Bune pela última vez...

Essa semana fiz uma evocação a Bune.

Foi a quarta trentativa...

...não deu certo!

Preparei um belo altar, comprei uma vela muito legal, tecido laranja, o melhor incenso de Sândalo que eu encontrei, tudo muito bonito e perfeito...
A evocação não foi tão bela...

Fiquei cerca de 1 hora chamando Bune, e ele não veio!

Nada aconteceu!

A pior coisa que pode acontecer é ter esse sentimento de frustração.

Mas, tenho que entender... Bune não quer falar comigo...

Talvez um dia eu possa descobrir o motivo, mas agora não vou mais me preocupar com isso.

Bune foi riscado da minha lista...

Na verdade, Astaroth por enquanto também!

Na verdade, ainda tenho 68 pra tentar... rsrsrsrs

Estou preparando uma evocação a Amduscias, tomara que funcione.

13 comentários:

Anônimo disse...

Existe a possibilidade de Bune não poder atender por estar ocupado com algo. O próprio grimório de Shlomo alerta sobre isso.

Anônimo disse...

nossa , será que ele não fico com raiva ? olha me add no msn gostaria de falar pessoalmente com vc
adolfi_raquel@hotmail.com
beijocas amei seu blog

Anônimo disse...

Em ally me add no msn : henrique.lind@hotmail.com

em sera que outro demonio nao pode ter sla castigado ele outro demonio mas forte ter impedido ele o aprisionado TIpo outro demonio rival a ele! ( e uma possibilidade) em vc lembra que tinha feito um ritual para bune e apareceu outro !! pode ser ele que tenha feito algo!!

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andre_pinguin disse...

ola ally
eu acho q esse outro q apareceu pode nao ser um demonio , mas talvez um espirito zombteiro ou sei la (ainda falo isso pq minhas raizes e giras ainda sao de umbanda e catolicos ) mas entao nao era um demonio um ser evoluido algo q talvez stivesse ali por algum motivo negativo , nao estou lhe julgando e nem nd do tipo , alem dq pra vc tem dado certo , mas assim vc abriu mao de algumas coisas talvez fosse mais seguro se tivesse realmente feito com o circulo ou sei la se ciuda ,parabens q eu consiga seguir o meu caminho ...bjs
apinguin@bol.com.br msn e e-mail

Anônimo disse...

Tudo Ilusao! elementais artificiais criados pelos praticantes! fruto da força da expansao energetica ... criaçao inconsciente .... dificilmente esses seres manteram contato convosco se manterem contato porq nao chamam o espirito de chico xavier? afinal ... um duque vive numa zona acima da terra, e chico que foi medium vive na zona da terra.. se chamas um senhor de esfera, porq nao consegues chamar um simples cidadao do astral como chico xavier?

Anônimo disse...

Cara de cima bobão hein
Ela não invoca chavier simplesmente porque ela não quer, e mesmo que quisesse seria uma falta de respeito imensa e muito anti-etica ficar pertubando espiritos mortos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chaperia y pinturas San Antonio disse...

Ola quero saber si a ally ainda existe

Anônimo disse...

Ontem à noite tentei contactar o Bune, nada aconteceu, mas ouvi o apito de um pássaro, pode ser um sinal?

Anônimo disse...

Bom, vi vários vídeos e li bastante sobre o Daemon Bune. Queria a todo custo mudar o rumo da minhas vida, e principalmente na área financeira! Fiz o ritual confiante, o fiz com tudo que era necessário, infelizmente não o vi materializado e isso foi um pouco frustante, mas segui, vi em alguns lugares que você deve seguir o ritual acreditando que ele está ali. Terminado tudo segui a vida, e só tenho me surpreendido com os resultados, são incríveis! Sei que valeu a pena. Façam com confiança, acreditem. Obrigada

Roberta disse...

Olá, bom dia. Sou estudante de Goetia e ainda não evoquei, mas tenho grande interesse em Paimon, com quem já estabeleci uma conexão e Bune. Seus resultados se mantiveram, foram duradouros? Continua trabalhando com ele? Agradeço desde já

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner