Falta de dinheiro

Sempre trabalhei.
Sempre fui independente.
A primeira coisa que fiz ao completar 18 anos (hoje tenho 25)foi sair de casa pra morar sozinha. Não foi fácil!
Tive há algum tempo um problema sério de dinheiro, e imaginei se a magia poderia de alguma forma me ajudar.
Voltei a estudar o Luciferianismo e encontrei em um ritual de inicialização alguns nomes: Zimimay, Corson, Gaap e Amaymon, que deveriam ser evocados enquanto traçava alguns pentagramas.
Sempre pesquisei cada deltalhe de qualquer coisa que eu pense em fazer., e fui atrás desses nomes, pra saber quem eram.
Pra minha surpresa, eles eram reis, demônios, que serviam o Rei Salomão, e que ao total eram 72. Eles foram aprisionado por Salomão em uma arca, que acabou sendo aberta e libertou esses demônios. Soube que esses demônios podem ser chamados pra diversos fins... Tudo muito surreal! Pra ser sincera, achei uma bobagem! Mas não deixei de ficar muito curiosa por esses "demônios".
Soube que a Arte de lidar com eles se chamava Goétia!

95 comentários:

Apas disse...

Olá Ally.. há um tempo atrás te perguntei sobre ASTAROTH..Até por que tenho um arquivo comigo no qual diz que Astaroth..é o Demônio da(sorte)e indica os meios de fazer-se Rico ensina-se o segredo para (Gnhar) na loto e todos os jogos,revela os modos de fazer fortuna e triunfar nos negocios etc tal como os Rituais necessários!! porém em um outro arquivo este da "Goétia" ele ñ tem estas referencias.. sabes algo a respeito ou se há diferença no sistemas...T++ Olha seu site é SHOW de BOLA parabéns!!!!

Anônimo disse...

Olá, Sachura!

Na verdade, eu já ví essa referência a Astaroth algumas vezes, por exemplo no Grimório do Papa Honório.
Não acho que aja diferença nos sistemas, só acho que cada um conheceu Astaroth de uma forma diferente... Acho que depende mais da sua intenção do que do sistema utilizado.

Estou preste á Evocar Astaroth, sinto que estou sendo "chamada" pra isso. O que descobrir, aviso.

Obrigado pela força!!!

Abraço, Ally

Anônimo disse...

Pessoal acho que vcs deveriam ter mais cautela em relação à evocação de demonios.

Existem contra-partes kármicas em relação a isso.
Deixa eu ilustrar:
Seu eu realizar uma evocação de um demonio e ganhar na mega sena na verdade eu estaria influenciando a minha sorte e sendo que sem isso eu não iria ganhar então o veradeiro mercedor não era eu.Então se cria uma ligação kármica entre mim e o verdadeiro ganhador.

Eu ganho karma ruim e o verdadeiro ganhador ganha karma bom.

Tenham cuidado ao mexer com estas coisa pois aos nosssos olhos isso aparentemente não faz mal a ninguém mas quanto mais se estuda magia mais a gente vê que não pode fazer nada pois as implicações que isso tem são imensas nós que não temos o don de enxergar o real estado das coisas.

Não sei se me fiz entendido, mas fica dado o alerta

Anônimo disse...

desculpe a intromissao, mas apesar de estar correto, a pessoa que escreveu acima nao levou em consideraçao que para se chegar ate o momento que a pessoa faz uma evocaçao ela estudou o suficiente pra saber disso, entao leve em consideraçao que nao tem nenhuma criança aki, todos sabemos que devemos pagar um dia e se a pessoa continua aki é porque esta disposta a pagar
muitas pessoas que estudam ocultismo acham que nos somos crianças e que nao sabemos que vamos pagar, quando vejo esse tipo de pessoa da até impressao que ela olha pra mim com um ar de superioridade(amigos mais proximos por exemplo que estudam ocultismo) eles me olham como se eu estivesse embaixo deles, axando que eu nao sei oq estou a fazer, essa visao é ridicula, nao cada um faz seu proprio caminho meu caro...
sem mais

Anônimo disse...

Karma existe assim como Papai noel, Coelhinho da Pascoa e os 7 anões... por satanas me poupe dessas coisas...

Tr0ll disse...

karma é ação, simplesmente isso, não tem nada a ver com acumular pontos positivos e trocar por um brinde ou uma viajem.

Anônimo disse...

de uma coisa todos nos temos que concordar, se a coisa fosse tao facil era só mares de alegria,e por mais que nós estudemos nunca vamos saber exatamente oque se passa , quem pensa que ja conheçe tudo sobre o assunto nao é senao um ignorante, com certeza existe o outro lado da moeda, tem que existir um preço, ninguem faz as coisas de graça!! ha meu amigo é a lei da natureza saca. nao precisa nem ser feiticeiro ou mago para sacar isso.

Anônimo disse...

Li não lembro aonde algo que dizia sobre ter um espelho de obsidiana negra para trabalhar com Astaroth, tinha invocação e tudo mais, não consigo encontrar,alguem sabe algo

JEFFERSON disse...

Ally seu blog está de parabéns

Frog93 disse...

ola ally a algum tempo eu tenho estudado goetia e eu sempre fui uma pessoa orgulhosa com muitos desejos na vida e vontade de chegar o mais longe possivel . Um amigo me indicou o seu blog , gostaria de saber da sua pessoa o que eu relamente preciso saber para invocar um daemon

Uncertainty Seed disse...

Cada vez mais curioso aqui.

Anônimo disse...

ESTIVE A NOITE TODA COM UM SER DE PEDRA APOS ALGUMAS CONJURAÇOES, OQUE FOI ISTO! PODE ME AJUDAR

Anônimo disse...

Existe uma frase biblica que abre e clarifica o uso de baquetas circulos e demais coisas, Jesus disse aquele que adultera em seu pensamento, no seu corpo já adulterou, ou seja o corpo vai onde a mente esta, igualmente a pratica frequente de evocaçao espiritual, vai deixar um caminho mental naquele que a pratica, por isto mesmo que chegara o momento em que aquele que evoca no seu pensamento, com o corpo ja evocou, e assim percebemos por que para alguns é tao facil evocar mentalizando, e outros precisam de instrumentos.

Anônimo disse...

ally de cu é rola bando de troxas q acreditam em conto de fada.....capeta demonio jesus anjos tudo merda inventada.....eu queria ver tanto a cena de vcs acendendo vela e essa bobagem toda com esperança de q um ser inventado vai aparecer do nada e realizar desejos....e essa vadia q criou o blog? uma puta feia q ñ tem nada pra fazer ja q ñ consegue arrumar homem

AlexXx disse...

O cara do ultimo comentário se fosse de real credibilidade botaria a cara e não "anônimo" provavelmente um babakinha q não estudou direito e não consegue nada! Estudo a um tempo, e aqui na minha cidade tem uns magnatas q fizeraum "favores" a daemons em troca d grana, esse é o preço! (confesso q tbm já fiz umas trocas... XD )
Enfim funciona sim, só q precisa d um ótimo tempo d estudo, treino e preparação... Enfim...
Parabéns pelo blog garota, continua assim q tu vai longe... Bjos, qualquer hora trocamos uma idéia...!

Felipe Prince disse...

OLÁ QUERIDA ESTOU PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO QUE A SUA,AOS 17 ANOS MORANDO SOZINHO TIVE A MÃE ASSASSINADA HA 4 ANOS SEM EMPREGO E GOSTARIA DE SUA AJUDA JÁ QUE HOJE COM 25 ANOS ESTOUPASSANDO PELO QUE FALOU CONHEÇO LUCIFER E SEU REINADO DESDE OS 17 ANOS MAIS FUI AFASTADO POR MORAR EM BAIRRO CRISTÃO E FUI INFLUENCIADO.
HOJE COM 25 NÃO ESQUECI DO POUCO QUE APRENDI SOBRE A COROA DE ESMERALDA SOBRE O REINADO DE LUCIFER... MAIS SEI POUCO E PRECISO DE AMIGOS QUE ME AJUDEM. ENTRE EM CONTATO MEU E-MAIL É: ENDHEUANJOCANTORERUDITO@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo pelo Blog,é excelente. Gostaria que me escrevesse na resposta, preciso muito de conversar em particular com voce. No aguardo.

igor@sviambiental.com.br

Anônimo disse...

todas as pessoas que são da igreja são Escrava do Pastor. olhem pra os irmão quase tds são jogado na miseria e o Pastor andar com seu Carro novo.

Anônimo disse...

eaw galera aii alguem ai ki sabe bem do ritual e e pode me ajudar ou explicar pfvr me add no msn e me fala fmz é isso!>afonso1990@live.com

Anônimo disse...

Sou bruxa e tenho uma irmã evangelica que é o capeta em pessoa. Destruiu meu livro de goétia e quebra meu altar. Sai no tapa com ela. Como lidar com uma pessoa doente de inveja? Minha vida esta um inferno. Preciso de um gênio especifico para ganhar dinheiro e sair daqui. Que merda de vida! Ou eu saio ou mato ela. Evangélica filha do cão.E a filha da puta quer pregar pra mim. Quero dinheiro para cair fora, Urgente! Passo ódio todo dia. Não aguento mais brigar. Todo dia a gente se pega.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dan disse...

Sou ocultista há 3 anos, estudo desde ordens discretas até estudos de magia prática. Gosto da magia ritualística. Tenho dezenas de livros sobre kabballah, astrologia, tarot, hermetismo e alquimia. Como já estudei os conceitos de karma e dharma, sei muito bem onde me meter. Pra falar a verdade, vocês que seguem a linha da Goécia, prestem a atenção, o Grimório que supostamente é referido à Salomão, muito provavelmente não é dele, e os sigilos dos demônios perderam suas identidades, há 99% de chance de vocês que evocam estes demônios estejam "sugados" através da vampirização. Se todos aqui realmente são ocultistas, ou no mínimo praticam magia, já deveriam saber disto.

Anônimo disse...

POR FAVOR ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO MUITO DIFICIL ACREDITO EM TUDO QUE ESTA EM SEU BLOG PRECISO DE UMA ORAÇAO URGENTE PARA CONSEGUIR REALIZAR ALGO FINANCEIRO.
rogeriorls32@hotmail.com

Anônimo disse...

Oração para conseguir dinheiro é difícil.Creio que nem exista.Mas se estiver reamente precisando peça a Deus para que o momento difícil passe ou existe uma 2®opção evoque um daemon(leia o corvo negro de Johannes Faust)mas prepare-se para pagar o preço adequado.
Deixo-lhe o avizo:"Tudo que vem com facilidade, vai também com facilidade"

Lyktos do Portal Alternativo

Adryanna disse...

boa tarde Ally!
como posso falar com vc
tem email????
por gentileza me mande resposta obrigada

Anônimo disse...

Desculpem minha intromissão , sou uma ocultista , e posso lhes afirmar que a envocação e mantras são extremamente perigosos , as vezes o que pensa ser inofencivo gera uma grande catástrofe, os nomes que são descritos na Goétia são nomes de demonios Principados e Potestades . NÃO BRINQUEM COM SERES MAIS PODEROSOS E MAIS INTELIGENTES QUE VOCÊS!

Anônimo disse...

1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Ally, preciso da sua ajuda! por favor entre em contato: leommotta2@gmail.com

Anônimo disse...

há algum tempo atrás tive uma estranha sensação, era dia 23-12 eu estava deitada acho que dormindo mais em um estado de com acordada, senti algo estranho deitar do meu lado e encostar em meu rosto,era algo que me dava tranquilidade,diferente das outras vezes que sinto algo, que me assusta, e sinto como se caminha-se pela casa, e tento acender a luz e não consigo, o que e isso, sou de 30-07-1977 tem algo haver com datas. de aniversario, signo ou coisas assim para eu ter essas coisas

Anônimo disse...

meu email e laura_molfetta@yahoo.com.br
eu acabei de postar na sua pagina a respeito das coisa que tenho quando tento dormi, de esta a caminhar pela casa e coisas e tal por favor entre em contato

Anônimo disse...

Bata em retirada satanás!

Anônimo disse...

Ilario deve ser mó comedia ver a disputa das duas

Anônimo disse...

oi.eu gostaria de t ajudar.nunca invoque espiritos em casa!!!!!!!!nunca.eu faço no mato.
em casa da quebra pau entre os familiares.agora vc precisa de um poder positivo.tente anjo da gurda,mas somente orando para deus mesmo....
leia o salmo 91 .mantenha a biblia aberta .

Anônimo disse...

isso tbm pode ser inicio de depressao.eu tbm tive.procure o spiquiatra,eu tbm procurei.anti depressivos sao tiro e queda.

Anônimo disse...

Ally,estou precisando desesperadamente do incensos e dos óleos correspondente ao espíritos,assim como os pontos cardeais de cada um.Estudo alta magia já ha algum tempo e sei a importância estes detalhes para o meu primeiro ritual.Ficarei grata pela sua ajuda.

Anônimo disse...

Ola. Sou novo nisso. Mas vi que vc tem conhecimentos. Como faço para melhorar minha vida financeira, amor e saude atraves do ocultismo? Obrigado. Se puder falar mais comigo fica meu email kadumarco@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola. Sou novo nisso. Mas vi que vc tem conhecimentos. Como faço para melhorar minha vida financeira, amor e saude atraves do ocultismo? Obrigado. Se puder falar mais comigo fica meu email kadumarco@yahoo.com.br

Unknown disse...

Acho que a vida financeira depende mais de trabalho que magia, em minha opinião. Usar daemons para ajudar até que vai, no que se diz respeito a conhecimento, porém o que vem fácil, vai fácil

Unknown disse...

Fiz o Ritual com o Principe Orobas no dia 12/12/2013
Estou sendo prontamente atentida em tudo o que pedido a Orobas,começou timidamente e agora a coisa toda esta se desenrolando de uma forma inacreditável...ainda tem coisas que estão faltando,mais sei que ele vai me conceder.
Obrigada meu doce Príncipe Orobas.

Unknown disse...

Fiz o Ritual com o Principe Orobas no dia 12/12/2013
Estou sendo prontamente atentida em tudo o que pedido a Orobas,começou timidamente e agora a coisa toda esta se desenrolando de uma forma inacreditável...ainda tem coisas que estão faltando,mais sei que ele vai me conceder.
Obrigada meu doce Príncipe Orobas.

Well Cartomante disse...

Boa noite Patricia!!!
Tem como você me passar o ritual por imail?
muaythai@r7.com abração

Unknown disse...

Patricia me ajude no meu ritual o mais rapido possivel me dê dicas como fez o seu. email- jefersonmthr7@gmail.com

Anônimo disse...

Alguem ai ja teve experiencia ou ja recebeu favores de Bune em pouco tempo na sua vida financeira? Preciso de informaçoes pois quero ter esse espirito como aliado me ajudando em tudo que eu precisar.
Deixo contato: socratesrodrigues@hotmail.com

Unknown disse...

alguma oração magica para atrair sorte sucesso profissional e a pessoa desejada se tiverem me enviem por e-mail grato.

wesleycorato@yahoo.com.br

JADER LIMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JADER LIMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Torok disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ola , alguem pode me ensinar algo rapido e facil , estou desempregado , e devendo muito nao tenho como pagar

Anônimo disse...

ritual n é receita de bolo se proteja com o circulo e forças celeste pensi firme nu qui deseja e tudo dar certo, velas vinha e algum de protação, seja firme nu qui quer

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

OI Patricia, sei q já te pediram, mas seria possivel me ensinar o ritual? Fico mto grata se for possivel.
Eloisa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A PROFUNDIDADE DE TUDO O QUE ENVOLVE A GOÉTIA É IMPRESSIONANTE. E NADA É REALMENTE ORIGINÁRIO DO ACASO OU COINCIDÊNCIA. A PROPRIA GOÉTIA ESCLARECE A SITUAÇAO ATUAL DO MUNDO. AFINAL DE CONTAS,ALLY COMEÇOU A PRATICAR GOÉTIA,POR CONTA DE UMA NECESSIDADE FISICA,ISTO É,POR FALTA DE DINHEIRO. É TODOS NÓS ADEPTOS DA GOÉTIA SABEMOS A DOR E SOFRIMENTO,QUE ALLY EXPERIMENTOU,CAUSADAS PELA SUA FORMA ERRÔNEA DE PRATICAR A ARTE. FELIZMENTE TUDO ACABOU BEM PARA ALLY,E ELA CONSEGUIU SOBREVIVER! MAS APESAR DE TUDO ISTO,UMA QUESTÃO MUITO IMPORTANTE,APARENTEMENTE,NÃO FOI ABORDADA PELOS USUÁRIOS DESSE BLOG! ORÁ!,ALLY FOI LEVADA A PRATICAR GOÉTIA,POR CAUSA PRIMAL DOS MALES DO CAPUTALISMO! O QUAL JUNTO COM SUA ESTRUTURA CRISTÃ IMUNDA,SEGUE DESTRUINDO ESTE PAIS,ESTE CONTINENTE E O MUNDO! O CAPITALISMO É O ÚNICO CULPADO PELA DOR E SOFRIMENTOS QUE ATINGIRAM ALLY! E SE LEMBREM,QUE FORAM OS PROPRIOS DEMÔNIOS GOÉTICOS,QUE DISSERAM A SALOMÃO,QUE O DOMINIO DELE,SOBRE OS 72 ESPIRITOS,SERIA BREVE! SALOMÃO ERA UM CAPITALISTA! DESSA FORMA,SURGE RAPIDAMENTE A QUESTÃO,OS 72 DEMÔNIOS GOÉTICOS,QUEREM DE FATO,A DESTRUIÇAO DO CAPITALISMO,PARA QUE DESSE MODO,A ERA SATÂNICA,POSSA SER DISSEMINADA NO MUNDO INTEIRO. TENHAMOS EM MENTE,QUE KARL MARX,ENGELS,STALIN E HITLER,ERAM SATANISTAS PRATICANTES COMO TODOS NÓS SOMOS! ENTÃO FICA PATENTE,A VERDADE LOGICA ESTRUTURAL DE UMA SENTENÇA MUITO SIGNIFICATIVA! O SATANISTA E PRATICANTE DAS CIÊNCIAS MAGIKAS E GOÉTICAS,JÁ É ELE MESMO UM SOCIALISTA REVOLUCIONÁRIO,EM LUTA CONTRA O MUNDO CAPITALISTA JUDAICO E CRISTÃO! NÃO IMPORTA SE ELE SE APERCEBE DISSO OU NÃO,MAS ELE,JÁ É UM SOCIALISTA,UM MARXISTA,UM NAZISTA,UM ANARQUISTA(...),EMBORA NÃO TENHA AINDA ENTENDIDO ISTO DE FORMA CLARA! POIS ELE,CONTINUA A PROPRIA REVOLTA DE LUCIFER!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wodson Miguel disse...

Tenho muita curiosidade na Goétia, mas creio que eu não estaria disposto a pagar nada. No caso eu não pretendo me envolver com evocações.
Então... o estudo (leitura por conhecimento) me traz alguma consequência?
Quais livros devo procurar?
A pratica de magias simples trazem algum tipo de karma caro de se pagar?

Anônimo disse...

Olá! Achei fascinante este blog. Sabe desde a minha adolescência me interessei pelas ciências ocultas e li alguns livros e artigos.Não sou uma profunda conhecedora mas, o pouco que aprendi me ajudou e me ajuda.Sabe ontem eu finalmente depois de tanta procura encontrei em PDF em uma página onde estava A clavícula de Salomão, como preparar o ritual e as evocações. Fiquei extasiada pq em fim encontrei. Queria muito isso pois, a minha situação financeira tbm não é das melhores, mas depois de tbm ter lido tantas advertências sobre ler este livro, livro não GRIMÓRIO fiquei com medo !Li sobre os 72 demônios. Mas ainda tenho vontade de realizar um ritual para vigésimo sexto demônio me ajudar.

Unknown disse...

OLA QUERO APRENDER COMO FAZER ISSO POIS ESTOU PASANDO UMA VIDA MUITO RUIM QUERO GANHA MUITO DINHEIRO COMO EU FAÇO? TENHO 30 ANOS .. QUERO UMA AJUDA BLZ

Adriano disse...

Há um ano tento invocar valac sem sucesso. Alguém pode me ajudar?

Unknown disse...

Boa tarde! Sou Bruxa de linhagem e tenho muito interesse pela Goétia. Ally...Poderia me orientar. Grata.

Anônimo disse...

Esse depoimento é parte do meu pagamento ao grande Duque Dantalion, ele incrível e deve ser reconhecido como tal. O prazo é até terça feira, mas ontem já tive uma primeira vitória. Tenho certeza que serei vitoriosa na companhia de Dantalion. A quem se interessar em praticar, eu digo que estudem muito e tenham sensibilidade em escolher o Daemon. Eu havia escolhido outro duque para evocar, mas​ do nada o nome de Dantalion começou a aparecer toda hora no meu pensamento. Estudei e vi que ele seria bom pra o que eu queria. Ele me escolheu e sou grata. Que todos conheçam seu poder. Salve grandioso Duke Dantalion!
Luiza

Anônimo disse...

REALMENTE VOCES DEVEN SABER PARECE QUE A ALLY ESTA MORTA. COMETEU SUICIDIO E O QUE COMENTA. HA ALGUM TEMPO . ALLY WES SE VOCE ESTA MORTA MEUS PROFUNDOS LUTOS IN MEMORIAN DE ALLY!!!

Anônimo disse...

#LUTOALLYINMEMORIANDEALLYWES

Lorde Dionisio disse...

Nem tudo é o que parece, porque falta informações, tem muita desinformação rolando a solta, muitos ensinamentos ruins e por ai vai.

Anônimo disse...

Bune é incrível amigos, fiz minhas preces para ele e meu pensamento e fé neste daemon me levaram a incríveis coisas, pretendo firmar uma parceria em breve :)

Unknown disse...

Ola sou nova nisto e precisava de saber como obter urgentemente dinheiro .Obrigado

Unknown disse...

Se vc consegui invocar astaroth da ela como bonos assim vamos ver se a patética doutrina crista dela vai salvar

Unknown disse...

Nossa tantos comentário!

vivian disse...

Olá a todos os meus espectadores sou Diana yang dos EUA Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. CLEMENT que me ajudou a ganhar US $ 66 milhões de dólares. Obrigado Dr. Clement por me ajudar a ganhar na loteria. Eu tenho jogado na loteria nos últimos 5 anos e nunca ganhei. Desde então, não consegui vencer e fiquei tão chateado e preciso de ajuda para ganhar na loteria. Então eu decidi ir em linha e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. clement de como ele lançou sortes de feitiço de sorte para as pessoas ganharem na loteria.Entre em contato com ele também e dizer-lhe que eu quero ganhar uma loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e eu jogo e ganhei $ 66 milhões de dólares. Eu sou muito grato a este homem, apenas no caso de você também precisar dele para ajudá-lo a ganhar, você pode contatá-lo através de seu email: almightspellhome@yahoo.com ou ligue para +2347051758952 e ele certamente irá ajudá-lo

vivian disse...

Olá a todos os meus espectadores sou Diana yang dos EUA Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. CLEMENT que me ajudou a ganhar US $ 66 milhões de dólares. Obrigado Dr. Clement por me ajudar a ganhar na loteria. Eu tenho jogado na loteria nos últimos 5 anos e nunca ganhei. Desde então, não consegui vencer e fiquei tão chateado e preciso de ajuda para ganhar na loteria. Então eu decidi ir em linha e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado Grande Dr. clement de como ele lançou sortes de feitiço de sorte para as pessoas ganharem na loteria.Entre em contato com ele também e dizer-lhe que eu quero ganhar uma loteria, ele lançou um feitiço para mim que eu uso e eu jogo e ganhei $ 66 milhões de dólares. Eu sou muito grato a este homem, apenas no caso de você também precisar dele para ajudá-lo a ganhar, você pode contatá-lo através de seu email: almightspellhome@yahoo.com ou ligue para +2347051758952 e ele certamente irá ajudá-lo

Unknown disse...

Olá eu encontrei esse site no google sobre goetia, tem um curso grátis pra iniciantes, espero que te ajude, segue o link https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Unknown disse...

Olá eu encontrei esse site no google sobre goetia, tem um curso grátis pra iniciantes, espero que te ajude, segue o link https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Unknown disse...

Olá eu encontrei esse site no google sobre goetia, tem um curso grátis pra iniciantes, espero que te ajude, segue o link https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

Unknown disse...

Olá eu encontrei esse site no google sobre goetia, tem um curso grátis pra iniciantes, espero que te ajude, segue o link https://sauderiqueza.com.br/goetia-para-iniciantes

GOETIA PURA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GOETIA PURA disse...

OTIMO COMO SEMPRE DEIXO AQUI A NOSSA LOJA PARA VOCÊ COMEÇAR COM PODER A GOETIA!
produtos-para-goetia.webnode.pt/

Unknown disse...

ORAÇÃO DO AMOR . LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga pgara você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para ť (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (EH)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (EH) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (EH) não pense mais nas outras, mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

Unknown disse...

ORAÇÃO DO AMOR . LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga pgara você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para ť (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (EH)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (EH) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (EH) não pense mais nas outras, mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

Anônimo disse...

Aprenda a ganhar dinheiro pela internet
https://pt.quora.com/Como-ganhar-dinheiro-na-Internet-em-2020

fabio rodrigues silva disse...

Afinal ela morreu ou parou de publicar coisas no blog.

Unknown disse...

Karma você vai levar no Cú seu demente, ninguém é obrigado a acreditar nas suas crentices

BrookelWellsj disse...

As my dad said, you never know when you might need it. I have never been into guns, haven held one in decades, think Ray Ban Sunglasses Sale assault rifles available to all and sundry is lunacy at best. Still, it is good to know how to handle a gun, especially for kids, to Coach Handbags Clearance gain some respect and skill so they don hurt someone out of curiosity and ignorance.

The disappointing economic news arrives shortly after Gannett's latest letdown to loyal print subscribers. Coach Outlet Sale Deadlines weren't extended to allow even allow for even rudimentary coverage of the midterm elections. The news shouldn't have been surprising given the way out of Cheap Air Force Ones state editing impedes New Yeezy Shoes timely sports coverage.

To help put you on the right path, WebMD asked Michael Kors Outlet Online Ashinoff and several other experts what really works to reduce wrinkles. What follows are Cheap Jordan Shoes For Men 23 ways experts say you can make a difference. While some require a visit to the dermatologist, many are things you can do on your own.

Templo Luciferianismo Renovado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tarde eu sou o marcos estou precisando de muita ajuda minha vida está muito difícil
Alguém pode me ajudar fico agradecido
Meu zap é 2196527-336

Unknown disse...

Teu Cú👌

Unknown disse...

Espero que vc tenha uma morte dolorosa e lenta. Ou alguém da sua família morra na sua frente rsss... Que uma boa parte dessas inergias caóticas acompanhe vc anônimo .isso se vc já não morreu ..

Jessica L. Smith disse...

Ganhei $ 7.000.000 (Sete Milhões de Dólares) na loteria powerball, tomei um conselho de alguém que falou sobre esse grande lançador de feitiços chamado Priest Salami, a pessoa colocou um testemunho em um blog agradecendo ao Priest Salami sobre como ele o ajudou a ganhar na loteria enviando ele o número vencedor, eu estava curioso e pensei que era tudo brincadeira até que eu entrei em contato com este lançador de feitiços para saber por mim mesmo como isso funciona porque eu gastei muito comprando ingressos e nunca ganhei nada. Entrei em contato com ele e ele me disse o que precisava ser feito e eu fiz isso e ele me disse para esperar 2 dias, ele lançará o feitiço nos números vencedores e os enviará para mim para jogar e realmente ele me deu o vencedor números para jogar depois de 2 dias trabalhando nos números da sorte, você acredita que meu nome foi o primeiro entre os vencedores depois de jogar. Ele me disse (meu filho tudo que eu preciso que você faça por mim é se certificar de que você compartilhe este testemunho com outras pessoas para que elas também possam ganhar na loteria e reduzir a pobreza. Então é por isso que estou compartilhando este testemunho com todos que se você quero ganhar na loteria esta é a maneira como as dicas on-line não podem ajudá-lo, Priest Salami é a única resposta para o seu problema de ganhar na loteria porque este é um grande presente para mim. Entre em contato com Priest Salami hoje e ganhe na loteria como eu Priest Salami e-mail é purenaturalhealer@gmail.com ou WhatsApp +2348143757229

Melissa Azevedo disse...

Nem precisa amore! Essa criatura é digna de pena. Ah, é mesmo! A gente não é pato pra ter pena. Então a gente só ri mesmo.

Anônimo disse...

Que porra de bruxa é você que nao tem dinheiro pra nada, bruxa de merda né

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner