Ah... entendi...

Depois do Ritual onde não aconteceu NADA, refleti melhor sobre a forma que ele foi realizado.
Fui de certa forma relapsa ao fazer alterações no ritual que até então vinha funcionando, e não pensei que a culpa poderia ser minha quando amassei o selo de Astaroth e o joguei no lixo.

Era tão óbvio! Astaroth é um demônio do Dia, de acordo com as descrições que eu utilizo desde o início, mas lí algumas informações contraditórias sobre horários, e li que Astaroth deve ser chamado as 23:00 as quartas feiras. Acreditei!
Tentei fazer a evocação a noite, e nem era uma quarta feira, e não ia de encontro a linha de pensamento que até então eu estava seguindo, e estava funcionando.

De acordo com o que venho estudando (e que tem dado certo), Astaroth é um Daemon do Dia, e portanto, deve ser evocado durante o dia. Além do mais, de acordo com as Clavículas de Salomão, Duques devem ser chamados livremente do amanhecer até o anoitecer.

Isso tudo só reforça que o estudo dos Daemons é a parte principal do Ritual, e a melhor forma de evitar que erros sejam cometidos.

Porém, existe um outro lado em tudo isso: testando, tentando e errando pode ser a melhor forma de aprender.

Aprendi mais uma lição...

6 comentários:

Unknown disse...

Achei bem complicado, Luas, dias certos para se tentar as evocaßöes e horários+siglos, os metais certos... e bem neles näo estao escritos onde väo os símbolos zodiacais e alguns dos daemons täo pouco se tem o lado certo para evocá-los...e tudo o mais...Estou perdida, mas toda a sua aprendizagem, como descreve aqui é bem mais interessante... acho que vou ter que comeßar tudo de novo... aprender tbm sabe!!!

Anônimo disse...

Assim como qualquer outro tipo de magia a melhor forma de aprender não é testando e errando... É q nem uma peça de teatro onde não se pode cometer erros... Tem q estudar, aprender e depois praticar. Ao contrário vc coloca até mesmo sua vida em risco. Minha opinião.

Anônimo disse...

ally de cu é rola bando de troxas q acreditam em conto de fada.....capeta demonio jesus anjos tudo merda inventada.....eu queria ver tanto a cena de vcs acendendo vela e essa bobagem toda com esperança de q um ser inventado vai aparecer do nada e realizar desejos....e essa vadia q criou o blog? uma puta feia q ñ tem nada pra fazer ja q ñ consegue arrumar homem

Unknown disse...

Quero saber quem Comeu tua mãe?

Unknown disse...

A minha opinião é que você deveria por a sua opinião dentro do Cú

Comi a mãe do jovovich disse...

Maluco tu e chato pra um karalho

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner