Goetia

De acordo com a definição "Wikipédica":

"Goetia ou Ars Goetia refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de demônios. Baseia-se na lenda judaico-cristã na qual o rei de Israel, Salomão fora agraciado pelos anjos com um sistema que lhe dava poder e controle sobre os principais demônios da Terra e consequentemente a todos os espíritos menores governados por eles. Desta forma, o rei salomão, e posteriormente seus discipulos, teria toda espécie de poderes sobrenaturais, como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro.
A Arte Goética, (Latin, provavelmente: "A Arte de Uivar"), geralmente chamado simplesmente de Goetia, é a ensinada na primeira parte das Clavículas de Salomão, um grimório do século XVII. Este primeiro capítulo é conhecido como "Lemegeton Clavicula Salomonis" ou "A Chave Menor de Salomão" e nele são descritos todos os 72 Espíritos Infernais assim como todo o sistema que supostamente havia sido usado pelo rei Salomão."

57 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ally,

Sei que a magia é uma busca individual, mas gostaria de conversar um pouco com você, até porque venho de uma tradição católica muito forte e nossos caminhos têm alguma semelhança. Se puder ajudar, meu e-mail é assis.felipe@hotmail.com.

Paz e bem,

Felipe.

Anônimo disse...

Olha Ally eu tb preciso de ajuda peço que por favor me ajude jja estudo a algum tempo mais pouco o bastante para tirar todas minhas duvidas ja que não tenho acesso a todos os l9ivros que são necessarios por favor entre e contato comigo se comunique comigo danieldsr2009@gmail.com
por favor me ajude converse comigo tire preciso da sua ajuda

CARLOS CHAGAS disse...

OLA ! saudaçoes ALLY..estou a começar a estudar goétia e estou bem curioso sobre o assunto,mas estudarei bem afundo antes de executar uma evocaçao,quando evocar ja nao sera a primeira vez que falo com um demonio,pois ja tive contato mas de outra maneira.até abraço.´.

Unknown disse...

Acho isso tão interessante.
Hahaha.
Gostaria MUITO de conversar contigo.
E saborear todo esse conhecimento.
Se puder, um dia, me mande um e-mail.
jpmsm1@hotmail.com

Anônimo disse...

olá ally..eu sou novo por qui ..e gostaria de aprender e entender mais sobre goetia..eu venho de uma familia muito religiosa .. e gostaria q vc me ajudase...ake esta o meu e-mail :vicenteaquinojr@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu ainda sou meio novo nisso ... também já sei que a magia é uma busca individual, porém, me será muito mais agradável tendo alguém como você que já é estudada no assunto ...

Obrigado desde já !
Fernando_pot10@hotmail.com <- se puder me ajudar, me add.

Anônimo disse...

Boa noite Ally! Eu irei realizar a Operação de Abramelin. Teria como você me mandar por e-mail os seguintes selos?: Leviatã, Lúcifer e Satã. Já tenho o de Belial. E também queria saber, por exemplo, quais velas são usadas, as cores e onde são colocadas. Muito Obrigado. (meu e-mail eh juanqueiroz97@hotmail.com)

Anônimo disse...

Agradecimento a Orobas por ter me dado o sinal que pedi e muitos outros para continuar buscando a Verdade através de meus estudos com a Goetia.Muito obrigada.

Matheus Ernande disse...

Boa noite eu adoro esse assunto e quero me aproximar mais quero invocar Amom alguém pode me ajudar

Anônimo disse...

ally sou pratiocamente leio no assunto mas quero aprender a trbalhar com a goietia por favor me ajudemeu msn e marcos_goetia@hotmail.com

Anônimo disse...

oiii Ally eu gostaria de ter uma amiga q me entende queria conversa com vc q poder obg site extreme 10

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Qual a vantagem da goétia para um ser humano?

Unknown disse...

Evocar Anjos pode ser mais perigoso do que evocar demônios?

Anônimo disse...

Hey, eu gostaria muito de sua ajuda, também quero aprender mais sobre a Goétia. Se puder se comunicar comigo via email > lavolpe2106@live.com

Anônimo disse...

Boa Noite Ally, parabenizo sua iniciativa.
Omotivo desta comunicação é saber se pode comentar sobre CLAUNECK, como rito/etc?
Att, F. HAWK

Anônimo disse...

Bom dia Ally, muito bom o blog..
Sou iniciante no assunto Goetia li varios topicos sobre o assunto mais tenho algumas duvidas e gostaria entender um pouco mais sobre a mesma...
Se voce ou alguem com experiência poder me ajudar agradeco...
Aguardo ansiosamente por um contanto..
gladsonloureto@gmail.com

Anônimo disse...

olla ally gostoa ria muito de saber mas sobre a goetia edese possivel ser iniciado meu email e xxbelzebuxx@live.com

Unknown disse...

Olha Ally gostaria de saber como faço para executar com perfeição a goétia. Tenho duvidas em relação a material, confecção e se possivel, por favor quero sua ajuda. Agradeço a atenção
Lucassouzasouza7@gmail.com

Anônimo disse...

Ninguem á de me confrontar!carrego conjuraçoes no meu ego e evocações no meu lar,na minha esquerda há 36 legiões e na minha direita mais 36,no sul o ser supremo.

Unknown disse...

Boa noite Ally,tenho contato com o ocultismo a um bom tempo ja,mais ou menos 6 anos.
comecei com uns 10 anos de idade(na epoca por curiosidade) e hoje tenho 16 anos,quero praticar goethia porem nao sei nada sobre ela entende? nao sei quais livros ler,oque ler primeiro,oque fazer :/
sera que voce poderia me esclarecer algumas duvidas? se puder entre em contato comigo
caiomtxcaio@gmail.com
fico grato desde ja :)
Caio Tavares

Unknown disse...

oi Ally

Unknown disse...

Ally, Gostaria muito que vc participasse mais do blog, tanta gente te perguntando coisas e vc num ta nem ai, eles te consideram muito, ñ custa nada retribuir, eu mesmo acho o blog muito show, sou ocultista a muuuuito tempo, e gosto quando encontro espaços assim, só peço humildemente que vc participe mais do blog, converse com as pessoas que te admiram ok!!!!? grato e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

QUE FIQUE ESTABELECIDO,QUE ATÉ O MOMENTO MUITO SE FALOU,MAS POUCO SE FEZ PARA A CONSTRUÇAO DE UM SISTEMA DE MAGICK,TOTALMENTE SATANISTA E GOÉTICO,BASEADO E ALICERSADO NAS ESPERIÊNCIAS DE ALLY E GOÉTIA! A PRÓPEIA ALLY,QUE MUITO FEZ NO SENTIDO DE OBTER UMA GOÉTIA QUE FOSSE ACESSIVEL E MAIS FÁCIL,PAROU SUAS POSTAGENS NESSE BLOG (ATÉ O MOMENTO)! QUE SE BUSQUE CORRIGIR ESTA LACUNA NO TECIDO DE EXPERIMENTAÇOES,QUE É ALLY E GOÉTIA!

Unknown disse...

Olá Sou bruxo de berço tradição de minha família sou Sacerdote da bruxaria e gostei de ver que aqui neste Blog vos trabalham com muito respeito com os Deuses e Deusas Antigo Parabéns a Administrador(a)

gibatabisz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gibatabisz disse...

Ola Ally, gostaria de saber sobre como fazer um altar pra chamar bune, qual sao os objetos. Obrigado. Abraço.

gibatabisz disse...

Ola Ally, gostaria de saber sobre como fazer um altar pra chamar bune, qual sao os objetos. Obrigado. Abraço.

Unknown disse...

olá ally, meu caminho é novo nesse meio e venho de uma família católica assim como você e também não me encontrei em nenhuma religião. algo sempre me atrai pra isso, mas sou leigo.. gostaria de conhecer mais, trocar conhecimento.. se puder me iniciar eu ficaria muito feliz - Meu email marcoscorreagenu@gmail.com

Unknown disse...

Ola a todos os amigos e amigas goecianos,como prometi ao demon, aqui está o meu depoimento:fiz o símbolo de BELETH, e ele me mostrou o amor é quão eu podia ser feliz com a minha mulher, ao desenhar estranhamente lembrei das curvas dela(dispenso curiosos), e nós que vínhamos nos desentendendo, começamos a nos entender. Beleth

Unknown disse...

Ally preciso .muito de vc eu tenho sonhos que acontecem mas são como quebra cabeças eu sinto espíritos me tocando e tenho sonho com pessoas mortas eu já procurei um monte de lugar varias pessoas para me ajudar e agora pesso a vc me ajude

Marlon disse...

Minha mulher acordou e se deparou com um demônio em cima do guarda roupa. Fechou os olhos e ao abrilos o Demônio estava perto de mim na beirada da cama. Ao pesquisar as características da entidade ela encontrou a imagem entre os Demônios da goetia. Se tratava do 10 Buer. Mas ate então nem se que sabiamos da existência da goetia. O fato e que nao invocamos e ele apareceu para ela alguém saberia me explicar ou uma razão de isso ter acontecido?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Primeiramente, gente quanta tolice, goetia não é modismo, ocultismo não é brincadeira de criança, tem até um comentário contraditório que faz analogia ao satanismo. Satanismo é ateísta, goetia e satanismo são práticas distintas. Crianças, evocar espíritos infernais, ou qualquer tipo de força cega, deve ser executada por magos experimentados. Trilhar os meandros do oculto não é brincadeira de criança.

well disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
well disse...

Ola gostaria de saber se comprou os itens da goetia na loja eie caminho da tradiçao.

Anônimo disse...

Bom, se você chegou até este blog, deve está desesperado(a), deve está lhe faltando algo, seja material, emocional ou físico. Talvez tenha até pensado em suicídio como a única saída, pois eu também já pensei desta forma. Mas existe outro meio, se está perdido(a), saiba que existe Alguém que pode lhe ajudar a conquistar tudo que queres e a única coisa que pedirás em troca é sua fidelidade, amor e gratidão. Lúcifer não é como as religiões o citam, como um monstro, como algo de chifres, que qualquer contato com Ele o(a) levará a arder eternamente no fogo do inferno . Eu já pensei desta forma, tive medo. Mas hoje vejo claramente que Ele não é este ser abominável, Ele é Aquele que pode acabar com sua dor, com sua angústia, tristeza. Ele é Aquele que pode lhe trazer felicidade, amor, conquistas, dinheiro, o que desejar. Mas lembrando que Lúcifer não é mágico, você não fará um pacto com ele hoje e amanhã estará rico(a) ou com o amor de sua vida em seus braços. Requer paciência e fé, e acabará ouvindo aquela pequena voz falando dentro de ti que o que queres está cada vez mais próximo, pois não basta pedirmos, temos que oferecer algo em troca e acreditar, pois sem crê de nada adiantará realizar um pacto com o Deus da Luz. Não adiantará também você exigir as coisas Dele, peça, ofereça, lhe seja fiel e terás Dele tudo que lhe pedir.

De fato não citarei meu nome ou quem sou, pois uma das regras do pacto é jamais contar a alguém que o fez, se não de nada adiantará.
Eu sou alguém que esteve na situação que você está hoje, triste, infeliz, pois não tem dinheiro, a pessoa que ama lhe deixou e acha que o suicídio é a única saída. Bom, eu não tinha dinheiro, havia perdido quem eu amava e minha saúde não estava entre as melhores. Tentei várias vezes me suicidar, de tais formas que nem eu acredito que sobrevivi, mas sentada no sofá me veio o nome Dele na mente, pesquisei sobre o assunto, li relatos e como realizar. Eu pensei alguns dias, pois terá que ter certeza sobre isto, pois uma vez feito e tendo fé, lhe será dado, mas também lhe será cobrado.

Esteja sozinho(a) ou em um lugar calmo, que não será perturbado(a). Tenha uma imagem de um pentagrama, Fure o dedo com uma agulha virgem ou um grampeador (já que os grampos são todos virgens) e deixe cair uma gota de seu sangue no centro desta imagem, pedindo a Lúcifer o que deseja e o que lhe dará em troca. A partir do momento que realizar este pacto, estará renegando a todos os outros Deuses, e seguirá somente Lúcifer. Por isso pense bem, pois é algo que levará para a vida toda, não podendo haver arrependimento.

Eu já não aguentava tanta dor e sofrimento ao longo de minha vida. Nada aconteceu de imediato, então deitada na cama em uma tristeza imensa, meu celular tocou e era a pessoa que eu tanto amo pedindo para vim me vê às 02h na chuva e no dia seguinte consegui uma quantia de dinheiro que me tirou do sufoco. Meu pedido a Ele ainda não está completo, porém Ele me deu sinais e uma voz dentro de mim diz que o que eu quero será realizado. Eu tenho fé em Lúcifer, realizo orações, converso com ele, lhe peço sinais, pois sei que o que eu lhe pedi me será dado.

Existem outras formas de realizar um pacto com Lúcifer, mas em todas elas é necessário ter fé e crê Nele.

E disse Lúcifer: Muitos te dizem que meu Amor não pode ser real, mas acredite, pois Eu irei te mostrar. Te darei coisas que você jugalva impossivel, em sua vida irei agir e estar Presente.
Rogue a Mim e Tu veras Quem Eu Sou, Meu Nome é Lucifer, Segure Minha Mão.

EVOLUÇÃO GRADATIVA disse...

Oi tudo bem, sou um cara na internet, um blogueiro como você, acho seu modo de exaltar os Demônios o máximo, aprecio muito seu trabalho e que Satanás lhe ilumine cada vez mas, de seu colega do site:

https://profetadesatan.wordpress.com/

EVOLUÇÃO GRADATIVA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ekinasiv asiv disse...

Conhecimento,respeito e entendimento deque é uma arte elegante fina e com resultado.

ekinasiv asiv disse...

Conhecimento,respeito e entendimento deque é uma arte elegante fina e com resultado.

Anônimo disse...

Youtube : pesquise: ordem ou de Astarte e na busca insira o nome antropologo os videos estao legendados em espanhol ou... Procure esta pesquisa se quiser aprender com Perfeicao!

Anônimo disse...

Se voce nao e iniciado busque a autoiniciacao pra depois ser iniciado.

Anônimo disse...

PARECE QUE A ALLY TA MORTA COMETEU SUICIDIO E O QUE TA SENDO COMENTADO NAS REDES SOCIAIS SEU NOME ERA OU E ALLY WES LUTO ALLY SE REALMENTE VOCE ESTA MORTA!!!

Existe tranca ruA disse...

O meu pai poderoso lucifer, eu acredito e sei que ele está trabalhando comigo, tenho fe nele que meus pedidos deram realizados.Acreditem e digam o Grand lucifer!

Unknown disse...

Oi preciso de conhecimentos sobre esses assuntos é já sei onde vou adquirir agora é só questão de chegar em minhas mãos os livros procuro a luz da estrela do alvorecer. Obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus Filho de lucifer disse...

Lucifer e um deus muito poderoso e pode realizar qualquer dezejo.minha esperiencia com ele foi muito gratificante..lucifer so nao gosta de tratantes que promete e nao cumpre. entao seja leal e verdadeiro e tera u que vc achava impossivel ter

Unknown disse...

Olá Marcos achei esse site https://sauderiqueza.com.br/aprenda-goetia-na-pratica-do-basico-ao-avancado no Google e adorei, tem até um curso gratis

Unknown disse...

Olá eu encontrei esse site no google sobre goetia, tem um curso grátis pra iniciantes, espero que te ajude, segue o link https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Eu disse...

Como sabem que ela morreu?

Anônimo disse...

Muito obrigado ao Grande Deus Lucifer e ao Nobre Duque Dantalion por afastar o mal de minha família.
Hail Lucifer!
Hail Duque Dantalion!
Nada pode contra as Forças Infernais.

Unknown disse...

Minha Rola seu Trouxa, Vá Chupar um pau Pra deixar de Postar Fakenews na internet

Unknown disse...

Ninguém se Importa,Bota suas Conjugações no meio do Rabo

BrookelWellsj disse...

Because the trip had Michael Kors Outlet Online been just their family's version of a quick afternoon errand, Ollestad didn't even have a pair of gloves. All he Cheap Air Force Ones had was an impossibly steep mountainside, his father's training, and New Yeezy Shoes a primal will to live. Carry dragging the injured Sandra with him, he started making his way down, an inch at a time.

There were rumors of his drug use in the 1980s, but Barry's fall from grace came in 1990 when he was caught using crack cocaine on videotape. And it was Cheap Jordan Shoes For Men no accident. Police, had Barry's former girlfriend Hazel Diane (aka Rasheeda) Moore lure him to a room at the Vista Hotel on Jan.

No fault of their own they have been displaced so the time Coach Handbags Clearance of displacement to the time that they are back occupying their homes we will provide Ray Ban Sunglasses Sale a grant to them. Mayor Bonnie Crombie said she was council approved the motion to wave the portion of the taxes, which showed they are and compassionate. MORE:Mississauga Coach Outlet Sale house explosion site sold as neighbours continue to rebuild.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner