Como cheguei até aqui...

Meu primeiro "contato religioso" fora do Cristianismo foi com o Satanismo Moderno, quando lí pela primeira vez a Bíblia Satânica. Foi incrível! Me libertei! Senti a responsabilidade dos meus atos, senti meu poder, senti que poderia ser meu próprio DEUS!
Estudei o Satanismo, sempre por mim mesma, sozinha, lia artigos, muitos livros, realizei rituais satânicos descritos na Bíblia Satânica de Anton Lavey... Mas ainda não tinha me encontrado! Estava ainda sentindo a euforia da minha nova liberdade, da minha nova condição de Deus.
O nome "Satanista" assusta as pessoas, e como eu me divertia com isso...
Mas eu queria respostas, poder, controle...
Continuei procurando meu caminho!
Conheci o Luciferianismo. Foi bom! Enquanto Satanista eu era Opositora, com o Luciferianismo me tornei "iluminada" pelo poder de Lúcifer! Mas ainda não era eu! Ainda estava perdida, procurando a minha verdade!
Abandonei o Satanismo Moderno, o Luciferianismo (pelos quais eu tenho ainda um profundo respeito)... Mas continuo levando muito do que aprendi comigo...


Coisas muito maiores estariam por vir!

98 comentários:

everaldo uchira disse...

aff eu queria apenas ser um magico
quero ser magico mais de verdade nao apenas truques queria fazer magica mesmo ulusionismos
igual criss angel
como que eu faço?

biru disse...

como eu faço um ritual ja tentei e nao consegui invocar nenhum desses espiritos me respondam se podem me a judar ou nao
meu e-mail e esse
c.teixeira_10@hotmail.com

Anônimo disse...

ally qto tempo demora pra dar resultado?
eu perdi meu namorado e o quero de volta...pode dar certo?!
mande-me resposta:zara_shinoda@hotmail.com

Anônimo disse...

pessoal creia em Deus e somente nele,pois ele é o salvador
é isso ki vcs kerem pra vcs msm


segundo a biblia cristã
*os seguidores do senhor
*serão rebatadoo vivos
*e akeles q seguem lucifer ficaram na terra se sofrer eternamentee
*mais segundoo
*a biblia de berlir akeles q seguem lucifer
*podi ser feliz ter tudo oq quer
*e no
*fim
*de tudo
*o mal vai prevalecer na terra
*e noss seremos escravos do senhor do inferno

Anônimo disse...

Só lhe faço uma pergunta...
Se Lucifer é tão bom, então por que ele só se preocupa em fazer o mau a todos?

Anônimo disse...

Acorda ILUDIDA!
DEUS sempre será o SENHOR dos senhores.

E lucifer sempre será o perdedor dos perdedores.
Ele só tem o poder de iludir pessoas fracas iguais a você.

Você tem que ler mais a Bíblia pra saber o que é ser livre e quem pode dar esta liberdade.

Você se acha livre, mas esta muito enganada.

Lucifer esta lhe usando, como se fosse uma fantoche e você não esta percebendo.
Acha que esta no controle, mas é ele quem te controla.
E mesmo assim, DEUS ainda te livra se certas coisas que acontecem na sua vida.

E sabe por que isso?
Por que ele ainda te AMA e só esta esperando você enxergar isso, mas você não quer ver de jeito nenhum.

Tudo tem seu tempo...
O TEMPO DE DEUS ESTÁ PRÓXIMO!

Arrependei-vos enquanto há tempo.

XxKonxX disse...

uhmm...eh bem interessante seu blog Ally o/
eu sou cristão...porém respeito e me interesso em saber mais sobre outras crenças e religiões *u*/
axo q kd um pratica, segue e acredita no q kiser...vi muitos ai em cima criticando...
nem liga tá de parabens pelo blog *-*

Anônimo disse...

Lucifer e o unico Deus Verdadeiro

Anônimo disse...

O cristianismo é o pior desastre na história da humanidade

Anônimo disse...

oilha eo sou espirita acho que não foi muito boom da sua parte por que voce mesmo vio os preços que pagou néh

Allie disse...

axo pura hipocrisia o que essas pessoas ai em cima falaram, te criticando Ally,eu fui católico, e depois umbandista, mas assim como vc, estou confuso e preciso me encontrar, eu sonhei com Seere, antes mesmo de saber da existencia dele, e isso está me intrigando muito, foi através desse sonho, que busquei no google, e encontrei seu blog. Estou fascinado tb, e comecei a ler, quem sabe um dia, td isso seja explicado. Parabéns pelo Blog, e esse povo te criticando, manda eles catarem coquinho rsrs, ng paga suas contas, então não devem te dar lição de moral, nem dizer o q é certo ou errado. Parabéns linda. bjuss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lúcifer, o portador da luz ou acusador como dizem os protestantes e cristãos não tem a intenção de deliberadamente fazer o mal aos homens, o mal que você pode ver em Lúcifer não é nenhum outro senão o teu próprio, pois é a luz dele que pode mostrar quão sujo está o homem que tanto se vangloria de ser filho de Deus...
Ally seu blog é ótimo, espero que continue escrevendo...
Um abraço.

Anônimo disse...

ola tudo bem olha sua historia parece co a sua eu era catolico minha familia é mais eu sinto que nao é isso pra mim pois eu sinto um poder dentro de mim que ta pronto pra sair e nao sei como fazer isso acontecer como usar esse poder quero me iniciar em uma ordem de poder como vc por isso estou aki pra te pedir ajuda si vc poder me ajudar a crescer e ter esse poder que eu imagino ter um demonio poderoso e que faça tudo que meus desejos pedirem
meu email: gomesforever@hotmail.com desde ja agradeço e aguardo respostas o mais rapido possivel...

Uncertainty Seed disse...

Não sei se alguém irá ler esse comentário. Ainda mais você, Ally.
Não acho que você vá levar minhas palavras a sério a princípio. Eu mesmo não levava esse assunto a sério, no princípio.
Eu sou de Minas, tive uma infância normal, cresci numa família religiosa (Igreja Adventista do Sétimo Dia), e sempre me considerei muito "sortudo".
São muitas as supostas coincidências e eu não sei por onde começar... Mas enfim, lá vou eu:
Desde pequeno fui muito protejido, fiquei curado de uma asma (não há cura), problemas ósseos (sem cura), e diversos problemas menores que desapareceram com o tempo. Escapei ileso de alguns acidentes de trânsito, e coisinhas mais. Sempre me perguntei o que de tão bom eu teria feito pra ter essa proteção. Há cerca de um ano conheci uma pessoa, um cara da mesma idade que eu (Hoje tenho 18, farei 19 no dia 14/02/11), e recentemente descobri que ele é praticante de algo chamado "São Cipriano"... Não vou taxar como magia ou outra coisa por que estou muito confuso agora. Ele fez uma espécie de pacto, que não deu muito certo.
Resumindo tudo muito porcamente, eu me interessei assustadoramente pelo assunto. E ele me fez algumas perguntas. Perguntas que me levaram a descobertas antigas, coisas passadas de geração em geração. Meu pai, sempre apresentou certa mediunidade desde pequeno( ele não fala sobre o assunto, e minha mãe não sabe muito), ele curava pessoas, até onde eu sei. Ele, ao contrário de mim passou por várias enfermidades, até onde eu sei: Envenenamento, tumores malignos diversos no intestino grosso, artrite, problemas no coração, etc).
Meu avô o levava para rituais estranhos, os quais não sei definir. Pra piorar fiquei sabendo que minha família por parte de mãe não era lá muito diferente. Meu bisavô, assim como sua filha eram feiticeiros, não procurei saber mais por puro receio. Fiquei extremamente curioso, contei tudo ao meu amigo ( O praticante de magia, que inclusive me indicou o seu blog), e pedi para ele me dar provas reais, concretas. Entre encontros com espíritos, e conversas sobre diabretes, eu o pedi pra experimentar na minha própria carne. "Me faça mal" eu disse. Por um momento ele disse que não podia, e não sabia o motivo. Até que ele resolveu fazer... E o fez!
Mas por algum motivo sagrado (sagrado mesmo eu estou duvidando) o braço em que ele segurava o grimório foi coberto por cortes e arranhões, e em sua mão apareceu um símbolo misterioso, além de ter uma "conversinha" com um ser misterioso que não sei classificar. Ele me disse que isso não era São Cipriano, e sim, Goétia, coisa pesada, mas não quis conversar muito. Tudo aconteceu muito rápido, e eu estou super duvidoso e envolvido pela minha própria história por trás da história.
Por fim eu peço que, se você ler isso, entre em contato de alguma maneira... Não acho seguro deixar meu e-mail disponível a alguém que não seja você, ou os administradores do blog, porém fiz meu registro meu apelido é "Uncertainty Seed", se quiser entrar em contato de alguma maneira (ou não)eu agradeço desde já. Provavelmente não sou o primeiro que te deixa tais palavras, mas só você sabe se eu mereço sua atenção... Por que até então sou só uma pessoa que achava que teria problemas normais na adolescencia.

õ/ Abraço.

Uncertainty Seed disse...

Oi Ally...
Oi pro pessoal que possa estar lendo isso.

É o Uncertainty Seed novamente.
Depois de ter lido todos os tópicos que você escreveu, eu me senti meio idiota. Não completamente... "Meio idiota" mesmo. Literalmente! XD
Não desisti de ter contato contigo, até porque ainda estou muito confuso com tudo isso.
Mas assim como você, procurarei melhorar, evoluir, sempre com muito respeito pelos Daemons e por mim, e minhas vontades.
Ainda não fiz nenhum ritual, pretendo comprar material necessário logo.
Se até lá puder entrar em contato fiz um MSN novo:

ace.-.of.-.spades@hotmail.com

Obrigado!

Unknown disse...

oi pessoal acho bom q tenha pessoa q segue um caminho depois muda mas mesmo assim ñ destém o outra caminho vc tah te parabéns pelo blog vir ele agora e ja o achei interessante antes mesmo te lêi-lo por completo valeu.
queria deixa uma pequena explicação pra um dos rapazes q escreveiro acima ñ é lucifer que faz tanta maldade somos nós mesmo q as fazemos eles nos faz uma proposta e cabe a nos decide ñ a ele então faça apergunda pra se mesmo quem e mal quem faz a proposita ou quem a aceita sabendo dos risco q vai correr pense bem antes te fala q lucifer só quer o mal ele te dar o que vc pede mas logigo ninquem da nada te graça afinal te conta nem Deus deu de graça a nossa salvação para ele ter a nossa salvação ele deve q sagrificar seu filho e mesmo assim ñ adiantou muita coisa afinal mas da medade da humanidade star condenada. pense muita bem antes te acusar o demonio ou diabo seja lá por q nome v6 o conheça. lucifer ñ faz nada sem o nosso consetimento pare te dizer que o diabo que acabar com omundo quando na verdade somos nós mesmo q estamos acabando com ele pare te ser impocritar a assuma os seus atos antes te por aculpa em satanas.

se tiver enteresse eme conhecer entre no meu email. kassia_angel@hotmal.com

Anônimo disse...

acho que os cristãos estão postando no lugar errado não acham?
cada um com seu deus e acho que ninguem esta interessado em outros , a não ser o que nos mesmo servimos.

hail satan !

Anônimo disse...

Uncertainty Seed tsc conversa pra boi dormir ou como o povo da roça diz dorlllmirrlll

Anônimo disse...

Satanás vai ser lançado no lago de fogo com os seus anjos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

lucifer so esta revidicando o q ja e dele e tudo e dele desde do comeco ass bruxo astaroth

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Preciso de ajuda...e não sei mais onde procurar...pesquiso a mais de 5 anos sobre os rituais da goétia e o cerimonial de Salomão, e quero MUITO ser um conjurador, mas encontrei evidências e sincronicidades (em no mínimo 30 fontes diferentes) sobre o passo a passo do ritual, logo, existem muitas formas distintas de prática para um mesmo ritual, e eu sei que para o sucesso, é necessário que tudo esteja uníssono, por isso preciso de alguém que já tenha feito e tenha tido sucesso para me ajudar a encontrar, dentre tudo o que já aprendi, o ritual certo.
Tendo em vista que se tratam de espíritos tão antigos quanto as fundações do mundo, não acredito que "qualquer ritual" (mesmo que cheio de muita vontade) possa despertar o interesse deles.
Daí a importância do ritual correto, a chave certa para a porta exata.
Se alguém, que teve paciência de ler todo esse desabafo, puder me ajudar, por favor entre em contato por e-mail (rafael-zefiro@hotmail.com), ficarei eternamente grato.

Rafael.

Anônimo disse...

parem de chamar satanas de lucifer,lucifer era o nome antigo dele, mas depois de perder toda sua luz virou satanas

Anônimo disse...

olha pessoal sobre Lucifer, quem procura acha,Lucifer e O verdadeiro Deus.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E o pessoal vem só pra falar porcaria , vão estudar bem assunto que vocês vão ver! estudem e pratiquem !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Onyusha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

quanto comentario idiota .. Meu Pai! O.o

Anônimo disse...

Eu tava ate acreditando que ela invocava e conversava com os demonios, mas agora to achando ela mentirosa msm, PRQ ela disse ter sido ILUMINADA por lucifer no Luciferianismo e depois largou prq algo maior esperava por ela, a Goetia que é intimidade com demonios... Sendo que o maior PILAR da maçonaria é o Luciferianismo, o maior PILAR globalista são servidores da filosofia do Luciferianismo... OS Illuminatis se consideram os finalmente iluminados pelo Luciferianismo... E ela mente dizendo q foi illuminada como tais, foi BOSTA nenhuma
...Pior ainda é ver ela se baixando para demonios, lembrando que nós somos maiores que anjos, quando maior ainda que anjos caídos...
Eles que precisam de nós e não nós deles
O praticante de Goetia faz pedido a demonios, sendo que se Deus ñ permitir o demonio fará é BOSTA nenhuma... o praticante prefere pedir a demonio do que pedir a Deus e prq será ? PRQ sabe que vai pedir é coisa errada egoísta e sem caráter humano

Anônimo disse...

como faz pra ser um luciferiano?

Unknown disse...

Só o fato de buscar meios e "ferramentas " para trilhar, ou desbravar seu próprio caminho espiritual , já demonstra claramente que você tem um certo nível evolutivo Ally, experiência latente (ou não) e quer avançar.
Gostei muito do seu site, estou acompanhando..Parabéns!

Anônimo disse...

Ai pessoal vamos larga de ser burros oque ela quer eu e vcs estamos dando a ela ''Atenção'', não estou dizendo q/ forças ocultas não exista mas é atravez disso que ala chama atenção e vc ''Ally as coisas desta vida são passageiras e Deus é criador de tudo e mais 3/1 do ceu está intacto isso é anjos q/ tem poderes imenços sem contar que Deus é o general então e evidente que o poder e de Cristo e de quem está com ele . Mas se vc prefere o mal vá em frrente não digo para vc sair digo que o fim está proximo e eu quero vê-la no ceu mostrando q/ vc é maior q/ qualquer magia pois Deus a criou então só pense nisso vc e outros q/ ainda não obtiveram a certeza se prescisarem de algo conversem comigo pelo face: pcg.fda@hotmail.com

nino disse...

Você se livrou de tantas coisas e ainda tem duvidas .deixa te esclarecer uma coisa satanás era o anjo que nos acusava incessantemente diante de Deus mesmo depois de ter se rebelado contra Ele pois ainda tinha acesso de estar no céu e perdeu esse direito apartir do dia que Jesus consumou-se em sacrificio sendo crucificado por nós para que assim sejamos salvo Jesus Cristo disse que ele e Deus são um só sendo assim sabia como seria as gerações até hoje em dia como seriam e quanta maldade nós carregariamos em nossos corações mesmo assim quiz sofrer o castigo fisico que teriamos de sofrer em mossas almas pecadoras tudo isso fez porque seu amor é incondicional por todos nós ele desceu a mansão dos mortos onde só existia trevas brilhou a luz da salvação Deus feito homen foi declarar ao anjo caido e seus donios que eles não teriam mais poder sobre nossas almas pois Jesus nos ganhou de Deus pelo preço de seu santíssimo e tão sofrido sangue derramado em nosso favor afim de que assim como ele morreu e ressuscitou saindo vencedor da morte possamos também sermos ressucitados para vivermos eternamente agraciados pela Gloria de Deus.
Então se ainda tem duvidas ore a Deus e pessa para ele por fé em Jesus no teu coração pois por Satanás e seud demonios a raça humans nem existiria porque eles eram anjos feitos de luz se negaram a servir algo que Deus criou do barro pois foi para isso que Deus criou os anjos para servirem a Ele incondicionalmente e também aos seus escolhidos sem excessão Deus escolheu a todos nós basta a nós escolher-lo também e Ele manifestara seu amor a nós.

Anônimo disse...

Interessante não?! Essa adoração incondicional e cega de algumas pessoas... Sei lá, é tudo tão relativo... Será que não conseguem entender que acreditamos no que queremos? Quem pode afirmar que é ao contrário, Deus é bom e o Lucífer o mau? ¬¬ poxa... Sou agnóstico... e quando leio esses comentários dos cristãos realmente me deixa chateado... Nunca vi alguém que segue o Satanismo ou Luciferianismo (que confesso nunca ter sequer ouvido falar) ir em blogs cristãos ficar criticando os outros... É como se essas pessoas não se dessem ao trabalho do pequeno ato que é pensar, criticar, duvidar...

Unknown disse...

É incrível o egoísmo dos cristãos. Nota-se que não sabem absolutamente nada sobre Lúcifer (aliás, coitado dele, não é? leva a culpa em tudo...). Não sou Satanista, respeito quem segue o Satanismo, coisa que esses cristãos fanáticos metidos a donos da verdade não têm. Acredito que eles têm um radar "anticristão" na mente deles, onde qualquer pessoa que se opõe a crença deles, são encontrados e taxados de adoradores do diabo. Essa gente vê diabo até em copo d'água. Tentar esclarecer algo para um religioso fanático é a mesma coisa que tentar bater boca com uma porta.

Vale lembrar também que os Deuses egípcios na época tinham o mesmo prestígio que o Deus judaico-cristão tem agora. Então, Cristãos fanáticos, não pensem que vocês comandam a verdade. Quem sabe o Deus de vocês, um dia, fique bastante esquecido como os Deuses egípcios.



Unknown disse...

Lúcifer ( heilel ben-shachar),não se preocupa em fazer o mal essa preocupação e somente conhecida e praticada por seres humanos.

Unknown disse...

Lúcifer é o verdadeiro libertador e o primeiro a desafiar as hostes tiranas e egoistas que supostamente se intitulam deus.

Anônimo disse...

Respeito todos os comentários acima, mas abomino o direito de criticar coisas alheias. Cada um deve seguir aquilo q toca o coração de cada um, de qualquer forma tudo se torna fé quando se acredita em alguma coisa.

Anônimo disse...

Ally. Gostaria de falar com você. Perguntar algumas coisas, saber se pode me aconselhar, ou me dar algumas dicas. Podemos trocar ideias, etc. Realmente é muito vago estudar sobre isso sozinho. Nunca nem falei com alguém que um dia mexeu com isso. Assim como você, eu sinto que esse é um dos caminhos que devo seguir. Tanto que, não importa o que eu faça. Eu acabo aqui. Goétia, ocultismo, magia, espiritualismo. Isso me atrai de uma maneira estranha e magnifica. Mas infelizmente sinto que estou limitado a internet, e gostaria de conversar com você. Meu e-mail: luan_09_almeida@hotmail.com

Anônimo disse...

Católicos e Satanistas são todos iguais... Burros

Anônimo disse...

Nada a ver... Católicos é muito pior q satanistas! Todo domingo eles comem o corpo de jesus e dps bebem o sangue dele!

Anônimo disse...

muito escroto os crentes entratem em sites que eles tanto repudiam kkkk

Anônimo disse...

A questão é q lucifer não é um ser ruim! Ele é um filho de deus, q assim como todos nos, apenas quis sua liberdade é deus não o condenou apenas deixou q seguisse seu caminho como um pai q dá liberdade a um filho.... É fácil culpa lo, é fácil acreditar q a culpa é do diabo! Sim pois o diabo é a mente humana, demônios são os próprios humanos, lucifer é um ser de luz, o q ocorreu é q para arrecadar dinheiro mais rapidamente e facilmente a igreja se aperfeiçoa cada vez mais em difamar determinadas entidades, arrastabdo todos ao cristianismo cego.... Mal sabendo q jesus cristo é irmao de lucifer, e q lucifer é protetor da humanidade porém, a humanidade não aceita sua ajuda é então q a mente humana toma conta! Ela sim é o diabo! Lucifer não te obriga a matar ou roubar! vc faz pq quer ou por falta de pensar!

Isnande Marques disse...

Olá Ally. Lendo este seu post sei como se sente.
O mesmo ocorreu comigo. Hoje Satanista e Ocultista continuo estudando e descobrindo o mundo oculto que permeia nosso Universo. Desde a Ars Goetia à Magia Enochiana, o Ocultismo é uma Arte e é desenvolvida após anos de estudos. Aleister Crowley não deveria conhecer todo oculto assim que criou a Lei de Thelema, por exemplo.
Que as forças Sinistras nos proteja,
Hail Satan!
E para quem quiser saber um pouco mais da minha vida acesse meu blog www.patorobotico.blogspot.com.br.

Isnande Marques disse...

Satanistas não adoram Satã. Isso não seria um Satanismo Verdadeiro mas sim um Cristianismo Invertido.
Friedrich Nietzsche considerava o Cristianismo e o Budismo como as religiões da decadência. E são mesmo, pois elas não permitem o Ser Humano ser humano.
Para invocar demônios, tenha respeito, rituais complicados dos grimóires do século XVI não são tão necessários, apenas Vontade do Magista e Energia. Não incomodem os regentes do Inferno com coisas bobas. Não adore-os mas respeite-os. Afinal são antigos Deuses Pagãos, adorados por milhares de anos. Conheça-os, torne-se irmãos deles, se eles assim julgarem.
A magia não o que se vê em Harry Potter, mas sim controlar as energias naturais do Universo e de você mesmo.
Somos Deuses - desde que não adoremos outros Deuses - então temos poderes. Basta redescobri-los e os colocar em pratica.
Eu poderia dizer muita coisa aqui, baseada em muito conhecimento (mas pouco ainda) que eu tenho sobre o Occultum.

Anônimo disse...

Gostaria de pedir por gentileza que vc fizesse um conteúdo programático para o estudo basico, moderado e avançado .
Desde ja agradeço :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Isnande Marques disse...

Nada é pior que a ignorância. Os comentários que vejo por aqui. A magick e o Satanismo são mais poderosos que qualquer truque de cartas. Não venham aqui com essa imbecilidade. Se vocês não conseguem invocar espíritos é porque ou, fazem errado, ou os espíritos não querem ser invocados, ainda mais seres que regem o Inferno, são muito ocupados e poderosos. Embora, eles queiram ajudar iniciantes, não ajudam ignorantes ou brincalhões. Para os sábios magistas, que querem realmente aprender as Artes Ocultas, estudem mais e não brinquem com isso. Para os que merecem, terão proteção de Satã e das Hordas Infernais, para os que não merecem, apenas estupidez.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Caro nino.
A biblia nâo tem correspondente historico e, vc cita sėrio. Vc tem que se informar ccom pesquisadores honestos que informa abertamente.
Tem que ver quem escreveu se ė um gray ou um draconiano.
Ah eu avredito!
Acreditar não tem informação da origem do Texto.
Muito gratpgrato a ally e a todos aqui.

Anônimo disse...

Caro nino.
A biblia nâo tem correspondente historico e, vc cita sėrio. Vc tem que se informar ccom pesquisadores honestos que informa abertamente.
Tem que ver quem escreveu se ė um gray ou um draconiano.
Ah eu avredito!
Acreditar não tem informação da origem do Texto.
Muito gratpgrato a ally e a todos aqui.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Congratulações por sua Mente Sã.. Eles não conseguem entender a Real importância e Força da Goécia . São em maioria Espíritos desativados nas Masmorras Físicas de Caban..

Sou Chac Mool.

Anônimo disse...

Porque Ela? Você gostaria de possuí-la?

Anônimo disse...

Agradeço a existência deste site. Agradeço a existência de Ally. Agradeço à Serpente e ao Dragão, Ao Andarilho dos Céus e à Lua Vermelha, e A TERRA VERMELHA QUE CONSUMIRÁ APODRECERÁ PARA DEPOIS RENASCERMOS E APRENDERMOS LAVRADOS DE DOR E SABEDORIA. VENCENDO A MORTE, SENDO DEUSES E SATANIXES. VIVA O PODER DO MEIO. CONTROLADOR DE DEUS E SATAN. TAO. VIVA O CONHECIMENTO DE LÚCIFER. VIVA OS ÍNDIOS. E O CONHECIMENTO DOS MAIAS. VIVA OS ÁRABES.VIVA A ÁFRICA. VIVA OS CHINESES. VIVA SIRIUS. Eu sou CHAC MOOL.

Anônimo disse...

POR QUE ELA? PORQUE TODOS E TODAS QUE PROPAGAM A FARSA DO CRISTIANISMO DEVEM SEREM DESTRUIDOS! E A MALDITA AKIANE ANRES DE SER EXECUTADA,DEVE SER BARBARAMENTE VIOLENTADA! E ANTES DISSO VICIADA EM HERÓINA E MERGULHADA EM UMA LAVAGEM CERÉBRAL DE DOUTRINAÇAO MARXISTA-LENINISTA E ANARQUISTA! PARA QUE SUA AFLIÇÃO SEJA MAIS TERRIVEL AINDA! EM 2016,EXISTE UMA CHANCE DELA SER ASSASSINADA! ESPERAMOS QUE NÃO FALHEM OS SEUS EXECUTORES!

Anônimo disse...

SIM CHAC MOOL,ETERNOS SÃO OS AGRADECIMENTOS A ALLY! INCLUSIVE POSTEI UM LOUVOR PARA ALLY,EM ALLY E GOÉTIA "MAIS UM FASE". CONCORDO COM VOSSO ENTUSIASMO APÓS MERGULHAR INTENSAMENTE NAS CIÊNCIAS OCULTAS NO SATANISMO E NA GOÉTIA! TAMBÉM É CORRETA VOSSA ÂNSIA DE DESEJAR UMA GUERRA GENERALIZADA NO GLOBO! SIM VIVA O CONHECIMENTO DOS INDIOS E DOS MAIAS! VIVA A AFRICA E A CHINA! VIVA A RUSSIA PATRIA DE LENIN E BAKUNIN! VIVA A FOICE E O MARTELO(SIGNOS CABALISTICOS DE CERES E VULCANO),VIVA O A DE ANARQUIA! A ETERNA LUZ DE LUCIFER! VIVA A CRUZ COM GANCHOS,A SUASTICA SAGRADA! QUANTO AOS ARÁBES,QUE SIRVAM DE BUCHA DE CANHÃO,PARA A DESTRUIÇAO DA SOCIEDADE ATUAL! E SEJAM DESTRUIDOS QUANDO ESSA SOCIEDADE SUMIR! AFINAL DE CONTAS,TODO O MONOTEISMO E FALSO E SERÁ DESTRUIDO! NEM MAOMÉ COM SUAS LOUCURAS HILARIANTES,NEM A MALDITA AKIANE KRAMARIK COM SUA BIBLIA E SUAS MENTIRAS ESCRAVIZANTES! UNA-SE A REVOLUÇAO E INSUFLE E PROPAGUE ELA EM TODA PARTE! O BRASIL SE APROXIMA DO PONTO EM QUE SERÁ CONVERTIDO EM RUSSIA DE 1917! PARA OS CRISTÃOS FERRO E FOGO!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
yuri brener disse...

Ally, me ajuda, não sei porque o daemom que tento invocar não aparece. Me ajuda por favor.

yuri brener disse...

Ally, me ajuda, não sei porque o daemom que tento invocar não aparece. Me ajuda por favor.

Anônimo disse...

ESSA RESPOSTA É DE UM USUÁRIO DO BLOG,ADEPTO PRATICANTE DE GOÉTIA,INDIGO E SATANISTA! PARA LHE AJYDAR,SERIA UTIL VICÊ DESCREVER SEU METODO DE EVOCAÇÃO! DE QUALQUER MODO,VOU ACREDITAR QUE VOCÊ USOU O PENTAGRAMA,HEXAGRAMA,CIRCULO,TRIANGULO E BAQUETA! NESSE CASO,REFAÇA O RITUAL,PROCURANDO UM HORÁRIO EM QUE A LUA ESTEJA EM CURSO! EVITE LUAS FORÁ DE CURSO! EVOQUE O DAEMON COM FORMULAS ADEQUADAS! QUANDO SENTIR QUE ELE ESTÁ NO TRIANGULO EMUTA SUAS ORDENS,MESMO NÃO O VENDO, OFEREÇA COMO PAGAMENTO UMA VELA PRETA UNTADA COM ÓLEO DE MENTA,HORTELÃ OU ROSAS! DEIXE A VELA QUEIMAR TODA! APÓS ESSA OFERTA AO DAEMON,DÊ PERMISSAO PARA ELE PARTIR E ENTÃO REALUZE O BANIMENTO! SE FOR DA SUA VONTADE MASTURBE-SE E OFEREÇA AO DAEMON VOSSO ORGASMO E SEMEM! PODE O COLOCAR EM UM RECIPIENTE TIPO,COPO,PIRES OU PRATO PEQUENO! DEIXE QUALQUER OFERTA DENTRO DO CIRCULO,MESMO APÓS O RITUAL,POR 72 HORAS! FAÇO UM BANIMENTO AO TERMINO DO RITUAL! MUITO PROVAVELMENTE O DAEMON VAI SE MANIFESTAR EM SEUS SONHOS AO ADORMECERES! GUARDE O SELO EM LICAL ADEQUADO! ELE SÓ PODE SER MANUSEADO POR VÓS! DUVIDAS OU MAIORES INFORMAÇÕES,POSTE OUTRO COMENTÁRIO! ABRAÇOS!!! DESCULPE ERROS DE GRAFIA!

Emilly victor disse...

Olha tem muita coisa sob a blibia verdadera que voce nao conhece tu es o iludido em achar que tens sabedoria sob uma coisa que nem conhece ler a biblia e facil quero que axe as suas mentiras e verdades a sua biblia nao e aquela que os dicipulos de Deus escreceu nao se engane axando isso porque o propio deus disse "conheceis a verdade e a verdade vos libertara " ... Se voce acredita em deus como ta julgando ela... Isso e conhecido por deus como Hipocrisia pos ele e o unico que possui direito de julga voce nao sabe da vida dela nao sabe oque passo o fantoche da religia aqui e voce nao ela e um boneco que nem se quer estuda pra sabe se oque joga ao vento e verdade

Anônimo disse...

aly onde encontro para download o livro a chave menor de salomao em português contendo os 5 livros 2 Ars Goetia
Ars Theurgia Goetia
Ars Paulina
Ars Almadel
Ars Notoria

ESTUPRADOR MINEIRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bobfreitas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá, acompanho seu blog há certo tempo (não muito para ser sincero). Também já fui blogger como você e hoje por problemas pessoais eu me afastei da minha página. Eu era do Blog Arcanjo Lycan... Enfim, eu tive um contato com a Goetia em 2006 quando eu ainda era bem menos entendido desse assunto, tentei contato com MARCHOSIAS... Atualmente não me encontro em uma situação muito boa, ando inseguro, meio depressivo, mas confio que um novo contato com MARCHOSIAS pode me ajudar a melhorar. Caso tenha interesse em algum contato (eu realmente gostaria que o fizesse) meu e-mail é o blogarcanjolycan@gmail.com
Eu não o uso todos os dias, mas a partir da data de hoje eu farei a conferência dele diariamente aguardando algum retorno.
Espero que volte a postar com bastante frequência.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
. disse...

Ally, estou muito interessada em conhecê-lá. Você provavelmente como eu guarda segredos.
Maga de Sangue

. disse...

Ally, estou muito interessada em conhecê-lá. Você provavelmente como eu guarda segredos.
Maga de Sangue

Unknown disse...

Muito bom esse blog estão de parabéns, quem quiser conversar sobre o assunto magia chama nesse email b4n4n4k1ll@gmail.com tenho pouca prática mas estudo a um longo tempo, e é bom conversar com pessoas que curtem o assunto é prática também.

EVOLUÇÃO GRADATIVA disse...

Oi Ally tudo bem vem te convidar para um encontro inesquecível com um tipo de satanismo que nunca participou, acredito que você é uma pessoa poderosa e quero que você Dê uma passadinha no meu site para que possamos conversar um pouco, tipo um chazinho virtual na minha casa, meu site, como seu admirador gostaria que você me visitasse e me deixe um comentário, pata mim manter um contato com você, não perca essa oportunidade de criar um vínculo com mais um mago negro dentro da rede, visite me em:https://profetadesatan.wordpress.com/

Anônimo disse...

Ignorância pura! Fala e pede o que não conhecê. É como pedir, desejar segurar nos fios das torres de alta tensão. Demônio poderoso é aquele que vai passar a eternidade no tormento, com um troféu, vc. Sai dessa. Desencana.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma comparação:
Se lucifer quisesse devorar alguém, ele viria como monstro, demônio? Claro que não. Ele mostra beleza, poder, seduz o inocente. Sai fora disso. Faz um teste, diga vou te abandonar, não posso mais quero Jesus, você o verá estrebuchar falar palavrões e fazer ameaças a vc e sua família. Sabe como satanás tá fazendo com vc? Tá cevando, dando o que vc quer. Um dia pode ser tarde demais. Eu já falei com vários demônios todos disseram a mesma coisa te odeio quero matar vc é sua família. Ally vença esse mal. Tá tropeçando com vc e vc ajudando a ser trapalhada. Abraço seja feliz.

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

http://jadsonmarreiro.blogspot.com.br/2017/06/ally-wes-do-blog-ally-e-goetia-luto.html?m=1

Anônimo disse...

A ALLY COMETEU SUICIDIO ? TA SENDO COMENTADO QUE A ALLY COMETEU SUICIDIO FAZ ALGUM TEMPO!

Unknown disse...

Pode me ajudar?

Lorde Dionisio disse...

Acredito que todos procuram a mesma coisa, poder e controle, além de buscar o seu próprio caminho e a si mesmo.

Anônimo disse...

Saia daqui, isso é apenas um aviso! E será o último!

Unknown disse...

Legal o seu post!Em uma linguagem clara e objetiva...como faço para seguir a sua página? Tenho bastante interesse no assunto.... obrigado por compartilhar suas experiências.

Anônimo disse...

Lucifer não faz o mal! Isso são apenas contos falsos de puritanos cristãos ignorantes que não conhece a verdadeira história, deveriam procurar conhecer antes de jugar o verdadeiro deus criador de todo o mundo satã representa a criação o amor e sim pela visão do falso deus q é o cristão tirano! Satã representa o normal do seres vivos que são todos os denominados pecado e com muito prazer e satisfação q é de uma gratificação física, mental, e emocional. Pecado é resistir a tentação. Nós Satanistas erdaramos a terra! Satan é o absoluto e ponto final!

Unknown disse...

Velho, melhor descrição de como eu me sinto. Sinto essa necessidade de poder, de controle, de autoridade espiritual. Eu sei e sinto essa autoridade, mas procuro um meio de conhecê-la e controla-la. Espero que, um dia quando eu me aprofundar na goétia, momento esse que estou sendo preparado, ela me ajude nesse objetivo.

Anônimo disse...

Agradeço a São Cipriano por trabalhares a meu favor

Kyo-sama disse...

no dia 08.05.2018 sonhei com uma palavra escrita em um livro: CON GOE ... pesquisando na internet descobri que se trata de conjuracao goetica, agora estou interessado no assunto.

GOETIA PURA disse...

OTIMO COMO SEMPRE DEIXO AQUI A NOSSA LOJA PARA VOCÊ COMEÇAR COM PODER A GOETIA!
produtos-para-goetia.webnode.pt/

Unknown disse...

Aprender a escrever é um bom começo...

BrookelWellsj disse...

Advancement of program and enables you take a Coach Outlet Sale closer look those mistakes; rather you should acquire. Think hard and determination. Thus you have to learn from the grow tool give you an edge to making your home desk and learning institutions Coach Handbags Clearance also open their own children.

But don't cut back on liquids, and don't wait to urinate because holding it can cause a urinary tract infection. Your corneas thicken and curve, and that changes the way they refract visual images. For contact lens wearers, that Michael Kors Outlet Online may mean ditching the contacts and wearing glasses until delivery.

I was a little kid I would tell people I was attacked by a shark because they would see this enormous scar and freak out. When I was younger I was self conscious about it I didn want to talk about it, Grimes Cheap Air Force Ones said. When I got older I kind of like realized this is amazing, Cheap Jordan Shoes For Men New Yeezy Shoes Ray Ban Sunglasses Sale I have this gift and I can educate the world about it.

DAKAR disse...

CREIA EM DAKAR ELE PODE TRAZER ILIMINACAO
PAZ SER LIVRE OURO OQUE SEMPRE QUIS

DAR VOLTA POR CIMA DO SEU PIOR INIMIGO

OUSEJA TUDO BASTA CRÊ

ELE TAMBÉM FAZ PACTO MAIS SO MENTE AQUELE QUE QUER DE CORAÇÃO E O AMA

Ele é um demônio incrível que pode te levar a possibilidades incríveis conto por experiência própria

Para mais informações chame no e-mail
charjhony0@gmail.com

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner