Demônios

Os Demônios da Goétia são 72.
Eles foram aprisionados em uma arca, e cada um deles tem um "poder" diferente.
Fiquei muito impressionada quando descobrí o que cada um deles poderia fazer.
A Goétia ensina a "manipular" esses demônios da mesma forma que Salomão fazia, de forma que eles te obedeçam e façam o que lhes é solicitado.
Claro que não é simples como adestrar um cachorro para que ele faça sua vontade, é mais complicado e perigoso.
Em vários textos e artigos sobre a Goétia, os estudiosos, praticantes e entendidos do assunto dizem que deve-se ter um imenso auto-controle, e caso não o tenha, a Goétia pode ser extremamente nociva.
Alguns rituais de Goétia ensinam a ameaçar o demônio... Imagina só: você, sozinho, em um lugar escuro, iluminado apenas por velas, ameaçando um demônio que você nem conhece... Dizendo que irá enviá-lo a não sei aonde se ele se recusar a aparecer...
É... Realmente se faz necessário um incrível auto-controle.
Espero que eu tenha todo esse controle, pois fiquei tão fascinada com meus estudos sobre a Goétia que resolvi praticar...
Boa sorte para mim...

57 comentários:

Anônimo disse...

quer realmente saber sobre demonios me procure o e mail é esse secret.ofnight@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Ally, gostaria de conversar melhor com você,achei bem interessantes seus artigos principalmente os de goetia (algo que eu tbem sou apaixonada),mas não consegui obeter coragem sufuciente para praticar ainda..Se você puder me add eu ficaria muito grata
suellen.f.brito@hotmail.com

Anônimo disse...

ola Ally,gostaria q vc me descrevesse como foi sua primeira evocação... isso podera me ajudar na minha, gostaria de evocar bune ele podera me ajudar no q almejo.

meu e-mail:kennymarques@gmail.com

Anônimo disse...

ola ally vc pode me ajudar a andar nesse caminho vc pode me ajudar em tudo em relaçao a demonios?? a como fazer os rituais oque prescisa meu email é gomesforever@hotmail.com aguardo respostas e muito obrigado desde de ja...

Unknown disse...

queri que v c me ajudaser a ser cm vc
bjs querida

Anônimo disse...

OI ALLY,EU SOU MARY EU GOSTARIA DI INVOCAR SEERE MAIS NAO CONSIGO,VC PODER MI AJUDA E MUITO IMPORTANTE PRA MIM.SE VC PUDER MI ADD ASSIM EU POSSO CONVERSA MELHOR VC.MUITO OBRIGADO.MARY.CAMPOS@HOTMAIL.IT

Anônimo disse...

Para mim, um mero estudioso de assuntos ocultos, não acho muito sensato obter favores de demônios. É uma ilusão que nós, seres sem poderes, possamos controlá-los. Eles são criaturas inconstantes como a natureza e gostam de nos iludir. Divertem-se com nosso fracasso. Eu não ouso invocá-los.

leo disse...

Eu gostaria de descobrir se os demonios podem falar com as pessoas e ajudam uma pessoa a se tornar um bruxo ou uma bruxa?

Anônimo disse...

ally de cu é rola bando de troxas q acreditam em conto de fada.....capeta demonio jesus anjos tudo merda inventada.....eu queria ver tanto a cena de vcs acendendo vela e essa bobagem toda com esperança de q um ser inventado vai aparecer do nada e realizar desejos....e essa vadia q criou o blog? uma puta feia q ñ tem nada pra fazer ja q ñ consegue arrumar homem

Anônimo disse...

Magia funciona.
Goetia funciona.

Encontrei na goetia entendimentos naquilo que chamammos de A Verdade,coisa inexistente nas igreja desses hipócritas alicerçadas por mentiras,corrupção e vaidade,esta é a verdadeira Meretriz da Babilônia.

Orobas agradeço a ti,lhe pedi um simples sinal e vc cumpriu da forma mais formidável possível.Só um sinal,mentalmente me concentrei em vc e no que entenderia como seu sinal para estar nesse caminho de descobertas.E tu cumpriste tua promessa,deposito toda minha fé em vc Doce Príncipe.

O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera.

arthu disse...

oi ally queria saber se eu posso escolher quelque demonio para invoca ou so regente ao meu signo gostaria de evocar o demonio do amor*--*

jean disse...

gostaria de contactar pessoas para estudar sobre o assunto meu elail. é: jeanmalac@hotmail.com

Anônimo disse...

Pode escolher o melhor.sr lucifer.em pele.e.osso...lucifer...o poderoso.sr das 12.asas.......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ola, gostaria de conversar com vc sobre o ritual de evocação, se puder me add, meu email é polianajr@hotmail.com. Desde ja agradeço e parabenizo pelo site. Bjos

Unknown disse...

Oi Ally, gostaria de conversar melhor com você,achei bem interessantes seus artigos principalmente os de goetia (algo que eu tambem sou apaixonado),mas não consegui obeter coragem sufuciente para praticar ainda..Se você puder me add eu ficaria muito obrigado...
jd_tinga@hotmail.com

Unknown disse...

Ally me da uma luz sobre rituais de envocação se vc ajudar farei o mesmo com outras pessoas.... helioavenged@gmail.com desde ja agradeço pelo site esta abrindo portas a muita gente.....

Anônimo disse...

Enfim..

Anônimo disse...

eu fui invocar uma entidade, prefiro não citar nome... nem se quer me respondeu nos sonhos.... os outros demonios que invoquei me ajudou..........
eu infelizmente perdi a paciencia e falei um pouquinho com ingnorancia, e fiz orações cristãn e mandei esse DEMONIO PRO ABISMO , e eu disse se ele me atacasse ou um dos meus, eu ia na macumba mandar um espirito mercenario ou outros.......
De acordo com a teologia cristãn: Os deamon não expulsam deamon, muitos deamon batalham um contra outros......


Observação: eu não quis ofender nimguem , mais eu evoquei a entidade e pedi que ela só me respondesse amigavelmente , e pelo que eu li e estudei em magia, era pra esta entidade se comunicar (mensagem telepatica) ou sonhos, eu li que as vesez as entidades se recuçam a atender um PEDIDO, mais uma resposta eu numca vi.
Eu sei que não se pode ofender nem basflemar, mais isso foi Um Descaso!! ,

Unknown disse...

Boa sorte para nós!!!
Estou no mesmo ponto em que você esta,fui aceita pela Ordo Nox Magistrallis.

Unknown disse...

Tem gente que acha que Goétia é brincar de Pokemon...´triste!!!
A Ignorância humana me perturba,eu estudo Ars Goétia a 7 anos e só agora me sinto preparada.Aos que querem fazer o Rito uma advertência,estes são demônios reais e não entidades espirituais como Exus,o poder deles é realmente imenso e desconhecido,eles são muito inteligentes e de uma perspicácia inimaginavél...ou seja por mais cuidado que se tenha com toda a preparção do Rito,inclusive de proteção,eles vão tentar te atingir mentalmente.Cuidado redobrado nessa hora é preciso saber exatamente se é vc que esta pedindo,ou ele te manipulando e isso é quase imperceptivel.Outro detalhe se vc tem algum medo nem ouse tentar esse tipo de ritual.Pois vc pode passar de um Magista para um possuido em segundos!

Unknown disse...

Caramba o Anônimo não sabe nem escrever imagine fazer uma das evocações em Hebraico.
Holários!!!

Unknown disse...

Orobas 55 somos um!

Anônimo disse...

Patricia Freitas... sera que poderiamos conversar sobre este assunto mas a fundo ,sobre goétia..???
email salga2010@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de sber mais sobre esse assunto
meu face é doni sanches
doniloco11@hotmail.com
abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

me add n whats galera para q possamos trocar informações etc

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ola, eu gostaria de saber como faço para envocar Seere... pode por favor me responder no leoj.lemos@live.com ou no whats 15 997872940

Unknown disse...

Preciso de ajuda para aprender sobre o assunto de como fazer as evocações sem perigo

Unknown disse...

O grande e magnifica MARQUEZA LERAJE, quero agradecer pela graça alcançada através desse humilde depoimento que aqui estou reverênciando a sua grandeza e poder.que vcê grande MARQUEZA LERAJE possa prevalecer sempre em minha caminha nesta terra,que eu possa ser sempre merecedor de sua ajuda e misericórdia.SALVE LERAJE!

Anônimo disse...

EI IGNORANTE,LERAJE É UM MARQUÊS! NÃO UMA MARQUEZA!

Anônimo disse...

Por favor uma maneira simples de invocar Bune.

elainefaria6@gmail.com

Allen Konstanz disse...

Bom dia, gostaria de saber se tem algum demônio que trás a alegria, felicidade ou provoca algum tipo de histeria?

Areia Branca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

UM DEMÔNIO ADEQUADO PARA PROVOCAR HISTERIA,É O 1 DA GOÉTIA: BAEL! O QUAL EVOLUIU APARTIR DO DEUS BAAL! NA ANTIGUIDADE,O CULTO A BAAL ERA CELEBRADO COM GRITOS ESTRIDENTES,EXTASE,LOUCURA,ATOS LIBIDINOSOS E SANGUE HUMANO E DE ANIMAIS!

Unknown disse...

Qual ddd

Unknown disse...

Qual ddd

EVOLUÇÃO GRADATIVA disse...

Oi Ally tudo bem vem te convidar para um encontro inesquecível com um tipo de satanismo que nunca participou, acredito que você é uma pessoa poderosa e quero que você Dê uma passadinha no meu site para que possamos conversar um pouco, tipo um chazinho virtual na minha casa, meu site, como seu admirador gostaria que você me visitasse e me deixe um comentário, pata mim manter um contato com você, não perca essa oportunidade de criar um vínculo com mais um mago negro dentro da rede, visite me em:https://profetadesatan.wordpress.com/

antonio felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonio felipe disse...

ola ally,prazer mim chamo antonio felipe,bem nao tenho esperanças que mim ajude por causa que varias pessoas pedem,mas gostaria de tentar,nas idades 11 12 13 e talveis 14 eu via vultos,as veses ouvia coisas e eu tinha visoes em meus sonhos mas depois de um tempo eu parei de ver os vultos e ouvir as coisas mas os sonhos as veses ainda aconteciam,comecei a ter interesse e comecei as pesquisar mas nao era muito serio mas conheci um garoto na internet que se denominava filho de amon o oculto e lilithi a profana de inicio nao acreditei mas ele veio mim visitar a noite uma vez e acordei com coisas fora do lugar e ele mesmo colocou amigos dele para mim proteger ,que no qual preocurei dps sobre indicios de espiritos em minha casa que no qual um deles era o mal cheiro em certos pontos da casa,sentir de esta sendo observado e cantos da casa frios em que outros ele mim dava e ainda mim da respostas mas ele n pode mim ajudar com minha mediunidade por experincias passadas,dai deste ponto eu comecei a estudar serio mesmo,ontem eu estudando neste site a noite sozinho em casa vi um vulto de um gato branco,e uma noite antes a mae de minha irma que e media falou que viu 3 seres em volta de mim enganto eu durmia 2 de luz e 1 q nao era que no qual era esse meu amigo,vou chegar logo ao ponto quero voutar a ver,quero aprender com tais seres,nao ligo se sao seguidores de satan ou de deus conhecimento para mim e um certo prazer,como vc fui a varias igrejas mas n por conta propria eu nao mim sentia bem,mas por este caminho que estou seguindo mim sinto feliz mais solto com disposicao,por favor mim guie ,por favor ouso pedir que seja minha professora minha mestre,meu fac e email antonio.felipe25@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, gostaria muito de saber como faço para envocar seere. por favor poderia como me responder meu email: gustavomavio@gmail.com

Anônimo disse...

Relato-Evocação de OROBAS

Sou ocultista há 13 anos, com práticas voltadas a conexão com o eu superior, meditação e comunhão com os aspectos divinos da natureza.

Há tempos desenvolvi uma curiosidade pela Goécia movida pela necessidade de mudar alguns aspectos em minha vida, mas sem ficar dependente ou adorando os daemons, mas sim os tratando com respeito e pagando com visibilidade e assim vou fazer aqui, expondo os sinais de sua manifestação na evocação e na confirmação de aceitação da parceria.

Depois de decidir fazer a evocação, me juntei ao meu parcerio mágico e combinamos dividir as funções no ritual. Elaboramos o ritual através de conceitos de hermetismo e conjurações tradicionais. Após preparar o círculo com um altar elemental e divino ao nosso modo, o consagramos com a invocação de salomão, conjuração dos 4 e ritual menor do pentagrama. Entre cada invocação destas, demos alguns minutos de silêncio para absorver os significados das palavras e reforçar os estados mentais causados por elas. Decidimks dar essas pausas de descanso e absorção para podermos nos sintonizar com tudo, pois num rito puramente coreografado e teatral não há elevação psíquica e energética, então decidimos fazer tudo com calma e naturalidade. Nos permitimos conversar e refletir sobre as ações dentro do círculo em busca de criarmos um consenso sobre cada sensação sentida. Após 2 horas consagrando e exorxisando o círculo, meditando e reflerindo, nos voltamos ao triângulo, tbm adaptado, feito com sal e os nomes sagrados que achamos necessários estatr bem expressos. Começamos a conjuraçao preliminar tradicional. Repeti até sentir a mudança sensorial no ambiente. Nada aconteceu além de uma sensação de as orelhas e ombros estarem pegando fogo. Na segunda conjuração OROBAS deu seu pdimeiro sinal a mim, durante a rexitação de alguns nomes divinos contidos na segunda conjuração, uma voz forte e rápido falou algo que não ficou claro aos meus ouvidos. Pensei que era meu amigo mas ele estava ocupado recitando o enn de Orobas. Na terceira conjuração a sensação de calor extremo invadiu o ambiente e meu amigo começou a ficar ofegante e usou um mantra de nosso conhecimento para obger força e em um dado momento ele pediu um sinal para nós dois para ter a certeza clara e sem duvidas da presença, foi quanto um carvão apagado que estava separado e espaçado de outro que estava aceso queimando olibano, simplesmente pegou fogo, mas queriamos mais certezas. Repetindo e intercalando entre eu e ele a terceira conjuração, pedimos mais um sinal... imediatamente a fumaça dos incensos do triângulo começou a pulsar e o gato do mu amigo começou a dar tapas na janela querenso entrar, mesmo com o cheiro fortissimo de olibano, palo santo e os incensos do daemon saindo pelos furos da janela. Logo após recebemos a visão psíquica de Orobas. Tive uma visão invasiva de um homem em pé, na forma de um sátiro com patas de cavalo, cabelos loiros escuros encaracolados, com a pele levemente avermelhada

Anônimo disse...

Continuação:

como se tivesse ficado perto do fogo muito tempo, meu amigo o percebeu como um cavalo pequeno correndo num portal que se abria no triângulo. Ocorreram outras visões menos intensas. A temperatura aumentava cada vez mais enquanto davamos as instruções e ofereciamos a promessa de oferenda no cumprimento do acordo. Através de meditação com os olhos abertos aguardamos a sensação de aceitação, acongeceu quase ao mesmo tempo para mim e para ele. Demos licença para partir, pedindo mais um sinal depois e fora do rito e deixamos claro como iriamos nos proteger se fossemos trapaceados, também escrevemos um contrato com todos os termos e assinatura minha e do meu amigo, o qual esta guardado em envelope preto junto ao selo. Depois da licença para partir, sentimos a presença simplesmente sumir após algumas repetições exaustivas, agradecemos ao criador pelo poder investido em nós, fizemos o ritual menor do pentagrama e alfuns minutos de silêncio para nos reestabelecer. Saimos do circulo, limpamos fisica e energeticamente o ambiente. Meu amigo teve de cara sonhos cok cavalo. Eu após acordar de manhã depois do ritual, passei o dia inteiro tendo a imagem de cavalo invadindo meu dia, desde um carro que parou no ponto de onibus onde estava contendo o adesivo de um cavalo azul, até meu padrasto me chamando para comprar ração de cavalo(era de gato, mas foi uma piada fora de comum até pra ele que é brincalhão).

O rito do inicio ao fim foi cheio de manifestações. Orobas prontamente atendeu o pedido de mostrar sinal de sua presença através de uma voz super alta como se estivesse falando com a boca próxima aos meus ouvidos, queimando um carvão, fazendo um gato querer entrar no quarto e outra sério de manefestações psíquicas. Depois do rito ouve manifestaçõs que pedimks como forma de xonfirmar a parceria.

Ainda não começamoa a trabalhar com os pedidos pois o que queremos é que ele apenas garanto o sucesso de algo que iremos dar o primeiro passo ano que vem, mas como prometemos relatos e elevá-lo a cada e qualquer resposta que ele der, assim faço através desse relato. Senti nele uma personalidade fiel como o descrevem, mas não é fofo nem algo para se brincar, dá para senfir confiança, mas ele faz testes, tentou me xonfundir e tirar o foco da sefubda conjuração, mas depois que se manifestou, doi respeitoso mesmo com o gênio forte e potente.

Meu pedido a ele foi que se mantesse de prontidão a me atender quando requisitado e garantie algo que daremos o primeiro passo ano que vem. Faremos mais relatos conforme ele atender a mim e meu amigo nas nossas dificuldades(não o adoraremos e nem queremos ser dependentes, combibamos uma relação de respeito mutuo e troca justa).

Para uma primeira experiência cujo o primeiro pedido foi apenas que ele se mantenha em prontidão para garantir o cucesso de algo que eu e meu amigo buscaremos somente ano que vem, ele se mostrou fiel, atencioso e enérgico.

Unknown disse...

Olá eu encontrei esse site no google sobre goetia, tem um curso grátis pra iniciantes, espero que te ajude, segue o link https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Unknown disse...

Olá eu encontrei esse site no google sobre goetia, tem um curso grátis pra iniciantes, espero que te ajude, segue o link https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

SAFIRA SAFIRA disse...

Olá,meu nome é Magna.
E gostaria de deixar meu relato aqui. Pra quem não acredita em Goetia pode acreditar, pq existe e funciona de modo surpreendente.
Eu já fiz vários rituais com vários Daemons diferentes e em todos obtive excelente resultados.
Mas hoje vim falar do poderoso príncipe SEERE, no qual eu estava passando por uma exaustão muito grande espiritual, caminhos fechados, que inclusive já estava atingindo a minha matéria física.
Foi então que após a evocação de alguns Daemons, comecei a sonhar com príncipe SEERE, então decidi evoca-lo e pedir uma limpeza espiritual, quebra de demandas, maldiçoes,etc...
O resultado foi de imediato, até mesmo o meu ânimo voltou, não fiquei mais doente,e meus caminhos foram se abrindo de determinada forma que nem mesma eu acreditei, e foi tudo muito rápido.
Só tenho a agradecer esse poderoso príncipe SEERE.
Sempre terá meus agradecimentos

Unknown disse...

Não tem sexo

Unknown disse...

Deixa eu adivinhar, você cobra a consulta no Valor exorbitante Pra isso né não Seu Trouxa?

BrookelWellsj disse...

Their deaths are a contribution to humanity. In Sun Tzu's writings aggression, key planning and secrecy is necessary. As a terrorist organization. I don't know how Cheap Air Force Ones to do this, where did you do this? Oh my God, my son needs a uniform. Oh my God, I have New Yeezy Shoes this great website. What do you do in this work situation? How are you Coach Handbags Clearance internet managing? For the first time in my life I felt there was Michael Kors Outlet Online a sharing of all this information.

This little stunt caused him a trip back to the slammer. But if you were just starting to feel safer about your planned vacation in Scandinavia, then we have some bad news for you. Juha is being released once again on Cheap Jordan Shoes For Men February 2nd (so he may be free now, depending on what day you read this)..

As the nature of business continues to be propelled in a more modern direction, companies must adapt to ensure that they remain competitive. When it comes to physical locations, there are a number of factors Ray Ban Sunglasses Sale that have caused companies, big and small, to consider telecommuting and shared work environments. As a result, Coworking Spaces are now available across Long Island, providing both professional contractors and Coach Outlet Sale telecommuters with work environments that are conducive to productivity.

Anônimo disse...

acho q a pessoa que se dá ao trabalho de ir num blog... ler o que uma pessoa escreveu e do nada vomitar uma série de obscenidades... isso sim e não ter o que fazer

Anônimo disse...

já fui testemunha de Jeová por mais de 20 anos e agora sou estudante de magia goetia enoquiana etc.... pra vcs verem como o mundo da voltas

Anônimo disse...

mago da luz e muito bom e didatico..

recomendo!

Anônimo disse...

kkkkkkkk eu ri .... os Daemons são assexuados , lerage pra uns aparece como um arqueiro e pra outros uma mulher

Anônimo disse...

só não recomendo evocar bael na primeira vez... como ele e um rei acho meio perigoso e caro

Anônimo disse...

tá fora do ar

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner