Astaroth

Falei com o Pigo e com a Gaúcha a noite toda no chat, ainda na mesma noite... Mencionei de novo que queria um Daemon pra trabalhar durante a noite, e cheguei a pensar em Belial, mas no final, mudei de idéia, e decidi que evocaria Astaroth, mas apenas quando tivesse tempo.

Saí do Chat umas 4:30, fiz mais algumas coisas, e fui dormir cerca de 6:00 da manhã.
Quando fechei os olhos, ouvi uma voz falando comigo, como em sonho, mas eu ainda não estava dormindo. Tentei ignorar, porque estava com sono, e dormi.

Agora são 7:30 da manhã. Foi tudo AGORA!!!

Sonhei que estava conversando com o Pigo e a Gaúcha (olha eles aqui de novo, rsrs) em algum lugar estranho, quando de repente alguma coisa me tirou de lá.

Nesse momento, eu fiquei naquele estado de transe, bem comum a todos, em que estava acordada, mas não podia me mexer. Na verdade, mexi meus pés, e senti que a Gi estava lá (ela dorme comigo). Tentei falar, e não consegui.

Eu estava deitada de bruços, e comecei a sentir algumas coisas nas pernas... Pareciam ondas, como ondas do mar nas minhas pernas, e elas se moviam no ritmo dessas ondas. Isso foi muito forte! Fiquei um pouco assustada, senti a Gi novamente e me senti mais segura.

Resolvi fechar os olhos, e quando fechei estava nesse mesmo lugar pra onde fui arrastada no sonho. Perguntei quem estava alí, e ví uma imagem, exatamente essa, com as mesmas cores:

Reconheci na hora que era o Selo de Astaroth.

As "ondas" nas minhas pernas continuavam, e me incomodavam muito. Eu acordava por causa disso. Mas só de fechar os olhos já voltava pro lugar estranho, como se eu não tivesse acordado, ou como se não tivesse dormido.

Até que ouví uma voz, VOZ DE MULHER falando bem alto, quase gritando:

(Astaroth) - O que você quer comigo? Porque me chamou? (em um tom bem alto, meio agressivo)

(Eu)
- Eu quero falar com você.

(Astaroth)
- O que você quer de mim? Hein? (ainda no mesmo tom)

(Eu)
- Eu preciso da sua ajuda.

(Astaroth)
- Pra que? Você não precisa de mim!

Acordei, e não conseguia me mover. A voz continuou no meu quarto, pela voz, percebi que ela andava de um lado para outro, sem parar, e como eu estava de costas para o quarto, não pude ver, mas ouvia muito bem.

(Eu) - Eu preciso de você.

(Astaroth)
- Você não precisa! Você não tem nada pra me dar em troca! Você não tem nada que eu queira!

(Eu)
- Eu tenho sim, tenho um site na internet, e sei que você sabe muito bem o que é isso, onde posso falar de você, e fazer com que muitas pessoas saibam quem você é! Já falo que você é uma Deusa. Posso falar do seu poder, e o que fez por mim, se você me ajudar.

(Astaroth - gritando)
- Ah, então é por isso que tem um monte de criança me chamando? É por isso?


Nessa hora, voltei a sentir aquelas ondas novamente nas minhas pernas, e senti uma mão, que subia pela minha perna direita, começando pelos pés, e subindo. Eu sentia perfeitamente o toque dos dedos, e as ondas, muito intensas, começaram a me assustar.

Me sinto uma idiota contando essa parte: comecei a chutar a Gi, e chamar o nome dela. As pernas eram a única parte do meu corpo que eu podia mover, e eu usei pra pedir ajuda. Acordei a Gi, e enquanto ela perguntava o que estava acontecendo, eu ainda não conseguia me mover. Aos poucos comecei a falar, depois fui conseguindo me mexer.
Estava suando, acordei arrepiada e com o coração acelerado! Eu tremia muito!

Sentia uma presença muito forte no meu quarto, e sabia que ela estava aqui. Sabia que se eu voltasse a fechar os olhos, a veria novamente, mas o que realmente me assustou foi o fato de estar imóvel, a sensação de estar presa, impotente, e sentir que estão tocando em você, e que você não pode fazer nada... Foi assustador, e ainda posso dizer que essa sim, foi como a primeira vez.

Agora sei que Astaroth é mesmo mulher, e que algumas crianças a estão incomodando...

Agora sei também como é falar com um Daemon mesmo, sem dúvidas, sem vozes inaudíveis, difíceis de entender. Ouvi alto e claro (na verdade, bem alto) a voz, e foi muito bom.

A maior diferença entre evocar em um ritual e ser "visitada" por um Demônio, é não estar esperando. Antes de evocar, eu me preparo pro que vai acontecer, e neste caso não deu... Eu não sabia o que dizer...

Não contava com isso.

Vim pra cá logo depois, precisava organizar minhas idéias e achei que a melhor forma seria escrever sobre isso.

Isso tudo durou cerca de uma hora, eu praticamente nem dormi.
Mas preciso voltar a dormir, tenho uma tarde bem cheia hoje.
Só não sei como serão meus próximos sonhos...

Depois eu conto!

73 comentários:

Anônimo disse...

Não quero ser estraga prazer. Mas esse seu último contato com Astaroth, na verdade não passou de uma simples ilusão. Procure na internet ou no orkut por "Paralisia do Sono" e enterá com mais precisão o que te aconteceu realmente.

Anônimo disse...

Talvez seja como o anonimo de cima falou, a uma possibilidade. Mas voce deu brexa para que ela fosse até voce. E tem certos demonios que não são nenhum pouco amigaveis. Voce deveria ter muito cuidado com essas coisas. Bjs

Anônimo disse...

este demonio e uma mulher fale mais deste daemon

Anônimo disse...

gostaria saber mais deste daemon mail ndsales@ig.com.br gostei

Carlos de Aragones disse...

Use o anel! Estou fascinado com cada link que visito! Você ainda não esta sendo respeitada pela legião!

Anônimo disse...

(Astaroth - gritando) - Ah, então é por isso que tem um monte de criança me chamando? É por isso? LOL Essa parte foi engraçada desculpa. É como ja disseram, alguns daemons não são para qualquer um invocar ou evocar por serem muito poderosos como Astaroth, Belial e cia mas você não é qualquer uma!

Anônimo disse...

astaroth é "homem" e não mulher, não se fala em nehum lugar que seja mulher

Anônimo disse...

eu alguns anos atras n acreditava em goetia e essas coisas e meu amigo me mostrou a imagem dos ciirculos e ai eu o achei interessante, e eu tava mto triste por 1 amigo que tava doente e taus, e ele disse, imagine a casa dele e vc dentro dela mentalise esse simbolo e me diga o q v, na hora sem entender fiz o q ele me disse e me vi no corredor da casa do meu amigo, tinha 1 nevoa negra pairando sobe o chção e na porta do quarto dele, uma estranha criatura escura deitada que levantou a cabeça e me olhou, me assustei e ela veio ate a mim como 1 cão vindo ao dono, me assustei e geitei, qdo fiz isso uma luz azulada emanou de mim e ela foi lançada p/ longe, e ela meio que ainda veio ate mim de cabeça baixa e eu voltei a mim.. contei o que houve ao meu amigo e ele me pediu p/ descrever a criatura, então ele me mostrou os demonios da goetia p/ eu ver, e quando vi uma das imagens disse: era esse que tava la no corredor, e era a criatura onde astaroth estava ontado, n entendi mto o que houve, mas meu amigo ficou meio com medo de mim desde aquele dia, talvez por achar estranho de eu ver algo na minha mente sem nunca te lo visto antes .. alguem pode me explicar o que aconteceu?

Cleber Barros disse...

Só discordando de um comentário de Anônimo: Astaroth é um homem. Diferentes culturas quando dominadas por outras a civilização dominante, queria "desmoralizar" a cultura dominada tornando os Deuses dessa cultura em Demônios. Astarté (em fenicio Ashtart) é a assimilação fenicia de uma deusa mesopotámica que os sumerios conheciam como Inanna, os acadios como Ishtar e os israelitas como o Demonio : Astaroth. Por isso não necessariamente estamos falando de um aspecto masculino.

Anônimo disse...

Pun pariu ca e doar o fata burghez joci cu ceva care abia ştie.

Anônimo disse...

Dies Mies Jeschet Boenedoesef Douvema Enitemaus

Anônimo disse...

וגם לא לשחק באש, אחראי שלו: בשבילך יש מקום בגיהנום, אבל לא בטוח שזה הוא השולט. אל תקרא לי יותר, אנשים כמוך לא שווים כלום, ובטח שלא יהיה כבוד להיות חלק הדרגות שלי.

Anônimo disse...

De akkor fizetni tiszteletben tartásának hiánya. Abszolút.

Anônimo disse...

Astaroth aparece na Biblia, era a Deusa dos Sidonios. Salomão, o homem mais sabio da Biblia morreu adorando a este Espirito. Muito cuidado com ela ou ele...sabemos que como os anjos, não possuem sexo. É o Deus da sabedoria, duvido muito que este que falou contigo seja Astaroth. Pois, Astaroth é eloquente e estas palavras que dizes nunca seriam palavras de Astaroth.

Anônimo disse...

Realmente tudo isso é de arrepiar...
Mas o principal é que ninguém de vcs tem o real conhecimento sobre o assunto...
Sempre vão querer algo em troca...
Nada compensa a alma de vcs...
acreditem no final de tudo...els querem a alma e nada mais!!!

Anônimo disse...

Daemons não tem sexo.

stevensuanj18@gmail.com disse...

oi eh o steven de novo como falaram ante tem demonios q naum sao nem um pouco amigaveis procure usar um pentagrama ou ao menos um anel com a estrela de 6 pontas vai ajudar em momentos como estes em q tudo naum esta em seu controle se quiser me add stevensuanj18@gmail.com

Anônimo disse...

Já sofri e as vezes ainda sofro de paralisia do sono, isso que ela sofreu, ou melhor, experimentou, não é paralisia do sono.

Anônimo disse...

gostei muito sera se eu vou ser vistado sera?

Neto Nascimento disse...

Agora que lí isso não se se tenho " Paralisia do Sono" como alguns dizem aí , ou se tenho algum contato ... jah me disseram que sou médio de nascença e eu não sei o que realmente acontece , mas nao é todo dia , raramente acontece e de formas diferentes , tbm fico apavorado pois nao consigo gritar e nem me mecher , e ultimamente ouví gritos femininos repetitivos e muito altos

será que tem alguem querendo falar cmg ?
By: Neto Nascimento / netinho_gnn@hotmail.com

Iniciação disse...

MEU NOME É RAMISÉS II - MAGO RAMISÉS II
ESTUDO ALTA MAGIA DESDE MEUS 15 ANOS DE IDADE E JA TENHO 39 ANOS. DEVEM TER MUITO CUIDADO COM A PRATICA DO GOETICA POIS, JA VI AMIGOS MEUS SENDO MORTOS, POR ESTAS ENTIDADES.
SE VOCES NÃO TIVEREM A DEVIDA PROTEÇÃO. NÃO CHAME DE MANEIRA NENHUMA; VOCÊS TEM MUITA SORTE DE NÃO SE CONFRONTAREM COM UNS MUITOS PODEROSOS.
ELES SÃO DELETEREOS, E VOCES AINDA DIZEM QUE NAO USAM NADA. NÃO ACHO QUE SEJAM ESPIRITOS GOETICOS.
DESCULPE-ME POR ME EXPRESSAR ASSIM. É QUE JA TENHO MUITA PRATICA NO ASSUNTO E JA CONVIVI COM VARIAS SITUAÇÕES CONSTRANGEDORES, REFERENTE AO GOETICA.

Anônimo disse...

Acho que você e um grande retardado
Faz isso pra ter audiencua neste blog
você deve ter lido no wikipedia algo e ta escrevendo

Se voce falou com o astaroth entao qual idioma ele falou nem adianta dizerque e uma língua de diabo ou o latim que e mentira

Rainha Beatriz disse...

Oi!
Também estudo a um bom tempo,ocultismo e goetia,acho que os Daemons não possuiem uma forma, e nem se são homens mesmo ou mulheres, mas que na hora de "visitarem" ou quando são solicitados a aparecerem,eles assumem a forma que os agradam ou é conveniente,algumas vezes é mais para testar o magista usando uma forma que Ele sabe que pode assustar ou algo do tipo,principalmente os que não são muito amigáveis.
Pax et lux ex tenebris

Anônimo disse...

Afinal, qual é o anel que todos falam?
rudiberto.adm@gmail.com

Anônimo disse...

Acredito que o princípio da proporcionalidade deve ser usado para tudo, inclusive na prática da magia e das invocações de espíritos dagoétia. Os demônios devem ser invocados de acordo com a grandeza de nossos problemas e não ao nosso bel prazer! Astaroth ocupa grande hierarquia no inferno e deve ser respeitada, e só invocada em caso de extrema necessidade. Todavia, não acredito que ela tenha se manifestado da forma relatada pela colega, essa aparição tem características de demônios de patente inferior. A rainha Astaroth jamais se faria presente sem deixar algo de relevante à quem a invocou.

Abraço à todos e salve Astaroth!!!

Anônimo disse...

Proteja o anel, se vc der o anel perderá os poderes...

Anônimo disse...

Véi Astaroth é mulher, tenho msn de uma pessoa aqui sei que vcs vão adorar conhecer ele, ja evocou varios dos 72 demonios da goétia, tenho o pingente do hexagrama entrelaçados com escritura do lado. o msn do meu amigo é kaotx@hotmail.com tudo que vcs querem saber perguntem a ele

Anônimo disse...

em primeiro lugar peço desculpas aos estudisos desta matériau ma vez que sou totalmente leiga.a alguns anos soufri com algumas manifestaçõestipo:guarada roupas caindo en cima de mim, um docinho tipo nariz de cachorro super gelado me cheirando,me jogavam no chão e eu batia com o rosto no chão, minhas crianças na época gritavam disendo que eu ia ficar de cara quebrada, pediam socorro tudo bem estranho.
depois que tudo passaou...hoje ja conciente aprendi a cuidar desta entidade e graças a DEUS
vejo sempre as curas tanto em adultos quanto em crianças pra mim basta uma vela branca não preciso emcorporar e sempre sou atendida por esta entidade maravilhosa que se chama 7encruzilhadas.depois de mais de 40 anos é que conheci o site da doutora Claudia Baibich e descobri que meu mentor espiritual se chama Astoroth.pra mim que não acredito em inferno nem em demonios que o bem sempre vai vencer o mal e que ninguem escapa da lei de causa e efeito,me sinto realizasa. abraços à todos, olgadeoya.
espiritual

Anônimo disse...

desculpem os erros de digitação meu mentor astaroth... email seresteiradanoite@hotmail.com

LuizCousteau disse...

AEHUHAIUHHEA Chegeui tarde para comentar tal fato, e me sinto sensibilizado pelo terror de não poder se mexer, pois tbm já fui visitado, enquanto para dormir, e a sensação é incrivelmente aterrorizante, em uma das vezes era uma bater de asas intenso, e que só depois de 4 anos eu conclui que daquela vez era um bater de asas... mentor espiritual? uhuhuuae ou vc o controla ou vc é controlada.. da próxima use suas entranhas pra dominá-lo, se ele te imobilizar novamente.

LuizCousteau disse...

E mais antes de ler esta msg, eu já vinha fazendo uma analogia no chat, que não tem sentido nem coerenca eu chamar eu Convocar uma reunião com o Barack Obama, para reclamar e pedir que ele providencie para que o cachorro da minha vizinha não cague no meu quintal... é cômico. E de tal forma semelhante com a Goecia ou goetia como já vi em alguns lugares, não pode ser tão sem propósito, pois eles cagam em vc, e mtas x machucam serio, de formas inimagináveis, mas pela minha experiencia, eles estão aqui para ajudar-nos e não para atormentar-nos, então pensem em suas reais aspirações e necessidades.

LuizCousteau disse...

E lembrem-se
são espíritos mais antigos que o tataravô, de qlqr um existente aqui no site.

Anônimo disse...

Tudo Ilusao! elementais artificiais criados pelos praticantes! fruto da força da expansao energetica ... criaçao inconsciente .... dificilmente esses seres manteram contato convosco se manterem contato porq nao chamam o espirito de chico xavier? afinal ... um duque vive numa zona acima da terra, e chico que foi medium vive na zona da terra.. se chamas um senhor de esfera, porq nao consegues chamar um simples cidadao do astral como chico xavier?

Anônimo disse...

Posso lhe contar muitas coisas sobre Astaroth, algumas coisas que você com certeza não tem conhecimento...
Conheço Astaroth melhor que qualquer outro ser vivente...
Caso queira entrar em conta deixo aqui meu e-mail
cristopher_colasso@hotmail.com

anderson costa disse...

De existir tenho certeza que existe já se tiveram contato de verdade isso é outra coisa.

cesar disse...

Safadinho esse demonio, hein guria! Mal te conhece e já sai lhe aparpando as coxa, muié! kkkkkkkkkkkkkkk
esse povo que acredita nessas historinhas são bem engraçados huahauauhahua

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

me add no facebook preciso de uns conselhos meu email rafaelbad@live.com

Anônimo disse...

acredito plenamente nessas coisas, mas para que algo desse tipo ocorra em seu viver, voce dever ter feito algo que com muita certeza n a/o agradou.Pois para que essa "visita" tenha ocorrido foi porque vc de alguma maneira chamou-lhe a atençao ou provocando-lhe.

Anônimo disse...

passei coisa parecido a 3 anos atras tambem ajo ki era um demonio e tava com a mao no jaum e tinha um ser atras d min e n conseguia me mover aew falei assim keria falar com vc e ele homen falou o ke vc ker falar cmg? aew n respondi tentei me mover e n consegui meu coraçao disparou muito aew minha mae jegou nu quarto e consegui me mover kkkk

Unknown disse...

Olá. Teve um "anônimo" aí que disse que Astaroth é um "homem " e que não há registros de que tenha sido "mulher"....
Bom , primeiro estamos falando de Deuses, que estão à nível superior à gêneros e podem se manifestar nesse nosso plano físico como quiserem.
E segundo: Astaroth é uma deusa da região antiga mesopotâmica, Canaã, também conhecida como Astarte...Essa bela Deusa foi transformada em "demônio-homem" na mitologia de Salomão, judaica-patriarcal, podemos assim dizer...Por motivos óbvios, basta estudar o MONOTEÍSMO JUDAICO QUE O CRISTIANISMO FUNDAMENTALISTA HERDOU NOCIVAMENTE.
A "demonização" dos deuses antigos teve seu extremo na Idade Média, devido ao Cristianismo opressor de Constantino e seus comparsas...E influencia muito até hoje.

Anônimo disse...

sei que astaroh é muito invocado na Noruega pais extremamente satanista e lá só entra satan.talvez seja por isso que aja o maior numero de suicídios da europa e depois do japao sendo que esse daemon inpira suicídios.

Anônimo disse...

Astaroth não a visitaria, seria ignorancia pensar que ele procuraria um humano, Astaroth pode ser invocado ou evocado, mas só a quem lhe interessa ele apareceria, teria que ter uma mente forte pois ele gosta de pregar peças, pode também deixar confusão, Astaroth é um dos demônios superiores, não brinque com ele e não considere que ele vá lhe tratar bem

Anônimo disse...

Astaroth não a visitaria, seria ignorancia pensar que ele procuraria um humano, Astaroth pode ser invocado ou evocado, mas só a quem lhe interessa ele apareceria, teria que ter uma mente forte pois ele gosta de pregar peças, pode também deixar confusão, Astaroth é um dos demônios superiores, não brinque com ele e não considere que ele vá lhe tratar bem

Anônimo disse...

Eu gostaria de ser visitado por ele meu grande sonho...
Coisas assim ja aconteceram cmg varias vezes o fato de eu nao poder me mover completamente quando estou na cama nao me assusta mas, mas esses dias agr cerca de uma semana q aconteceu estive perto de algo estranho, assim como vc disse foi na hr em q fui dormii, nao conseguii ver pq estava do lado de fora do meu quarto, mas eu vii e ouvii a fechadura de meu quarto se mover e empurrando a porta como se quissesse entrar, o fato de eu nao poder me mexer e ver q alguem queria entra me assustou, cv com minha mae sobre ja q ela acredita, ela riu e me deu uma dica: cruzar as pernas antes de dormii tipo os pés passar um no outro fzd uma cruz, nao entendi mas ela disse q quando eu sentisse q isso iria acontecer era pra mim fzr isso, ela é contra eu me envolver com magia negra mas eu me interesso bastante e nao irei parar, ontem tentei um feitiço da invisibilidade (magia wicca) e chamei astaroth e pedi sua ajuda, senti uma pressão no corpo mto grande msm mas suportei, e por um momento eu me senti invisivel, nao sei se o feitiço funcionou realmente mas acredito q sim, estava sozinho e foi bom, tentei umas 5 vezes o feitiço, irei tentar novamente so que com meu amigo bruxo pra ver se realmente eu conseguii efetua-lo, se eu nao conseguir irei continuar tentando ate conseguir e sempre tentando contato com astaroth ate eu conseguir :)

Anônimo disse...

A e me chamo yago cara inesperiente em busca de respostas como mtos por ai xau gente

Anônimo disse...

Ela me escolheu ano passado, o que de vo fazer respondi lá que conto a história toda 6283237401

Anônimo disse...

cara que merda de história pra boi dormir... acha mesmo que se existisse um "deus demônio" todo poderoso ele ia perder o tempo dele com nós humanos tão patéticos e fúteis?

Unknown disse...

Uma vez tive um sonho com um selo com o circulo e a cor dourada, também tinha um ser com azas cor de bege, mão me recordo que selo éra e nao lenbro bem a fisionomia do ser, oque pode ter sido? pois nunca pratiquei goécia, más estudo as vezes e ja pensei em praticar

Unknown disse...

Ally e muito bom seu site e venho descobrindo coisas sobre mim que não sabia até ler esse texto,a algumas noites não só uma mas várias em que algum demônio me visita mas não fala nada mas me deixa imóvel impotente e o vejo como um cormototalmente negro.a utima. Vez foi quando dormia com minha namorada e até que cerca de 3:00 am apareceu na porta do quarto dela eu estava imóvel tentava chamar minha namorada não conseguia estava imóvel acordado mas dormindo e Vendo aquele corpo la não conseguia falar so pensar mesmo com a luz acesa ele permanecia lá e veio até mais perto de mim E disse algo e aí comsegui me encher e ele sumiu , não sei quem era mas agora quero saber

Unknown disse...

Ally e muito bom seu site e venho descobrindo coisas sobre mim que não sabia até ler esse texto,a algumas noites não só uma mas várias em que algum demônio me visita mas não fala nada mas me deixa imóvel impotente e o vejo como um cormototalmente negro.a utima. Vez foi quando dormia com minha namorada e até que cerca de 3:00 am apareceu na porta do quarto dela eu estava imóvel tentava chamar minha namorada não conseguia estava imóvel acordado mas dormindo e Vendo aquele corpo la não conseguia falar so pensar mesmo com a luz acesa ele permanecia lá e veio até mais perto de mim E disse algo e aí comsegui me encher e ele sumiu , não sei quem era mas agora quero saber

Unknown disse...

Ally e muito bom seu site e venho descobrindo coisas sobre mim que não sabia até ler esse texto,a algumas noites não só uma mas várias em que algum demônio me visita mas não fala nada mas me deixa imóvel impotente e o vejo como um cormototalmente negro.a utima. Vez foi quando dormia com minha namorada e até que cerca de 3:00 am apareceu na porta do quarto dela eu estava imóvel tentava chamar minha namorada não conseguia estava imóvel acordado mas dormindo e Vendo aquele corpo la não conseguia falar so pensar mesmo com a luz acesa ele permanecia lá e veio até mais perto de mim E disse algo e aí comsegui me encher e ele sumiu , não sei quem era mas agora quero saber

Anônimo disse...

EI IMBECIL!,POR QUE VOCÊ DIZ QUE ASTOROTH NÃO VISITARIA ALLY? ALLY TEM SIM O QUE INTERESSA A ASTAROTH!(?), UM BLOG QUE É O MAIOR ESPAÇO DE SATANISMO DO BRASIL! E ELE VISITOU ALLY NO MOMENTE EM QUE A MENTE SE DESPRENDEU PARA O ASTRAL,QUANDO ELA DORMIA! HAVIA SEGURANÇA PARA O CONTATO,JUSTAMENTE POR ALLY DORMIR AO LADO DA GI! ENTENDA ISTO E PARE DE FALAR BESTEIRAS!

Anônimo disse...

ALLY REASSUMA AS PAGINAS DO SEU BLOG! TODOS NÓS ESPERAMOS QUE ESTEJAS BEM.

Anônimo disse...

Há muitos anos me foi passado essa ciência esoterica,vem de um lado da magia negra chamado "Mussifim"é como um espelho p visualização,coloca se agua em uma bacia de louça branca acende uma vela de sebo na borda da bacia faz o chamado com o sino eo simbolo olhe na bacia as sombras vao pairar e vc visualiza na agua ,abrange tds horarios mas preferencial em horas mortas cm 12h,15h,18h,21h,00h espero que sirva de ajuda essa informação.

Vento disse...

Certa vez, em sonho, fui parar numa masmorra com uma bela prisioneira, mas aparentemente eu estava invisível.
Pela pesada porta entrou um belo anjo com enormes asas e fez perguntas inquisitivas à garota, ele falava suntuosamente, havia deleite em cada palavra proferida, e ele precisava desvendar algo que essa garota sabia. A garota permanecia calada, sem olhar para o anjo. O anjo acariciou seu rosto ameaçando-a, muito calmo. A garota olhou para o rosto dele se transformando numa réplica exata do anjo, e sorriu irônica. O anjo, se divertindo, se transformou em outra imagem, dizendo que também era bom na brincadeira.
Ela voltou a ser a garota de antes e permaneceu quieta.
Algo aconteceu sem minha compreensão, o anjo andava tranquilamente pelo quarto enquanto a garota, aterrorizada, flutuava no ar e agonizava em urros de dor: seu corpo inteiro derretendo como parafina. Foi tão assustador que me perturbou, era como se eu sentisse a dor da garota. E inesperadamente o anjo me viu encolhida contra a parede.
Estendeu a mão em minha direção e se apresentou, seu nome, e o nome pelo qual eu deveria chamá-lo. Disse que então eu ficaria presa na masmorra até segunda ordem. Antes mesmo que ele se aproximasse da porta corri em fuga. Ele não parecia se preocupar, vinha atrás de mim como um gato se diverte com a refeição acuada sem escape. E eu corria por instinto, enquanto por dentro algo tomava conta do meu coração e pensamento "eu quero mesmo fugir?", o veneno já fora inoculado, e fui "engolida" por Asteroth.

Vento disse...

Certa vez, em sonho, fui parar numa masmorra com uma bela prisioneira, mas aparentemente eu estava invisível.
Pela pesada porta entrou um belo anjo com enormes asas e fez perguntas inquisitivas à garota, ele falava suntuosamente, havia deleite em cada palavra proferida, e ele precisava desvendar algo que essa garota sabia. A garota permanecia calada, sem olhar para o anjo. O anjo acariciou seu rosto ameaçando-a, muito calmo. A garota olhou para o rosto dele se transformando numa réplica exata do anjo, e sorriu irônica. O anjo, se divertindo, se transformou em outra imagem, dizendo que também era bom na brincadeira.
Ela voltou a ser a garota de antes e permaneceu quieta.
Algo aconteceu sem minha compreensão, o anjo andava tranquilamente pelo quarto enquanto a garota, aterrorizada, flutuava no ar e agonizava em urros de dor: seu corpo inteiro derretendo como parafina. Foi tão assustador que me perturbou, era como se eu sentisse a dor da garota. E inesperadamente o anjo me viu encolhida contra a parede.
Estendeu a mão em minha direção e se apresentou, seu nome, e o nome pelo qual eu deveria chamá-lo. Disse que então eu ficaria presa na masmorra até segunda ordem. Antes mesmo que ele se aproximasse da porta corri em fuga. Ele não parecia se preocupar, vinha atrás de mim como um gato se diverte com a refeição acuada sem escape. E eu corria por instinto, enquanto por dentro algo tomava conta do meu coração e pensamento "eu quero mesmo fugir?", o veneno já fora inoculado, e fui "engolida" por Asteroth.

Anônimo disse...

Foi uma paralisia do sono eu já tive muito isso e realmente é muito assustador

Anônimo disse...

Sem duvida estuda magia a 7 anos astaroth foi descoberto pelo um papá antigo astaroth e satanás na luciferismo e duque na magia e não se demonstra diante humanos quem diz que viu o invoco tá mentindo tem uma demônios tem sexo sim não duvide

Anônimo disse...

É muito bom ver esses relatos, são motivadores! Já os comentários aqui não são muito confiáveis - têm muito evangélico escrevendo coisas mais nada ver e se passando por mago experiente... De qualquer forma a verdade se encontra derrubando a parede do medo e vivenciando a suas próprias experiências. Dentro em breve eu pretendo evocar Astaroth, a grande Deusa Isis do Egito, sem círculo, sem baqueta, sem anel, sem hexagrama/pentagrama, assim como eu faço com os outros espíritos goéticos.
PS: Eles não são inimigos, são aliados! Onde outros homens cegamente seguem a verdade, lembre-se: Nada é verdade.
Esse é o método que eu uso e dá certo: http://www.mortesubitainc.org/demonologia/estudos-de-demonologia/conjuracao-goetica

Anônimo disse...

Sem problemas.
Astaroth é uma Deusa que foi "transformada" em Homem para "aumentar" a sua realeza e autoridade.
Não sou praticante de Goetia, mas faço rituais mágicos e costumo estudar a respeito. Pois sou escritor e estou coletando material sobre invocações da Goetia. O seu site é excelente e quero dizer que estou muito feliz que publique as suas experiências. Afinal, é um farto material para os meus contos. (Sendo sincero contigo.)
Espero mais experiências e desejo que consiga todos seus escopos.
Um abraço.
Para contato por e-mail:
oranterhc@yahoo.com.br

Unknown disse...

Astaroth como Sempre com sua arrogância mais e por isso que eu amo ser discípulo dela a questão e que muitas pessoas atentaram ela como chamar ela o tempo vc foi uma dessas cuidado os demônios principalmente astaroth não gosta de ser perturbada falo isso por que sou o maior seguidor da sabedoria dela

Anônimo disse...

Agradeço a Astarot por me revelar que o o médium Edson Pereira de Souza Filho, estava sendo pago por J.T. para me matar, agradeço mais ainda por permitir que o médium ficasse vivo e que J.T. se transformasse em um chouriço humano a ser carcomido, mais ainda agradeço por permitir que S.S e F.F.F. sejam responsabilizadas pela eternidade pelo que ocorreu com J.T. e mais ainda que N.T. pague em vida todas as demandas que me Direciona, e que ao final eu possa enterrar todos que demandam contra mim.

Unknown disse...

Na goetia a deamons de natureza "dificil" voce poderia começar por orobas e pedir a ele que guiase vc por esse caminho (se vc ver esse comentario no ano atual provavelmemte voçe ja sabe disso)

Unknown disse...

Astaroth se deriva de Astarte , é citado como mulher diversas vezes sim.

Unknown disse...

Sabe que goetia é reprovável por né??

Unknown disse...

Não sei se vc vai ler, mas gostaria de mais informações sobre Astaroth

Unknown disse...

Não quero estragar o seu Prazer, mas acabei de Comer tua mãe

Unknown disse...

Deixa de ser Burro nem Astaroth era, é isso que dá não fazer banimento

Unknown disse...

Vai lê sua Playboy que aqui não é lugar de Criança

Unknown disse...

Deriva o Gazete, pode mulher ou Homem, sendo um espírito não faz diferença nenhuma

Dedeco disse...

quero conversar sobre o assunto meu número é 19997847080

Anônimo disse...

Que papa é esse? Onde acho essa informação q eu tanto procuro e não consigo achar?me ajudem por favor

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner