Resultados

Tive um pouco de receio de vir aqui falar sobre resultados, mas agora me sinto segura pra isso.

Pedi a Bune, desde o início, a melhora financeira...

Na verdade, esse foi o principal motivo que me levou a estudar e praticar a Goétia, e apesar de hoje minhas intenções serem totalmente voltadas ao conhecimento, ainda precisava de dinheiro!
Mentalizei também esses pedidos financeiros a Astaroth, quando sentia sua presença...


Pois é...

Não sei qual deles me ajudou, ou se foram os dois, mas minha vida profissional e financeira teve uma melhora incrível!!!

Me livrei do meu antigo trabalho que sempre me fez muito mal, e me pagava pouco, arrumei outros trabalhos, totalmente inesperados, onde trabalho menos pra ganhar muito mais.

Comecei a ganhar um bom dinheiro, estou finalmente colocando minha vida em ordem!!!

Estou praticamente trabalhando só em casa, pelo computador, resolvendo tudo por telefone e e-mail, sem patrão, sem enchição de saco, e, apesar de ser muito trabalho, e as vezes me deixar louca, estou muito feliz, e conseguindo finalmente me organizar e até me dedicar de forma que eu possa também estudar e fazer meus trabalhos e pesquisas para a faculdade.

Aliás, a faculdade veio depois de tudo isso! Já abandonei a faculdade algumas vezes, algumas por não ter grana pra pagar, outras por trabalhar demais e não ter tempo de estudar...

Finalmente, após o primeiro contato com Bune, consegui finalmente me firmar e recomeçar a faculdade, no curso que eu sempre sonhei!

Além do mais, tenho tido mudanças em outros aspectos, por exemplo, as pessoas que estão sendo extremamente mais amáveis comigo, meus problemas estão sendo resolvidos muito mais facilmente, minha família, que não estava muito "preocupada" comigo, reapareceu e hoje estamos com uma relação infinitamente melhor, mais próximos do que nunca! Tenho tido ajuda de lugares e pessoas que até então nunca fizeram nada por mim, e que hoje estão extremamente bondosas e prestativas.

Tenho sentido uma segurança muito grande, uma sensação de proteção muito grande...

Não consigo explicar com palavras o que está acontecendo, mas sei que estou colhendo os resultados da Goétia de forma muito segura, e estou incomparavelmente mais feliz!

Sinceramente, não sei dizer quem é responsável por tudo isso, se Bune ou Astaroth, mas tenho a forte impressão que é obra de ambos.

Saberei em breve, já que fiz alguns pedidos diferentes e específicos a cada um, e esses pedidos tem prazo para acontecer, e o prazo ainda não acabou... Essa será a forma de saber com certeza quem é, ou são, responsáveis por tudo isso.

19 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muito interessante Ally.

Anônimo disse...

O que o diabo dá com a mão direita, ele toma com a esquerda!

TUTU disse...

A pessoa acima que não se identifica
E o que foi que o Deus imundo Jesus lhe deu ?
Nada que ele só sabe é tirar com as duas mãos,sofrimento, falta de conhecimento, resumindo nada. Que você não morra de trabalhar para conseguir, se conseguir. E nunca ninguém já o viu ou falou com ele. ( esse Deus imundo Jesus Cristo e seus seguidores que só vivem na luxuria que para eles e um pecado mortal. Fora muitos outros que todos nós sabemos.
Já com o meu Pia Lúcifer as coisas são totalmente diferente para quem sabe praticar suas artes.

Anônimo disse...

cuidado tutu por Deus ñ ta luxuri porq pra ele isso e émuito pouco o que realmente importa pra ele é o amor verdadeiro ñ o comprado e antes q vc fale merda pense bem que vc so tah aqui porcausa dele gostando ou n sua vida e graças a ele, lucifer poder até ser bom comos quem o segue mas ñ cria nenhuma vida ele só tira pense nisso seu pai ñ deu a vida q lhe deu é aquele q vc despressa, existir muitas coisa q eu ñ concorda com as igreja e ñ tenho nada conta lucifer acho q ele tem seus motivo assim como nós temos o livre asbitro pra decide q caminho sequi ele tabm tevefico feliz por ele ter seguido seu proprio caminho mesmo q seja pra ilutir a humanidade sinceramente pra mim ñ faz nem uma diferença, o fato deu star perdendo meu tmp falando isso e q simplismente pessoas como vc é tão deprecivel q até lucifer deve rir da sua cara se vc quer segui a demonio siga mas sigar com honra n despreçando aquele q lhe deu vida os verdadeiro seguidores ñ importa te trilhar seu proprio caminho e ñ precisam falar merda como vc. muitas satanista famosos são o q são hoje pelo comportamento e postura q eles tem
vc ñ ver eles chamando deus te imundo o ritual e pra renunciar a deus nem lucifer deve chama ele te imundo afinla lucifer só é o q é porq Deus permitiu porq se ele quisesse teria acabado com ele na mesma hora q ele se rebelou contra ele. antes te fala besteria pense bem vc segui um anjo de Deus q se revoltou contra ele pelo simples fato te ser capas te amar criaturas tão imperfeita como nós. se ele preferio0 ser espulso do paraiso do q se ajoelha aos nossos pés e eu o admiro por isso ser fosse eu varia a mesma escholha dele e olha q eu sou humana ninguém merecer se ajoelhar pra seres tão insignificante como nós eu agradeço a deus pela minha vida mas mesmo assim ñ o entendo porq ele ama tanto as pessoas q sagrificou o seu filho onipotente pra nada pra poder salva pessoas como vc q o despressa ou q despressa a se proprio porq querendo ou ñ vc é e sempre sera filho de deus por mas q vc renegue sua origem nunca vai mudar antes te fala mal de Deus lembresse q lucifer tabm e filho dele vc sta falando mal do pai de seu deus. assim como todo filho ñ gosta q fale mal do seu pai vc pode ter certeza q lucifer tbm ñ e tudo q ele te dar tem um preço e olha ñ e sua salvação faça o q quiser adore o demonio faça tudo mas ele no final ñ quer salva sua alma ele só quer mostra pra deus tu q v6 são capazes te fazer te vender a propria almo por alguns luxos aqui na terra e se esquecem q vão pra no inferno e tenha certeza ñ é porque vc6 o adora que ele vai lhe dar conforto no inferno n se engane tenha uma vida te gloria na terra e aprofeite bem pos tu outra lado e so sofremento faça isso ciente
desculpa Ally eu acho q vc por mas q siga lucifer ñ é como esse cara te cima se eu tiver enganada ñ sera a 1ª vez mas sinceramente creio que ñ.espero q vc adore seu deus se despresa o outro deus pois eu acho que vc ñ gostaria q uma pessoa falasse mal do seu deus por isso acho q vc ñq nem esse cara... ok bjos

henrique disse...

olha acho interessante esse blog dessa menina!!
nossa nao consigo parar de ler e procuro tudo que ela fala! só nao adimito que falem de Deus!!!
Deus e tao bondozo que permite anjos fikem perto de vcs caso os tais demonios te ataquem !! eles possao impedilos!
Deus e quem deu o presente a salomao e sem Deus essa pratica nem existiria!! entao pense bem !! Serio gente isso nao e uma coisa boa de fazer!esses rituais !! esses demonios sao do inferno gente!! eles foram expulsos do céu pq suas mentes contem maldade! mas acho interessante e legal oq vcs falazeem ( eu nao vou fazer nunca) mas vou continuar acompanhando esse bloG!! que e mto Xou/!

Anônimo disse...

Tudo Ilusao! elementais artificiais criados pelos praticantes! fruto da força da expansao energetica ... criaçao inconsciente .... dificilmente esses seres manteram contato convosco se manterem contato porq nao chamam o espirito de chico xavier? afinal ... um duque vive numa zona acima da terra, e chico que foi medium vive na zona da terra.. se chamas um senhor de esfera, porq nao consegues chamar um simples cidadao do astral como chico xavier?

Unknown disse...

VEJO AQUÍ MUITOS COMENTÁRIOS TOLOS, OFENSAS E FALTA DE CONHECIMENTOS SOBRE O ASSUNTO, FALARAM DE ADONAI, ADONAI É O DEUS IMORTAL E CRIADOR, PARA NOS DAR PROTEÇÃO ESPIRITUAL, SABEDORIA COMO DEU A SALOMÃO, MAS ELE NÃO TEM RIQUEZAS PARA NOS DAR, O DEUS DA MATÉRIA E RIQUEZAS É LÚCIFER UMA ENTIDADE TELÚRICA, O PORTADOR DA LUZ, AQUELE Q ESTABELECE A LUZ SOBRE O CÁOS, O REGENTE DO PLANETA TERRA, ESTE SIM PODE LHE DAR RIQUEZAS, VEJO FALAR EM SALVAÇÃO, SALVAÇÃO DE QUE? DO INFERNO? QUE INFERNO? QUE FAZ O SEU CÉU OU SEU INFERNO, É VOCE MESMO, O QUE PLANTA HOJE, COLHERÁS AMANHÃ E VIVERÁ UMA ETERNIDADE DENTRO DAQUILO QUE VOCE CRIOU, OUTRA BESTEIRA É DIZER QUE DEUS NÃO DESTRUI LÚCIFER POQ NÃO QUER, HORAS ELE TEM UM PROPÓSITO NISTO, QUAL É? SENDO LÚCIFER O BODE EXPIATÓRIO DAS IGREJAS, O QUE VEIO PRA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, É O GRANDE MAL QUE DEUS PRECISA PARA TEMORIZAR O POVO E COM ISTO SER GLORIFICADO COMO SENDO O ÚNICO DEUS DE AMOR E BONDADE, LEIAM O VELHO TESTAMENTO E VERÃO A VERDADEIRA FACE DE DEUS, QUE ELE JÁ APRONTOU COM A HUMANIDADE, ESTÁ TUDO NO VELHO TESTAMENTO, DEIXEM A PREGUIÇA DE LADO E LEIAM, ESSA É A MINHA OPINIÃO, FALTARIA TEMPO PARA EU FALAR TUDO, TEM MUITO A DIZER, AVE IMPERATOR.

Anônimo disse...

cara Jeová é o Deus que teve poder pra criar todas as entidades que você puder imaginar. Não adianta discutir dizendo que ele não tem riquezas e nem provem conhecimento nem sucesso, se ele impôs que ele é o único que deve ser adorado, glorificado ou tudo mais humanos, demônios, anjos, animais, plantas, vcs, tudo deve adoração a ele. E se não simplesmente não vai desfrutar do beneficio de ser seu servo. E mesmo que vcs achem que estes benefícios não existem, existem sim. Salomão fez dos demônios suas marionetes e assim humilhou a satanás, parabéns pela sua experiencia Ally, mas demônios não são amigáveis nem amáveis. Sua alma esta em jogo a todo momento, não se engane com representações bonitinhas deles na internet. Eles foram expulsos da presença daquele que é fonte inesgotável de misericórdia e um dia serão mortos no lago de fogo e enxofre. Adorar a satan é uma derrota

Anônimo disse...

VAI TE DANAR PROTESTANTE IMUNDO! O TEU LUGAR É NA LATA DE LIXO! NÃO EM UM ESPAÇO DE CIENCIAD OCUITAS! PEGA TUA BIBLIA E ENFIA NO TEU CU DE FRESCO VIADÃO! VAI TE FERRAR PROTESTANTE NOJENTO,ASQUEIROSO! VAI DÁ OTEU CU A UM PADRE E DEPOIS A UM BANDIDO DE UM PASTOR!SEU FILHO DE UMA PUTA! JEOVA É O NOME DO PUTA NEGÃO QUE RADGOU TEU CU,PROTESTANTE NOJENTO! IMUNDO! ESCROQUE! FILHO DE UMA PUTA COM UM CAFETÃO DAS DOCAS DO PORTO!O LAGO DE FOGO É O ROMBO DE TEU CU! SAFADO! MALDITO! BANDIDO DE BOSTA! COMEDOR DE BOSTA! PROTESTANTE COMEDOR DE BOSTA! SOME DESSE BLOG! AMALDIÇOADO!!!

Unknown disse...

Isso significa que ele é ambidestro. E que todos digam Amém

Unknown disse...

Isso significa que ele é ambidestro. E que todos digam Amém

Anônimo disse...

kkkkkk rachei com o comentario do anônimo

Anônimo disse...

Esse comentário desse otário tutu so ta esquecendo que ate na goetia tem que contar com a proteção de Deus se eu fosse ele (Deus me livre) eu lavava a boca com solda caustica pois so sai merda.

Unknown disse...

Oi! Leio este blog desde o ano passado e percebi que as postagens são bem antigas, umas com mais de 5 anos... Gostaria de saber, se possível, como você está atualmente e se você ainda recomendaria a Goetia para quem quer iniciar na Magia. Se puder, me chame no whatsapp: 62985830157.
Obrigado!

Dawill disse...

querem conhecer o mestre dos mestre eu aconselho envocar galastiel e anjo que se desertou do seu e não se aliou ao inferno ele caminha pelo astral ,tem grande capacidade de ensinar ,ocultismo e capacidade manipular a realidade o primeiro contato com ele foi com uma jovem em um grupo de vampiros ou aqueles que bebem sangue ele diz que pode retirar as correntes que lucifer e deus colocam na humanidade para apostar quem fica com a alma sua meta e desperta o homem que sozinho se torne deus

para envalo vou falar aquele que intender bem aquele que não que pena

fara um grande circulo com um triangulo tres serpentes tocando suas pontas uma cruz com circulos na ponta por sima do triagulo e outro circulo por fora escrito iratus galastiel

ele se manifesta em um jovem bonito dos cabelos negros com olhar penetrante de terno e gravata unhas pintadas de preto e uma grande nevoa negra sobre seus pés ele não aceita ser chamado de demonio pois diz nao estar de lado nenhum seu maior interesse e ser livre e governar os reinos paralelos diz que jesus conversou com ele em alguns momentos da vida

ele pode conceber qualquer desejo mais seu maior interesse e os seres saírem das ilusões do mundo despertando total consciência de seu poder é um ser orgulhoso e escolhe com quem se pronuciar a ponte de muitas vezes ele não querer aparecer para qualquer pessoa gosta de conversa com pessoas que tenha conhecimento de cabala hermetismo e alquimia

nos grimorio de *** desculpe não posso contar mais prentendo espalhar isso da qui alguns anos

aproveitem

Unknown disse...

Saia daqui parasitas católicos ou seja la de qual merda vc for

Darkness disse...

Glória a Deux Estes religiosos são um porre

Unknown disse...

Esse seu deuzinho deve gostar muito de você, já que ele gosta de gente ignorante que nem escrever sabe

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner