Nada!!!

Ontem evoquei Astaroth.

Estava muito ansiosa para falar com ela novamente, e já que ela não veio por conta própria como da outra vez... Resolvi chamar.

Preparei tudo com muito cuidado.

Fiz o selo em papel normal, mas fiz muito bem feito, ficou muito bom!
Comprei velas verdes, e incenso de Camomila e Jasmim, para depois decidir qual usar. Acabei não usando nenhum dos dois, pois achei o cheiro ruim, e acabei usando um outro que eu tinha em casa, muito mais gostoso e com as mesmas características do incenso dela.

Preparei o altar também com muito cuidado.

Resolvi que não usaria o triângulo, já que entendi que o triângulo também é uma forma de aprisioná-lo. Desta vez, sem triângulo.

Cobrí com um manto negro, usei uma caixinha de madeira pra deixar o espelho mais alto, e assim, ficar a altura da vela. Cobri a caixinha, para que ficasse preta, gostei do resultado!






















Limpei os castiçais, os porta-incensos, o espelho...

Limpei o cômodo em que iria fazer o ritual, fechei e falei que ninguém mais poderia entrar.

Fiz uma espécie de purificação do ambiente com incenso, pedi a Satan que "limpasse" para mim, e passei a fumaça do incenso em cada canto... Depois, deixei no centro da sala. Enquanto queimava, fui tomar banho. Tentei relaxar ao máximo, limpar a mente, e me fez muito bem, me senti pronta para fazer o ritual.

Antes de apagar o incenso de purificação, passei sua fumaça no altar, nas minhas roupas, e comecei o ritual.

Escolhi uma música bem calma, que gosto muito, para tocar ao fundo, já que não queria que nenhum barulho externo tirasse minha concentração.

Velas e incensos acesos, falei com Satan, peguei o selo e virei o espelho para mim. (Até que tudo esteja pronto, deixo o espelho virado para baixo, ou coberto).

E comecei a chamar Astaroth.

E nada!

Chamei, chamei.... E nada!

Quando digo nada, me refiro realmente a NADA! Nem imagens no espelho, nem sensações de ter alguém alí, nem "mensagens telepáticas"... NADA!!!

Olhava para o selo, mentalizava, chamava... Pedia... Mentalizava o selo novamente... Chamava...

Nada mesmo!

Não consigo explicar com palavras o tamanho da minha frustração!

Estava decepcionada, com raiva, como se tivesse sido traída!

Disse muitas coisas do tipo:
Ah, se fosse qualquer espiritinho já teria aparecido!!!
Então só vem quando quer, né?
Acha que eu vou ficar aqui fazendo papel de boba?
Acha que eu fiz tudo isso por nada?
Você acha isso pouco? Quando você veio da outra vez nem vela tinha!
E por aí vai!

Até que eu realmente me estressei de verdade,
amassei o selo com toda a minha raiva,
e joguei direto no lixo!

Apaguei tudo, desmontei tudo, exigi que tudo e todos que estivessem ali, (se é que tinha alguma coisa) se retirassem da minha casa, mas falei isso com tanta força e tanta raiva que acho que se tinha alguém acabou me obedecendo!

Coloquei tudo no lugar, falei pra Gi que estava muito nervosa e que não queria falar...

Não estava acreditando no tempo que perdi estudando, me preparando pra essa evocação... POR NADA!!!

Resolvi dormir!

Antes de dormir, resolvi tirar o selo do lixo, nem sei bem porque... Mas guardei de novo.

A única palavra que eu tenho qra resumir esse ritual de hoje é: NADA!

22 comentários:

Apas disse...

Ally vc já leu "Magia Pratica o caminho do Adepto"de Franz Bardon neste livro vc encontra muitas coisas utéis sobre evocação e outras... talvez tenha faltado algo ñ???.....Se ainda ñ leu te passo o link se quiser o livro é em PDF...

Anônimo disse...

Posta ae

Anônimo disse...

Ally, essas coisas de satanismo, cabala, ordens, seitas, magia, no fundo tudo eh sobre a mesma coisa... evolucao espiritual e ativacao dos chacaras... qdo vc pega um livro que conta realmente como a coisa eh vc ve que mais do que realizar seus desejos essas forcas estao querendo nos ensinar algo... nos ensinar a controlar nossos pensamentos, nossa raiva, reconhecer e controlar nossa sombra que se manifesta por exemplo com a raiva. Mais do que realizar seus desejos vc vai perceber que eles querem que nos deixamos nossos desejos de lado, que sao a causa dos nossos sofrimentos... Nao eh nada facil evoluir espiritualmente, principalmente num mundo onde vemos muita gnt fazendo coisa errada e se dando bem... mas meu guia me ensinou que os outros nao importam... o que importa eh q eu nao quero ser igual... nao me leve a mal, mas uma das criancas que o Daemon se refere eh voce mesmo... crianca por estar atraz de desejo e nao de auto-conhecimento e compreencao... leia esse livro do Franz que vc vai entender o que estou querendo dizer... boa sorte, e parabens pelo seu blog!

Anônimo disse...

olha ally sinceramente a única coisa que posso te dizer é Boa sorte.
PQ você tem tudo pra não vencer na vida, e se tornar um escrava desses seres que você evoca, Goétia é o lixo da magia.
Leia sobre magia realmente, antes de criar um Blog, induzindo milhões ao mesmo erro idiota que vc.
até

Anônimo disse...

quando vc cair na real já será tarde.
até um momento é ótimo mas chega em uma parte da vida que você vai ver aos poucos o que realmente vai acontecer com você e é ai que acabou tudo.
Tome muito cuidado, pois você ainda sofrerá e muito como muitos

roger_ski disse...

oi ali eu fiz minha primeira invocaçao a orobas a poucos dias deu certicimo embora eu tenha agido com inesperiencia e anciedade
quando envoquei orobas a fumaça do incenço passava pela frente do espelho para subir (detalhe o espelho estama mais baixo q os incenços ) e eu n entendia o porque eu sabia q ele estava la mas nao ouvia nada pedi o q eu qria ofereci algo emtroca umtrabalho
e dei licença para partir e sai do quarto sem apagar as velas algo m encomodava ( fiquei na duvia sobre os orarios por causa do orario de verao brasileiro ) quando deu 5 hrs da tarde voltei la chamei orobas novamente fiz os mesmos pedidos e quado me despedi e sai olhei para trar e um redemuinho de fumaça atraz de mim formava a figura de uma pessoa sem destinguir cor o detalhe tive a certeza me esfocei muito
para realizar o trabalho acho q ele aceitou embora tenha sido a primeira parte de 3
irei envocalo novamente para ter certeza de sua açeitaçao por q mais do q os pedidos q fiz a ele
eu qro a amizade e companheirismo de todos eles
c acaso voce qser trocar experiencias
me add rogerdmo@hotmail.com
espero ancioso sua resposta obrigado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E como cuspir na cara de deus
Uma dica pra você cavalo seja bem detalista nos seus pedidos !


Anônimo disse...

TUDO muito interessante mas um tanto ingenuos.PARA os que querem trilhar esse caminho alguma vez ja se perguntaram porque desejam a companhia ou a ajudinha de tais seres? É muito facil montar um altar conseguir os selos fazer as invocaçoes e nao ligar para os minimos detalhes.LEMBRE SE que muito dos detalhes do ritual ja se perderam ao longo da historia.E se sua real motivaçao é busca pelos poderes e pelas riquezas estao se enganando nao é bem assim.Mas a um detalhe interessante o bem eo mal estao dentro dos proprios operadores...

Anônimo disse...

NESSE RELATO DA EXPERIÊNCIA DE ALLY,UMA COISA MUITO IMPORTANTE,OU MELHOR,MAIS DE UMA DEVEM SEREM OBSERVADAS,O PRIMEIRO PONTO,É SE ALLY NÃO CONSEGUIU CONTACTAR ASTAROTH POR NÃO HAVERVELA GERADO ENERGIA ASTRAL,FISICA E PSIQUICA SUFICIENTE NO RITUAL!(?). SE FOI ISTO,O IMPORTANTE ERA ELA MELHORAR SUA RITUALISTICA E CONCENTRAÇAO! AGORA SE DEVE OBSERVAR O SEGUINTE,ESSA SENSAÇÃO DE QUE NÃO HAVIA NADA NO TRIANGULO,E QUE HAVIA APENAS O NADA,O VAZIO,JÁ NÃO SERIA ISTO UMA MANIFESTAÇÃO DO ESPIRITO GOÉTICO? NÃO TERIA O ESPIRITO SIDO EVOCADO E PRESO AO TRIÂNGULO DE MANIFESTAÇÃO,E ELE PARA SE VER LIVRE DA EVOCAÇÃO E NÃO SERVIR A ALLY,MANIPULOU A MENTE DELA PARA QUE ELA ACREDITASSE QUE NADA HAVIA ALI? SE O DEMÔNIO GOÉTICO AGIU DESSE MODO,ELE FEZ COM QUE SUAS IDÉIAS E FIGURAÇÕES LÓGICAS DOS FATOS,O SEU PENSAMENTO,EMANASSEM NA MENTE DE ALLY COMO SE FOSSEM DELA! EIS ENTÃO UM TREMENDO EXEMPLO DA SUTILEZA E REFINAMENTO QUE É A GOÉTIA,E O REFINAMENTO MENTAL QUE ELA PEDE DOS SEUS ADEPTOS PRATICANTES! O CORRETO,ERA QUE ALLY TIVESSE TERMINADO O RITUAL TAL COMO ELA O IDEALIZOU! QUEM SABE OS DANOS CEREBRAIS QUE ELA TEVE APARTIR DE ENTÃO,E QUE ACABARAM GERANDO TODOS OS PROBLEMAS MENTAIS,DEPRESSÕES E MANIPULAÇOES QUE A AFLIGIRAM E SÃO DO CONHECIMENTO DE TODOS NÓS! MESMO ALLY SENDO UM INDIGO OS RESULTADOS FORAM TERRIVEIS! POR TANTO,O MELHOR É SEMPRE CONCLUIR O RITUAL DO MODO COMO FOI PLANEJADO,PELA MAGISTA,BRUXA,FEITICEIRO,MAGO,BRUXO,OU O PRATICANTE!

Andressa Freitas dos Santos disse...

Você acha mesmo que um daemon do calibre de Astaroth vai aparecer com uma parafernália capenga como essa que você tem? Fala sério... incenso de varetinha... ou é muito amadorismo ou é pura ignorância mesmo. O trato com daemons deve ser algo FIRME, a partir do momento em que você resolve fazer a operação sem o Triângulo da Arte você dá azo ao daemon de agir COMO BEM ENTENDE!E isso, em hipótese ALGUMA, pode ocorrer em uma operação Goética. Você deve sim mostrar respeito, mas com muita FIRMEZA. Como o Duquette afirma: "RECOMPENSA E PUNIÇÃO são os dois princípios vitais para manter contato com os Espíritos Goéticos". Recompensar apenas quando ele ATENDER de fato ao seu comando. E PUNIR, e até TORTURAR, caso ele não ouça os seus chamados ou não queira realizar o que foi acordado. E não subestime de forma alguma o material necessário no ritual Goético. Baqueta e anel são IMPORTANTÍSSIMOS para se proteger.

Ally disse...

Ah... Andressa...
Eu respeito todas as opiniões, querida, até as que divergem das minhas.
Me deixa com a minha parafernália capenga aqui, não tô incomodando ninguém.
Trace seus círculos, forje sua espada com suas próprias mãos, faça selos de ouro, e depois vai se ferrar, sua nojenta!
Você ainda tem muito que aprender. Continue estudando...

Anônimo disse...

Boa resposta Ally! O mais importante para evocar/invocar um espírito goético é a vontade da alma, fazer de coração e não as coisas materiais como ouro e prata. E outra punir e torturar um Deus/Deusa, hahahaha que piada. Os idiotas seguem os grimórios escritos por papas, cristãos e judeus como se fossem a maior verdade, quando são meramente armadilhas.
Onde outros homens cegamente seguem a verdade, lembre-se: Nada é verdade.

Anônimo disse...

Thais bji
1 mês atrás
CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!

Pelos poderes de São Cipriano(JCBA) Virá agora atrás de mim(SMBM) Ligará agora me pedindo para vê-lo. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(SMBM) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (JCBA) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME SOMENTE A MIM(SMBM) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(SMBM) São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE( JCBA)que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele (JCBA), que não possa mais viver sem mim (SMBM) Que Sempre tenha a mi!n!ha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE(JCBA) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (SMBM) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (SMBM) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (SMBM). São Cipriano faça ele(JCBA)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (SMBM) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,!CA!RINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO ao!s m!eus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA NAMORADA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (SMBM) e (JCBA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (JCBA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO. OBRIGADA MEU SAO CIPRIANO AMEM!!

Anônimo disse...

Thais bji
1 mês atrás
CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!

Pelos poderes de São Cipriano(JCBA) Virá agora atrás de mim(SMBM) Ligará agora me pedindo para vê-lo. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(SMBM) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (JCBA) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME SOMENTE A MIM(SMBM) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(SMBM) São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE( JCBA)que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele (JCBA), que não possa mais viver sem mim (SMBM) Que Sempre tenha a mi!n!ha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE(JCBA) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (SMBM) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (SMBM) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (SMBM). São Cipriano faça ele(JCBA)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (SMBM) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,!CA!RINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO ao!s m!eus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA NAMORADA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (SMBM) e (JCBA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (JCBA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO. OBRIGADA MEU SAO CIPRIANO AMEM!!

Anônimo disse...

Thais bji
1 mês atrás
CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!

Pelos poderes de São Cipriano(JCBA) Virá agora atrás de mim(SMBM) Ligará agora me pedindo para vê-lo. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(SMBM) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (JCBA) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME SOMENTE A MIM(SMBM) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(SMBM) São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE( JCBA)que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele (JCBA), que não possa mais viver sem mim (SMBM) Que Sempre tenha a mi!n!ha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE(JCBA) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (SMBM) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (SMBM) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (SMBM). São Cipriano faça ele(JCBA)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (SMBM) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,!CA!RINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO ao!s m!eus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA NAMORADA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (SMBM) e (JCBA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (JCBA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO. OBRIGADA MEU SAO CIPRIANO AMEM!!

Anônimo disse...

Thais bji
1 mês atrás
CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!

Pelos poderes de São Cipriano(JCBA) Virá agora atrás de mim(SMBM) Ligará agora me pedindo para vê-lo. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(SMBM) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (JCBA) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME SOMENTE A MIM(SMBM) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(SMBM) São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE( JCBA)que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele (JCBA), que não possa mais viver sem mim (SMBM) Que Sempre tenha a mi!n!ha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE(JCBA) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (SMBM) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (SMBM) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (SMBM). São Cipriano faça ele(JCBA)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (SMBM) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,!CA!RINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO ao!s m!eus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA NAMORADA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (SMBM) e (JCBA), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (JCBA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO. OBRIGADA MEU SAO CIPRIANO AMEM!!

Anônimo disse...

Astaroth e maxo
Os daimons estão no inferno
O seu corpo e o inferno
Se VC não fazer os exercícios do livro teoria dos chacras VC nunca terá o contato real. Os chacras são os portões do inferno.
Ah astaroth fede a feijão cozido azedo.

Anônimo disse...

galera, respeitem o blog, ao invés de postar estas tais simpatias de são cipriano vão estudar para fazer uma amarração. creio que essa "corrente de amor" não dará certo...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lixo é a Vagabunda da Sua Mãe, aquela Cadela no Cio 😉

Unknown disse...

Mostra a Cara Crentelho

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner