Efeitos Colaterais

Dantalion tem sido um Daemon incrível!

Ele tem estado muito presente, e tem me ensinado coisas importantes, e muito interessantes!
Lidar com o pensamento das pessoas é uma coisa fascinante, mas também complexa!
Estou usando esses ensinamentos dele pra me proteger em algumas situações, outras vezes, confesso, que uso para satisfazer minha vontade, mas uso sempre com muita responsabilidade. Não manipulo a mente das pessoas por motivos mesquinhos e inconsequentes.
Acho que um poder desse nas mãos de qualquer pessoa é perigoso, se não for usado com cuidado. Eu procuro ter cuidado, uso nas horas necessárias, apenas, e com isso estou conseguindo meu objetivo!

Nunca pedi pra um Demonio me dar as coisas prontas!

Sempre peço que eles me dêem os instrumentos e a sabedoria necessária pra conseguir meu objetivos! E isso Dantalion também fez! Estou muito próxima do que quero, e muito satisfeita!

Porém, tem um "mas...."

Claro que não é fácil lidar com a mente e os pensamentos das pessoas, e Dantalion é realmente muito bom nisso!

Acontece que ao mesmo tempo que eu aprendo a lidar com isso, sinto que a minha mente tem sofrido alguma influência dele.

É difícil explicar, mas sinto que enquanto trabalho com Dantalion, tenho alguns momentos estranhos.
Como se fossem efeitos colaterais.

Sinto uma certa perturbação, as vezes fico um pouco confusa... É como se minha mente vagasse por alguns momentos. Me pego as vezes pensando em coisas que não fazem sentido pra mim, confesso que fiquei preocupada com isso.

Não estou ficando louca, tenho minha consciência normal, como sempre, mas sinto certa influência, e essa influência eu tenho absoluta certeza que parte dele, Dantalion.

Estou tentando lidar com isso da melhor forma possível! Estou tentando controlar minha mente, controlar essa influência sobre mim!

Tenho que aprender a ter o controle, sempre sobre mim mesma!

Com esforço, tenho tido sucesso, já controlo um pouco melhor tudo isso!

Pensei em deixar de trabalhar com esse Daemon, mas acho que ainda não é a hora!
Vou tentar mais um pouco, aprender com isso, e tirar dessa experiência o melhor que eu puder!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ally, minha cara. Creio que esse "efeito colateral" se dá ao fato de você ainda não ter autoconhecimento o suficiente para controlar a si mesma e controlar outros sem que os outros te controlem. É uma coisa que leva muito tempo para aprender. Quando você controla a mente de outros você acaba levando a sí um pouco da mente de outros. Se você souber exatamente até onde vai a sua mente você não vai mais confundir-se com outros. É dificil, mas você consegue, afinal, você é "O prodigio goético".

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

Eu, acho, que quando nos envolvemos com algum tipo de ser, acabamos pegando certos aspectos deles. Voce fica de certa forma impregnada daquele ser.

Anônimo disse...

Concordo com todas as postagens anteriores...O principal é o auto conhecimento...quando entramos em contato com uma "força" nos Identificamos com ela. Identificar: vem de idem: igual e ficar (ficar igual) e nesse processo é claro somos influenciados por esse ser. Deve controlar a si mesma e a partir daí controla -los. Esse "controlar" é o que acredito, não no sentido "ameaçador" e sim não deixar se influenciar por eles...afinal como ja disse em outra postagem...eles "pegam" nos nossos defeitos psicológicos...Um grande mestre Goético é aquele que nao se deixa influenciar pelo Daimon e assim nao é por ele controlado. O mestre tem o controle da situação. Sei que conseguirá...abraço...

Anônimo disse...

Hum muita Gente a ser Salva...

Lutriel disse...

Ally, eu já estudei um pouco sobre são cipriano, e em um de seus livros ele ensina uma oração para livrar de influências malignas, que se funcionar podeiam te dar um controle melhor sobre suas habilidades goéticas.
Atenciosamente: Lutriel

Anônimo disse...

Ilusao .. auto-hipnose ... faça uma iniciaçao de 30 anos e depois venha postar algo que realmente preste neste blog.. Quanta bobagem eu ja li aqui!

Anônimo disse...

Ally, fiquei apaixonada por tudo oque você escreve aqui... tenho muita vontade de praticar, ou ao menos tentar, mas tenho muito medo do que possa acontecer depois... ainda sou uma criança, porem sempre fui apaixonada por filmes ou series que contem feitiços, magia e tudo isso, tenho 13 anos sou catolica e ainda quero te conhecer!

Anônimo disse...

EVOQUEI DANTALION E OBTIVE A MANIPULAÇÃO E O CONTROLE DA MENTE DAS PESSOAS QUE EU QUERIA. DANTALION ME APARECEU UMA SEMANA DEPOIS DA EVOCAÇAO EM SONHO. CERCA DE DOIS DIAS DEPOIS,ELE ME LEVOU ATÉ ESTA PESSOA,ESTANDO ELA SUBMETIDA A MINHA VONTADE.E DANTALUON FEZ COM QUE A PROPRIA MULHER,DE QUEM FALO,ME LEVASSE ATÉ SUA CASA,ONDE ELA VIVE COM SUA FILHA,A QUAL TAMBÉM FOI DOMINADA POR DANTALION. ELA ME SERVIU COMIDA E BEBIDAS. ME REVELOU O LEITO EM QUE DORME COM SUA LINDA FILHA. ELA FICOU APAIXONADA POR MIM. NESSE PONTO,VEMOS AS REALIZAÇÕES DO GRANDE DAEMON DANTALION. TAMBÉM SENTIE E SINTO,MANIPULAÇÕES TELEPÁTICAS EM MINHA MENTE! É ALGO COMO SE O SEU PENSAMENTO VAGASSE ALIATORIAMENTE. COMO EFEITO FINAL DE INALANTE COM VODKA E HAXIXE! É O QUE ALLY DESCREVE EM FUNÇÃO DE DANTALION!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Existe tranca ruA disse...

Já fiz um ritual com muita fé, pedi para sitri um homem que sou apaixonada, que ele me procurasse e só pensasse em mim, até então nada aconteceu.Alguem pode ajudar? Quem fez e funcionou e sabe exatamente como faz deixa o número para eu entrar em contato.

Unknown disse...

Autodefesa Psíquica- Dion Fortune.

Darkness disse...

Também concordo ally nossa mente deve esta bastante nutrida de sabedoria pq devemos esta tanto fisicamente quanto psicológicamente preparados para receber os efeitos tanto positivos quanto ao negativo

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner