Bune

Uma coisa muito interessante na Goétia é que ao mesmo tempo que parece ser uma loucura, uma coisa extremamente assustadora, é um pacto.
Ora, pactos são normais, nós fazemos o tempo todo! Todos fazem!
Os Cristãos fazem pactos com Deus e Jesus todo o tempo, devotos de santos vivem fazendo promessas, algumas pessoas assinam contratos com o próprio sangue fazendo pactos com o Diabo...
O que todos esses tem em comum? Simples resposta: Acreditam em uma força que não conhecem, pedem favores e oferecem algo em troca. Não importa o que foi pedido ou o que foi oferecido em troca: é pacto!
Com a Goétia funciona da mesma forma. Os demônios fazem trocas. Ás vezes pedem, mas o aconselhável é oferecer. Dizem que alguns são bem vaidosos, e ficam felizes se for oferecido um belo selo em metal fino, ou até divulgar seu nome! Outros talvez peçam coisas mais complicadas, mas todos temos a opção de aceitar ou não.
Claro que não deve ser fácil barganhar com um espírito quando ele está cara a cara com você! Daí a importância de conhecer bem o espírito com o qual se vai trabalhar...
Cara a cara? Exatamente! Na Goétia o espírito aparece! Você pode ver com quem está lidando! Isso é demais! Assustador, mas incrível!!!
Milhões de pessoas no mundo todo faria qualquer coisa para ver aquele a quem pedem alguma coisa, e sempre se frustram nessa expectativa...
Na Goétia não existe dúvidas se foi ouvido ou não! Ele está lá, na sua frente, pra te mostrar que você não falou com as paredes, você falou com ELE! Ele respondeu! Disse se vai ou não fazer o que foi pedido! Não é mais igual minha infância católica, olhando para o céu e sempre me sentindo uma idiota falando sozinha!
Isso sim é real!!!

Ao lado um desenho da suposta aparência do Bune.

34 comentários:

kaos disse...

sim tenho contato com um espirito da goétia
e ele é muito real pra mim

Anônimo disse...

Guie-me nisto por favor.

rudah_reis@hotmail.com

Anônimo disse...

Se em algum momento do estudo, se sentir assustado(a) não siga em frente.
Minha opinião
downmetaloads.blogspot.com

Unknown disse...

queee medoooo eu sinto uma prescensa quando invoco anjos em minha proteçao
sempre invoco Miguel

Anônimo disse...

SABE ! ?
NUM SOU UM BRUTA MAGISTA, MAS NÃO TENHO O MENOR ABALO COM ESSAS FORÇÃS AO CONTRARIO.

PARA MIM SÃO FERRAMENTAS COM QUE FOI FORMADO O UNIVERSSO

HA ! TA , à PROPOSITO O MEU É "VINAE" OU "VINI"

DESCOBRI POR UM AMIGO MEU, UM RABINO ORTODOXO RACITIN KAHABALISTICO MONTANDO MINHA ARVORE DA VIDA
HÓ ! ? PESSOAL GOÉTIA NUM É SÓ ESSES 72 ANJOS E OS SEUS É MUITO MAIS

S@PØ ØZZY ZERØ ;>

Anônimo disse...

Ally, amei sua história .. tudo que escreveu aqui amei muito, me identifico com você tenho 16 anos e minha familia é evangélica mas eu não me sinto bem sendo evangélica, oque devo fazer ? EU GOSTO DE OCULTISMO mas minha familia não aprova como eu devo lidar com isso ? DD; me ajude por favor.. meu e-mail é : costa.karina49@yahoo.com, OBRIGADO

panzer disse...

Gostaria de congratular a todos presentes e dizer que felizmente nossos olhos estão abertos, gostaria de dizer também que a tempos iniciei meus estudos e tão logo receba resposta (receberei rsrsr) informarei a vcs caros amigos.Tenho uma simpatia especial por Belial.

panzer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Th. Corrêa disse...

Olá Ally,


acabei de conhecer este blog. Vou ler sua história em detalhes, e mais alguns livros. Onde você mora? Será que poderíamos nos conhecer pessoalmente?

Anônimo disse...

Oi, Ally!
Tudo bem?!
Estou com uma sede de aprender tudo referente ao ocultismo, principalmente a Goetia.
Tenho lido muito tudo o que encontrei aqui. Mas quero muito mais, pois, a teoria é uma coisa e a prática é outra, mais forte, mais consistente.Adoraria ser convidado, se for possível, para vivenciar um ritual; algo assim...
Rompi com o tradicional por achar que no ocultismo tudo posso, tudo consigo e tudo é permitido, pois, se não for assim, porque então sair do tradicional?!
Gostaria, Ally, que me adicionasse ao seu msn e me direcione o máximo possível, pois, tenho sede de conhecimentos sobre o assunto. Se alguém que puder, quiser e tenha condições de me passar conhecimentos, fique à vontade para me adicionar, também.
tita.sp@hotmail.com
Obrigado e boa sorte a todos.

Anônimo disse...

gostaria de agradecer o grande bune
por te me ajudado vender minha casa

Unknown disse...

oi como faço pra aprender sobre a goetia quero participar deste mundo mas nao sei como ajuda ?

Th. Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Th. Corrêa disse...

Hannah, me manda um email, rxwrx@outlook.com

Anônimo disse...

estava lendo sobre Sitri senti uma forte pressao,era ele se manifestando?se foi agardeço a grande e magestoso Sitri.

Anônimo disse...

porque nao gravam um video, ate mesmo para divulgar o demonio

Anônimo disse...

ola ally tudo bem, eu gostariade entrar em contato com vc, claro se for possível, gostaria de tirar algumas duvidas,sera que vc poderia me agregar no skipe, desde já agradeço sua atenção.
gisele.rockfeller@hotmail.com

Anônimo disse...

Ally, por favor, me add no skype se vc puder, tenho uma serie de duvidas q até agra não consegui solucionar, sinto muito a presença do meu daemon, como se ele estivesse me dando um sinal de q eu posso evoca´lo, mas fui criado como evangélico, ainda carrego muitos pré conceitos a cerca deles, apesar de dizer pra mim msm q eles eram deuses antes do cristianismo, sério, preciso de ajuda...
Add ai por favor: lucas.cintra.sp

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Conseguiu? Me enviem por favor!?
Guilherme-tel_gso@hotmail. Com

Anônimo disse...

Dscp,mas ouvi dizer q vc tem q despertar a clarividência pra poder "ver" os daemons...vc pode me dizer se isso é vdd?

Anônimo disse...

Não necessariamente. O daimon aparece na forma que você proporcionou o ambiente a ele. Claro que a clarividência tem seu ponto de referência.

Anônimo disse...

Ola, sou um leigo tentando aprender um pouco. Como faço para pedir ajuda a Bune?

Anônimo disse...

Bom dia, este chat funciona? Postei uma pergunta no dia 12/05/18 e não obtive nenhuma responta.

Anônimo disse...

Funciona. Hoje em dia há pouca gente frequentando o blog.

GOETIA PURA disse...

OTIMO COMO SEMPRE DEIXO AQUI A NOSSA LOJA PARA VOCÊ COMEÇAR COM PODER A GOETIA!
produtos-para-goetia.webnode.pt/

GOETIA PURA disse...

OTIMO COMO SEMPRE DEIXO AQUI A NOSSA LOJA PARA VOCÊ COMEÇAR COM PODER A GOETIA!
TEMOS UMA LOJA!

Anônimo disse...

Deixar aqui meu relato pq prometi a ele que divulgaria nesse site. fiz o ritual com Bune, e no mesmo dia ele ja começou a me atender, pedi fluxo financeiro, trabalho com TI e tem aparecido muito serviço e tenho ganhado muito dinheiro extra, além do meu salário fixo de funcionario.

Anônimo disse...

Ainda é ativo o chat,o blog,se for por favor, ally,ou alguem serio com o intuito de ajudar me procure... Lucaspraecantor@gmail.com

BrookelWellsj disse...

Get StartedSecond OpinionRead expert perspectives on popular health topicsMessage BoardsConnect with like you, and get expert guidance on living a healthy lifeInsurance GuideGet Cheap Air Force Ones ready for changes to your health care coveragePhysician DirectoryFind a doctor in your areaPain CoachTrack your pain levels, triggers, and treatments. Set goals and get tips with our app. DownloadFind Information About:Get information and reviews on prescription drugs, over the counter medications, vitamins, and supplements.

Earlier in the summer, when the operation was launched, Cheap Jordan Shoes For Men weeks of air strikes, ground attacks and penetrating local militant networks with human and signals intelligence were not enough. Nor were the operations that had kicked Coach Handbags Clearance off Michael Kors Outlet Online before the official campaign was launched on the 30th of June. Ray Ban Sunglasses Sale New Yeezy Shoes Coach Outlet Sale Was a different challenge from Swat, assessed the brass.

Unknown disse...

Ally, Você não sabe nada, quem é Vaidosa é você, os Espíritos da goécia não se importam com barganha, isso é da sua cabeça, deve ser por isso que você já foi para os Pés Juntos, falta de respeito e informações

Unknown disse...

Tem certeza que não eram gazes???

Mecnera disse...

amo esse blog

Anônimo disse...

Grato Bune pelo primeiro ganho, Juliano!

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner