Problemas de "Comunicação"

Percebi que algumas coisas não estavam acontecendo da forma que eu queria.
Envolvi os Daemos em aspectos da minha vida, e senti que eles estavam influenciando esses pontos importantes de maneira estranha.
Em um ritual á Dantalion, ele me perguntou se era isso mesmo que eu queria, eu disse que não queria, mas que era necessário por enquanto! Achei que ele tivesse entendido! Estava errada!
Percebo algumas vezes quando as coisas que acontecem estão sendo causadas por eles, ou quando tem influência deles. As vezes consigo ainda sentir a energia do Daemon que está atuando alí.
Pois bem... nesse aspecto da minha vida que eu fui questionada por Dantalion, e que realmente é um mal necessário nesse momento da minha vida, eu comecei a ter problemas.
Isso foi tirado completamente de mim!
Não existia a menor possibilidade de continuar fazendo, sempre surgiam muitos empecilhos, eu ficava louca de raiva com isso! Estava tendo problemas na minha com essa situação! E sabia que isso era trabalho de um Daemon, e mesmo tendo tido essa "conversa" com Dantalion, sentia que não era ele! Sabia que era um Demônio, mas não conseguia perceber qual! As vezes tinha a impressão de ser mais de um!
Tentei conversar com cada um dos que eu já evoquei... sem sucesso! Eu expliquei minha situação a todos e disse que estava sendo prejudicada com isso. Expliquei a situação, mas os impecilhos continuavam.
Em vários pontos da minha vida, eu vejo os Daemons trabalhando pro meu bem-estar, realmente facilitando as coisas pra mim, tirando da minha vida as coisas que eu não gosto, não preciso, e que me fazem mal!  Mas esse é um mal necessário nesse momento da minha vida! Eles não podem me tirar isso, não agora!
Sentia como se eles estivessem decidindo por sí só o que é melhor pra mim, e talvez eles até estejam certos, mas não é o momento pra isso, não nesse caso!
Comecei a ter problemas sérios por conta disso!
Até que não aguentei mais!
E fiz uma insanidade, que depois soube que foi muito perigoso!
Peguei os selos de todos os Daemons que eu já evoquei,  já que não sabia qual deles estava fazendo isso... e em um momento tenso, de muita raiva eu coloquei os selos na minha frente e chamei a todos!
Estava muito nervosa pra sentir ou ver alguma coisa... eu chamei e comecei a falar!
Falei, expliquei, gritei...
Disse que as coisas estavam todas erradas!
Falei pra eles não atrapalharem minha vida!
Enlouqueci! De raiva, desespero!
A sensação de ter a minha vida decidida e controlada por eles me deixou louca! Não quero que seja assim! Eu quero decidir a minha vida, fazer as minhas escolhas! Não quero deixar minha vida nas mãos de ninguém! A vida é minha, quem decide o que fazer com ela sou eu!
E disse isso tudo a eles!
Disse ainda que se fosse pra atrapalhar a minha vida, que melhor seria que fossem embora e nunca mais voltassem.
Não vi nenhuma reação, simplesmente guardei os selos no lugar e segui com a minha vida normalmente.
Achei que não teria sucesso com isso, mas foi como a última opção!
Logo nos próximos dias, resolvi enfrentar essa situação, e tentei novamente voltar! Imaginei que os impecilhos voltariam... Mas consegui!
Acho que fui ouvida, e que realmente eles entenderam que teria que ser assim!
Não tive mais problemas, e essa situação que antes me fazia muito mal começou a ficar um pouco mais tranquila. É como se ao invés deles impedirem, eles terem tornado a coisa toda menos desgastante.
Ainda quero me livrar desses incômodos na minha vida, mas certas coisas não podem acontecer da noite pro dia!
Certas coisas requerem planejamento, oportunidades, e principalmente tempo!
Não estou levando a vida que eu quero ainda, tenho que aguentar certas coisas que eu não gosto, mas não quero jogar tudo pro alto com tanta irresponsabilidade!
Preciso organizar as coisas primeiro...
Eles mais uma vez entenderam! Que bom!

7 comentários:

Anônimo disse...

Crítica construtiva:
Tenho lido todos os seus relatos e considerei seriamente esse comentário.

Está na Chave Menor de Salomão que é necessário - antes de mais nada - muitíssimo autocontrole para lidar com a Goétiae não é o que tenho notado em seus posts onde você relata já ter "perdido a cabeça" algumas consideráveis vezes, como nessaúltima, onde praticamente insultou os Demônios.
Gostaria de lhe alertar de que as entidades com as quais se trata na Goétia, são espíritos muuito, muuuito antigos mesmo! Anteriores à época do Rei Salomão!
Portanto, antes de mais nada, é necessário muuuito respeito para com elas.

Ou, ao menos, se você tem a pretenção de ameaçá-los para alcançar o que pretende ou se considera a hipótese de perder a cabeça com um Demôniuo Goético, é de suma importância que use do Ritual tradicionalmente descrito, contendo os itens de proteção, tais quais algumas palavras, rituais de banimento e amuletos.

Mas, de qualquer maneira, isso só funciona se você realmente acreditar que será efetivo para sua precaução.

Autocontrole é a Ordem.

downmetaloads.blogspot.com disse...

Ja comentei várias vezes em postagems anteriores.
A interpretação é muito importante.
Certas emoções levando a algumas atitudes e pensamentos não são saudáveis.
Não está lidando com pessoas.
downmetaloads.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Ally estou acompanhando suas postagens e achei muito interessante alguns spectos.Alguns magos experientes de ordens inicáticas dizem com relação a Goétia que ela é um dos tipos de magias mais sedutoras que um Mago pode encontrar, pela facilidade de resultados,enfim pelo poder que ela dá, e que a principal finalidade do grande magista é o auto conhecimento...Auto conhecimento que voce demonstra estar procurando e é percebido no seu diário mágico. Alguns magistas relatam sobre o erro de utilizar a Goétia de forma meio que generalizada para diferentes aspectos ou quaisquer decisões desde as mais banais até as mais complexas, não sei se foi o seu caso, mas enfim tive essa impressão quando disse que eles poderima estar controlando a sua vida...o segredo talvez seja esse...você controla a Goétia e não a goétia controla você. Os Iniciados dizem a respeito disso os Daimons "pegam" nos nossos defeitos Psicológicos.Portanto o trabalho é sempre de auto conhecimento...um abraço...

Unknown disse...

Deamons tem legioes sabia (tambem a nessecidade de formular e reformular o que vai pedir para que nao aja nenhuma brecha aonde o deamon possa ser ambiguo/agir de forma que nao era bem o seu intento)

Unknown disse...

Amadora débil metal

dnho s.a disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dnho s.a disse...

Minha Rola no teu Cúria, essa é a Ordem 😆

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner