Astaroth, que surpresa!

Astaroth voltou pra minha vida.
Na verdade, descobri que nunca saiu! Descobri que Astaroth nunca me ignorou!
Descobri muitas coisas hoje, em uma evocação que durou cerca de três horas.

Tudo começou há dois dias, quando recebi um "recadinho" de Astaroth através de uma amiga, e mais um recado no decorrer do dia.

Resolvi evocar ontem, e senti que fui ignorada de novo! Mas estava decidida a continuar, e de alguma forma conseguiria contato com Astaroth!

Pois é...Consegui!
Preparei uma evocação hoje de manhã, e foi o contato mais intenso que já tive com um Goético. Foi incrível!

Entendi muitas coisas! Muito me foi explicado!
Entendi o porque do insucesso nas evocações, e muito mais!
Astaroth me explicou o que eu tenho feito de errado e o que está impedindo a minha evolução.

Claro que não vou detalhar isso por aqui.

Astaroth me pediu que alguns detalhes sobre nosso contato não fossem revelados.

Mas, posso dizer que foi incrível!

Uma evocação sem pedidos, sem barganhas... Apenas uma franca conversa entre eu, e um Demônio muito poderoso cansado de me ver fazendo besteira!

A coisa mais importante que eu aprendi é que o maior feito de um magista é manter o controle sobre si mesmo, e que isso nada nem ninguém pode fazer por mim.

Meu "caminho na Magia" não começou quando eu resolvi evocar Demônios, nem quando me tornei Satanista... Esse caminho começou quando eu comecei a contestar minhas crenças, e tentar me encontrar!
Ainda estou encontrando a mim mesma, procurando dentro de mim a minha "verdade", minha "vontade"!

Vivemos em um mundo onde nossa vontade é tão desestimulada, que as vezes nós a perdemos! E sorte daquele que voltar a encontrá-la!

Esse mundo sujo, cristão, infeliz... Quase me contaminou, mas eu não farei parte da normalidade ignorante.
Eu AGORA sei onde quero chegar!
Me descobri dona da minha vida!

Astaroth ainda me disse sobre coisas que irão acontecer, tudo de uma forma subjetiva, mas eu reconheci em tudo a minha vida!

Foram 3 horas... onde eu revi uma vida inteira... 26 anos!

Astaroth não me disse nada que eu já não soubesse, me disse o que eu via, e não entendia, o que eu já sabia, mas que estava trancado demais dentro de mim... como se não existisse mais!

Me falou sobre o Satanismo, e sobre "planos" que eles têm pra mim.
Fiquei muito feliz e me senti honrada!
Me falou sobre alguns Demônios, sem citar seus nomes, e me explicou o porque deles não se comunicarem comigo... Os Planos!
Alguns Demônios menores já haviam me falado sobre isso, mas eu confesso que não acreditei!

Ainda tenho dúvidas sobre algumas coisas que Astaroth me disse... Foi muuuita coisa!
Não sei até que ponto isso pode ser real ou não...
Acho que meu ceticismo me protege e me mantém lúcida, não vou abrir mão disso!

Mas hoje estou feliz!
Muito feliz!

Levei muita bronca e aprendi muito, foi especial!

Me sinto diferente, renovada, e principalmente, forte!
Como se Astaroth tivesse despertado alguma coisa muito boa dentro de mim!

Vamos ver até onde vai...

Segundo Astaroth, em dois dias, terei uma surpresa!
Até daqui a dois dias! Conto se puder!

10 comentários:

Nilton Vargas Rodrigues disse...

Que bom que alguém a alertou quanto a "conhecer a si própria" que, com certeza, é o aspecto mais importante para qualquer praticante de quaisquer conhecimentos "ocultos".

Um abraço fraterno e muita Luz!

Anônimo disse...

Lamento informar, mas nada acontecerá em 2 ou em 20 dias... quer dizer, nada que não possa ou não deva acontecer. Suas evocações ou "Invocações" não passam da sua própria mente brincando com vc.
Se isso fosse real, um ser poderoso não se preocuparia com risco e rabiscos, uma vez que ele já tem acesso a vc. Eu estudei muito estas coisas, estive na europa, etc... e fica o aviso: vc só vai se frustar, pq em breve sua mente n terá ardis para o que não sobrevier, ai aparece depressão e demais doenças.
Cuide-se.
Felicidades.

Tianzi disse...

Legal gostei de sua experiencia e queria saber como fez isso...por uma conhecidencia tenho interese nessas coisas e gostaria de aprender um pouco e fascinante como hoje estava a procura da invocação perfeita para ele e me deparei com seu site/blog bem alternativo e interessante.
me adicione... ( royal.pryncess@hotmail.com )

Anônimo disse...

Vc falou algumas coisas certas do mundo Cristão, mas se achar que evocar ou invocar espíritos malignos é limpo.. Ehh os daemons sabem como inganar e cegar mesmo as pessoas.. Ei!! vou repetir as portas do inferno ñ prevalecerão contra a igreja do ADONAI..! Eu te amo e quero te ver salva das garras desses infelizes... pow vey como eles sabem inganar e até colocam sentimentos... rapaz q coisa.. tow de queixo caído..

RÔ RIBEIRO disse...

ALLY, boa sorte, tomara que aprenda sim tudo q sua mente sã te conduzir, nao dê ideias para comentarios de desiludidos.magia é para quem tem perseverança. desilusao, viagens e testes nao conduzem à sabedoria magista. força e luz a todos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É muito bom ver esses relatos, são motivadores! Já os comentários aqui não são muito confiáveis - têm muito evangélico escrevendo coisas mais nada ver e se passando por mago experiente... De qualquer forma a verdade se encontra derrubando a parede do medo e vivenciando a suas próprias experiências. Dentro em breve eu pretendo evocar Astaroth, a grande Deusa Isis do Egito, sem círculo, sem baqueta, sem anel, sem hexagrama/pentagrama, assim como eu faço com os outros espíritos goéticos.
PS: Eles não são inimigos, são aliados!

Anônimo disse...

Onde outros homens cegamente seguem a verdade, lembre-se: Nada é verdade.
Esse é o método que eu uso e dá certo: http://www.mortesubitainc.org/demonologia/estudos-de-demonologia/conjuracao-goetica

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner