Descobrindo

Olá!
Sejam bem vindos!
Meu nome é Ally!
Sou uma pessoa comum, com meu trabalho, minha vida, meus sonhos...
Sempre fui uma mulher decidida!
Nascí em uma família católica, frequentei igrejas durante minha infância e adolescência.
Até que um dia, tudo mudou!
Sempre soube que havia algo errado, sempre quis saber mais...
Havia uma força dentro de mim que me dizia que eu estava indo no caminho errado, e que havia algo muito maior esperando por mim.
Cortei totalmente relações com o Cristianismo, com a Igreja, e comecei a procurar...
Foi nesse momento que a descoberta começou....


Eis aqui o meu Diário de Magia, ou parte dele...

































































































































Parte do meu diário está aqui disponível pra que qualquer um possa ler. Porém, é importante dizer que sou uma iniciante, e não recomendaria a ninguém que siga os meus passos.

Muito foi aprendido, mas muitos erros foram cometidos.
Repetir meus passos é insanidade e uma irresponsabilidade imensa.

Goétia é uma prática pessoal. Magia é pessoal. Cada um deve encontrar seus próprios caminhos. E seu caminho com certeza não está em um blog. Até porque, se você procura um manual de evocações, não é aqui que você vai encontrar. Nem tudo o que fiz, vivi e aprendi está escrito aqui, nem tudo foi dito.

Use o que lê aqui da melhor forma possível, sempre com responsabilidade, e lembre-se que aqui está exposto apenas uma pequena parte do que é Goétia, há muito mais pra saber.

Aproveito pra agradecer a todos que tem me ajudado, colaborado com o blog, com o chat... Tenho aprendido muito com todos e estou muito feliz com a presença de vocês por aqui.

       Ally Wes





29/06/2012

Olá!


Estou aqui depois de muito tempo ausente pra dizer algumas coisas.   


Primeiro, que sinto muitas saudades das longas conversas no chat e de muitos amigos que tive o prazer de conhecer através desse blog.


Segundo, mas não menos importante a ser dito é que eu não abandonei o blog e nunca o abandonaria. Tenho muito orgulho desse blog, muito carinho por tudo o que postei aqui e por todos que por aqui passam. Acontece que tenho também uma vida fora daqui, uma vida que não é comentada aqui, mas que é uma vida real com tudo de bom e de complicado que uma vida boa deve ter. Tive que me ausentar por muitos motivos, mas sei que deixei ótimas pessoas aqui pra darem uma olhadinha pra mim e cuidar na medida do possível na minha ausência, agradeço a todos eles!


Gostaria também de esclarecer que minha ausência não tem nada a ver com os boatos estúpidos e infundados que têm sido ditos no chat e "por aí". Essas pessoas nem sabem da minha vida, pouquíssimoss frequentadores realmente me conhecem e tudo o que for dito sobre minha visa pessoal é uma grande merda. Não que eu me importe, mas achei bom dizer. rs... 


Estou muito bem aliás, tenho me dedicado muito aos meus estudos, à goétia, e estou muito satisfeita com meus avanços nesse tempo todo.
Pretendo voltar logo, no tempo certo, não sou mais a mesma pessoa que começou a escrever esse blog, eu mudei muito, aprendi muito, cresci muito, minha vida mudou, já não tenho mais 25 anos, agora tenho 29!!!  O tempo passou e eu soube usá-lo como um amigo.


Espero que estejam todos bem, assim como eu estou e agradeço a todos que não deixam de passar por aqui. Não pensem que eu abandonei meu blog, não pensem que eu não dou uma passadinha sempre por aqui, não pensem que eu parei, não pensem que eu me esqueci. 


Um forte abraço à todos...


                                                                         ...Ally Wes













"Olá, como vão vocês?
Estou muito bem, apesar de (afff) mais uma vez a notícia da minha morte ter se espalhado por aí, estou viva. Viva e feliz. Não sei porque minha vida pessoal desperta tanta curiosidade, já que estamos todos em busca de uma coisa muito séria e muita boa e que nada tem a ver com fofoquinhas de tv.
O blog é meu, sempre foi e sempre vai ser. Não me incomodem!!!
Agradeço a todos que contribuem com o blog e com o chat, estou sempre que posso acompanhando com muita atenção.
Sobre minhas práticas, vão muito bem, obrigada. Amo tudo isso e não consigo viver de outra forma que não seja a das tentativas e da teimosia.
Estou muito satisfeita em ver que o blog está cada vez mais ativo com a participação de todos. Obrigada por estarem aqui.
Logo apareço pra conversar mais um pouco.

Abraço forte.... até breve

                                       Ally Wes


05/01/2016


"Ninguém está autorizado a falar em meu nome ou responder por mim. Essa é a única verdade.

Essas pessoas que "realizam seu ritual e trazem a pessoa amada em 7 dias" que estão utilizando o meu blog pra tentar levantar uma graninha saiam fora. Aqui não existe esse tipo de gente inocente, e se tiver.... por favor, né? Nem preciso explicar que é pura falcatrua.... se cuidem, existe muita gente ruim por aí....."





Essa é uma mensagem a todos aqueles que aguardam minhas novas postagens sobre experiências com a Goétia. 
Não haverá continuidade no diário, e a explicação é muito simples: eu não quero.
Os meus motivos são muitos e entre eles destaco que o que deveria ser dito foi dito. Todos aqui entenderam que Goétia é pra todos e todos nós podemos sim ter acesso ao conhecimento e podemos fazer qualquer coisa. Parabéns a todos que mudaram suas vidas, o mérito é de cada um de vocês.
Estou sempre presente mesmo que não esteja conversando ou postando. Agradeço a presença de todos, agradeço a participação de todos vocês na história desse blog.
Um forte abraço e espero encontrar cada um de vocês no caminho do sucesso!!!

A caminhada continua....... sem holofotes

201 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes›   Mais recentes»
Samuel disse...

Olá Ally!
Bom, se me permite, enquan tofazia pesquisas aleatorias por textos, me deparei com seu blog, onde vc estaria relatando suas experiencias com BUNE. Bom, antes de mais nada, quero deixar claro que minhas duvidas são simplesmente por curiosidade... Você já parece ter idade o bastante para entender as perguntas que farei, não como afronta feita por um cético, simplesmente pelo prazer de questionar e derrubar crenças dos outros, e sim como uma simples pergunta de alguem que gostaria de conhecer mais sobre as suas crenças.
Bom, pelo que pude estudar sobre a Goétia,aquele que a pratica, no momento do pacto pode efetivamente encarar o espírito, demônio, deus, ou enfim, seja com quem for que estará negociando. Não seu se vc já o praticou efetivamente, mas poderia me tirar uma dúvida? todas as imagens que vejos dos demonios são apenas "como seriam", mesmo as que são divulgadas por pessoas "entendidas" e "praticantes" do assunto. Logo, imagina-se que eles já no ímino evocaram algum demônio, se querem falar com tanta propriedade. Se já o fizeram, como podem dizer que um determinado desenho "seria a imagem" do demonio ao aparecer?? já não o viram?? compreende minha dúvida?
Outra dela esta nos utensílios do ritual. Considerando que todos eles (ou no mínimo boa parte, imaginando que se necessitam de selos em ouro, e etc,) são execivamente caros ou raros, logo não seria viavel a pratica, como varios livros indicam, da forma "barateada". Ao invés de metais nobres, apenas metais comuns, e etc. Se o metal nobre tem a simbologia especialmente atrativa ao demonio, como pode um aço comum ser recomendado em tantos textos? (e ainda afirmam que funcionam da mesma forma)
Alias já li textos em que se descreve que o selo pode ser feito em simples cartolina, e que funcionaria da mesma forma!!
Também tenho duvida sobre o texto mão de todos estes estudos. Pelo que pude perceber, todos (não importa de onde eu pesquise) se referem à goétia como uma arte praticada por Salomão, onde ele evocava demonios. Ok, entendi. mas NENHUM DELES é o texto original (ou tradução adaptada deste texto original). Se tantos se referem a este texto que seria escrito pelo próprio salomão, ou seja por quem for, onde se pode encontra-lo?? Compreende? afinal, se tantos se referem a ele, como ele pode ser tão raro? mesmo na internet, se uma pessoa o tivesse, já o teria expalhado, e todos que se interessam teriam baixado.
E uma ultima pergunta:Durante a barganha com o demônio, como vc mesma mencionou em outro texto, deve-se ter conhecimento para poder ameaçar o demonio, de forma a envia-lo a determinado plano, ou enfim.A dúvida é: se ele é tão poderoso, como pode ser enviado, e se foi enviado uma vez a tal local, como conseguiu sair para que pudesse ser evocado outra vez? pois até onde entendo, se ele foi aprisionado em algum plano, só sairia se alguem que soubesse exatamente que x demonio estava em x plano poderia traze-lo de volta certo? bom, eu acho que fiz tantas perguntas que deve lhe render um post inteiro só pra isso.
Espero novamente que não pense que sou simplesmente um implicante querendo contestar suas crenças. Estou realmente querendo entender mais do assunto, e agradeceria se vc pudesse me indicar livros onde posso encontrar tais informações.

Mogammy disse...

Hail Ally!
meu nome é ricardo e sou um iniciante no ocultismo, bom comecei a estudar serio mesmo a uns 7 meses, antes eu tinha só o interesse pela magia hoje eu quero me aprofundar ainda mais meu conhecimento, como você também nasci em uma família católica que todos os domingos tinha que ir a igreja, um dia vi algo estava errado, eu não pedi para seguir essa crença, ela simplesmente foi imposta a mim foi empurrada garganta a baixo, eu não via liberdade mais no cristianismo, como pode uma pessoa ser livre se simplesmente os pecados cristãos são a maior forma de escravidão. falar disso só me lembra a inquisição, a pior atrocidade feita pela igreja...
Eu me lembro que quando eu era criança, eu, meus irmãos e minha mãe estávamos reunidos na sala assistindo a um filme que contava a história do Deus crucificado e na hora da crucificação eu me virei pra minha mãe e perguntei se ele era um criminoso(pois aqueles que eram crucificados estavam pagando alguma coisa e era uma forma de punição) e ela disse que eu batesse na boca 3 vezes e que era um pecado dizer aquilo, resultado passei o resto do dia pedindo perdão e com medo de ir para o inferno.
Hoje eu me considero livre.
Bom eu li todas as postagens, e achei muito interessante seu diário, espero vê novos posts e principalmente sobre a Goétia que particularmente é um sistema fascinante. Bom eu acho que é só, deixo um abraço e se quiser entrar em contato, eu deixo meu e-mail: death-mogammy@hotmail.com

Ally disse...

Pois é, Samuel, rendeu um ótimo post!!!

Espero que eu tenha conseguido esclarecer alguma coisa....

Abraço!

Ally disse...

Hail! Luciano!

Interessante... Temos muito em comum...
Acho que todos nós que de alguma forma seguimos o Catolicismo algum dia, e principalmente quando criança, temos muitas histórias de medo pra contar... Acho triste!

O bom é que um dia a gente cresce, e pode ser livre!!!

Te desejo boa sorte nesse novo caminho, espero que você alcance seus objetivos com ele.

Abraço!
Ally

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ally disse...

Aqui não é lugar pra evangélicos.

Qualquer tentativa de conversão por parte de Cristãos será excluida...

Nem adianta!

Arrumem algo melhor pra fazer, ok?

Ally

Zanini disse...

Boa tarde Ally.
Eu também sou de familia católica, pelo menos parte dela, porém, a maior parte da minha família jah teve otimas experiencias fora catolicismo, meu pai era do camdomble, minha mae e tias do espiritismo, minha avó católica, minha outra avó umbanda.
Então para mim não foi tão dificil sair do catolicismo, mesmo sendo batizado, comunhado e quase crismado(eq quando eu me enteresso por um assunto eu vou até o final...), mas como eu fiquei parte de minha infancia com minha avo catolica... Enfim, a melhor sensação que eu tive foi quando eu comecei a estudar Wicca, eu me sentia livre, uma sensação que nao tem como descrever, mas que foi otima.
Atualmente estou me enteressando pela goetia e gostaria de aprender sobre o satanismo, queria conhecer a outra parte da história da criação do universo, porque oq me cançou no catolicismo foi a ipocrizia deles, eram bondosos mas queimavam pessoas que nao aceitavam suas ideias na Santa Inquisição, traduzindo para o portugues claro o catolicismo frenetico: "Faz oque eu quero, senao te mando para o inferno."
Sabe, eu quero aprender mais sobre o satanismo e goetia...
Obs: muito Obrigado por deixar este espaço para que eu possa expressar meus pensamentos.
segue meu email: efz@globo.com

Muito Obrigado

Renato Silgui disse...

Ally.

Tão nobre quanto procurar a sabedoria e simplesmente vangloriar-se de tê-la; é permitir que vejam que o caminho para encontrá-la nem sempre é fácil e reto e sim doloroso e cheio de curvas.
Parabéns pela iniciativa de mostrar sua jornada.
Muito Nobre!

Renato Silgui.
P.S.: Estou te observando.

Anônimo disse...

Ally
me chama Gustavo e tenho 15 anos


eu sou evangelico
mais tenho dons para a magia medito des dos 10 anos e vejo e sinto coisas que outras pessoas nao conseguem e so a alguns meses fui conhecer a goetia e queria saber se é pecado a pratica da goetia porque eu me sinto muito ligado a Deus e tenho essa preucupassao de estar fazendo algo de muito errado e queria que vc me esclaresesse essa duvida

Anônimo disse...

sabe meu nome e jobson no momento estou meio que indo na igreja evangelica mas quer saber nao nasci para isso sei que dentro de min sempre haver um ideal de liberdade!!! to cansando de perguntas sem resposta ... faz um tempo que estou lendo a biblia satanica e dentro dela to achando respostas para minhas pergunta mas quero ser mas que um simples satanista quero ser um guerreiro capaz de artia essa bandeira com fidelidade minha querida me mostre a verdadeira face de satan e o caminho que devo seguir aguardo sua resposta.... salve satan

Anônimo disse...

Ally,

Sou de Portugal, tenho 32 anos e sou praticante e estudioso de ocultismo desde os 14.
Já encontrei muito lixo esotérico na internet, e muitas informações falsas sobre ocultismo, livro de cipriano, pacto com diabo e outras coisas de bruxos idiotas.

Fiquei feliz ao encontrar este blog, que ao invés de repetir idiotices , tem informação útil.-
Deu para notar que você é uma conhecedora do assunto e que já possui bastante experiência e maturidade espiritual.
Você conseguiu ver para além do véu da verdade.
Existem bruxos idiotas que se dizem grão-mestres de maçonaria, ou praticantes de thelema ou magia do kaos, e repetem as idiotices dos grimóriuns (alterados pela Inquisição, deturpados).
E ainda por cima esses bruxos são arrogantes e julgam-se superiores aos outros humanos, alguns procuram fama e ter seguidores.

Você aqui no blog não revela o rosto, nem tenta promover-se, nem se acha superior a ninguém.
Você é delicada, simpática com os leitores e responde aos comentários.
Gostei de ver que você é uma alma evoluída e partilha conhecimento com os outros.

Parabéns.

Deu para notar ainda, que você tem um forte guia espiritual, que a instrui e a protege. A sua intuição é aguçada e aposto que você psicografa e canaliza mensagens , e símbolos, no seu book of shadows.

Eu gosot de ler e praticar coisas ,de vários sistemas, espiritismo, goétia, luciferismo, wicca, entre mais.
Todos os sistemas de magia ensinam algo valioso.
Wicca ensina-nos a sintonizar-mo-nos com as energias da natureza e o telurismo da Terra.
espiritismo ensina-nos muito acerca de espíritos, bio magnetismo, chacras, mediunidade, canalização mediúnica, projecção astral, etc.

Muito do que você escreve, é semelhante ao meu modo de pensar, por isso gostei do blog e decidi deixar esta mensagem .

A igreja sempre mentiu, porque eles querem que as pessoas NÃO TENHAM acesso ao conhecimento, assim ficarão sempre ignorantes e pendentes da igreja pra procurcar "conforto" espiritual.

demónios não são seres das trevas, o nome deriva de "daimones" (espíritos, guias).

Abraço

bafamedpt@sapo.pt

Anônimo disse...

os cristãos pensam que são superiores aos magos (nós), mas na verdade nós somos superiores a eles. Porque já conhecemos profundamente o cristianismo, e seguimos um passo em frente.
Cansados de escutar histórias de um deus vingativo e invejoso, criado pela mente humana, um deus que nunca aparece e que se mostra sempre ausente perante as preces que lhe dirigem.
cansámos de seguir esse caminho vazio, e avançámos um passo em frente :

o caminho da ESQUERDa é o caminho da libertação, quando o ser humano decide tornar-se deus da sua própria vida, criador do seu proprio destino, adquirir os seu proprio conhecimento espiritual juntando todas as pecinhas do puzzle que vai encontrando. mantendo contacto psíquico com os seus guias (daimones), irmãos espirituais do outro lado do véu *

abraço

bafamedpt@sapo.pt

Anônimo disse...

ola!! bem eu nasci catolica... fui de tudo um pouco até evangelica... mas naõ me encontrei!! pelo contrario!! sempre fui muito infeliz ... um marido q nunca amei.. e muitas decepçoes, a alguns meses decidi tomar outro caminho na minh vida... e procurando esse outro caminho acabei achando a goetia ..bem eu acho muito interesante..e quero saber mais sobre esse assunto!!ate´ja fui atendida em um pedido ..sem fazer nenhum ritual...mas pretendo fazer o mais breve possivel

Krauser disse...

Parabéns pela adverência final, vc tem meu respeito...
abs

€arlo§ disse...

oi ally!estou conhecendo o seu blog agora,e,oelogio que eu queria lhe fazer era esse,te parabenizar pelo seu blog,ter chegado ate vc foi de repente numa busca sobre goetia e,tem me esclarecido muitas coisas espero estar sempre aprendendo mais e espero sempre estar aki,tem uma galera animada e todos sao muito legais,espero ser bem vindo aki...um abraço a todos ...

Anônimo disse...

Galera encontrei um video que explica um pouco sobre o ritual esta em inglês!
Vale apena conferir segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=c97cnY3KMQg

Espero que seja de algum proveito.

LexMartines disse...

Esta mulher é fantástica, conheço-a pouco, mas posso sentí-la nas palavras como sendo inteligente, possuidora de bravura e sanidade admirável.
Curto demais este blog e, com todo respeito, gosto da Ally, ela tem uma grande vida pela frente.
Hail Ally, ave Satan!
Abraços

Anônimo disse...

Olá Ally,sou uma estudiosa da cabala baseada apenas em estudos solitários o que acabou me trazendo até sua pagina. Tenho grande interesse em me aprofundar no estudo na goetia pois só de ler seu blog senti o quanto é importante aprender a utilizar as ferramentas desta vasta sabedoria. Se possuir MSN e puder me adicionar fico muito grata: ionebranda@hotmail.com

downmetaloads.blogspot.com disse...

Ally é ótima escritora.

Wes disse...

Quero agradecer a SEERE pela confiança depositada em mim, agradeco muito mesmo Obrigado SEERE

Anônimo disse...

ola ally
tenho 16 anos.
desde meus 5 senti que não seguia a religião certa. até que um dia tomei corajem e disse a minha mãe que não dava pra ficar assim.
no começo foi muitas brigas e discusões, que eu não tava fazendo as coisas certas e talz.
mais no final ela acabo aceitando
estou a procura de uma religião por inquanto me considero um ocultista,
queria que você me ajudase
desde pequeno tenho presenças de espirito comigo.
sinto energia negativas
ja tentei me matar varias vezes.
uma veiz tentei e vi muitas pessoas dizendo não
eu axo que tenho alguma proteção.
e quero sua ajuda, sinto que você e uma pessoa de muito conhecimento.
me adicione no seu email ou mensageiro.
twyster_filette@hotmail.com
abraços e deculpe se errei muitas vezes ao escrever esse texto

Unknown disse...

Ally preciso muito falar com vc...

Unknown disse...

ally preciso muito falar com vc , responda o mas rapido possivel..bobace23@hotmail.com

Daniel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá! desculpe-me ser um pouco direto, mas gostaria de deixar o meu e-mail para que você possa, se for de sua vontade adicionar, para conversar um pouco se é que me entende. Agradeço o espaço concebido e à atenção.
Segue ai o meu e-mail: necrodeath_prophanu@hotmail.com
ficarei no aguardo de sua resposta.

Anônimo disse...

Só queria te agradeçer Ally pelo conhecimento contido neste Blog.

Obrigado

andre_pinguin disse...

ally ...por favor meu msn esta aki q gostaria q me add , gostaria de conversar com vc, li seu blog e me chamou mt a atençao td o cuidado a organizaçao, td , mas nao so isso , a pessoa q vc se mostra , completamente consiente e ate mesmo humilde quando diz q nao use o blog como manual q cometeu erros e q a goetia e pessoal ,isso sim demostra a verdade e me faz querer aprender mais ainda , mas troca experiencia e fundamental me e estou procurando respostas ainda e nao sei quase na gostaria de conversar com alguem sincero e consiente q possa me ajudar alem dq me identifico tmb com sua historia catolica ,na adolescencia ainda frequetava mais nao com frenquecia prgusta me fiz , duvidas e tal ...mas entao e isso parabens otimo trabalho , mt dificio ver algo igual------- apinguin@bol.com.br------msn

Anônimo disse...

....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Allenozth disse...

Estranho a Ally ter sumido

Ally disse...

Eu estou sempre por perto...

JOCAR disse...

Oi Ally, li todos os teus posts e quero parabenizá-la pela honestidade em expor os erros que cometeu e pela humildade de reconhecê-los e, mais importante, pela disposição de recomeçar. Esclareço que estava pesquisando sobre Goétia quando deparei com o teu blog. Embora esteja neste caminho ha poucos dias, posso dizer que o teu blog foi, e ainda é, muito útil. Obrigado

Anônimo disse...

Saudações Ally. É bom saber que está bem. Se esteve por perto, então viu que muita coisa mudou por aqui. Muita coisa MESMO...

Tentei diversas vezes entrar em contato com vc, mas foi complicado. Como bem viu, eu cumpri a minha promessa e levei o fórum para frente. Aquele velho forum... Creio que Malcom ficaria orgulhoso se o visse novamente. O objetivo, meu e dele e também o seu quando o criamos está sendo atingido.

Um grande abraço para vc. Até breve.

Chertograd.

Anônimo disse...

Ally eu imploro me add. Wesleysantos1995@hotmail.com

Anônimo disse...

Ally, parabéns pela iniciativa, esse blog é realmente inspirador, além de útil e agradável de se ler, muito bem feito ao meu ver.

Math disse...

Ally fico muito feliz que esteja bem.
Definitivamente o tempo passou e com ele muitas experiências. Também não sou mais o mesmo, estou mais forte, decidido e pronto para muito mais.
Com certeza que conhecer o seu trabalho aqui exposto me ajudou muito. Espero que a Gi esteja bem também. Abraços.

Math.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo disse...

Boa noite. Tenho lido a respeito de Goétia já há algum tempo e gostaria de começar a praticar. No entanto, ainda possuo dúvidas quanto a essa prática e onde moro não conheço ninguém que possa me ajudar, conversar sobre o assunto. Gostaria que, caso alguém esteja disposto a me ajudar nesse caminho, me adicione no msn rodrigonpalma@hotmail.com
Caso alguém me adicione, peço para mandar um e-mail avisando para esse mesmo endereço. Coloque no assunto "Goétia" e eu saberei do que se trata.
Quero praticar da forma correta, sem colocar em risco a minha pessoa ou outras.
Grato pela atenção.

Levidiei disse...

Oi Ally,
Que bom que você voltou a falar por aqui.
Espero que você esteja bem e que em breve conversemos.
Boa caminhada nessa sua jornada

Anônimo disse...

ally tenho que lhe agradescer pois gracas ao blog ganhei uma enorme experiencia seus relatos tbem foram de grande ajuda
bom saber que vc esta bem
obrigado !!!

Anônimo disse...

Oi Ally...
Tudo bem com você?Espero que sim!
Eu tenho uma dúvida sobre a Goetia, se tudo tem um preço à ser pago, qual o preço de uma evocação?Tenho uma vontade de apenas "conversar" com o suposto daemon.Nada mais que isso.Não tenho vontade de usar a magia para fins pessoais, creio que devo avançar com minhas proprias pernas.Mas deixo-lhe minha dúvida, e mais uma coisa, às vezes quando estou lendo aparece um selo(sigilo)do nada!E eu não sei o que significa, é normal?

Anônimo disse...

Lendo esse blog eu tive a curiosidade de estudar esses anjos e entender mais o universo,não pratico evocação ainda porem em breve o farei cuando tiver sabedoria o suficiente.

Anônimo disse...

Gostaria de manter contato com praticantes e simpatizantes de magia Goétia.
Pode mandar e-mail:
myllu01@hotmail.com

Anônimo disse...

Aconselho procurar esses espíritos da goetia só se realmente vc estiver precisando, não por curiosidade.
Já tentei medir a força de um deles e me dei muito mal... crio vários gatos, no final o espírito matou o gato que eu mais gostava pra eu aprender a nunca mais brincar com esses espíritos.

Anônimo disse...

quanto tempo Ally pensei que tinha desistido de publicar... mande noticias...
de seu grande admirador
IEHOVA!!!!!

Anônimo disse...

ally preciso de um contato seu me escreva angelica-castro@outlook.com

Anônimo disse...

katuna tushtenu araikbatu eke ehsea eshea amin amutaibatum elevareeakena

omunus atash terirk oshijuytaiitaa.

maktabum maktaba maktub
eme maktub enea ro lea axajarati

Anônimo disse...

Oi! Pra onde vocês vão quando morrerem?
Se não sabem, pesquisem sobre o Umbraul. Acho que tem algo haver...
Tchau!

patrick willian disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Interessante que eu sou cristão mas desde criança vejo até hoje aos meus 44 anos os mais diversos demonios de todas as formas o mais horripilantes que se possa imaginar e os mesmos sempre me prenderam na cama e muitas vezes me tentaram matar . Não preciso ser seguidor ou invocar os demonios para que eles me apareçam e falem comigo e eu com eles , mas, obviamente não somos amigos. Já tive experiências pavorosas.

Daniel disse...

Que tristeza senti ao chegar ao final dos relatos...! Li todos de uma só vez. Curiosidade para saber o que acontece/tem acontecido com nossa protagonista quase me mata!

Unknown disse...

Ally Sou um.Pouco Curioso Me Diga Algo Pessoal Sobre isso Como se Sentiu , pode ?

Anônimo disse...

Olá Ally, não gostaria de me identificar mas queria que você explicasse se puder algo que aconteceu agora a pouco. Sou homem 19 anos. Desde mais novo tenho muita curiosidade sobre assuntos como espiritismo, magias, feitiçarias, incorporação, mediunidade. Mas nunca fui atrás. A algum tempo algumas coisas vem acontecendo algumas coisas que não entendo.
1 - As vezes acontece coisas que é como que eu ja tenha vivido, ou seja eu ja sabia que aquilo ia acontecer. Se puder me dê uma breve explicação.
2 - As vezes estou dormindo e do nada começo a escutar tudo que está acontecendo ao meu redor, pessoas conversando, barulhos diversos, então tento me acordar e não consigo de jeito nenhum, coloco muita força pra tentar abrir os olhos e não consigo, é como se tivesse um peso em cima de mim. O que seria?
3 - Hoje pesquisando na internet, sobre magias encontrei o seu blog, então começei a ler e fui na parte de invocação preliminar. Tranquei a porta do quarto e então por curiosidade começei ler, li do meu jeito não sabia se estava falando as palavras corretas, mas li até o fim, pra ve se ia acontecer alguma coisa. eu estava com medo, mas queria algum sinal. depois que terminei de ler, começei a sentir uns calafrios, me arrepiando todo então fui pra frente de um espelho grande que tem na parede e começei a me olhar do nada, passei uns 3 minutos me olhando fixamente nos olhos e do nada meus olhos fecharam como que tivesse em transe e começei a sentir um peso nos ombros, um peso forte que fez com que eu tivesse que inclinar a cabeça pra cima de olhos fexados, então começei a ficar leve bem leve, balançando de um lado pro outro, tipo flutuando, ai ligeiro abri meus olhos e eles estavam vermelhos. ai agradeci pelo acontecido. Entao novamente por curiosidade li denovo e dessa vez fiquei sentado na beirada da cama, e novamente o peso nas costas e começei ficar bem leve, como eu estava sentado na cama não tinha nada atras das minhas costas, então começei a cair pra tras, mas nao foi cair de uma vez, fui caindo, caindo bem devagar, como se alguem tivesse me apoiando pra nao bater na parede com força, encostei na parede suavemente. Dai minhas pernas que estavam debruçadas na cama, começou a subir, subir, subir, ficaram altas suspensas no ar como se alguem tivesse segurando, e eu abri o olho pra acreditar no que tava acontecendo e nao tinha ninguem segurando, entao dessa segunda vez, começei a me tremer todinho, mas ligeiro passou. ai relaxei e passou agradeci novamente pelo ocorrido, mesmo morrendo de medo. Eu fiz essa segunda pra ter certeza que a primeira nao tinha sido coisa da minha cabeça. Tá parecendo mentira mas não é, e obs: não uso maconha. Gostaria de saber se posso continuar fazendo o que fiz, se eu tive uma experiencia com espiritos ou foi coisa da minha cabeça, se é perigoso eu invocar algo que não tenho conhecimento, se tenho capacidade de me comunicar com o desconhecido, gostaria que você me ajudasse o mais rapido possivel, pois quero continuar mas estou com medo. Muito obrigado.

Unknown disse...

Oi Ally , tenho 15 anos e tbm já fui cristã , mas aos 14 comecei a me distanciar e tbm recebi alguns chamados em sonhos , Ate q conheci Crowley e sua obra. a parti dai comecei a pesquisar mais ... tanto sobre a marçonaria, a qual admiro , quanto sobre a goetia , tenho alguns livros sobre ela inclusive os do 72 espíritos invocados pelo rei SHLOMO , pretendo invoca-los quando tiver uma idade certa,mas enquanto isso vou dando continuidade em meus estudos e gostaria de algumas dicas de quem já é experiente. Se vc pudesse me ajudar ... Muito obrigado .

Anônimo disse...

é o seguinte!
Estou na dúvida se vou seguir a Deus ou ao Satanás e seus demônios .
Sei muito a respeito do verdadeiro Deus ( YHVH ) e estou estudando mais sobre magia em geral.
Só seguirei o lado oculto se eu for escolhido por alguma entidade, não quero entrar em fraternidades ou seitas apenas para ser drenado e manipulado por forças menores,a não ser que seja uma organização de alto nível,como as tais irmandades de satanás nos EUA.
Ou seja, se for para ganhar bênçãos nesse sistema eu sigo ao lado oculto..agora se eu não for escolhido vou seguir o verdadeiro deus . Estou esperando algum tipo de contato sobrenatural para escolher um lado, já que estou em uma fase onde quero escolher um caminho para seguir pelo resto da minha vida.
Bom,eu sei que posso ser útil...então se alguém tiver uma inspiração demoníaca só entrar em contato comigo,vão saber como me achar.

Anônimo disse...

Só o Senhor é Deus! Só o Senhor é Deus!
1 Reis 18:39

Anônimo disse...

saudação meu caros, sou Bruno futuramente serei mago, pois trago um caminho que podem lhe ajudar, faço parte de uma irmandade que aqui não posso mencionar, e lhe digo que. goetia não é para os capacitados, a Goetia e para os escolhidos, me add no facebook Bruno Abrantes Mesquita e darei maiores informação, isso não é uma escolha entre Deus e satanas e nem vender a alma isso é mito , me add eu aceitarei e me chamem no chat e digam que viu esse post e lhe adirecionarei a face do meu mestre e comunidade da irmandade ,rally vc tbm está convidada

Anônimo disse...

Posso ti ajuda me add facebook bruno abrantes mesquita

Anônimo disse...

Todo ritual goetia e um preparo para o pisico do magista as palavras sagradas ela abre o terceiro olho , o triangulo e a forma perfeita de manisfestacao de um espirito onde tudo q e mandado pro triangulo e visivel fora dele nao e percepertuvel

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

saudacoes meus caros, peco licenca a ally novamente, sobre goetia posso das seguintes informacao : sobre circulo mas pratico e facil entender triangulo e instrumentos , mas para uma ivocacao de espiritos restritos como da goetia , fico certo que termos autoridade sobre esse espiritos e para isso devemos estudar e ser consagrado e compactuado por uma irmandade de respeito, para ter autoridade sobre os espiritos , isso nao e brincadeira domina a goetia esses espiritos sao bastantes primitivos por qualquer duvida sobre goetia e magua rn geral posso lhes ajuda meu face e bruno abrantes mesquita so me add e aceitarei axe para quem e de axe, sarava para quem e de sarava, e aleluia para que e de aleluia, o deus que habita em mim ,sauda o deus que habita em vcs

Costa disse...

Não vi nenhuma postagem da Ally em 2013. Gostaria de saber se haverá mais postagens agora em 2014?

Anônimo disse...

oi
bom, desde criança segui o cristianismo e fui ate evengelico por um tempo...tenho 16 anos e apesar de eu ter seguido isso tudo nunca fui feliz, nunca me senti bem entrando em uma igreja e da metade de 2013 pra cá comecei a conhecer um pouco do ocultismo até que um demonio me disse que nao sou humano, existe algo dentro de mim que foi aprisionado pela CZ a muito tempo atras,essa criatura tinha 4 irmaos e era muito poderosa e nao é desta dimençao, ele me perguntou o que eu estou fazendo aqui mas eu nao sei...tambem os caras que estao me ensinando disseram que minha aura é diferente da aura das outras pessoas...se puder eu peço a ajuda de alguém de vcs q souber de algo me add no facebook: maycon pereira lopes

Allenozth disse...

Saudades de você Ally.

Anônimo disse...

Realmente, Ally faz falta! Gostei muito do blog e todas as experiências contadas aqui, falta isso em muito material de estudo. Gostaria de ver o blog mais atualizado...

SANDRA disse...

OI ALLY!
GOSTARIA DE SABER COMO ESTA VOCÊ AGORA COM A GOETIA.
LI TODO SEU DIÁRIO E NÃO ENTENDI, SUA FALHA ACONTECEU NA BUSCA DE FORMA ERRADA POR CONHECIMENTO?
SAMANTA

Anônimo disse...

Ally voce esta muito sumida,aconteceu algo?
Do contrario,fala com a gente.
Abraços!!!

Anônimo disse...

OLÁ !
GOSTARIA DE CONTAR MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA E VITÓRIA COM A GOETIA.
PRECISAVA URGENTEMENTE QUE O SR. DANTALION ME AJUDASSE.
FIZ O CÍRCULO DE PROTEÇÃO E O TRIÂNGULO PARA O ESPÍRITO SE MANIFESTAR (ENCONTREI OS DOIS MUITO BEM EXPLICADOS E COM NOMES LEGÍVEIS NO SITE ORDEM DE SILES).
FIZ A EVOCAÇÃO NO HORÁRIO CERTO.
FIZ DE MANEIRA BEM SIMPLES TANTO A EVOCAÇÃO COMO A DESPEDIDA, PEDINDO PARA ELE SE RETIRAR E NÃO DEMOREI MAIS QUE 15 OU 20 MINUTOS.
NÃO VI NADA, MAS O VENTO TORNOU-SE FORTE QUANDO PEDI PARA ELE SE MANIFESTAR, AÍ TIVE A CERTEZA QUE ELE ESTAVA PRESENTE.
NO OUTRO DIA SENTI DORES INTENSAS EM TODAS A JUNTAS DE MEU CORPO.FUI ATENDIDA TOTALMENTE EM QUE PEDI. SEI QUE FUI IMPRUDENTE REALIZANDO UM RITUAL QUE EU NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TANTO.
AGORA VOU ESTUDAR GOETIA A FUNDO.
SAMANTA

Anônimo disse...

Samanta, eu poderia entrar em contato com vc? Tem como! Tou precisando muito de ajuda!

Anônimo disse...

Oi samanta... como faço pra ter contato com vc?

Anônimo disse...

kd vc ?

Unknown disse...

Hola Ally, esperamos que cuando leas este comentario-mensaje te puedas comunicar con nosotros. Somos un grupo de personas que esta en el camino de la mano izquierda.

Estos son los datos para poder contactarnos

13beleth13@gmail.com 591-10-77701215
ibethsoniamendes@gmail.com 591-10-74447888

Que la luz y la fuerza te acompañen, y que haga posible nuestra comunicacion.

Anônimo disse...

oi pessoal!
bem primeiro dizer que espero q ally esteja bem.
e dizer que devemos nos aprofundar nos estudos, buscar conhecimentos p q nao aja um contra ataque de surpresa dos demonios q venhamos evocar. ja tivi uma esperiencia desageadavel mas sobrevivi, e agora busco informa¢oes livros enfim. nao vou desisti. creio k todos k aparecem ak sao diferentes, pk sabem k exiti algo a mais para se descubrir e fazer uso. abra¢o irmaos

RÔ RIBEIRO-O COWBOY DO FORRÓ disse...

ELIGOS,ABIGOR obrigado por resolver todos os meus problemas, financeiro, amoroso, e profissional.conto sempre com este senhor de qualidades sem igual meu grande REi infernal nao o considero conde.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ola Ally, ja tem algum tempo que procuro por resposta para o q acontece comigo, nasci no catolicismo,fui evangelica,cardecista e nenhuma delas me ajudarão, e resolvi nao ter mais religiao, desde criança, vejo pessoas,ouço vozes, e sinto que existe algo pra me dominarm é como se existice uma outra pessoal dentro de mim querendo aflorar,e recentemente tem um espirito que fala comigo, quando sinto a sua presença me bate um sono incontrolavel e sinto arrepios, e chegou a se mostrar para mim na forma de um homem com um corvo no ombro direito,sinto que devo ir alem, mas preciso de ajuda, pois nao sei como começar, aguardo contato.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Bem, não sou um grande sábio. Nem sábio sou. Porém, conheço algumas coisas e tenho uma boa ideia sobre espiritualidade, principalmente sobre defesas. Percebo que muitas pessoas tem problemas com espiritualidade, e muitos aqui trilhão um caminho sombrio e em nada proveitoso, e não percebem! Entre em contato comigo, caso queira alguma forma de aconselhamento, ou queira discutir sobre algum assunto que seja proveitoso! Obrigado pela atenção! Que paz e a luz estejam convosco. Obs: Não sou um professor, ou um tira duvidas! Caso queira entender algum aspecto de um tipo de magia: Estude!

Conde Valak disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi eu gostaria de saber se apenas cm a visualização do selo e o chamado em um lugar calmo seria o bastante para um primeiro contato
algo simples..... obg

Anônimo disse...

Meu agradecimento ao senhor Volac, por toda ajuda e atenção aos meus pedidos, salve poderoso presidente Volac, que a paz de Deus esteja com vcs!

Anônimo disse...

quero agradecer a seere éla grande ajuda

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bem.Ally,eu vejo q esse caminho não é simples,ma q vale a pena,como vc,tbm vi q fui ou,me obrigaram a seguir e tentar me socarem na igreja católica,mas desde de criança,eu senti q não era p mim e algo tava errado.Sem dar uma de bacana,mas meu relato começou qdo eu nem sabia falar,passei dos 35,sou uma pessoa madura e vivi e vi mta coisa,mas voltando.Eu apenas lembro q ao entrar pela primeira vez na vida,no colo de minha mãe,eu dei um berro ao ver aquela cena de sacrifício horroroso,tipo pq aquele homem,pregado numa cruz,cara...e o crucifixo era até hoje tem essa merda,rs...do tamanho de uma pessoa,é a réplica de um ser humano sendo morto,isso é bondade,isso é um deus q te salva,fortalece?Não sei,minha revolta,qto a essa figura,nem pela religiã,até pq eu nem sabia falar,mas captei q a mentira,de q só se salva ou obtém graças,favores,pela tortura,me deu um piti,e berrei.Acabei matando minha mãe de vergonha,q teve q sair,pq eu chorei,e apontei p aquela imagem maldosa,como quem diz-Quem é o mosntro,q põe isso aqui,mostra um homem morrendo,c sangue,sofrendo,p a gente ver,e pq o deixam envergonhado,pq não tiraram ele de lá,dessa cruz horrível,q dá má impressão?Anos e décadas de passaram e foi num local q mtos diriam,sinistro,q achei uma porta,um cemitério.Calma,eu só vi silêncio,a morte era apenas uma passagem natural,lá tinha vida,os pássaros,as árvores,parecia q me era familiar e comecei a visitar.Mais difamação e p piorar,sempre nos chamam de loucos.Toda vez q vejo locais assim,sinto q é o fim de um ciclo e há seres,como a morte,q simboliza,o corte do sofrimento,pq odiar e dizer q morrer é ruím?Depende,é polêmico,em mtos casos,a morte leva os q sofrem e nem merecem mais ficar nesse planeta podre,ok.Mas e os desgraçados,q devem ser eliminados e passam impunes?A questão do outro lado me segue até hoje.A morte,sim,aos assassinos,bandidos,que te fazem de pano de chão,sem causa,deu um soco,te arremessa na lama,te humilha,pois sou dos q se me dão um tapa na face,eu soco mil vezes e mato,é a lei,não vejo mal nisso,e desejo q os Reis do Inferno me ajudem,pq há lei e senso de justiça nessas hierarquias.Não se brinca com os Reis e suas hierarquias,por coisas fúteis.Não li todo esse blog,sou de contante aprendizado e confesso,jogando fora mta babaquice q me ensinaram e nunca funcionou,pq ninguém sabia a verdade e passava o q copiava de outros,por medo,negando a revelar a real.Acho q se há os q escolhem,eu escollhi é claro,,mta coisa errada,mas deixo uma questão em aberta,será q mtos,ou alguns,tiveram a sensação de q são,desculpe o termo,talvez errado,mas uso-escolhidos?Dá p pensar...

Anônimo disse...

Francamente,só para chamar a aa tenção,a listinha se acha em qualquer local na internet,vejo desesperados aí perguntam mto como se faz,se invoca,bz.Tô fora,quer deletar,deleta,mas q só desesperado e idiota cai nisso,é fato.Nunca vi nada mais vago e...c intenções maliciosas,pq dá pela metade,isso é o q?RPG virtual,minha cara?Precisamos de seriedade e é claro q ensinamentos sérios e que funcionam-FICA A DICA,NÃO SE ACHA EM LIVRO ALGUM.Tudo cópia...mentira...saindo fora,perda de tempo...

Anônimo disse...

O SEU PORTUGUÊS E SUA SINTAXE,CONCORDANCIA VERBAL E GRAMATICA,SÃO HORRIVEIS! VOCÊ NÃO SABE NEM COMPOR UM TEXTO SIMPLES?!!! VOCÊ ESCREVEU,ESCREVEU...,MAS O QUE VOCÊ PRETENDIA DIZER,NÃO TEM QUWM O ENTENDA,POR CULPA DE TODOS ESTES ERROS CRASSOS NA SUA COMPOSIÇAO DE UM SIMPMES TEXTO! O QUE VOCÊ ESCREVEU,É ININTELIGIVEL! QUANDO VOCÊ APRENDER A ESCREVER CORRETAMENTE ENTÃO VOCÊ VOLTA E ESCREVE ALGO QUE SE POSSA ENTENDER!

Oi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Oi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Oi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

https://www.facebook.com/marcosleonardo.alipiobrandao.9?fref=ts Sua mae sabe que tu esta querendo fazer pacto seu maldito? Vai brincar de carrinho pq é isso que crianças de 12 anos deveria fazer

Oi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Oi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ESSE BLOG ALLY E GOÉTIA,NO QUAL VÓS SE EXPRESSA AGORA,TRATA ELE DA EVOCAÇÃO DE DEMONIOS (DAEMONS EM LINGUA GREGA),E DA EVOCAÇAO E INVOCAÇAO DE DEUSES E DEUSAS ANTIGOS! A PRÁTICA QUE VOCÊ BUSCA,É ALGO QYE MAGISTAS GOÉTICOS,SATANISTAS E THELEMITAS DEPLORAM! OS FREQUENTADORES DESSE BLOG,EVOCAM DENÔNIOS OS APRISIONAM EM UM TRIÂNGULO E DESSE MODO,NEGOCIAM COM O DEMONIO EVOCADO,PARA OBTEREM O QUE QUEREM! PACTOS SÃO A COISA MAIS TOLAQUE SE PODE FAZER COM DDEMONIOS! POIS DESSE MODO,QUEM FAZ O PACTO,SE REBAIXA AO NIVEL DA ENTIDADE,E É DOMINADA POR ELA!,OU SEJA: SE FERRA TOTALMENTE! VOCÊ É MUITO NOVO. PROCURE ESTUDAR GOÉTIA E SATANISMO,DEPOIS DISSO,VOCÊ COMEÇA A EVOCAR E OBTEM O QUE QUER!(?). ESSE BLOG DISPONIBILIZA INFORMAÇOES SUFICIENTES PARA TU INICIARES VOSSOS ESTUDOS! GOÉTIA É PRÁTICA PESSOAL! QUEM FAZ É O PROPRIO INDIVIDUO! O NÚMERO QUE VOCÊ CITOU 750,É SIGNIFICATIVO DE VOCÊ MESMO! REDUZIDO ELE É 12. O QUE MOSTRA QUE VOCÊ SE ENCONTRA PRESO A PROBLEMAS APARENTEMENTE INSOLÚVEIS! PARA SE LIVRAR DELES E EVOLUIR SE LIBERTANDO DESSAS AMARRAS,ESTUDE MAGIA E A PRATÍQUE!

Unknown disse...

Por favor alguem realmente entende de goetia entre em contato comigo... grato
xandyqueen1@gmail.com

Unknown disse...

Principalmente a ally se for de aua vontade entre em contato comigo...grato

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hum alguém já perguntou o que o djinn deseja, será que eles tem algo a nos dizer, será que eles tem algum tipo de sonho, ou um desejo intimo... me sinto tão engraçado falando disso... Pareço ser amigo deles mesmo sem conhecer kkkk

Daniel disse...

Olá Ally
Frequento seu site desde 2013. Bom saber que esta viva e bem.

TESTIMONIO PACTO CON EL DIABLO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

A SOCIEDADE TEM MEDO DE OUVIR A VERDADE POIS TEM MEDO DE QUE SUAS ILUSÕES SEJE, DESTRUIDAS....
PARABENS A TODOS AQUI QUE SÃO EVOLUIDOS E QUE SAIRAM DA MATRIX

Unknown disse...


No meu angulo de visão para se chegar até a magia a pessoa tem que ter os seguintes entendimentos:
01)-estar ciente e convicto por investigação em manter-se para sempre fora das religioes e denominaçoes.
02)Estar ciente de que o mundo é uma matrix para que não veja a verdade.
03)Infelizmente não se pode contar a ninguem o que é a matrix as pessoas tem que
descobrir por si mesmo,a mudança é de dentro para fora.
04)Estar ciente e saber sobre glandula pineal e física quantica.
Eu por exemplo fui batizado na igreja catolica na adolescencia fui da congregação cristã no brasil
em 2006 minha pineal descalcificou e entendi a matrix passando a estudar a filosofia maçonica a qual faz parte de minha vida e exercendo magia goetica.
Não tenho onde moro com quem conversar sobre estes assuntos se alguem quiser entrar em contato e reforcar esta egregora deixo meu email abaixo
Ricardopsdb66@gmail.com

Unknown disse...

Ola Ally em primeiro parabéns pelo seu trabalho dentro o ocultismo em especial a difusão das Ars Goétia, tenho um grupo de estudos intensos no WTZP e outros de orientações do facebook, gostaria de lhe convidar a nos honrar com sua participação dentro do nosso grupo por mais ou menos uma hora para esclarecer algumas duvidas e vc explanar um pouco da sua sabedora aos nossos membros.. Se assim o fizer te agradeço de ante-mão Gratidão Pax e Luz

Unknown disse...

Ola Ally em primeiro parabéns pelo seu trabalho dentro o ocultismo em especial a difusão das Ars Goétia, tenho um grupo de estudos intensos no WTZP e outros de orientações do facebook, gostaria de lhe convidar a nos honrar com sua participação dentro do nosso grupo por mais ou menos uma hora para esclarecer algumas duvidas e vc explanar um pouco da sua sabedora aos nossos membros.. Se assim o fizer te agradeço de ante-mão Gratidão Pax e Luz

Ally disse...

ally_wes@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

E, quando chegaram ao vazio, sorrimos. És igual a todos eles. Esperamos por ti dentro e sobre o teu rosto. Continua o teu caminho. Segue por essa linha da nossa mão. Nós sabemos onde termina esse túnel em que caminhas. Continua a caminhar. Nós esperamos por ti. Sorrimos ao ver-te. Depois das nuvens, somos o medo. Debaixo da pele, somos o medo.

antonio carlos disse...

senhorita ally seja bem-vinda ,estávamos preocupados com você,paz entre nos em mone de ANDROMALIUS!

Unknown disse...

Olá ally .. Só cristão. Mas nen por isso crítico ou dismereço a religião dos outros. Então venho aqui hoje, primeiramente para parabenizá-la pelo blog. E em seguida perguntar onde encontrar livros ou artigos confiáveis para fins acadêmicos sobre a goetica. E os demais assuntos relacionados aqui neste blog. obrigado pela atenção. E por mudar a oportunidade de conhecer um poco mais deste mundo.

Unknown disse...

A alguns anos atrás, ouvia vozes e tinha contato em sonho (embora parecia ser contato acordado) com entidades diversas: algumas translúcidas, transparentes, outras; negras ou cinza, que certos momentos tem fala confusa, difícil de entender. Recentemente, isso voltou a acontecer depois de mais de 10 anos. Uma entidade sem definição, inicialmente, com fala compreensível,mas logo depois de uns 4 minutos começou a falar em língua estranha. O que poderia ser?

Unknown disse...

A alguns anos atrás, ouvia vozes e tinha contato em sonho (embora parecia ser contato acordado) com entidades diversas: algumas translúcidas, transparentes, outras; negras ou cinza, que certos momentos tem fala confusa, difícil de entender. Recentemente, isso voltou a acontecer depois de mais de 10 anos. Uma entidade sem definição, inicialmente, com fala compreensível,mas logo depois de uns 4 minutos começou a falar em língua estranha. O que poderia ser?

Anônimo disse...

Oi Ally. Sou satanista real do Mestre Agnes, e ele é contra a goetcia, e muito perigoso, a pessoa pode morrer. Tenho evocado o daon eligos para uma questão na justiça e Bune ou seere para questão financeira, mas hoje vi um vídeo dizendo que pursan também ajuda na questão de dinheiro, mas consultando no seu blog não achei nada falando de dinheiro. Tô precisando muito de conseguir uma forma de arrumar um dinheiro extra pois estou endividado. Faço as orações e faço o pedido visualizando o selo, não tenho condições de comprar os materiais ainda. Faço com o que eu tenho é peço desculpas, mas prometendo assim que puder fazer um altar com o selo, a foto e as oferendas que eles gostam. Sei que não está certo, mas já vi irmãos que não utiliza nada e conseguem receber benesses deles.

Anônimo disse...

Saleos é maravilhoso,Obrigado por me ouvir sei que logo irei alcançar meu desejo mais já agradeço dez de já pois o sinal que pedir e me deste foi maravilhoso sei que vai me ajudar Obrigado saleos

Anônimo disse...

aprendi muito com vc,e estou aprendendo mais,obrigado por me apresentar esse caminho maravilhoso e cheio de conquistas.

Ronny costa disse...

Oi Ally, boa tarde. Queria que vc entrasse em contato comigo por email daí se me permitir pode anotar o meu número pra tcl no whats. Eu gostaria de perguntar quais são os materiais mais importante para montar o altar para a prática da goétia. Por favor preciso que me retorne já tentei entrar em contato com vc por outros emails e não recebi suas respostas. Meu email ronny_ct@hotmail.com

Anônimo disse...

Pretendo , Começar estudar Goétia , e se for do seu agrado quero conselhos e conversa séria e franca com você ally , não quero nada em troca , não sou seu fã , não acompanho seu blog , me interessei por Goétia e não por você , sendo assim você uma pessoa séria e de experiencia , gostaria de conversar somente via e-mail : GSS_CONTATO@HOTMAIL.COM

Pierre Alexander disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena disse...

O que Oligos gosta e se fosse pra fazer pacto com aguara vc tem que dar 15% e direto com ele não é necessário mais que postagem...
Gostaria de agradecer eu chamei ele ontem veio em um mosquito e ficou aqui no quarto hj resolvi algo que gamais achei que conseguiria

lu kowalski disse...

Quero agradecer e divulgar o nome do grande Duque Dantalion... Ele é maravilhoso, sua presença é forte e ele cumpre mesmo o acordo. Salve Dantalion.

Anônimo disse...

só passei aqui para dizer que Seere é fodástico, amigável e extremamente útil, muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva Seere!!!!!!!!!

davi adriano da silva disse...

Cambada de bostas , bando de escravos, vocês acham tem auto controle mais são todos escravos, dão total abertura obrem seus chacras e ele entra em vocês e vocês são escravos sexuais, para vadias muito bom, mais pra você que é homem, vão ti arrombar, você vai ter que chupar e podem fazer isso sem saber, apagam sua mente, vão enfraquecer o seus espirito de tal forma que ele poderá ti matar, ou farão terrorismo espiritual, vão pra puta que o pariu querem contato com os seres ocultos se tornem muito, mais muito promíscuos, sejam um bando de putas e putos...Arcanjos kkkk tudo um bando de bosta !!! chama seu mestre e manda me pegar comedores de bosta e bebedores de esperma e urina !!!!Abusadores e estrupadores!!!Na sua ilusão era aquele avião, mais na realidade não passava de uma velhinha, ou um animal qualquer, espiritos de porco, viver no mundo das sombras fazendo trabalhos espirituais, cumprindo missões ??? kkkk eu vivo é na carne e ninguém me controla !!! !!! Ass. Davi Adriano da Silva

Anônimo disse...

E VERDADE QUE A ALLY MORREU??? COMETEU SUICIDIO E QUEM TA USANDO O BLOG DELA E UM HACKER, VAI VER ELE MATOU ELA FIM TRISTE SUICIDIO ??? SERA RAZAO DA GOETIA OU ALGUMA DECEPCAO ??? ESTRANHO!!!? ISSO!(?)

Anônimo disse...

PARECE QUE E VERDADE MESMO SERA A RAZAO PORQUE ELA NAO RESPONDE MAIS OS COMENTARIOS?!

Anônimo disse...

REALMENTE DEVERIA FAZER UM TRIBUTO EM MEMORIAN DE ALLY!

Anônimo disse...

SE ELA MORREU IN MEMORIAN DE ALLY!!! ADEUS ALLY !

Anônimo disse...

http://jadsonmarreiro.blogspot.com.br/2017/06/ally-wes-do-blog-ally-e-goetia-luto.html?m=1

Anônimo disse...

Agradeco a Bune, Belial por tudo espero que Bune me atenda

Gica Goetia disse...

Gente vejam meu blog!! To contando minhas primeiras experiências na goétia e já tive resultados trabalhando com Dantalion, ele se mostrou muito generoso e eficaz! Recomendo todos que quiserem manipular a cabeça de alguem, aprender mais sobre a vida, entrarem em contato com ele!!!

Ramon Ribeiro disse...

foda-se

Unknown disse...

Puxa história e tanto dessa menina
RS não sei se ainda esta com esse blog em movimento Ally, mais sério, já tinha entrado nos sites onde vc posta coisas, mas sua história só fui ler após um comentário de uma brixinha que gosto...olha legal sua história na goetia
Eu assim como você também cheguei ao fundo do poço na magia e tentei desistir
Claro que tudo nos ensina um pouco.
Poxa gostaria de naquela época ter te conhecido pq ainda era MSN neh?
Bom adorei sua história mesmo
Se um dia vir no seu blog de novo meu email é esse ... aderval53@gmail.com
Muita luz em nossos caminhos
Obrigado também aprendi muito com seus relatos...Abraço

Belial disse...

TESTEMUNHO / RELATO:
Bom Dia amigos, gostaria aqui de comunicar a todos que 12 de Junho/2017 às 16h04min pedi ao Daemon BELIAL que me promovesse a chefe da fiscalização que eu trabalho.
No meu pedido citei que Se ele me fizesse isso, ei iria mandar sacrificar pra ele dois coelhos, e eu mesmo farei uma oferenda para ele com velas carnes e bebidas alcoólicas e charutos e cigarros.
O cargo estava vago prometi que se eu ganhasse o cargo eu iria também publicar nesse site o meu desejo realizado em todas as páginas deste para que as pessoas possam ver tamanho poder que ele tem.
Quando foi na data de 30 de junho de 2017 às 08:02 Eu já tinha sido promovido a chefe como eu pedi aqui. E isso já fazia duas semanas que fui convocado.
Nesse dia eu estava aguardando meu decreto de nomeação pra que eu possa postar aqui oficialmente e cumprir com o que eu prometi no pedido/acordo.
Eu já estava vendo as coisas acontecerem agora e só faltava esperar oficialização (documento/decreto) em tudo ai eu vou cumprir minha parte.
Na data de 21 de julho de 2017 às 11h36min eu já comuniquei aqui na página do belial no site da ally que eu fui promovido a chefe da fiscalização onde eu trabalho atraves do decreto dado pela autoridade competende.
Eu pedi isso a Belial e Satã em 12 de Junho de 2017 às 16h04 minutos (o pedido também esta aqui no Blog da Ally na Pagina do Sr. Belial). E poucos dias depois eu ja fiquei sendo chefe interino e agora sou chefe de verdade.
No mais, gostaria de agradecer e declarar para vocês que ****É VERDADE****, acontece mesmo.
Então eu recebi o meu decreto e já vim aqui comunicar.
Saiu a minha remuneração, coloquei algumas coisas em dias, comemorei, e agora na próxima remuneração que vou cumprir a outra parte do meu trato.
OBRIGADO SR. BELIAL / OBRIGADO SR. SATAN
Vou crescer cada vez mais. Aprendi o caminho.

Anônimo disse...

Ano após ano e é sempre a mesma coisa .. Vamos la:
1° Ally não morreu
2° Algumas vezes ao ano ela passa por aqui ( kkk )
3° Essa historia de hacker é mentira
4° Não cometa os mesmos erros que ela

Unknown disse...

Olá! eu gostaria de saber se tem alguma forma de entrarmos em contato. Me interessei muito pelo assunto e gostaria de conversar com alguém mais experiente antes de sair acreditando em qualquer coisa que o resto da internet diz.

𝕸𝖆𝖋𝖎𝖆 𝕹𝖊𝖌𝖗𝖆 disse...

Ola, sou apenas mais um curioso sobre a goetia. Estou me sentindo perdido mesmo usado toda a vastidão da internet pesquisando sobre e gostaria muito quem alguém que já prática pudesse me guiar um pouco. Por favor alguém me ajuda. Prometo respeitar e absorver o máximo se alguém se dispor a sanar minhas dúvidas e desde já peco desculpas caso esteja desobedecendo alguma regra do blog. Meu nome é Wydson, tenho 22 anos e sou de Recife - PE

𝕸𝖆𝖋𝖎𝖆 𝕹𝖊𝖌𝖗𝖆 disse...

Me desculpe por ser tão direto mas poderia, por favor, sanar algumas dúvidas que tenho em relação a goetia?

Belial disse...

Sim

Marcola disse...

Oi ally,Meu nome é Marcus e sou mais um curioso que gosta de magia,mas eu tenho um problema,eu quero fazer parte desse mundo magico,fazer envocações,conjurar demons,mas tenho medo de fazer e arruinar minha vida,o que eu faço?

Marcola disse...

Quero conversar com alguém que entenda de magia e me compreenda... aaaah conversa comigo

fassis ouro disse...

seere e 10 estudei, sobre seere bem antes de fazer sua evocação. ele se fez presente no meu ritual. logo eu vi uma chama analisando o meu pedido escristo no papel foi emprecionate, a sua a rapidez

Unknown disse...

Boa noite..ally gostaria de falar com vocè si è possivel...me encantaria que entrasse em contacto conmigo...obrigado.adriannagomez1321@gmail.com.

Fernando disse...

muito interessante seu trajetório na goetia show

Anônimo disse...

tem alguem online ae agora?? não consigo usar ochat

Unknown disse...

ola.qual daemon pode me ajudar a passar nos vestibulares ou ENEM ?

Unknown disse...

Olaaa há pouco tempo pouquíssimo mesmo estou estudando Daemon lendo bastante , estou me preparando para a primeira evocação , me ajudem tenho receio de senti medo eo daemon se sentir encomendado ? Se eu senti medo oq de ruim negativo pode acontecer ???
Alguém com experiência pode me responder

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá eu encontrei esse site no Google e tô adorando, lá tem um curso de goetia pra iniciantes gratuito, espero que te ajude.
https://sauderiqueza.com.br/categorias/goetia

Unknown disse...

Olá eu encontrei esse site no google sobre goetia, tem um curso grátis pra iniciantes, espero que te ajude, segue o link https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Unknown disse...

Olá eu encontrei esse site no google sobre goetia, tem um curso grátis pra iniciantes, espero que te ajude, segue o link https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Unknown disse...

Olá eu encontrei esse site no google sobre goetia, tem um curso grátis pra iniciantes, espero que te ajude, segue o link https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Unknown disse...

Oi Ally


eu sou nova em goetia e minha familia tambem é católica e eu nunca me encaixei sempre conseguia ver coisas que ninguem mais via e nunca contei a ninguem por medo pois temia que me achacem louca entao se alguem me poder ajudar aqui esta meu email:
mariammmarques0@gmail.com
obrigada

GARCIA DE ALENCAR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daephine disse...

Ally, eu gostaria de pedir sua ajuda. Desde a adolescência eu tenho visões, sonhos lúcidos, que se realizam. Não tenho controle sobre eles ou quando os terei, além de ter um "espírito" (não sei se é um, por isso as aspas) que me acompanha. Esse "espírito" me respeita, ou eu tenho poder o suficiente pra expulsá-lo quando eu quiser pois sempre que eu quero, ele vai embora. Mas enfim. Voltando: passei a ler recentemente e rapidamente sobre Goétia e Baal me atraiu muito, não sei nem explicar como ou porquê, pois sempre que eu via/lia seu nome ou o ouvia em algum lugar (filmes, animes, etc.) Eu sinto essa atração inexplicável. Você com certeza tem conhecimento sobre isso, então gostaria de pedir seu conselho pra me ajudar quanto a isso, principalmente por eu ter lido que Baal estar relacionado a Oráculos. Obrigada pela atenção se você leu isso!
Ass: Daephine.

Unknown disse...

Só passando por aqui para relembrar os velhos tempos de Ally e via sinistrae ... 218

cecela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Anônimo disse...

Vim aqui contar meu relato com Vapula
Precisava de ajuda em alguns problemas e fiz um ritual básico pedindo a ajuda de Vapula, tive um contato muito bom e telepático, fui atendido rapidamente e tive ótimos resultados
Obrigado Vapula!

Luz vinda da escuridão disse...

Burros! Ficam louvando e buscando seres inferiores , enquanto a essência de todo ser humano( ser imagem e semelhança de Deus )é deteriorada por essas atitudes! Esses seres te consideram como animais , abram os olhos! Vcs não são nada para eles, tanto é que quando ocorre incorporação é comum eles dizerem : CadÊ o meu cavalo!!!!

Eu já me decidi:

Eu amo a Jeová!

O que⁀eu prometi eu vou cumprir

— De toda⁀a alma vou servir.

Jeová ofereceu

Seu Filho pra me salvar.

Enquanto⁀eu viver, até se⁀eu morrer,

Vou pertencer a Jeová!

Nada se compara ao espírito do DEUS dos deuses , do senhor dos exércitos!
Abram o coração e o busquem.Essa força poderosa em suas vidas vale mais do que ouro e prata , mais do que qualquer "presente" dado por esses seres inferiores que estão destinados á destruição.

Luz vinda da escuridão disse...

Se alguém duvida do nome mais poderoso do Universo, faça o teste e apresente para esses seres nojentos , em hebraico - יהוה

Anônimo disse...

Para o ADM -- vê se não apaga pfff!! Antes faça o desafio de citar o nome יהוה

Anônimo disse...

É.. ja se passaram uns 6 anos .. Saudades de você Ally, esteja onde estiver, saudades da galera antiga daqui e do Via Sinistrae .. Cherto, Lu, Mago Branco, Ninrud, Legião, Humberto .. porra .. Sintam saudados estejam onde estiverem!!

Unknown disse...

O segredo da liberdade esta nas trevas... a mao direita nao pode mais manipular nossos destinos' escravos sao apenas os catolicos crentes' insetos de mente fraca e pequena... obrigado ali' voce me ajudou muito' adquiri mais conhecimento sobre os mesmos! Mas diferente de todos aqui' meus desejos sao mais grandes! Gracas a envocaçao de astaroth vassago lilith ornias deuses e deusas das trevas' me tornei um deus dos vampiros! Sou livre' eterno' e em breve terei meu propio blog de ensimanentos' ajudarei humanos que sao dignos das trevas se tornarem deuses' e o mundo estara sobre seus pes... nao confunda trevas com maldade' e sim compare trevas com liberdade'sabedoria do desconhecido e poder.

Oldmember disse...

Anônimo disse...
É.. ja se passaram uns 6 anos .. Saudades de você Ally, esteja onde estiver, saudades da galera antiga daqui e do Via Sinistrae .. Cherto, Lu, Mago Branco, Ninrud, Legião, Humberto .. porra .. Sintam saudados estejam onde estiverem!!

^ po mano, me emocionou tuas palavras. não sou nenhum dos citados, mas lembro desse tempo e acredito que essa galera seja desse mesmo tempo. acho que divido com muitos aqui que em algum momento da vida de vcs, a Ally representou esperança. Vimos na escuridão a possibilidade de equilibrar-mos o que acreditamos ser injusto não termos, sermos ou fazermos. No fim das contas, só estamos tentando aliviar o sofrimento desse mundão. Alguns se aprofundaram, foram para uma Dragon Rouge da vida por exemplo. Alguns, como eu, já fizeram isso e até já tiveram algum resultado, mesmo que sutil, em algum nível. Mas hoje estão dormindo. Seja por razões diferentes, comfortably numb, como diz o pink floyd. Eu, aqui com meus 27, que tinha o amigão Kevin de curitiba (FORTE ABRAÇO!). Será que alguém aqui realmente chegou a ver alguma coisa? Acho que nunca saberemos, né. Espero que um dia todos nós tenhamos as certezas, ou respostas, que buscamos. Um salve também para todos aqueles de nós que já foram. Desejo o melhor para todos!

fabio rodrigues silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabio rodrigues silva disse...

Afinal ela morreu ou parou de publicar no blog você sabe?

fabio rodrigues silva disse...

Pessoal é o seguinte tem uma página no face chamada Ally wess morreu, tem um comentário de uma pessoa falando que ela está viva e parece que ela parou com esse negócio de goetia.Ela tem 36 anos e mora no litoral de SC

rosamundcain disse...

[Read more.] about Omni channel shopping taking hold. Added a handful of animal outfits to its catalog: sombreros (still a top seller), cowboy hats, tiny tuxedos and witch regalia. That accounts for about 20% to 40% of land parcels, depending on the area, according to an organization of California tax collectors..

You also have the option to opt out of these cookies. Garrick Aug Vice Chairman Faith Hope Consolo said, trying to create a new retail environment in a new neighborhood never known for great retail. I have had the privilege to work with some of the best passers in our Yeezy Shoes For Sale game, and the characteristics they all possessed were the ability to lead and get the Cheap Yeezy Shoes Sale best out of their teammates.

Bush, Jordan Shoes For Sale animait en 2005 Access Hollywood sur NBC, une consacr aux c Sa conversation avec Trump avait saisie alors qu'ils se dirigeaient ensemble vers le lieu de l'enregistrement de l' La Air Force 1 In Store diffusion de cette vid d octobre 2016 un mois de l' pr avait la campagne de M.

Twin Peaks: This week marks the 30th anniversary of Twin Peaks, that opener when Laura Palmer New Air Jordan Shoes was famously declared, dead, wrapped in plastic David Lynch strange and obsession inducing series has remained one of the most influential shows on TV with its central mystery of the seemingly perfect dead girl and the demons literal and figurative that haunt the town.

The material on this site may not be reproduced, distributed, transmitted, cached or otherwise used, except with the prior written permission of Coach Outlet Clearance Advance Local.. They didn't promise to run up reserves again by buying more MK Outlet assets.. "The Prime Minister has been able to do Cheap Nike Air Force 1 short walks, between periods of rest, as part of the care he is receiving to aid his recovery," a Downing Street spokesman said..

Unknown disse...

O orgulho bateu bem forte né não? De onde você tirou que não existe outras pessoas que podem ver e sentir espíritos? Já ouviu falar de médiuns? Pensa antes de escrever OK?🤦🏻‍♂️

Unknown disse...

Problema é teu quem manda ser Trouxa kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

O Umbral mandou tu tomar no Cú 🖕🏼 kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

F.o.d.a.s.e

Unknown disse...

Meu Pau no teu C7, meu Pau no teu Cú meuuuu Pauuu nooo teuuuuu Cúúúúú

Unknown disse...

Vá roubar dinheiro de Pastores seu Sangue Suga

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, me dá um Pouco desse baseado que você fumou kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Unknown disse...

Volta pra escola Retardado Mental

Unknown disse...

Filho de uma Puta Prostituta, Arrombado escravo da sociedade, vai dá o Cú pro bisbo Macedo eu lhe amaldiçoou com todas as Pragas do Egito pra que os Espíritos das Trevas venham pegar sua alma
Ass. Antônio Carlos

Unknown disse...

Minha Rola seus dementes

Unknown disse...

Goétia não é para os fracos e pelo jeito você é uma pessoa fraca, saia daqui

Unknown disse...

Demente mental kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

BrookelWellsj disse...

By the summer of 1945, Ray Ban Sunglasses Sale Japan's situation had Cheap Jordan Shoes For Men become desperate. Allied aircraft and submarines had decimated its already inadequate merchant fleet. Oil and other raw materials could not be delivered Coach Outlet Sale by sea. Another consideration when choosing a day spa is the amount of services you want. Some individuals might get a hair treatment and facial in a three hour time frame, while others obtain multiple services that can last over the course of several hours. Resorts and other high end facilities feature spas that you can New Yeezy Shoes attend all day, and even overnight..

Meanwhile, creative director Paul Martinez said, "Candice Swanepoel is the ideal embodiment of the new Maxim brand: stunning, sophisticated, elegant. It's not only her flawless beauty and effortless grace that have garnered her the coveted 2014 Hot 100 Number 1 placement, but also Coach Handbags Clearance her business acumen. She has risen to become one of the world's top Michael Kors Outlet Online supermodels and has transcended Cheap Air Force Ones the accolade to become a global brand.

Unknown disse...

O tempo passa rápido e as coisas mudam.. O mais inclivel é como ainda me sinto quando venho aqui, uma mistura de emoção e nostalgia .. Hoo Saudades senhora Ally Wes .. Sempre guardei a sensação de que poderia ter te apoiado mais na época .. mais hj em dia com meus 28 anos tudo é mais claro!

As madrugadas de conversas e encasáveis debates sobre o Oculto, a evolução pessoal dos que na epoca eram apenas curiosos e hoje estão espalhados pelo mundo, uns em Ordens outros publicando livros ( Abraço Chertograd e Kiva casal mais foda que conheci), as amizades que levamos para a vida toda e as que foram tomadas pela morte ou loucura ..
Bons tempos dos eventos de Combate mágicos e suas tretas gigantescas kkkkkk..
Lembro que era tão dificil na época reunir bons conteúdos sobre Ocultismo e magia, e no fim tanto aqui como o Via Sinistrae virou um mar de chorume, lamentável, mas enfim ..

Fica aqui meus bons sentimentos a você Ally ( que provavelmente nem deve passar mais por aqui) muitas saudades, Cherto/Danilo, Ninrud, kiva .. Espero que um dia nossos caminhos se cruzem, forte abraços do Frater Athos 193 outrora †Legião†

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=50SX2iC2lwE

jean disse...

Venho aqui agradecer publicamente o Grande Marques Daimon Andreaphus, a quem lhe havia solicitado auxilio com os estudos em um determinado concurso e de fato tive um ganho de aproveitamento até a data da referida prova, embora esta tenha sido cancelada, contudo mesmo assim foi cumprido meta de aproveitamento dentro daquilo estabelecido dentro dos termo. Registro aqui minha gratidão ao marques Andreaphus Nº 65. Método salomônico tradicional, com adaptação na chamada

Anônimo disse...

Fico feliz em ver que este blog não morreu. Moro em Floripa e fico feliz de saber o mesmo sobre a Ally, na qual a mais de dez anos atrás via-a ativa neste saudoso chat já obsoleto. Hail povo, hail 70º, já faz um tempo.

Anônimo disse...

Saudosismo define! Encontrei este blog em 2009 por ai... E lá se vão muitas águas! Postava como Angel e além de aprender muito e ter tido a oportunidade de mudar de vida graças a Goétia eu tive muitos amigos e aqui conheci minha esposa no saudoso chat que já não mais existe. Só queria deixar aqui registrado o quanto esse blog foi importante para mim mudou minha vida; Um abraço a todos do antigo Angel.

Anônimo disse...

Eu faço pentagramas artesanais com fogo, a quem interessar: procure @_agnideva_ no Instagram.

Anônimo disse...

Olá Ally poderia me passar seu e-mail?

Anônimo disse...

Podiam criar um grupo de whatsapp ou Instagram seria muito legal para compartilhar experiências

Anônimo disse...

caso alguem consiga me ajudar, queria aprender mais sobre isso, procurar amizades, realizar rituais, sei que não é de repente que isso acontece, mas queria entrar nesse grande mundo. meu email é guzynenvia@gmail.com

Anônimo disse...

alguem sabe de grupos, no insta, no wpp ou em outros lugares sobre isso?

Anônimo disse...

Olá a todos...tenho algo importante a dizer a todos. Leiam tudo, é importante.
É óbvio que o mundo sobrenatural é real.
Os demônios existem. É possível viver experiencias sobrenaturais.
Mas qualquer coisa que não seja Deus, vai te levar sua alma ao abismo.
Essas entidades podem sim de dar alegrias passageiras, mas depois vão roubar tudo que vocês tem.
E nenhuma delas, tem poder maior que Deus. Até mesmo esses demônios são crentes, eles sabem do poder e a justiça de Deus .
Então não sejam burros, arrependa-se e entreguem sua a vida a Jesus. Qualquer pecado poder ser perdoado pelo sangue de Cristo.
Não sejam burros achando que podem controlar essas entidades, vocês só estão trocando sua alma e dos seus entes queridos por felicidades passageiras.
Já passei por aqui anos atras, sei como estão se sentindo, busquem a Cristo urgente.

Anônimo disse...

a verdade de uns pode não ser a verdade de outros, seu Deus pode não ser a salvação de quem não busca ele. O mundo é pra viver, vive a sua vida, a suas escolhas, os seus erros e seus acertos, suas experciencias e os motivos de vive-las. Impor limites, ordens, idolatrias, politicas, crencas não vai explicar nada. Cada um tem sua forma de viver e de experimentar a vida, deixa de olhar so para um caminho.

jonas disse...

Gente eu fiz parte de uma irmandade muito seria. Enteei nela em 2012 e nela o anjo que acompanha todos os adeptos chama SiTRI. Eu tenho todos os documentos da ordem ainda comigo. Aquele que tiver interesse chama no zap que passo todo o Ritual pra invocaçao de SiTRI. A irmandade satanica chama? Se templo de set. Quem quizer pesquisar veha no giogle. Meu contato. 91984675368

Anônimo disse...

BANDO DE RETARDADOS...

Anônimo disse...

ksakaskaksk eu fico 1 ano esperando mensagem, e o que recebo é isso

Anônimo disse...

Boa tarde, conhece alguma tecnica para desenvolver mediunidade poder ver ouvir espiritos , Obrigado

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner