60 - VAPULA

60 - VAPULA

1ª Descrição (Salomão)

O 60º espírito é Vapula, ou Naphula. É um grandioso Duque, poderoso e forte; aparece na forma de um leão com asas de Gryphon. Seu oficio é tornar os homens exímios em quaisquer ofícios manuais, também na filosofia, e outras ciências. Governa 36 legiões de espíritos.
2ª Descrição (Satanista)

VAPULA aka NAPHULA Vapula aka Naphula

* Zodiaco: 25-29 graus em Capricórnio
* 16-19 janeiro
* Tarot: 4 de Paus
* Planeta: Mercúrio
* Cor das Velas: azul escuro
* Planta: Papyrus
* Metal: Mercúrio
* Elemento: Terra
* Classificação: Duque
* É um demônio feminino

Vapula é um Demônio da Noite e rege 36 legiões de espíritos.

Vapula ensina a filosofia e outras ciências. Ela pode ajudar em estudos, testes e exames. Ela ajuda a pessoa a conversar de forma inteligente sobre praticamente qualquer assunto, e confere habilidades em todas as profissões manuais. Ela também ensina artesanato.

Vapula tem cabelos muito longos, lisos, pretos, e olhos vermelhos. Ela é de estatura média e tem asas coloridas, orelhas pontudas e pele escura.

61 comentários:

marcia regina alves garret disse...

ele ajuda passar em concursos?

Anônimo disse...

Ajuda no estudo

Anônimo disse...

ela gosta de ganhar presetes, e a presença dela é harmoniosa... bom, a personalidade dela é meio complexa, eu não vi ela por inteiro mas parece ter uma aparencia graciosa

Anônimo disse...

Ela é perfeita, obrigado por tda mudanca em minha vida, duquesa!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

felipe ethan disse...

O que eu posso dar em troca? Tenho muitas duvidas em relação a isso, nao sei o que posso dar, È obrigatorio dar? ajudem-me por favor.

Anônimo disse...

VAPULA, PERFEITA EM TUDO.... ME AJUDOU A PASSAR EM UM CONCURSO MUITO CONCORRIDA. ELA É INCRÍVEL! !!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MUITO PRESTATIVO E RAPIDO

Anônimo disse...

GOSTARIA DE FALAR DE MINHA EXPERIENCIA COM VAPULA, BEM JA VENHO TRABALHANDO COM A GOETIA A ALGUNS ANOS E PRATICO TODAS A SEMANAS MAS COM UM OUTRO DEMONIO, SO QUE E ESTAVA DANDO UMA OLHADA AQUI NO SAIT E VI SOBRE ESTUDOS E LOGO NA SEMANA SEGUINTE EU TERIA UMA PROVA NA QUAL EU JA TIVA REPETIDO 3 VEZES E JA NAO SABIA MAS OQUE FAZER E FIO QUE AI EU CHAMEI VAPULA E PEDI QUE ME AJUDACE A PASSAR NESTA PROVA E QUANDO FOI NESTA SEGUNDA FEIRA EU FIZ E PASSEI NOS 2 TEATE QUE TIVE E INICIO O MEU CURSO NA SEMANA QUE VEM E COMO PROMETIDO EU FALE QUE POSTARIA ESTE COMENTARIO PARA MOSTRAR O QUANTO ELE E RAPIDO E MUITO OBEDIENTE E DOU GRASAS A VAPULA POR TER ME AJUDADO E ESPERO QUE SIRVA DE ALGUM INCENTIVO PARA OUTRAS PESSOAS QUE QUEIRAO CHAMALO MUITO RAPIDO E PRECISO SALVE SALVE VAPULA

SE ALGUEM QUISER TROCAR IDEEIAS E SO ME ESCREVER OK crrofocale@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Agradeço a grande duquesa Vapula por me ajudar a passar na prova que eu tanto desejava, sem dúvidas a quem desejar o mesmo a evoquem, pois ela irão ajudar vocês. Hail Satã

Anônimo disse...

22 de julho de 2011 14:36 eu postei sobre ela gostar de presentes... e sobre sua presença, hoje em 2014 eu volto apenas para relatar: Não tive mais contato com a Duquesa, mas confesso que sinto falta daquela energia maravilhosa que ela emana. Duquesa maravilhosa, espírito de graça. Que seja amada e reverenciada. Pessoal, não tenham medo dela, porém a tratem com respeito, tudo que vocês não vão querer é que ela perca a paciência.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Preciso muito da ajuda da duquesa, mas não sei o que ofertar, help-me

arquitetando disse...

O que ela gosta de ganhar?

Unknown disse...

Vou fazer uma prova de concurso público que a Vapula me ajude a passar em boa.colocação.

Unknown disse...

Vou fazer uma prova de concurso público que a Vapula me ajude a passar em boa.colocação.

Anônimo disse...

Obrigado Vapula porque na minha profissão usa as mãos e melhorei muito meu trabalho ,salve Vapula

Anônimo disse...

Oh Grande e Poderoso Princípe Seere, obrigado pelas oportunidades que me concedeu, obrigado por sempre ter me atendido rapidamente, obrigado pelas maravilhas que fez em minha vida. Obrigado Seere por tudo mesmo, sou extremamente grato e quero que continue me ajudando sempre!
Deixo aqui meu testemunho.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

E uma bela e requintada dama ....o q daria a uma dama?

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES: ESTUDO E PRATICO ARS GOÉTIA SALOMÔNICA HÁ 12 ANOS. REALIZO RITUAIS E FAÇO CONSULTAS GRATUITAMENTE. UM SACERDOTE NÃO COBRA POR SEUS SERVIÇOS. SE VOCÊ VIU ESTE POST É PORQUE PRECISA DE AJUDA SUPERIOR. 75982648244. PAX ET LUX!

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

amanhã é o primeiro dia do enem, e hoje a noite vou falar com vapula, prometendo tatuar seu sigilo na minha pele caso seja aprovada no curso que quero, e também voltarei aqui para divulgar a minha vitoria.

Ângela Mendes disse...

Eu consigui tudo que eu queria com o mago Guilherme .
Ele me deu riqueza com Bune e 1 marido lindo. Obrigado a paimon por me ajudar tanto e ao Guilherme também.
Pra quem quiser o contato dele eu indico ele super honesto : 47991695201

Mistérios e Fatos Sobrenaturais. disse...

Oque deu em troca ?

bia disse...

Ano passado acho que a invoquei sem saber e passei no vestibular

Luiza de Marte disse...

Pedi ajuda de Vapula hoje. Minha prova é amanhã. Passo aqui para deixar meu relato se deu certo ou não. Estou com fé!

Anônimo disse...

O que se dá a vapula?

bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno disse...

Prezados boa tarde Vou contar minha experiencia em 3 partes porque nao cabe!
PARTE 1
Eu nunca havia ouvido falar de Goetia e muito menos dos seus 72 DAEMONS. Contudo, este fim de semana tive uma experiencia que preciso compartilhar abaixo:
"Eu sempre aprendi coisas atraves de sonhos, desde que eu tinha uns 8 ou 9 anos de idade, coisas como andar de bicicleta (longa historia), perder medo de falar em publico etc etc. Conforme eu fui crescendo ainda continuei aprendendo coisas. Eu durmo e tinha uma pessoa que sempre passeava comigo por vários lugares me ensinando coisas da vida, como ciencias, funcionamento natural das coisas.. E eus empre acordo desses sonhos e vou googlar e acho coisas surprendentes que até aquele momento normalmente eu nao conhecia. Até aqui, isso eu já estava acostumado. Fora isso, eu sempre passo em todo tipo de prova que eu quero. Eu sou conhecido pelos meus amigos por este feito. Nem mesmo eu me orgulho muito disso, pois eu sempre falei aos que estao a minha volta: Não sigam o meu exemplo, pois esse não é o correto, se voce quer algo estude e estude e estude e se profunde.. (dizia isso porque até mesmo eu sempre achei estranho eu ter tanta facilidade de passar em provas, ganhar bolsas e passar em concursos sem sequer me esforçar, repito.. nao me orgulho disso só estou contando para entenderem)..

bruno disse...

PARTE 2
No ano retrasado eu tive uma overdose e fiquei delirando por 12 horas seguidas, e neste período eu vi um leão com uma cara meio afeminada, que na ocasiao eu associei à uma coruja, patas robustas, asas e rabo. Apesar da aparencia meio assustadora eu nao tive medo e no fundo eu nao sabia sera bom ou mau, só sei que nao tive medo. E este leão me guiou por vaaaaaarias fases da minha vida, me ensinando um monte de coisas e falando claramente comigo (essa historia é muito longa posso contar os detalhes em outra oportunidade). Pra mim, eu estava morto mas eu não estava, apenas tinha certeza que eu estava.. Este leão me protegeu de coisas horriveis durante essas horas e eu me sentia muito protegido por ele mas um pouco receoso ao mesmo tempo, no fundo eu sabia que era ele que me ensinou tudo o que eu sei durante minha vida, mas a forma era diferente, pq nunca tinha visto um leão. Sendo bem franco, como eu fui criado por pais cristãos até achei que tivesse algo ligado a isso, mas no fundo sabia que não. Então, num dia fui à casa da minha mãe e ela me trouxe uma caixa com vários pertences meus, pois eu tenho o habito de sempre mexer neles quando vou lá, pois vou muito raramente vê-la. Mexendo num caderno que era de quando eu estava na 3ª série tinha um leão desenhado exatamente como eu vi nesta situação que eu contei acima. Ao vê-lo entrei em choque, guardei isso pra mim, pq sabia que ninguem acreditaria (eu nao sou do tipo que prega nada que dependa de fé, pq eu mesmo sou muito racional, apesar de talvez nao parecer com essa historia.. mas enfim... Depois disso googlei por varias vezes coisas realacionadas a leao mas nunca achei nada.

bruno disse...

PARTE 3
Mais de uma nos se passou e neste fim de semana, eu estava vendo no youtube um assunto nada relacoinado a este, era sobre o Bagua do feng shui quando tinha um video relacionado com o titulo: Minha experiencia com a goetia. Como nunca tinha ouvido falar disso, cliquei. Consequqntemente, quando vi uma tabela com os 72 daemons, no mesmo instante vi o desenho do mesmo leao. Fui pesquisar o nome e descobri que era o Vapula, ao ler as descrições sobre ele, quase morri, pq eu sou estudante de psicologia e meu quarto é repleto de livros de filosofia, alem de que varias vezes que vaguei em sonhos era sobre ciencias e filosofia que eu aprendia, eu modestia de lado. Eu sou o melhor na minha sala sobre o assunto, eu sou o melhor em tudo que se trata destes assuntos na verdade, mas estranhamente nunca senti muito credito por isso. Resumindo, agora conheci Goetia e a Vapula e só, não sei o que fazer, não sei pra onde ir, nao sei por onde começar.. estou completamente perdido, mas sei que não estou louco. Eu quero que todos estes 72 daemons caiam sobre mim se eu estiver inventando ou mentindo em alguma coisa acima e eu nao brincaria com isso. Na vdd, eu omiti muitos detalhes que poderia contar numa outra ocasiao, apenas pq já esta muito extenso apesar de eu estar tentando resumir... Alguem pode me ajudar?
WHATSAPP: 11 985441648

bruno disse...

PARTE 4

Esqueci de citar algo importante: Depois desta experiencia que eu fiquei desacordado andando com este leão, quando eu voltei eu JAMAIS me tornei a ser o mesmo. Eu associei esta mudança à esta experiência traumática, mas sempre achei uma mudança muito brusca. As mudanças foram:
1 - eu me alimentava MUITO errado, só comia porcaria, fast food, e comia compulsivamente, tipo ia jantar e comia uns 3 pratos grandes e sempre fui magro e isso me motivava a continuar comendo mais e mais... depois desta experiencia a minha vida mudo, hoje eu nao como pão, óleo, nenhum tipo de fritura, carboidratos etc etc fiz uma reeducação alimentar e de quebra ainda perdi 11 kg dos 80 para 69.
2 - Eu era muito depressivo, já tinha tentado suicidio por 2 x e pensava em me matar praticamente todos os dias. Depois disso em 3 anos este pensamento só passou pela minha kbça por 2 x.
3 - Eu era muito ranzinza e baixa auto estima. Hoje eu me valorizo, me amo. Cuido de mim mesmo cmo nunca na minha vida inteira eu cuidei. Cuido da pele, do corpo, da mente.. eu sou uma nova pessoa.
4- Eu sempre cantei e neste ano, me lancei como artista finalmente e tudo tem dado super certo. A minha vida se transformou.

Eu sempre atribui estas mudanças ao evento traumático que eu vivi, de quase morrer de overdose. Mas no fundo, o rosto daquela leão JAMAIS saiu da minha kbça e por isso sempre quis conhecê-lo. Eu nao quero pedir absolutamente nada. Sinceramente Eu não preciso de nada. Eu detesto essa cultura de ficar pedindo, com todo respeito q quem pede. Eu só queria agradecer e mais que isso tê-lo por perto <3
Mas eu preciso de ajuda, não sei nada sobre isso gente!!! O.O

Lorena disse...

Pode ser velas e incenso mesmo. Ou a confeção de um selo melhor

ludwig disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AJUDA 7583420099: Preciso de um feiticeiro/magista que faça um trabalho/ritual de vingança para causar doença e morte de um inimigo. E aceite receber o pagamento a partir do momento que os resultados começarem aparecer. Acredito que é o mais justo.
Fui vítima de uma ataque covarde que poderia ter me matado. 7583420099.

Anônimo disse...

If you are under 16, please leave this site immediately. (New York Daily News). She said she supported a funding freeze.. Germany has been slammed by the virus, with over 100,000 confirmed cases, but its death rate is far less than similarly afflicted countries like Italy and Spain.

WE AND OUR AFFILIATES ALSO ASSUME NO RESPONSIBILITY, AND SHALL NOT BE Cheap Yeezy Shoes Sale LIABLE FOR, ANY DAMAGES TO, OR VIRUSES THAT MAY INFECT, YOUR EQUIPMENT ON ACCOUNT New Air Jordan Shoes OF YOUR ACCESS TO, USE OF, OR BROWSING IN THE WEB SITE MK Outlet OR YOUR DOWNLOADING OF ANY MATERIALS, DATA, TEXT, IMAGES, VIDEO CONTENT, OR AUDIO CONTENT FROM THE WEB SITE.

Jefferson County lawyer Cindy Vines Cheap Nike Air Force 1 Butler said there is only do so much you can do remotely or via webcam due to constitutional constraints such as due process, right to a speedy trial, and the right to face your accuser. That's why it hurts more here in Nashville and places all over Coach Outlet Clearance the map like Indianapolis (site of the Big Ten tournament), and Frisco, Texas (site of Conference USA's competition).For college basketball seniors, it's all over.And I just want to cry.

The third star studded Twitter party was with Air Force 1 In Store Ant Man star David Dastmalchain and Abby Ryder Fortson. Driven by a 3.7 kW (5 Jordan Shoes For Sale hp) water cooled single cylinder engine the practical, 160 kilogram light transport vehicle reached speeds of up Yeezy Shoes For Sale to 40 km/h. In these situations, CTV News will consider rewriting the story and/or publishing a clarification..

The Farrelly Brothers plan to shoot their big screen adaptation of the Stooges shorts this spring, but have yet to cast the trio. He knows a lot about it."During the 24 minute performance, the singers also did a duet of Cabello's "Havana" and Mendes' "Lost in Japan" before ending the live stream with their smash hit, "Seorita."Trump adviser warned of millions of virus deaths in January..

Unknown disse...

Você é Demente???

Unknown disse...

Deixa eu adivinhar, esse telefone é seu não é Sangue Suga?

Unknown disse...

Se foi sem saber é lógico que não foi ele, Aff

Unknown disse...

Mas é lógico que não passou, você deveria ter falado com ele um mês antes, Aff 🤦🏻‍♂️

Unknown disse...

E o que tem de errado em fazer pedidos? A caso não tenha lido as pessoas que estão aqui fazendo pedido é porque não tem recursos pra isso

Unknown disse...

Trinta anos na cara e nunca viu um Leão??? Conta outra kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

75981302295. Sou tarólogo e magista certificado com 14 anos de experiência. Ofereço Rituais em Ars Goetia Salomônica (PAGAMENTO APÓS O RESULTADO) E Leituras no Tarot com Respostas OBJETIVAS a partir de 30 reais (ao vivo ou gravada). Me chame e Diga o Que Precisa 75981302295 - Feira de Santana/BA.

Unknown disse...

Como fazer pra ser comunica com ela

Unknown disse...

Como fazer pra ser comunica com ela

Unknown disse...

Desde 2012 conheço vapula já realizou muitas coisas para mim.
Uma amigo meu disse que ela faria tudo que eu pedisse desde então não pedi mas percebi que halgo havia mudado.
Queria muito sonha lucidamente para saber mas meu papel.
Eu só tenho a agradecer minha crença e tudo que eu sei mas ainda mim sinto perdido.

henrique vieira disse...

Blz....vamos trocar ideias meu zap 98 98832-8594...quero tirar umas dúvidas..

henrique vieira disse...

Se vc tivesse zap ...

Anônimo disse...

seus burros tem o deus tao bom e querem escolher essa vapula continuem assim e vao ver o que vai vos acontecer

Anônimo disse...

E quem seria esse deus tão bom? Certamente não é o deus de uma pessoa tão pobre como você.

Anônimo disse...

Quero contar minha experiência com vapula, eu não sabia como evocar mas um dia encontrei o sigilo dela e vi oq ele podia fazer, me encantei por ela pois eu estava comessando a estudar e me interessar por filosofia e ocultismo mas não conseguia entender a filosofia, e depois q vi o sigilo nem fiz nada só achei muito interessante e pedi pra me ajudar a entender a filosofia e ocultismo desde esse dia tudo que leio me vem as duas interpretações a literal da matéria e na hora vapula já me dá resposta do entendimento de dentro do que está oculto e foi muito gratificante pois perdi o medo do ocultismo por que ela me ajuda a entender e saber pot q motivo as pessoas fazem tantas loucuras coisas macabras pelo fato de não entender os códigos, tudo que esta dentro está fora, só tenho a agradecer a vapula sempre esta comigo, gratidão

Lucas disse...

Olá, gostaria de um magista que fizesse um ritual por mim com Vápula, pois moro com familiares cristãos e eles abominam esse tipo de prática. Pagamento após o ritual, pois, se você é bom mesmo... confie no seu taco, se eu não lhe pagar, evoque Andras e acabe com minha vida!

Anônimo disse...

Um magista que tem resultados também não vai se sujeitar a isso, as suas regras, aos seus desejos do jeito que você quer. Não estou desesperado!
Não tenho interesse no fiado, pra mim é perca de tempo se possuímos vários clientes que pagam a vista. Ah, e só pra constar, estou é dispensando cliente por isso nem deixo meu contato aqui porque não tô afim de clientes.

Sucesso ai!

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner