O "meu" Demônio: Bune

Estou realmente decidida a praticar a Goétia.
Não vou dizer que parece ser fácil!
O ritual é bem complexo, não sei o que quer dizer a maioria das coisas contidas nele. Existem alguns rituais dentro do ritual, objetos que eu não conheço, frases em uma língua que nunca ouvi falar, e isso é apenas o começo!
Realmente, não será fácil!

O Primeiro passo é a escolha do Demônio.
Tarefa fascinante!!!
Cada um deles tem uma particularidade que impressiona!
Alguns têm o poder da invisibilidade, outro descobre tesouros escondidos, outro transforma metais em ouro, outro ensina ciências e astrologia, outro causa afeição entre as pessoas, outros vencem guerras! É realmente uma infinidade de poderes para todos os gostos!!!
Um deles, o 26º, se chama Bune, e "faz o homem rico, sábio e eloquente".
Claro, que meu problema sendo financeiro, ele de cara foi o meu escolhido.
Essa é a descrição encontrada do Bune:
"Bune, Bime ou Bim é um forte duque, grande e poderoso. Ele aparece na forma de um dragão com três cabeças: uma como um cão, uma como um Grifo e uma como um homem. Ele fala com uma voz elevada e comedida. Ele altera o lugar onde estão os mortos e faz os espíritos que estejam sob seu comendo ascender acima dos sepulcros. Ele torna o homem rico e o faz sábio e eloqüente. Ele responde corretamente qualquer coisa que lhe for requisitado. Governa 30 legiões de espíritos."
Esqueci de mencionar que existe uma certa hierarquia entre os Demônios.
Bune é um Duque, ou melhor, um Forte Duque!
Quanto á aparência, os demônios Goéticos tomam a forma humana ao comando do Magista (Eu). Tranquilizador, não?
Abaixo está o "selo" do Bune, que deverá ser confeccionado em metal apropriado do espírito, que eu ainda terei de descobrir qual é!

60 comentários:

Anônimo disse...

ally como se faz invocaçao a bune estou desesperada e ja faz um tempo que o chamo e elenem bola da nem um centavo a mim marcia acho que sou ou tao ruim ou tao boazinha que nem os demonios me qurem imagine deus, como se barganha com ele bune me ensine marciagarret@hotmail.com,sou a marcia de curitiba beijos

Anônimo disse...

Cuidado aí na interpretação desses "poderes".
A interpretação é o mais importante ao estudar, se você não consegue interpretar de forma correta você não vai ser bem sucedido(a) nessa área.
downmetaloads.blogspot.com

Unknown disse...

Verdade meu demonio é Bifrons queru saber oque a sacerdotisa Maxine tem haver com ele

Anônimo disse...

ola alyy de cara ja gostei desse demonio trazer riquezas no momento oque mais quero é riquezas mais muitas msm gostaria que vc me ajudasse si vc tiver msn ou algo que podemos conversa me fala espero que vc tenha um tempinho pra me passar oque eu presciso ta ok meul email:gomesforever@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero saber se agente quando vira magista nós q escolhemos o demonio....†orkut;ruangomes_cia@hotmail.com é o mesmo do msn..........

Uncertainty Seed disse...

Se não me engano, há um tipo de metal para cada nível da "hierarquia infernal".

Unknown disse...

vc poder fazer um ritual sem precisar necessaria mente do material mas vc precisar ser bem forte e quando eu falo forte e forte mesmo por q nesse caso vc vai usa toda a energia espiritual q vc poder pra poder controlar tem q ser num momento que vc possa sentir a energia flui pelo seu corpo
vc vai usa o seu dedo indicador pra traçar o um circulo perfeito ñ poder perder a concentração nem por um minuto vc tem q ta isolado pra ninguém de pertubar depois que vc traçar o selo mentalmente, vc vai traça o seu para se proteger do demonio como todo bruxo, mago, sacerdotisa, deve saber se e vc ñ controlar o demonio vc se arrependera amarcamente então tenha muito cuidado se for usa esse método tenha plena confiança em seus poderes.obso demonio só aparecera se vc for forte depois q ele aparecer q vc tem q mostra quem manda ali use sua energia espiritual para sedefender se forpreciso mas mantenha acalma e a concetração ñ esmoleça nem por um segundo tenha muito cuidado afinal ele é um demonio ñ um anjo pra te proteger se quiser a proteção dele tem q dominalo por enteiro assim vc ñ precisara mas usanem umselo para envocalo depois que vc dominalo uma vez ele sera seu ate o dia que vc ñ quiser mas vc podera entra em contado com ele só chamando pelo nome dele.
espero q tenha ajudado mas fique ciente esse meétodo é muito arriscado. spreferir procure o material é mas seguro...

Anônimo disse...

ally putinha vai ralar sua xaninha

Anônimo disse...

é verdade tenho um ki se juntar todos ñ da um do meu....DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ALAN disse...

BOA TARDE ALLY PARABENS PELO SEU TRABALHO ,MINHA HISTORIA É APRECIDA COM A SUA JA TENTEI VARIAS RELIGIOES MAS UMA FORÇA MAIOR SEMPRE ME CHAMAVA E SEM LER SUA HISTORIA MAS VISITANDO SEU BLOG FIZ UMA ENVOCACAO AO SE BUNE E DEPOIS VI QUE FOI COM ELE QUE RESOLVEU SEU PROBLEMA,,,IGUAL A MIM ENTRE EM CONTATO POR FAVOR dl_alan@hotmail.com obrigado e parabens

Anônimo disse...

queria saber se dá pra invocar sem o triangulo , por favor me responda

Anônimo disse...

ally como posso saber se e verdade se eles a parece mesmo

Anônimo disse...

ally de cu é rola bando de troxas q acreditam em conto de fada.....capeta demonio jesus anjos tudo merda inventada.....eu queria ver tanto a cena de vcs acendendo vela e essa bobagem toda com esperança de q um ser inventado vai aparecer do nada e realizar desejos....e essa vadia q criou o blog? uma puta feia q ñ tem nada pra fazer ja q ñ consegue arrumar homem

Unknown disse...

ally poderia ensinar como fazer o ritual,,para bone....brigada

Anônimo disse...

Ally gostaria de saber qual é meu demônio e não consigo como faço pra saber aqui em seu site ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dark angel
Eu fui tentar invocar um daemon
E me dei mal -(
Apesar d fazer parte do mesmo fórum de pesquisas
Da Ally, não a conheço AINDA, ela não tem
Ido muito lá ultimamente, então gostaria d sua
Sapiência e orientação se possivel

Anônimo disse...

Oi Ally,gostei do seu site,olha ha muito tempo busco algo que possa realizar meus sonhos,como ter riquezas,amores e muito mais,gostaria de saber se tem como fazer um ritual simples que de certo de verdade,pois nao tenho condiçoes financeiras pra tanto,só minha alma mesmo,fazer oque!,bom se voce puder me dar uma ajuda ficarei agradecido,gaapsx@hotmail.com,muito sucesso pra voce!.

Anônimo disse...

O meu é Gremory como faço para invocalo

Anônimo disse...

Eu queria muito ajuda de alguem, hoje fiquei 3 horas, tentando invocar Orobas, mas nao consegui, meu tentei tanto, ate chorei, eu tava fazendo algo errado sei la... precisava da sua ajuda ally. Eu tenho 16 anos, sei tudo sobre o goetia, mas nao consigo obter sucesso no ritual.

Anônimo disse...

Ola Ally, não deixei de perceber que você deve ter muitos comentarios a responder e talvez o meu seja apenas mais um. :/
Seu blog está maravilhoso e me encontro cada vez mais nele. u.u
E então eu gostaria de saber se você poderia ser minha mestre.
Por favor mande-me um E-mail estarei esperando. amalia-mariana2@hotmail.com

Unknown disse...

Salve, Ally, Há tempos tenho trilhado o mesmo caminho que o seu, em busca de respostas e sabedoria e tbm descobri que por uma pessoa mística deveria buscar o caminhos do magismo. Ainda estou me preparando e estudando sobre os 72 espíritos e BUNE é um deles que pode me ajudar. Mas sei que desejar que ele se manifeste não é simples, são espíritos primitivos e se vc não consegue dominar seus próprios pensamentos e instintos, não consegue dominar seu próprio cachorro, desista! É preciso ser forte espiritualmente e ter fé! Engraçado a gente só fala de fé em D'us, mas a fé se aplica a coisas boas e coisas ruins, além da fé, é preciso foco no ritual não é? Estou me armando de pentagramas e um exagrama para fazer a evocação, espero que dê certo. Abraços

Unknown disse...

Gostaria de deixar aqui registrado as coisas boas que BUNE tem feito em minha vida há cerca de quase um mês, HJ É 18/5/2014!!!! BUNE tem sido excelente comigo!!!!
Salve o Grande Duque BUNE
HAIL BUNE

Anônimo disse...

Conseguiu? me explique chacrinha_25@hotmail.com

Anônimo disse...

De cara me apaixonei por Paymon e Seere.
Tatuei o seu numero e breve farei seu nome tambem(Ambos).
Outro dia, chamei e senti um presença e um arrepio enorme no lado esquerdo quando chamei por Seere e também por Paymon.
ME APAIXONEI TOTALMENTE

Anônimo disse...

Ola boa tarde, alguem por favor me envie o ritual de invocacao a Bune e me explique mais ou menos? Iniciando... Nao reparem, meu teclado esta ruim, c cedilha e acentoe nao funcionam. Meu e mail wicca.oliveira@hotmail.com Sucesso a todos

Anônimo disse...

Saudações! Mormente é um prazer saber que ainda há os iniciados no esoterismo. Perdoe - nos a incapacidade, mas me era desconhecido a real invocação e "manutenção" de um demônio. Isso poderia me surpreender, mas não o faz. Faço parte desse lado do véu, mas não acredito ainda dispor de local e material para tais invocações, mas quem sabe um dia eu também cultivarei um demônio. De já apeteço que continue o seu labor e a todos que procuram ajuda em ti que a encontrem. Quem sabe um dia também aqui virei falar como foi a experiência de invocar o meu demônio auxiliar.

Anônimo disse...

Boa noite...Quais os maiores riscos que um magista pode sofrer se nao estiver realmente firmado na razao espiritual? quando invocar e conseguir realmente a manifestaçao do deamon... qual é o material que deve ser utilizado para riscar no chao o circulo e os sigilos? poderei algum dia com segurança mesmo se ja tiver pleno contato com ele chamalo somente focalizando o anel de ouro sem o circulo? caso isso eu venha a precisar em uma emergencia longe de casa onde nao possa traçar para invocaçao.. oobrigado pela atençao : sadomasohorde@hotmail.com

Anônimo disse...

E se o demonio persistir em querer ficar!? mesmo voce estando fazendo o ritual de banimento. geralmente o que eles mais pedem como pagamentos por seus serviços ao magista?

Biscoito legal disse...

Não ia dizer nada naum, mas como percebo que tem muita gente interesssada no assunto sem obter sucesso, vou dar-lhes uma dica: ( Mas é uma ida sem volta to logo dizendo depois naum se arrependam ) , eu sou totalmente leigo em rituais Goeti descobri que isso existia agora nesse site, mas ai vc se pergunta - Então como vc chegou até aqui ??? Eu t respondo : Um belo dia fui fazer uma Tattoo e não tinha planos p qual desenho colocar iria escolher no estúdio na hora mesmo, em fim, vi uma cabeça de um Demônio e achei super foda pois sempre tive afeição ao lado sombrio e de fantasia e por eu goatar desenhos, fiz na maior inocência mesmo nunca me apeguei em superstições ou pactos.De qualquer maneira essa é minha Dica depois q terminei a tattoo minha vida mudou muito, só não vou entrar em detalhes sobre presenças e vozes pois daria muito assunto, em fim, NÃO ACONSELHO ! mas se vcs estão pedindo e dizendo q rabisco no chão não funciona tentem uma bela tattoo com uma imagem demoníaca ou símbolos demoniacos, pois afinal de contas tatuagem é tbm um ritual muito poderoso por ser um ritual de sangue e na pele. Meu conselho verdadeiro é que vcs acreditem em vcs mesmo e em suas capacidades de superação e não se liguem nisso, pois este ser q me apareceu não sei se ele quer meu ou meu mal. Abraços e boa sorte.

Biscoito legal disse...

Não ia dizer nada naum, mas como percebo que tem muita gente interesssada no assunto sem obter sucesso, vou dar-lhes uma dica: ( Mas é uma ida sem volta to logo dizendo depois naum se arrependam ) , eu sou totalmente leigo em rituais Goeti descobri que isso existia agora nesse site, mas ai vc se pergunta - Então como vc chegou até aqui ??? Eu t respondo : Um belo dia fui fazer uma Tattoo e não tinha planos p qual desenho colocar iria escolher no estúdio na hora mesmo, em fim, vi uma cabeça de um Demônio e achei super foda pois sempre tive afeição ao lado sombrio e de fantasia e por eu goatar desenhos, fiz na maior inocência mesmo nunca me apeguei em superstições ou pactos.De qualquer maneira essa é minha Dica depois q terminei a tattoo minha vida mudou muito, só não vou entrar em detalhes sobre presenças e vozes pois daria muito assunto, em fim, NÃO ACONSELHO ! mas se vcs estão pedindo e dizendo q rabisco no chão não funciona tentem uma bela tattoo com uma imagem demoníaca ou símbolos demoniacos, pois afinal de contas tatuagem é tbm um ritual muito poderoso por ser um ritual de sangue e na pele. Meu conselho verdadeiro é que vcs acreditem em vcs mesmo e em suas capacidades de superação e não se liguem nisso, pois este ser q me apareceu não sei se ele quer meu ou meu mal. Abraços e boa sorte.

Anônimo disse...

NO PRESENTE CASO RELATADO POR VÓS,O IMPORTANTE ERA QUE VOCÊ AO MENOS TIVESSE TENTADO ENTRAR EM CONTATO COM ESSE DAEMON! OUTRA COUSA MUITO IIMPORTANTE,E QUE DEVE SER CITADA,É A TUA IDIOTICE DE TATUAR UM SIMBOLO DEZCONHECIDO EM TUA PELE! PODE-SE DEDUZIR POR ISTO MESMO,QUE TU SÔIS DO TIPO QUE SE DISSEREM QUE ENFIAR UMA ENORME PIMENTA MALAGUÊTA NO CU É REFRESCO,ENTÃO TU VAI E ENFIA UMA DUZIA NO TEU RETO!!!

Neu disse...

Eu converso com Bune a noite, deitada antes de dormir, vejo sua imagem, pedi sua amizade antes e foi aceita, no primeiro dia senti a picada de um bicho em minha perna e começou a parecer besouros mortos em minha casa, hoje não aparece mais.Bune me responde com os olhos grandes e brilhantes, ou então me mostra uma vela em chamas, quando a resposta é negativa, não vejo nem sua imagem ou então aparece rápido e some.Eu estava com problemas financeiro e sustentava minha filha e 3 netos menores, pedi a Bune ajuda, conversei mentalmente sem ritual e em menos de 2 meses .minha filha começou a receber uma pensão do IBAMA e não precisa mais de mim.Eu sai do meu trabalho e estou montando um sala de beleza com o dinheiro que recebi de indenização.Uso o cordão com o hexagrama e comprei um bom vinho pra Bune e está na minha sala.Agora quero fazer um altar, mas não sei como.Meu ex namorado participa de seitas e descobriu que eu tinha mexido com goetia mesmo sem eu falar, depois me emprestou um livro eu li mas não entendi nada.Sei que ele tem um grau alto, mas não comenta nada comigo, disse que precisava se afastar de mim, hoje depois de 7 meses ele apareceu pra saber como eu estava, viu meu salão e deu um sorriso, como se soubesse quem tinha me ajudado, me deu um beijo e um abraço e foi embora.Pra melhorar financeiramente é preciso perder o grande amor da minha vida? Quando eu comecei a pesquisar no site eu não sabia que ele era de seita, ele usa o anel e o cordão com hexagrama e eu nunca percebi, a aparência dele mudou.Estou confusa; quero ajuda, me disse que volta semana que vem.

Anônimo disse...

obrigada bune pela graça alcançada

Anônimo disse...

Olá Ally, poderia me ajudar? é necessario o anel para evocar? grato

Unknown disse...

EmmanúeL

Queria muiTo, muito mesmo
Entender como ele
Ele altera o lugar onde estão os mortos e faz os espíritos que estejam sob seu comando ascender acima dos sepulcros.

Unknown disse...

Qual o benefício
A ação
Feito disso queria uma explicação. Mais clara .. QuanTO a isso

Unknown disse...

Qual o benefício
A ação
Feito disso queria uma explicação. Mais clara .. QuanTO a isso

Unknown disse...

EmmanúeL

Queria muiTo, muito mesmo
Entender como ele
Ele altera o lugar onde estão os mortos e faz os espíritos que estejam sob seu comando ascender acima dos sepulcros.

Anônimo disse...

Oi fiz contrato com bune sinto a energia quando faço ritual ofereço coisas a ele uma vez por mês em troca de prosperidade. Me dá uma ajuda tô perto de meter fogo no contrato e dar um bicudo nas velas.depois que comecei tive e tou tendo azar completo nos negócios.perdi clientes e não recebo dinheiro .vc pode ne dizer o que acontece? Ou devo trabalhar com outro Daemon ou sair disso! negra-luz@bol.com.br por favor me dê uma luz.

Anônimo disse...

Boa noite Tahr,você diz que sabe tudo sobre goetia,você deve usar o círculo e o triângulo,o selo e o passo a passo segundo segue o ritual,você só deve sair do círculo depois que fizer o ritual de banimento .,se o daemon que você está invocando não apareceria ou não der algum sinal,tente com outro e se você não ver o daemon,pode ser que ouça barulho,sinta cheiro ou qualquer outra coisa mas mesmo que não veja,faça seus pedidos e aguarde,mas por favor seja firme e jamais chore,porque chorar pode ser interpretado como sinal de fraqueza,seja firme,evoque,acredite mesmo não vendo que a resposta vem...

GM disse...

Ola Ally
Gostaria de saber como fazer o ritual para Bune
glauber.moraes@hotmail.com

Vini disse...

Já obtive sucesso em evocações com este espirito então acho que posso te ajudar. Vc tem o circulo de proteção, triangulo de manifestação, pentagrama, hexagrama de Salomão e o selo do daemon?

Vini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como faço o ritual pra Bune ?

Anônimo disse...

Deverias consultar AIM, uma entidade muito mais confiável, muito do que aqui tem escrito é ficção , muito não é. Um maçom como eu pode afirmar. BUNE está fadado a trair seus mestres , ou ajuda-los a um grande preço, se no caso seja inevitável que queiras "brincar" com grandes demônios, então escolha um confiável, como AIM.

Unknown disse...

Essa pergunta e sem nexo por que o triângulo serve para selar o espírito prender ele

Anônimo disse...

Kkkk vc precisa do livro e de um mágico bom que te ajuda sosinho vc pode ate consegui mais o demônio pode mata vc. Nao ache que ele fará algo sem nada em troca.vc nao tem nocao da merda que isso da eles nan sao burros qualquer vacilo vc morre ou e possuída. Eles nem precisam de te possuir para ficar na forma humana mais vão te possuir para te torturar e te mata.melhor vcs invocar ajuda de Deus primeiro pq sem ajuda dele a demônios que vcs nao terao nem chance

Anônimo disse...

Alguém sabe o que aconteceu a pessoa dona desse site a Ally??? Ela está viva?

Klaus Filho de lucifer disse...

Minha esperiencia foi com lucifer mas nao fiz ritual de envocaçao apenas fisso uma oraçao pedindo algo e prometi algo entroca com apenas dois dias ja tinha ganhado oq pedi...porisso eu falo lucifer e um deus muito poderoso com ele nada e impossivel!

Unknown disse...

Metal é o cobre amigo

Unknown disse...

Conseguiu fazer ?

Hadassa Bueno disse...

Agradecendo imensamente Bune pela minha loja de artigos místicos.

MABDS264 disse...

Estudo Goétia a um ano e agr decidi praticar, invoquei Bune com as conjugações que Salomão fez e lendo o enn, tinha feito tudo certinho, desenhei o círculo e o triangulo, acendi as velas e o incenso em honra do Espírito e disse a ele que não sou sensível o suficiente para senti-lo, então q ele desse um sinal, foi quando um Castiçal q estava com uma vela q não fazia parte se partiu, eu tomei um susto e fiquei tremulo, sabia q ele estava ali, porém não se manifestou no espelho Negro e nem a fumaça do incenso tomou forma, eu apenas fiz o pedido e a fumaça vinha em minha direção para concordar, não aconteceu ainda ,mas tenho fé que senhor Bune vai me ajudar
BAAL-BUNE!!!
WELH MELAN AVAGE BUNE TASA

Anônimo disse...

Como fazer o ritual para bune ??

BrookelWellsj disse...

Hi, I bought some prescription glasses and some new Ray Ban Sunglasses Sale lenses for my prescription sunglasses from "Modern Eyes" in January. There was an optician there who tested my eyes . Some of the methods he used where a bit dated like they had a couple of years ago when the optician got Coach Handbags Clearance u to try on the glasses and put in different lenses to try , but having lived in a small country town where this method is stil used it did not bother Michael Kors Outlet Online me.

The share of wind energy was decreased from 2.73 percent in September to 0.98 percent in October at zero fuel cost. While 0.51 percent contribution came from solar energy at no cost. Mixed Coach Outlet Sale Energy also contributed 0.50 percent electricity to the Cheap Jordan Shoes For Men national grid at the cost of Rs6.8914 per unit.This increase has been made as in October the cost of fuel was high while Cheap Air Force Ones the power consumers were charged with low rates, so this adjustment/increase has been made to recover that amount, the power regulator said.Ex Wapda Discos would charge this Rs0.41/unit increase New Yeezy Shoes in electricity bills of December 2018.

Magna disse...

Olá gostaria de pedir mas informações sobre o Goete Bune

Anônimo disse...

queria iniciar nos rituais

Anônimo disse...

caso alguem consiga me ajudar, queria aprender mais sobre isso, procurar amizades, realizar rituais, sei que não é de repente que isso acontece, mas queria entrar nesse grande mundo. meu email é guzynenvia@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde Ally , me ajude a fazer um pacto com o Bune . Minha mãe faleceu e meu irmão me ..abandonou, estou com problemas financeiros e meu irmão me falou quem ri por último ri melhor. Comprei uma medalha de Bune , mais eu tenho tatuado nas costas um Cristo , eu não sei fazer o pacto para o resto de minha vida , para ganhar em um jogo e ser muito rica enquanto viver . Qto vc cobraria para fazer esse pacto pois no momento estou em uma situação difícil . Por favor me ajuda
neucilaine206@gmail.com. Obrigada.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner