Visões

Mesmo com a aparente falta de sucesso na evocação a Astaroth, tenho motivos pra acreditar que minha dedicação ao estudo de Astaroth tenha dado resultado.

Além de ter falado com Astaroth há alguns dias, tenho sonhado muito com seu selo... Em alguns momentos me deparo durante o dia, em situações normais, como no trabalho, ou na faculdade, vindo com tudo na minha mente a visão do selo, selo que aparece em qualquer lugar que eu esteja, quando nem estou pensando nisso.
Tenho visto em sonhos coisas e pessoas estranhas, mas ainda não consigo identificar o que são, nem o que querem dizer, mas tenho uma forte sensação que se trata de um daemon, e provavelmente Astaroth, já que o Sigilo está sempre presente.

Tenho também visto vultos, que somem rapidamente, algumas vezes ouço chamarem meu nome em voz clara, quando não tem ninguém me chamando. Sinto as vezes cheiro de incenso que vem e passa rápido, quando não há o menor vestígio de incensos no local.

Esses são alguns fenômenos que vem acontecendo há algum tempo, e que nunca haviam acontecido antes.

Sei que há uma ligação entre tudo isso e a Goétia na minha vida, mas sinceramente, isso não me impressiona, já que meu objetivo não é esse...

Mas se há uma parte muito boa de tudo isso é a certeza de que estou sendo ouvida, e que eles estão por perto!

7 comentários:

Carlos de Aragones disse...

Mantenha o Selo de Bune. São como chacais esperando que você perca sua proteção!

Fábio Soares disse...

oii Ally?
tudo bem?
Olha,vc sabe que não é bom ficar as cegas e quando se trata do plano espitual é pior ainda,
vc mais do que nunca sabe disto,
eu nem sei como é vc o que passou na vida e qual é o seu propósito nela, mas vi no pouquinho de suas postagens que resolvi ler com cuidado e atenção,e percebo que vc segue suas intuições(pois és muito sensitiva) e na hora `H` é nelas(intuições ou percepções) que vc se apega,
quando buscamos algo no plano espiritual é porque não encontramos no fisico,neste caso buscamos respostas,felicidade,amor,dinheiro,status,
Mas tudo tem um preço assim como no plano fisico assim é no espiritual,
a moeda de troca no mundo espiritual é o sague
é o simbulo da vida!
E para atrair a atenção de demonios como Astaroth tem que pagar um preço pois estas hierarquias de demonios não se movem dos seus lugares se não for por um bom motivo.
Quanto a horários e dias para evocações é verdade
Satan é detalista e os seus tambm!
tudo tem horário ,dia, momento e propósito,
não que eles se limitam,
mas é que com as coisas no lugar certo(numerologia,astrologia,simbologia)
o atuação espiritual pode ser mais forte
ja ouvi dizer que até para evocar satan em rituais com miliares de satanistas muito poderosos reunidos,dizem que tudo até o tempo é cronometrado.
Enfim , se vc evocar um demonio da hierarquia de Astaroth na hora e no dia errado sendo que vc não foi procurada por este(escolhida)
Pode estar atrapalhando a entidade,
por isso a revolta do espirito,
ele tem funções e além de tudo é como muitos grandes demonios `Orgulhoso` e não adimite fraqueza e ipocresia,tem um genio forte.
NÃO é simples chamar Astaroth e pedir coisas pra ela e oferecer coisas fúteis em troca!
Este espirito recebe muitas almas sacrificadas toda semana! em todo mundo!
Muitos sacerdotes em suas ordens satanicas dizem que demoraram 10,15,20 anos! para ser quem são! E para ter contato com Astaroth,Asmoday,Leviathan,Bellzebu!

Então Ally ;
eu não sei o que vais achar sobre mim,
mas não ligo,
não conheço vc mas,
Estou preocupado sim!
Achei vc especial!
Vai com mais calma,
Vou visitar seu blog mais seguido ok!

Eu sou do Sul tche! Tudibom pra ti!
abraço fraternal
bjs bay!
Se tiver MSN taí o meu
fabiovsoares@hotmail.com

Abracklux disse...

Saudaçoes Ally
Muito bacana esse seu site , se tiver MSN poderia me add segue: paulo.ravagni@hotmail.com , tenho alguns assuntos que acho que gostaria de comentar .

Fica aqui o meu fraternal abraço.
Obrigado.

Anônimo disse...

São Miguel arcanjo defendeinos no combate cobrinos com vosso escudo contra os embustis e ciladas do demonio. Subjulgueo ó Deus insistentemente vos pedimos em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e a vós principe da milicia Celeste precipitai no inferno satanaz e a todos os espiritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas .amém..

Unknown disse...

Esses crentes hahahah!!! Tolos e hipócritas.
Pessoas eu peço no mínimo o devido respeito com a Ally se vocês donos da sabedoria não acreditam nos assunto em que o blog trata, faça o favor de se retirar.
Não seram sua palavras de discrença que ira mudar a ideologia das pessoas aqui em questão.
Eu realmente espero que entendam o recado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Teu Cú🖕🏼

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner