Experiência de Weller com Zepar

Bom sou um usuário do chat da Ally, aprendi muita coisa lá graças aos meus amigos que me ajudaram,além da minha dedicação que é o principal.
Bom, eu estava querendo resolver uma coisa que era praticamente impossível pois tinha só 2 semanas,ja conhecia a goetia a um ano, mas nunca tentei praticar, deixei de lado por muito tempo, mas por coincidencia me lembrei dela e resolvi tentar, pois tentar não custa nada.
Com o livro de goetia tradicional e pesquisando nele, vi o espirito a ser evocado, fiz o triangulo de papelão com papel branco com tinta,e decidi que depois faria o resto, entrei no blog da Ally falei com um contato que me ajudou muito, que me fez mudar de Daemon, e usar Zepar para o meu trabalho,comprei as velas, incenso, fiz o espelho e o selo, tentei minha primeira evocação, me concentrei usei a oração da goetia moderna, e nada, guardei tudo por cima de um pano branco no meu altar, deixei para o outro dia.
Bom tentei novamente, mas nada, só uma coisa que me assustou que foi a porta que parecia que alguem tivesse puxado ela, mas nada de anormal além disso, por enquanto.
Depois de dois dias resolvi fazer novamente (tive de parar por alguns motivos,bem estranhos),bom me concentrei no selo recitei a oração,depois me senti estranho , meio que cansado dai comecei a falar a Enn em voz baixa, quase imperceptivel, dai me veio pensamentos futeis na minha cabeça e veio uma voz:consegue me ouvir? Ignorei ela achando que era algo meu, era minha frustação, imaginação, parei com o ritual  fui comer algo, deixei para outro dia, me senti muito cansado como se tivesse acordado.
  Bom eu li tudo sobre goetia novamente pois poderia ter algo que faltava, e dai descobri uma coisa, ele se comunica não só visualmente,e sim telepaticamente,vi que aquela voz não era minha então.
  Então no outro dia tentei novamente, ouvi a voz, conversei com ela, parecia sentir que ela estava ali ouvindo atentamente cada detalhe do meu pedido, tudo, disse que podia se retirar após pedir e agradencendo por ter se manifestado para min.
 Bom não acreditei totalmente, não sei porque, uma parte do meu pedido era para encontrar uma pessoa sexta feira, dia 20, choveu e não pode ir, acreditando que poderia ser mesmo a minha imaginação.
  Pois bem, descobri semana passada que essa pessoa foi, essa pessoa do nada a uma semana chora toda noite, não se sente bem, hj consegui realmente o que queria, aprendi muita coisa só assim. E zepar me ajudou muito.

30 comentários:

Anônimo disse...

Malvadinho!

Anônimo disse...

muito legal, parabens pelos resultados, mais uma vez zepar mostrando seu serviço.

Anônimo disse...

Aeeeeee *-*
ZEPAR É FODA MEU, Alias .. Os 72 São.

Anônimo disse...

Pqp...
Cara bastava tu chegar nessa pessoa, orar até , pedir talvez pra um anjo, mas usar um demônio pra isso????
E o pior tu n teve resultado, se teu pedido n foi atendido, e obvio que vc N FOI ATENDIDO, talvez por pena msm, esse presente lhe tenha sido concedido, mas n foi ZEPAR NAO, ate pq primeiro: Voce o viu? ouviu nos seus ouvidos, algum reflexo, algo passando, algo diferente??
se nao foi tua propria imaginação contra vc msm, e outra eles n tem muita paciencia de subir varias esferas pra problemas futeis, fez o circulo magico? n fez? tas fudido, abraços.

Anônimo disse...

Paarabéns a Vooç e ZEPAR *-------*

Anônimo disse...

é.... é oque não entendo... será que um Senhor poderoso iria se manifestar para qualquer um por qualquer motivo... as vezes penso nisso...

Nicolas disse...

Sou novo na Goetia e ainda estou buscando conhecimento e prática
Será que seria lícito eu evocar algum deles para que uma pessoa que esteve comigo por bastante tempo e se diz decidida a não mais falar comigo volte a me procurar e estabelecer uma relação cordial como antes ?
Alguém poderia me contatar para trocarmos experiências nesse caso ?

Anônimo disse...

Sabe,as pessoas deviam ter mais respeito pelos daemons,eles são muito ocupados,e pra falar a verdade os que são sábios e poderosos,num aparecem simplesmente pra uma coisa tão insignificante,tem muita gente,que confunde entidades(espiritos que gostam de brincar com a sua cara)com daemons.

Anônimo disse...

Puxa vida,fico perplexa ao ver esse bando de criançada,brincando de evocar.

Anônimo disse...

eu soqueria saber se eu invocar qualquer um desses demonios ou praticar alguns desses rituais estarei condenado prasempre ???

Anônimo disse...

Os Daemons sabem antes de comparecer do que que se trata, custa muito ler as instruções e seguir à risca o que diz o lemegeton? Baixe ele no handu.org! Ou pelo 4shared!

Anônimo disse...

O importante é q vc ficou feliz e não prejudicou ninguem...

Anônimo disse...

Usar o mal para fazer o bem!
E esta palavra que eu sigo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Apollon Rá disse...

Para quem não é medium é bem complicado ver o tal espirito, escutar ou até mesmo sentir.
Este relato é um que eu considero até possivel de ser verdadeiro.
Porque os outros haha, cada pérola.
Livros que ajudam e muito em você ter sucesso com magia são de autores como Franz Bardon, Israel Regardie, etc
Onde são passados um bom programa de treinamento mágico e espiritual e são passados bons conceitos sem dogmas religiosos ou revoltas satanistas de facebook que acabam por fazer você ser vampirizado e/ou sacaneado por espiritos bem toscos que em nada vão te ajudar(não ache que você vai chamar na verdade o espirito goécio desejado (= ).

Anônimo disse...

É bom deixar bem claro aqui, que a maioria dos fenomenos relatados nao passam de ilusão, ou de criações do inconsciente (formas espectrais) dos que evocaram. Pois, os mesmos nao podem comprova-las. Como todos sabem, espiritos goeticos sao de zonas acima da terra, e seus respectivos subplanos estão em determinados principios da natureza. Aquele que diz q estes espiritos sao apenas "arquetipos" está se iludindo. Ja que todos vcs que aqui vem podem evocar entidades acima de nossa zona terrestre, quero que evoquem meu falecido avô! ou alguém famoso que ja morreu! vcs verão que terão certa dificuldade em fazer isso, e perceberão que o que todos acham ser espiritos goeticos, na verdade, é só fruto de suas imaginações. É inadimissivel que pessoas como vcs digam que podem evocar "duques" e "barões" de outras esferas, mas nao conseguem convocar espiritos de nossa zona com tanta facilidade. Isso demonstra apenas a Ilusão que todos se encontram!

Anônimo disse...

eu já tive contato com o demônio, já falei com três deles,um nem conta, pq era um pobre diabo kkkkkkkkkk, ele era morador de uma casa que morei em 1993 la em porto velho. ele foi enviado por um mago negro pra apavorar aquela residência,como eu tinha certa sensibilidade, eu comecei a ter vários tumores no corpo, era só um pelo meu cair que começava um tumor, a carne em volta ficava inchada e ia apodrecendo em círculos, ai quando estourava era um monte de pus amarelo, mas isso foi só o começo, depois de um mês morando lá, eu comecei a conversar toda a noite com ele(eu dormia, e de noite ele me chamava, como se fosse um transe), na verdade não me lembro do que conversávamos, mas lembro bem a forma dele .quando me mudei da casa , os tumores sumiram, e nunca mais tive nenhum tipo de abscesso, ja faz 20 anos que isso aconteceu. o segundo foi muito interessante, pq foi um irmão maçom que me levou ate ele,( não sou maçom) mas tenho um amigo que é.Mas essa eu conto depois....( bom o meu nome, é Oxalangababu, é que nao sei posta com nome, obrigado a todos.)

Unknown disse...

OS DAEMONS SÃO PARA SER USADO PARA COISA FÚTEIS. OU VC PRETENDE ALGUMA ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL COM A GOECIA? OS ANJOS ESTÃO PRECOCUPADOS COM COISAS ESPIRITUAIS. OS DAEMONS SÃO OUTROS QUINHENTOS. É CLARO, QUANDO VC TRABALHA COM UM ESPÍRITO VC ACABA DESPERTANDO ALGUMA COISA DELE EM VOCÊ, ISSO É UMA FORMA DE CRESCIMENTO, NÃO HÁ DÚVIDA. MAS É SÓ CONSEQUENCIA. A GOECIA DEVE SER USADA PARA AUXILIAR NA GRANDE OBRA. AGORA, SE VC ACREDITA QUE O PRAZER É UM PECADO...

Anônimo disse...

Perder tempo usando esse daemon pra isso não vale à pena , só fazer uma oraçãozinha está bem feito!

Anônimo disse...

Você pode praticar todos os rituais goéticos que quiser. Condenaçao por praticar e pesquisar goétia não existe. A goétia é para quem quiser. Condenaçao é uma farsa das religiões monoteistas decadentes.

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais sobre Goetica se alguém puder me orientar ficarei grata.

elainefaria6@gmail.com

Unknown disse...

ALGUEM PODE AJUDAR-ME A OBTER UM FAVOR DE ZEPAR?

Unknown disse...

Eu queria que a língua de uma pessoa caísse e as mãos fossem decepadas... pra parar de falar e apontar a vida dos outros. Ou melhor a minha. Posso chamar?

Unknown disse...

Eu queria que a língua de uma pessoa caísse e as mãos fossem decepadas... pra parar de falar e apontar a vida dos outros. Ou melhor a minha. Posso chamar?

Anônimo disse...

Essas magias amorosas goeticas. É sempre homem para mulheres. E se a magista for lésbica?

Anônimo disse...

ela chorava? quanta ingenuidade sua! você é um idiota

Anônimo disse...

Preciso de uma ajuda, alguém poderia me compartilhar uma experiência com Decarabian? Desde já digo que não é para nenhum desfrute mundano fútil e sim algo se suma importância, por favor.

Unknown disse...

Fudido tá seu Cú seu Viadaço, vai procurar a Piroca do seu Pastor

Unknown disse...

Hip Português

Anônimo disse...

Relato com Ronové:
Executei o ritual pelo método de Salomão, ele se manifestou, comecei entrar no diálogo com ele com a finalidade de obter um familiar a qual me ajudasse a obter melhores resultados nos meus estudos, ele concedeu me um, finalizado ritual, o familiar se apresentou, e hoje faz três semanas que estou com ele, obtive melhores resultados nos meus estudos e sou grato pelo resultado obtido.

Relato com Astaroth:
Executei o ritual pelo método Salomônico, já tenho contato mensal, e neste ritual busquei um familiar, onde este me concedeu o selo, método de alimentação, banimento, este familiar teve o obtive de proteção, após o ritual, o espírito familiar se apresentou-se e desde então faz um mês, que este protege de ataques físicos e astrais, mostrando lealdade e disposição.

Relato com Phenex:
Executei o ritual pelo método Salomônico, este se manifestou como uma ave linda flamejante recitando um lindo poema, no acordo que tive, busquei obter uma dicção, escrita, formulação de ideias, este prontamente buscou me auxiliar, desde então obtive uma profunda reciclagem moral, obtendo uma nova personalidade e brevemente explorar várias habilidades através deste Daemon.
Futuramente buscarei compartilhar mais sobre.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner