Novos acontecimentos estranhos

Ultimamente, tenho pensado muito em Astaroth.

Não tem explicação, simplesmente alguma coisa me levava sempre a pensar nele/nela (escrevo assim porque até então, em algumas descrições é homem, em outras, mulher).

Algumas vezes, cheguei a "chamar" Astaroth em pensamento, mas achei que não aconteceria nada... Várias vezes me programei para evocar ele/ela, mas nunca dava certo.
Ontem á noite, conversando com meu amigo Pigo aqui no chat, estava comentando que gostaria de encontrar um Daemon que pudesse ser chamado durante a noite. E que tanto Bune, como Astaroth devem ser evocados durante o dia. E, conforme falava com ele, fui procurando no próprio blog as descrições, para me lembrar quem era de qual horário. Enquanto mudava de páginas aconteceu uma coisa estranha (mais uma coisa estranha na minha vida), no computador.
Fui para uma página, a caixa de som começou a emitir alguns sons...

Os sons eram como batidas na tela, com ruídos e vozes... Tudo muito alto! A Gi, que estava dormindo, acordou na hora assustada e também ouviu. Não identifiquei as vozes, mas fiquei arrepiada na mesma hora... O barulho durou cerca de um minuto.
Voltei correndo para o chat falar com o Pigo, e contar pra ele...

Não aconteceu mais... o barulho... mas muitas coisas ainda iriam acontecer...

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nossa Ally, estou lendo todo o seu blog, li tudinho e pretendo ler mais e mais, eu sou aprendiz de goética , estou estudando goética a pouco tempo, e seu blog está me ajudando mt mesmo *-*

Anônimo disse...

só uma coisinha
eu fui banida do chate sem digitar uma nica palavra, estava somente olhando e ia começar qdo li q fui banida, não entendi isso, e fico muitissimo magoada, pois levo a sério meus estudos Goétia

Anônimo disse...

aqui diz q fui banida MOTIVO $2 , dinheiro? gente não entendi mas nem qero caramba, pensei q tivesse encontrado uma compania p mes estudos solitarios

Anônimo disse...

Maya acho que deve ser outra coisa, o blog me parece inativo. Talvez seja outra pessoa e não a ally quem te baniu.

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner