Dessa vez foi diferente.....

Dessa vez foi diferente.
Aconteceu há cerca de uma semana, e eu fiquei tentando entender o que aconteceu antes de postar aqui...
Acho que certos sentimentos atrapalham nessas horas, e eu tinha que esperar um pouco até colocar os pensamentos em ordem.

Já estava ansiosa para fazer o ritual pela segunda vez, queria muito ver a evolução do ritual, já que dizem que com o tempo as evocações ficam mais intensas... Pois é, ficou bem mais intenso... E tenso!
Fiz o ritual exatamente igual da outra vez.
Usei os mesmos materiais (triângulo, espelho...) fiz da mesma forma... não mudei em nada!!!

Altar preparado, passei alguns minutos em silêncio pra me concentrar.
Acendi velas e incensos.
Fiz a oração á Satan, e me senti em paz... A sensação é mesmo muito boa...

Peguei o selo, e o coloquei na minha frente, mas fora do triângulo (não queria levar bronca de novo, rs).

E comecei a chamar por Bune.
Como da outra vez, não foi imediato, eu tive que chamar por algum tempo até que aparecesse.
E, finalmente, veio a sensação de não estar sozinha.
Olhei para o espelho para ter certeza que ele estava alí, mas ví uma mistura de imagens que não consegui identificar.
A sensação boa passou, e deu lugar a uma outra, me senti tensa, pesada, totalmente diferente da primeira vez, quando eu me sentí muito bem com a presença dele.
Me mantive concentrada, tentando ver, tentando conversar, e a má sensação aumentava...

Eu sabia que tinha alguém alí, mas percebi bem rápido que não era o mesmo da primeira vez... Não era Bune!!!

A fumaça do incenso começou a vir na minha direção, apenas o incenso que estava do lado esquerdo do espelho. E sentí um cheiro bem estranho. Uso incenso de Sândalo, conheço muito bem o cheiro dele... E não era aquele. Não era um cheiro ruim, apenas um cheiro forte, que eu nunca tinha sentido antes.

Me mantive concentrada, mesmo achando tudo muito estranho...

E não entendi porque o Demônio era outro, onde estava Bune, e porque ele não falava comigo!
Olhava para o espelho e não conseguia identificar o que estava vendo... Ví olhos negros, totalmente negros, mas foi tudo o que identifiquei até o momento.

Até que ele resolveu falar, e disse o que eu nunca imaginaria ouvir em um ritual:
"-Queime o Selo do Bune."

Claro que eu achei que estava louca... Não era possível que eu tivesse ouvido uma coisa daquelas. Queimar o selo? Nem cogitei obedecer a uma ordem tão absurda!
E ele disse de novo!

Nessa hora, a vela do lado esquerdo (o mesmo lado que o incenso, que continuava com o cheiro, e com a fumaça vindo na minha direção) começou a soltar faíscas, e queimar com muita intensidade. Fiquei observando, enquanto olhava para o espelho para tentar ver alguma coisa.

Até que essa mesma vela simplesmente RACHOU ao meio, com pavio e tudo, na vertical, e continuou queimando!!! Queimando com a mesma intensidade, soltando aquelas faíscas, com uma chama bem alta... Dividida ao meio, com duas chamas...
E a vela do lado direito do altar, assim como o incenso, estavam queimando normalmente.

Olhei para o espelho, então eu vi. Não dentro do espelho, mas fora dele, em pé, atrás de mim. Era a sombra de alguém em pé, atrás de mim, ao meu lado esquerdo. Ví pelo reflexo, então olhei pra trás e não vi nada. Olhando para o espelho novamente, a sombra estava lá.
Não vi rosto, nem forma, me parecia uma pessoa alta, que aparecia e sumia.

Tentava conversar, mas não tinha resposta, só a sensação ruim aumentava.

A vela e o incenso queimando em uma velocidade absurda, a cera da vela escorrendo pelo castiçal, como se estivesse borbulhando. Eu deixei para ver até onde iria tudo isso... Queria saber o que ia acontecer depois.

A imagem aparecia no espelho e sumia, eu pedi para ele falar comigo, para ele se mostrar pra mim, mas não. Ele estava lá, atrás de mim, e não falou mais nada, não fez mais nada.

A vela acabou... Se desfez completamente, e o incenso também acabou, enquanto o outro incenso e a outra vela ainda estavam na metade.

Não vi mais ninguém atrás de mim, e decidi acabar com aquilo.

Finalizei o ritual, agradeci (mesmo assim, achei bom agradecer) e apaguei tudo, guardei tudo...

Acabou!!!

Estava como em um transe...
Uma sensação de tontura, difícil de explicar...
Parei, respirei fundo, e tentei colocar os pensamentos e os sentimentos em ordem, mas estava tudo muito confuso!
Eu me sentia mal...

Fui falar com a Gi, precisava contar...
E ela, que estava na sala, estava se sentindo tão mal quanto eu... Mas com uma diferença: ela sentia raiva! A Gi disse que estava sentindo um ódio muito grande dentro dela, ódio, raiva, desespero...
Ficamos por algum tempo tentando imaginar o que poderia ter acontecido, e pensamos em milhares de possibilidades, mas nada que explicasse aquilo.

Essa sensação só passou quando pedimos á Satan que retirasse da minha casa aqueles que não foram convidados, e que não permitisse que ninguém nos fisesse mal... Eu fiz, a Gi também, e nos sentimos melhor, mas ainda com uma sensação estranha...

Dormi, tive uns sonhos estranhos, mas assim que acordei, eles foram esquecidos...

Durante alguns dias me senti estranha... Mas enfim passou!

Sobraram muitas dúvidas...
Quem era?
Porque queria que eu queimasse o selo?
Porque me senti tão mal?
E por aí vai....
Espero conseguir responder essas perguntas em breve.....

18 comentários:

Anônimo disse...

Será que ele não estava te testando?

Anônimo disse...

Acho que era outro demonio que queria que você o invoca-se ao invés de bune, queria te-la para ele e não que você se comunica-se com bune.

by: Rafael

Carlos de Aragones disse...

Te darei a luz do entendimento: "O Circulo de Salomão a protege deste tipo de ameaça, sem ele você arrisca sua vida nas mãos de outro ser da Legião, é por isso que o Ritual de Ars Goética é tão conciso, cada detalhe tem um motivo, Salomão foi o maior sábio herdeiro de adão que habitou a terra, do Anel, Circulo e todos os instrumentos, tudo lhe foi revelado para não ser ameaçado em seus ritos. Tua sorte garota foi o fato de não ter queimado o Selo, pois você se tornou desde o primeiro contato discipula de Bune. Entretanto, guardeis o selo com muita cautela, não o perca ou o deixe ser deteriorado, ele é sua certidão de posse de Bune. Use o Anel, e assim evitará os ataques que sofreu! Mande confeccioná-lo conforme as escrituras e use o círculo. Não é por causa de Bune, mas por causa desse tipo de fenômeno que será uma constante em sua vida enquanto negar os ensinamentos. Alesteir e qualquer outro não serão mais sábios que Salomão! Mas, que seja feito a tua vontade neófita!"

Unknown disse...

carlos disse tudo... O problema ultimamente é que as pessoas tentem a simplificar tudo...

Salomão era sábio e poderoso, pense um pouco, se ELE usava um circulo, baqueta ou espada, pantaculo, disco, e anel...

Eu, vou me armar com tudo isso e mais um pouco... rsrsrsrs... na maioria das vezes você terá sorte... Mas, uma hora ou outra pode vir alguem muito, muito mesmo aborrecido...

Anônimo disse...

Sou muito curioso , sempre pesquiso sobre isso
gosto de ver os resultados tenho muita curiosidade
nao sou estudande e nao entendo absolutamente nda!


o que o Carlos de Aragones disse , faz realmente sentido ao meu ver, vejo que as postagens são velhas , esse blog n parece mt ativo mas tpw...


Eh o primeiro em que me contam experiências reais , nao se vê toda hora , toh lendo a algumas horas , e toh apreciando muito .


O que eu acho: acho que por vc nao fazer a risca vc ficou chamando , mas sua voz caiu em outros ouvidos ...e eu acho que o portal com o espelho pode levar sua voz e imagem a vários lugares por isso vêio outro demônio , entidade ou seja lá o que foi , acho também isso muito arriscado vc eh mt corajosa.


se vc tiver msn gostaria de conversar com vc tenho algumas dúvidas ;P

By: Neto Nascimento / netinho_gnn@hotmail.com

Anônimo disse...

Pelo cheiro ruim , axo q era Astaroth ,....

Danilo Baitelo baitelo@gmail.com disse...

depois de ler tudo que encontrei sobre a Goetia, duas coisas que resolvi não abrir mão: o anel e o círculo.
A espada também é mto útil, mas me garanto sem ela mesmo assim.
Como indicado, faça o anel!

Unknown disse...

Interessante hoje vai ser minha primeira vez...vamos vê se eu consigo.

Molko disse...

Tu precisa fazer banimento antes e depois de cada ritual, como vc faz um ritual sem proteção nenhuma? Muito descuidado da sua parte.

Unknown disse...

Olá ! " Da pacem domine noster", Boa noite ,não sei se esse grandioso Blog está Ativo ,quero lhe diser que ...suas Experiencias estão me fortalecendo aos poucos , Minhas congratulações.

Unknown disse...

Aceite Jesus de todo o seu coração e ele lhe livrará de todo o mal...Jesus te ama e se entristece em ver sua criatura se voltando contra o criador. Enfim...Leia minha amada 2cronicas, versículo 14. Nunca é tarde!!

Unknown disse...

Caia fora sua barata rastejante

Unknown disse...

Ally eu le disse que espíritos inferiores de classe baixa aparência sim esse ser era uma criatura de inveja e ódio eles são traiçoeiros cuidado

Unknown disse...

Ally, não sei se você ainda acessa estes comentários com frequência. Estou começando a estudar sobre Goetia e se tem algumas coisas que já aprendi, são as seguintes: 1 - não tenha pressa em fazer as primeiras evocações antes de obter conhecimento necessário; 2 - nunca, nunca, nunca deixe de usar o círculo de proteção. Veja, bem, quando você faz uma evocação acaba por abrir um portal que permanecerá aberto até você mesmo o fechar no final do ritual. Por esta abertura, podem passar diversos espíritos e não só aquele que você está esperando. Desta forma, o círculo de proteção torna-se essencial (como o nome mesmo diz) para sua proteção, pois você nunca saberá quais entidades poderão te atacar; 3 - nunca faça goetia em casa. Sua amiga sentiu os efeitos por estar no mesmo ambiente que você. Mesmo que você estivesse no círculo de proteção, a Gi estava desprotegida. Sugiro que assista os vídeos de uma das maiores autoridades em Goetia no Brasil. Chama-se Mago Anael e possui canal no Youtube chamado "Canal do Mago". Ele tem um curso ótimo de Goetia que eu pretendo fazer em breve. Abraços.

Unknown disse...

Seu triangulo de evocaçao esta escrito michael e vc usa uma conjuraçao a satan pra chamar bune (nao seria melhor em vez de michael azazel)
?

Unknown disse...

"Jeuis" Mandou você tomar no Fiofó kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk lhe darei o endentimento? Kkkkkkkkkkkkk você é uma Piada, projeto de Harry Potter Kkkkkkkkkkkkk , a propósito, Salomão nunca existiu, para de ler esses livros mitológicos que você chama de sagrado Kkkkkkkkkkkkk piadista Kkkkkkkkkkkkk

dnho s.a disse...

Salomão era tão sábio que se prostituiu com os deuses de outras nações, Kkkkkkkkkkkkk vocês Crentelhos são uma ótima Piada Kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner