere veio sem demora. Ele apareceu diante de mim calmo, manso e muito disposto a executar o meu desejo. Ele não me pediu nada, então eu ofereci que iria deixar este depoimento no Blog da Ally. Eu conversei com ele pedindo que ele fizesse com que um cliente efetuasse o pagamento via depósito antecipadamente. Em menos de 24hs, o cliente confirmou o pedido e efetuou o pagamento DIRETO EM MINHA CONTA, de um produto , o mais caro que vendo e o que lucro mais, ou seja, Seere me atendeu em menos de 24hs e por isso estou aqui cumprindo o que combinei com ele."

55 comentários:

Anônimo disse...

Também fiz uma evocação a Seere e fui atendido,tudo está acontecendo conforme eu pedi.

Anônimo disse...

"Não cheguei fazer evocação conforme o ritual pois ainda não me sinto pronta, porém faço concentrações e com Seere(simpatizei logo que vi seu selo)me sinto muito bem, peço sua presença só se for algo de real importancia e incrivelmente sinto sua presença e sua ação estou no meio do processo do meu pedido e tudo esta acontecendo suavemente como necessito que seja"

Anônimo disse...

Ao Seere meu sincero respeito e agradecimento.Din

Rone disse...

a 24 anos sou umbandista,e como a maioria deles com a vida fodida em todos os sentidos,sábado evoquei Seere que prontamente respondeu,tudo está mudando sensivelmente,até aquela pessoa desejada que eu falei com Seere no sábado,ontem bateu a minha porta e esta morando comigo,coisas q eu não consegui em 24 anos de uma hora para outra está ajeitando,amo muito o Seere.

Anônimo disse...

SEERE CONFIO EM TEUS PODERES!Din

Anônimo disse...

Seere acredito muito em vc e aguardo oque eu te pedi...

Anônimo disse...

Interessante sua experiência,porque será que a maioria das pessoas fazem invocações e pactos,por causa de dinheiro,ou coisas relacionadas ao sexo.

Anônimo disse...

Interessante...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
carlos ribeiro disse...

gostei esse seere parece mesmo forte, será discípulo de lúcifer eu ainda não conheço mas com um pouco de fé vale a pena conheçê-lo também, é benvindo para mim. acredito. quero conheçê-lo.

Anônimo disse...

olá eu gostaria de evocá-lo mas gostaria que me informassem um ritual simples que deu certo.

agradeço por responder,Adriana

adrianamiranda48@hotmail.com

Anônimo disse...

olá eu gostaria de evocá-lo (Seere) mas gostaria que me informassem um ritual simples que deu certo.

agradeço por responder,Adriana

adrianamiranda48@hotmail.com

Apollon Rá disse...

Magia não é receita de bolo.
As vezes os rituais mais simples, são os mais dificeis de se ter sucesso, pois só magos bem treinados os podem realizar!
Em geral, os instrumentos mágicos ajudam bastante o mago a enviar as energias para o seu objetivo, manifestar a sua Vontade.

Anônimo disse...

É bom deixar bem claro aqui, que a maioria dos fenomenos relatados nao passam de ilusão, ou de criações do inconsciente (formas espectrais) dos que evocaram. Pois, os mesmos nao podem comprova-las. Como todos sabem, espiritos goeticos sao de zonas acima da terra, e seus respectivos subplanos estão em determinados principios da natureza. Aquele que diz q estes espiritos sao apenas "arquetipos" está se iludindo. Ja que todos vcs que aqui vem podem evocar entidades acima de nossa zona terrestre, quero que evoquem meu falecido avô! ou alguém famoso que ja morreu! vcs verão que terão certa dificuldade em fazer isso, e perceberão que o que todos acham ser espiritos goeticos, na verdade, é só fruto de suas imaginações. É inadimissivel que pessoas como vcs digam que podem evocar "duques" e "barões" de outras esferas, mas nao conseguem convocar espiritos de nossa zona com tanta facilidade. Isso demonstra apenas a Ilusão que todos se encontram!

Anônimo disse...

É engraçado você dizer umas barbaridades dessas sem conhecer e nem presenciar nada! Eu nem vou render assunto com você Felipe porque concerteza é algum tipo de fanático religioso APOSTO! Que direito acha que possui de ferir e atacar a fé alheia com tanta besteira que você diz? Ilusão quem vive são pessoas como você que acreditam em um Deus Onisciente Onipresente e Onipotente que ajuda as pessoas e que diz que ama seus "filhos" sendo que seus seguidores por décadas queimaram mataram estupraram destruíram pessoas que queriam apenas praticar magia em seus recantos e covens! Então, com base nisso será mesmo que somos nós os doentes e será que somos nós que vivemos e profunda ilusão?
Reflita!

Anônimo disse...

Nossa estes depoimentos são ridículos. Parece um bando de sem-cultura tratando evocações de salomão como se fosse fazer um bolo de cenoura. Só serve pra queimar o filme do site!

Anônimo disse...

Gostaria que pessoas descrentes do assunto procurassem manter distância do site e nos deixassem em paz com nossas crenças e magias. Querem fazer acusações contra nós? Que se dirijam ao púlpito de seus famigerados templos e falem a uma multidão de néscios decrépitos e sem iniciativa própria!

Anônimo disse...

Eu simplesmente dou Boas gargalhadas com esse bando de adolescentes que acham que sabem evocar alguma coisa e tirar proveito disso. Até agora, só encontrei pessoas sem noção alguma sobre Magia e Alta Magia. Ninguém, e repito, ninguém que li os relatos até agora sabe sobre a verdade cósmica e as leis universais. São apenas leigos enganados por sua mente com baixa evolução e escravos de seu ego. O verdadeiro Mago, aquele que conhece as leis, manipula os elementos e sabe direcionar sua vontade tem competência para realizar tal feito. À vocês noviços, fica o meu aviso.

Anônimo disse...

Acho incrível como alguém pode fazer menção à palavra sem cultura... Não vêem o nível de entendimento,estudo e empenho. Ainda mais tratando-se de uma troca de conhecimentos/experiências. Pessoal nada fiz até hj. Li um pouco sobre e sei que não é o suficiente para evocá- lo. Sei que cada caso tem sua peculiaridade,mas gostaria de saber qual o preço cobrado. Desde já agradeço a atenção e espaço.

Anônimo disse...

viva a goetia.

Unknown disse...

Só um lembrete, ao fazer qualquer tipo de evocação, respeitem tudo que for agregado ao feito, façam com cautela. E não tenham medo, pensando "a meu deus vou ser cobrado pelo espíritos), eles não iram cobrar nada por que eles fazem parte de você, eles são sua conciencia. Caso tenha dúvida pode me pedir ajudar ficarei feliz em ajuda-Los.

Unknown disse...

Só um lembrete, ao fazer qualquer tipo de evocação, respeitem tudo que for agregado ao feito, façam com cautela. E não tenham medo, pensando "a meu deus vou ser cobrado pelo espíritos), eles não iram cobrar nada por que eles fazem parte de você, eles são sua conciencia. Caso tenha dúvida pode me pedir ajudar ficarei feliz em ajuda-Los.

Unknown disse...

Uma boa noite á todos, comecei a me interessar por magia goética, comprei o livro E-BOOK craviculas de Salomão, pois bem, será que é perigoso mesmo acompanhando as explicações tentar efetuar evocação sem um acompanhamento. abraços a todos.
i



Anônimo disse...

Ola gostaria de me tornar o mago mais forte do mundo preciso de um mentor para que me de instruções sobre magia e como saber controlar os demônios , preciso de alguém experimenre que ja invocou os demônios mais fortes do inferno lembrando quero só sabedoria.

asdfjio disse...

oi eu sou maria e em breve vou deixar meu comentario tbem

Anônimo disse...

a primeira vez que invoquei seere, foi incrivel. eu so tinha o selo e uma vela, o incenso.fiz uma invocacao simples as 11hrs da noite,as 4hrs da manha a pessoa me ligou e veio ate mim,como eu havia pedido ao demonio.tudo aconteceu como eu queria.foi incrivel, obrigado.

Frater El Suria disse...

evoquei seere e ele realizou no mesmo dia e me deixou com muita sorte na vida

Anônimo disse...

Seere é hj, minha primeira tentativa foi valac, n deu certo mas dessa vez vou fazer o símbolo com cobre! Minha família (evangélica) já sentiu que mudei de lado preciso ser rápido e conseguir me mudar para poder me desenvolver como mago, Seere tenho uma boa proposta pra vc, torço muito pra que dê certo estou sacrificando tudo, crenças, aprovação da família tudo sei que vou conseguir. Salve Seere

Elite 51 disse...

tem mentira ai no meio pois 27/10/2009 foi terça feira e não segunda.

Anônimo disse...

Faz alguns dias que estou estudando goetia e me interessei muito por seere que ja me deu ate equilibrio ,vo invocalo hoje pois presiso muito dele nao so pra area financeira mas em tudo conhecimento sabedoria ja de ante mao ja venho aqui agradecer seere por ja me equilibra mesmo antes de chamalo obrigado principe seere

Unknown disse...

como faço pra invoca-lo?

Anônimo disse...

Fiz a minha primeira evocação com o círculo e o triângulo, fiz o banimento, e o conjuro do não nascido, porém não senti nada nem ouvi nada. Mesmo assim fiz meu pedido e dei a licença para partir e fechei com o banimento.
Eu acredito em teu poder Ó grande príncipe Seere, não vou desistir da minha fé em ti.
Vou ser fiel a ti até o fim...Desde já te agradeço por tudo!

Anônimo disse...

Gostaria de ajuda pra fazer uma invocação bem feita, alguém poderia me ajuda?
Mensagem no meu email: roirhur2@gmail.com

Unknown disse...

Gabriel, existem duas formas mais aconselhadas para o fazer: Usando o círculo mágiko ou usando apenas o triângulo. Eu sempre usei apenas o triângulo, nada do círculo, pois confio no meu Daemon (Astaroth). Você vai precisar de: velas, incenso/defumador (prefiro defumador, é melhor!), o triângulo (óbvio), um sino (opcional), selo do daemon, espelho negro. Faça o altar de seu modo, ou o faça no chão, como eu. Coloque o espelho no meio do circulo, e monte o altar de seu gosto, recomendo que olhe na internet algumas inspirações. Após isso, faça uma oração pedindo proteção, nada é demais, certo? Enfim... Depois da oração, comece a evocação. Olhe sempre no espelho, não se esqueça! É basicamente isso. Boa sorte! Abraço.

Anônimo disse...

Bom dia robe me ensina a evocar seere

khareis disse...

Como se comunicar com esses seres primitivos de super poderes e não ser afetados por eles?

Unknown disse...

.Ontem fiz uma evocação a Orobas, pedi pra ele só se manifestar mesmo, não pedi nada. Depois de muito tempo enchendo o saco pedindo pra ele aparecer. Ele ligou o gás do fogão a primeira, segunda e terceira vez. Pois é ele se manifestou, mas eu o repreendi para que não usasse aquilo para se manifestar novamente, pq se o gás chegasse as velas eu estaria fodido. E cera da vela que estava na ponta do meio do triangulo se derreteu e ficou em um formato de um cavalo. Quero prestar minhas desculpas e ao mesmo tempo agradecimento.

Bape_a_Shark disse...

Vim aqui para esclareçer algumas coisas!!,Uma delas é que a goétia,(Arte de invocar e evocar espiritos etc,,,)Sim ela funciona,Por + que seu ritual seja fraco ou seja(você não se dedicou para chamar a entidade)E quando você não se dedica,Oque aconteçe é que a entidade vai vir até você,Más ela te ajudara pouco,Porquê você fez pouco por ela.Outra coisa é os instrumentos(Vara)(Bastão),Eles tem sim um grande significado,Pois meus primeiros rituais eu fazia sem os tais intrumentos e não sentia muita coisa.Hoje quando eu seguro na baqueta mágica,Eu sinto a presença do espirito que está comigo a minha volta,Vejo vultos me rodeando quando pego na baqueta.E sinto muitos calafrios,Pareçe que a baqueta é sim a peça que comanda,Porquê evoquei e invoquei(Valac)Esses tempos,E quando seguro na baqueta,Ele surge do nada,E fica me rodeando pareçe que me observando se eu vou pedir para ele fazer algo,,,É muito estranho,,,.Outra coisa,A goétia é dividida e é confusa,+ Eu sei da verdade da goétia,Sobre os espiritos,Alguns da goétia são sim nossas exências espirituais,Tipo Defesa,Amor,Sorte.Estes são nós mesmos,E estes deve-se invocar para si mesmo,Porquê talvez sua atração esteja fraca e despertando ela você fica atraente etc...Outra coisa é Selos tipo Astaroth,Paimon,Estes e outros são espiritos verdadeiros e fortes,Não se deve brincar com estes espiritos.Porquê estes são muito conhecidos,Por serem grandes decanos,Muito cuidado pois alguns,São nós mesmos e outros são entidades ativas e perigosas

Anônimo disse...

Aham vai nessa de ilusao de subconsciente....kkkk

Anônimo disse...

Vejo adolescentes cheirando a leite fazendo evocações como se fosse uma coisa tão natural...
- ah perdi minha namoradinha da 7° série...ahhh ja sei vou evocar o espirito de 1000 que comanda um exercíto de legiões para vim trazer minha namoradinha pra mim perder minha B.V......Garotada se orientem, coisas acontecerão sim se você evocar, sua namoradinha de 12 anos vai voltar pra vc sim, mas você com cheiro de leite sem preparo meu guri, vai tomar é tinta la na frente.
Vocês crianças substimam Daemons neh, mas a cobrança vem meu jovem à se vem, tem que ser magista com conhecimento pleno (teórico e prático) para não sofrer as consequências.
Um magista nao evoca espíritos milenares para desabafar ou contar que perdeu a "virgindade" tratando-o como amiguinho aff....
Evocação é pra coisas grandiosas e quase que impossíveis de se resolver humanamente falando.
Então pirralhada pensem bem no que vocês fazer.
Vao ler pelo menos cem livros de goétia para dai sim fazer evocações.
Você tem que ter sua segurança antes de tudo senao meu amigo prepare-se para viver em sanatório!!!!
Viva Lúcifer .....haill!!!!

Unknown disse...

Ao Seere meus sinceros respeitos!

Unknown disse...

Gostaria que me ajudassem num ritual mais simples de evocaçao

Daniele disse...

Mandrell Matthew eu quero sua ajuda e-mail goncalvesdaniele25@gmail.com
Desde já obrigada

Daniele disse...

Como vc fez o ritual por favor se puder me dar umas dicas goncalvesdaniele25@gmail.com

Gabrielle disse...

Gostaria de saber se tem uma forma de fazer uma oração a seere?

Unknown disse...

Eu também fiz um pedido para o daimom seere nossa que rapidez ele me atendeu pedi um serviço e num estralar de dedos eu agradeço seere gratidão

Unknown disse...

Eu também fiz um pedido para o daimom seere nossa que rapidez ele me atendeu pedi um serviço e num estralar de dedos eu agradeço seere gratidão

Unknown disse...

Eu também fiz um pedido para o daimom seere nossa que rapidez ele me atendeu pedi um serviço e num estralar de dedos eu agradeço seere gratidão

Unknown disse...

Você nunca teve um contato real, e talvez nunca tenha, a vida pode ser uma ilusão, mas acredite eles são reais .

Unknown disse...

A você grande sabio, fica uma advertência, tudo se aprende, tem um começo, talvez você que já nasceu sabendo, sabe que não precisa de um sinal seu para que o Caus te encontre, boa sorte grande sabio, rsss

Unknown disse...

Se você só quer conhecimento já esta q caminho de se tornar um mago, mas ser o mais poderoso do mundo, os daimons vão rir de você.

Anônimo disse...

Estou querendo evocar um daemon para ajudar cm problemas amorosos, porem nao sei ao certo o que posso oferecer como barganha. Se alguem puder me dar algumas sujestoes ageadeço

Unknown disse...

Já ouviu falar de Goetia Partwor Se tivesse ouvido não teria escrito tanta bosta

Unknown disse...

Estude bastante,existe um pdf com todos os deamon e ensinando como invocar um e como agir

Anônimo disse...

Como vc fez o ritual por favor me ajude

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner