Pois é... Bune

Pois é... Bune!
Realmente, tenho a sensação que ele não responde quando chamo! Que ele não vem mais nas evocações. Estranho, porque mesmo sem ver, nas primeiras vezes eu sentí sua presença.
Já disse antes que o meu objetivo maior com a Goétia não é ver os Daemons. Quero ver resultados!
Claro que tenho vontade, e acho que será muito bom o dia que eu puder vê-los, mas sei que pra isso preciso de mais tempo. Não tenho pressa! Estou apenas começando!
Mas, então... voltando a falar de Bune....
Sempre penso em desistir dele!
Mas não consigo.
Além de ter uma fascinação e admiração sem explicação por esse Daemon, percebo que ele realmente está presente em alguns momentos da minha vida. Eu o chamo, sem rituais e faço perguntas. As perguntas que eu faço a Bune sempre são respondidas, mas sempre através de sonhos, ou de outras pessoas!
Tenho muita dificuldade pra lembrar dos meus sonhos, por isso não é muito eficiente. Não consigo me lembrar de tudo!
Mas através das pessoas, é uma forma bem interessante!
Eu vejo as respostas em vários lugares... Professor faz um comentário na sala, sem relação com a aula... percebo alí uma resposta! Minha mãe ao telefone... uma pessoa no chat... alguém que fala comigo na rua, no trabalho... Eu reconheço a resposta de Bune em vários momentos...
A primeira vez que me dei conta disso, foi no chat! Eu estava muito nervosa, e fiz uma série de questionamentos, pela manhã! No mesmo dia, á noite, entrou alguém no chat pra falar comigo (em reservado). Essa pessoa, sem saber, me respondeu tudo o que eu havia perguntado á Bune.
Acho interessante essa forma de comunicação... Apesar de parecer confuso, não é! Eu vejo com muita clareza essas respostas, o tempo todo!
Sei que eu não tenho muita sensiblidade, é algo que estou trabalhando, tenho dificuldades em ver, sentir, ouvir, e acho que Bune está criando meios de se comunicar comigo.
Estou feliz com isso!
No primeiro contato que tive com Bune, pedi uma coisa bem específica, e dei um prazo. Foi um prazo longo... considerei a dificuldade do que pedi, pensei nas formas que poderia ser feito, e realmente, entendi que certo tempo seria necessário pras coisas acontecerem.
Já fazem alguns meses... Ainda não se concretizou meu pedido á ele...
Mas, estou caminhando pra isso! Minha vida mudou muito desde então, as coisas estão acontecendo lentamente, e isso me dá uma boa impressão. Sinto como se o "terreno esteja sendo aos poucos preparado", e que dessa forma, estarei pronta quando acontecer.
Mudanças principalmente internas... Eu me sinto muito diferente! Sei que estou mudando, é como se eu estivesse crescendo, entendendo coisas que antes eu não compreendia... Tenho enfrentado antigos medos, tenho reconhecido meus defeitos, e principalmente, tenho entendido quais são os impecilhos que eu mesma coloco no meu caminho, e que me impedem de crescer!
Vejo o projeto de Bune sendo feito, lentamente, e estou muito ansiosa pra ver o resultado disso.
Como Bune mesmo disse em uma evocação... Preciso ter calma, e entender que tudo deve acontecer no seu tempo.
Vamos esperar mais um pouco!

14 comentários:

Anônimo disse...

ola ally tambem gostaria de ter resultados na goetia vc poderia me ajudar... meu msn é grale10@hotmail.com obrigado por vc escrever esses artigos e continue assim um abraço!!!!!!

Unknown disse...

Talvez essa seja a parte ruim de não seguir o ritual tradicional e não querer obrigar o espírito a vir... tem uma parte da oração que fala de quebrar as correntes e prisões em que o daimon pode estar... por qualquer outro motivo...

tipo... um outro mago descontente com a atuação de BUNE pode te-lo punido ou o aprisionado... se sua evocação for verdadeiramente forte e se for nomeado essa corrente e/ou prisão ele pode ate se libertar... e ele assim será ate mesmo muito grato a você...

andre_pinguin disse...

sera q essa parte funciona assim ? correntes ele esta preso ? sera q alguem puniria um ser ´´superior´´ desse geito ? u nao faria isso ate mesmo por respeito , mas por isso acho valido fazer das maneiras como sao indicadas ...mas entao e isso...
apinguin@bol msn e e-mail

Anônimo disse...

Boa noite Ally!
Lendo suas publicações, parece que estou diante de um espelho, o qual reflete todas minhas tentativas de falar com Bune. Já vi cada coisa nessa vida, que me pergunto se ainda é capaz me surpreender com os daimons . Sabemos que eles estão por aí . Nos observando, nos testando . Para que na hora necessária eles se farão presentes.. Pensei em desistir de tudooo, por falta de aparições, respostas e ajuda! Mas no mesmo momento vem uma força nao sei da onde, que me faz acreditar que tudo que vivemos é verdadeiro.
É no silencio , no sopro do vento, no sussurro das coisas que nossos Daimons vivem e se comunicam. Nossa hora vai chegar! E vai ser deslumbrante. Seguem meu email para contato! douglas.mcastro@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ola, pedi algo a bune e no mesmo dia sonhei que conseguia esse algo que pedi, e eu no sonho fala que foi ele que me ajudou, pode me explicar pra ver se foi real e se ele vai me ajudar mesmo ou e coisa da minha mente.

Anônimo disse...

Eu já evoquei o grande poderoso duque bune! E não tenho do que reclamar, o soberono superou minhas expectativas e o fez de forma muito rápida.
Duas semanas depois do rituais obtive um tremendo resultado, foi impressionante.
Tudo ocorreu da forma que eu pedi, com os mínimos detalhes.
Sou muito grata. Mesmo Não seguindo o passo a passo do ritual, como manda o figurino. Agora sempre tenho estudado e pesquisado muito sobre goetia e outros daemom.
Sou seguidora fiel de Lucifer, adoradora de lilith tbm.
Meu nome é Magna, tenho 28 anos e estou a rumo de mais uma conquista com o meu senhor.

Anônimo disse...

Eu...Magna novamente!

Minha dica aos praticantes, mediante minhas experiências é;:
Dando que se recebe!
Falar com o.máximo de honestidade possível.
E saber a diferença entre lealdade e fidelidade.
Nunca prometa algo que vc não possa cumprir.
Honre sempre com os compromissos com os daemons.
E nunca se esqueça que está lidando com uma divindidade!

sarah disse...

Oi, ando sem sucesso na goetia, se alguem puder me ajudar. Ando pesquisando já um bom tempo, fiz o circulo tradicional e o triangulo em casa com meu marido, deu um trabalho, mas conseguimos. Fizemos tudo certinho, os banimentos iniciais e finais. Já tentei só com o enn, já fiz as evocações tradicionais (porem modifiquei para ficarem mais respeitosas). Já fiz tantos rituais, que perdi a conta.

No inicio parecia sentir sinais, sensações e tal. Hoje não sinto nada, fico pensando se realmente no inicio dos rituais foi real ou coisas da minha cabeça.

Não quero desistir, mas não sei mais o que faço..
Comecei com o Seere ano passado em setembro, depois com o bune. Já estamos em julho e não vi nada demais. Continuo na mesma.

Sempre fiz com respeito, oferecendo recompensas e tal. Mas nem sei se alguma vez Bune me ouviu e se realmente consegui contata-lo.

Sou autonoma, trabalho com vendas (comissoes), no dia 1° de abril (ate meio ironico né) fizemos uma venda e agradecemos como prometemos se foi o Bune ou não que ajudou, mas agradecemos).

Não venham me dizer que minha espiritualidade está fraca, meu terceiro olho bloqueado e tal. Sempre cuido de minha espiritualidade,sou pagã.

Não quero ficar tentando dameons diferentes e ficar mudando. Tentei com valac e nada, seere foi que mais teve sinais, mas também nada, Buer também já chamei, bune não dá as caras também. Todos esses daemons foram pedidos diferentes.

Os daemons que mais insisti, foram seere e bune e nada !! Sinceramente é muito dificil a essa altura acreditar ainda..

patricia da matta disse...

Boa Tarde Ally.
poderia me tirar umas duvidas?
quais sensações vc teve ao encovar?
patriciadmatta@hotmail.com e qual esta sala de chat vc menciona?

Unknown disse...

Coisas de sua mente, simples assim

Unknown disse...

Hamham, sei

Unknown disse...

Tá ok então

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner