Seere

Estive pensando em evocar Seere.

Não por ele ser um Daemon considerado "fácil" de trabalhar, mas pela rapidez com que ele faz o que se pede.
Estava com algumas dúvidas, precisava tomar algumas decisões, e mesmo ele não sendo indicado pra isso, resolvi evocá-lo.

Não foi nada planejado, de repente resolvi: vou fazer agora.

A Gi tinha acabado de fazer uma evocação aqui em casa, e confesso que fiquei um pouco tensa com isso, já que não sei quais são as consequencias de duas evocaçãoes no mesmo local, no mesmo dia. Mas me senti confiante e resolvi tentar.

Montei o altar com o triângulo, o espelho, as velas, incenso, o selo impresso em papel comum...
...e comecei o ritual.
Inicio falando com Satan, pedindo que ele permita e auxilie que Seere venha e que possa me ajudar...
...e começo a chamar por Seere.
Olho para o selo, o memorizo, chamo seu nome.

Uso uma espécie de evocação que eu mesma criei, com minhas palavras, mas nada complexo, apenas peço que venha e que apareça.
Ele não apareceu na mesma hora, fiquei chamando.... e olhando para o altar...

E olhando para o altar, vi o triângulo e o nome Michael. Ví o absurdo daquilo tudo... Eu, Satanista, utilizando nomes de anjos pra que?
Me dei conta que quando resolvi utilizar o triângulo, não tinha a menor idéia do que estava fazendo. Não quero aprisionar nenhum Daemon, quero que ele venha e fique porque eu pedi, não porque mandei, ou porque o prendi. Quero que venha porque pedi simplesmente, e me ajude se quiser... Se não quiser, simpesmente não faça...
Retirei o triângulo do altar. Acabei com aquela absurda incoerência.

Continuei chamando Seere e logo ele veio.
Senti sua presença, mas não o via no espelho.
Retirei o espelho também do altar.

Senti um arrepio do lado esquerdo do meu corpo, e senti uma presença muito forte, de alguém que estava próximo de mim.
Fiz o altar em cima de uma mesa, e na minha frente, do outro lado da mesa, vi um vulto... Esse vulto aparecia muito rapidamente e depois sumia. Era tão rápido que eu não consegui ver com clareza.

Seere me disse lagumas coisas, não em voz audível...
Disse que eu não poderia falar sobre isso. Apenas sobre a evocação.

Ele me tranquilizou, me senti muito bem próxima dele.
Sobre a confusão dos meus pensamentos, eu nem precisei dizer, ele já sabia.
Ele me disse que sabia muito bem o que estava acontecendo comigo, (não disse o que era) e eu precisava decidir.
Ouvi o que ele me disse, com atenção, mas ele não esclareceu nada, não esclareceu se iria ou como iria me ajudar.

Finalizei o ritual me sentindo maravilhosamente bem... Ele me trouxe um enorme sentimento de paz.

Quando dormi, imaginei que sonharia com alguma coisa, ou com ele, mas não, tive uma noite normal de sono.

Acordei e tive um dia tranquilo, até que surgiu uma situação bem desagradável, uma situação que já vinha acontecendo há um tempo na minha vida, que me fazia muito mal, me deixou doente, mas que eu não conseguia resolver. Tentei de mil maneiras, mas não conseguia reverter isso, e cada vez me fazia mais mal...
No momento em que essa situação ocorreu novamente, meus pensamentos estavam muito claros! Não "perdí a cabeça" como nas outras milhares de vezes, não fiquei nervosa, incoerente, não deixei que sentimentos de culpa, de compaixão, estivessem ali, fechando meus olhos pra realidade, realidade esta que não é fácil de encarar.

Na vida, mantemos conosco, coisas, pessoas e sentimentos que nos fazem muito mal, mas que insistimos em ignorar isso e ver só o que nos trazem de bom. Esquecemos os dias intermináveis de dor e sofrimento e ignoramos completamente tudo isso, nos anulando como pessoas, anulamos nossas vidas, pelo bem de outros. Eu tinha esquecido de mim.

Nesse momento, veio tudo isso claramente, e eu tomei uma decisão que nunca achei que conseguiria: retirei da minha vida aquela dependência emocional de uma pessoa que estava me destruindo.

Pensei em mim.

Mas isso porque me veio com muita clareza, eu vi tudo de forma simples, tudo muito claro, analisei uma vida em poucos minutos, e então decidi: Não quero mais! Saia da minha vida! Pare de me matar, de me destruir, de me reprimir, de usar minha vida... Analisei as coisas de uma forma racional, não menti mais pra mim mesma. Pensei como deveria ter pensado há muito tempo... Em mim!

As consequências dessa decisão eu sei que não serão fáceis, mas estou livre e feliz!
Agora posso finalmente reconstruir minha vida...

Seere me ajudou!

44 comentários:

Anônimo disse...

Quero agradecer a SEERE por sua rapidez em responder ao meu chamado e ao meu pedido. Salve SEERE, espirito infernal maravilhoso que sempre atende a quem o chama mesmo que o pedido pareça impossivel.

Anônimo disse...

quero mais uma vez,e sempre agradecer seere por tudo,e pedir que nunca me abandone,e dizer que sou sua verdadeira adoradoura,agradecer tambem a lucifer por tudo que alcancei,ate aqui e pedir que ande sempre com migo honde quer que eu va,que minha mente seja sua mente,que seu sangue seja meu sangue,que meu compo seja seu templo por inteiro pois ele tem se mantido fiel,e verdadeiro.

Jéssy disse...

Confesso que Seere me atendeu com rapidez ele é um daemon que gosto de trabalhar..

Wes disse...

Estou aqui mais uma vez para agradecer ao grandioso SEERE por mais um vez ter me ajudado com teu poder. OBRIGADO SEERE esteja sempre comigo! fica aqui meu testemunho!

Anônimo disse...

Ally, nao entendo pq vc nao usa nome de anjos... vc ainda nao sacou? eh tudo a mesma coisa... Deus e Diabo sao vestes diferentes do mesmo Ser... O que vale eh a sua intensao, nao se deixe levar pela ilusao... vc nao eh do bem? entao tanto faz anjo ou demonio...

Anônimo disse...

Burros!!! Tolos!!! Inesperientes!!! Crianças!!! Estao brincando com uma coisa muito seria... Depois d chamar o espirito faz o pedido e pronto, como se fosse um brinquedinho.... No outro lado do mundo vcs verao quem sao os brinquedinhos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que o Senhor Dos Exercícitos Lhe repreendam !
O Senhor Deus é o Todo-Poderoso (1:8; 4:8).
O Pai senta no trono, vive eternamente e recebe das suas criaturas “a glória, a honra e o poder” (4:9-11).

Anônimo disse...

Simplesmente lhe desejo toda sorte do mundo, pois vai precisar.
Primeiro ponto, vc evocou um Demônio, que pouco se importa se vc o considera bem mal, deus ou demonio, ele simplesmente ta cagando e andando pra vc, segundo vc retirou o triangulo e pelo visto nem utilizou um circulo magico, vc acaba de pactuar e por em risco tua vida inteira por esse ato, terceiro es satanista , tendo em vista tua ignorancia provavemente morreras em breve, e vais direto pro inferno por blasfemar o nome de Deus e principalmente o do Arcanjo Michael a qual vc estupidamente retirou sua chance de salvação que ja eram bem poucas! boa sorte pra ti !

Anônimo disse...

Seere muito obrigado por estar sempre comigo!!!!!di

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Primeiro meu mentor falou que todo tipo de ajuda seja do Unico abaixo ou Unico acima durante um Ritual da Goétia é benvida.Segundo você Fez um Pacto com Seere ao retirar o circulo e o triangulo se está escrito pra usar é porque tem um motivo.Terceiro você provavel mente não usou o pentagrama de shlmo nem tem o disco o exagrama de shlom ele e pra demostrar e o daemon e o dominar outro erro seu. Você Domina os Daemons não os pede nada pois o magista é seu proprio Deus.
espero que você tenha lido e entendido oque um Luciferiano quis te dizer satanista fazem inconcientemente Luciferianos sabem oque faz..
boa noite pra todos.

Çeqüella disse...

Seere, muito obrigado por tudo!

Unknown disse...

Seere, encontra -me

Anônimo disse...

Quero deixar meus agradecimentos , mais uma vez, SEERE sempre rapido e preciso, obrigado!!!!

Anônimo disse...

ally ignorante nem sabe evocar ou invocar nada por isso contninua pobre e feia

Anônimo disse...

helena blavatsky só existiu uma, ally lixo,

Anônimo disse...

até o puzuzu assumiu que Mikael é o mais poderoso sua burra analfabeta wicca girl, vc nunca sera uma maga negra, sera no maximo uma wicca girl pobre e feia jajajajaja

Anônimo disse...

invoquei seere e estou esperando resultados tomara que funcione

Anônimo disse...

Olá. Me interesso por evocar a Seere, pois preciso de ajuda em algo na minha vida, que pelas minhas forças não consigo resolver. Se alguém puder me ajudar como faze-lo, pois tenho muita teoria e não sei a maneira correta. Obrigado
(helderlucianombi@hotmail.com)

Anônimo disse...

Que tudo de: bom (bem, ótimo, excelente, e sem exceções, mesmo), o qual eu desejei, ainda desejo, e/ou desejaria, e muitíssimo mais, fiz, ainda faço, e/ou faria, a favor dela (LP 04/01/1953), eu retiro e sejam retirados, total (completa, integral, inteira, global, absoluta) e definitivamente (sem exceções e com juros, sobre juros, mesmo)! Pra Sempre (Demais, Definitivamente)! Mesmo! Infinita, Eternamente! Mesmo! Em breve, logo, agora, já! Mesmo! Em Nome dos 72 Poderosos (Fortes): Deuses(as), Divindades, Deidades, Devas: Goeticos (da Goetia)! Sempre! Hail (Ave, Salve, Viva)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

Anônimo disse...

boa noite como faço pra invocar seere me ajudem mauriciok1@live.com.

SUJINHA6 disse...

sujinha
agradeco a seere por atender meu pedido, foi tao rapido, que eu fiquei assustada. agradeco de coracao, e espero que ele me conceda mais. obrigado principe SEERE.

Unknown disse...

Seere, agradeço por tudo que estas fazendo por mim, ainda não alcancei aquilo que eu mais quero, mas percebo que os caminhos estão ficando mais fáceis e menos complicados. Obrigado Seere, príncipe poderoso...meu email para quem quiser trocar informações é: alribeiro33@gmail.com

Unknown disse...

Seere, agradeço por tudo que estas fazendo por mim, ainda não alcancei aquilo que eu mais quero, mas percebo que os caminhos estão ficando mais fáceis e menos complicados. Obrigado Seere, príncipe poderoso...meu email para quem quiser trocar informações é: alribeiro33@gmail.com

Unknown disse...

Seere, agradeço por tudo que estas fazendo por mim, ainda não alcancei aquilo que eu mais quero, mas percebo que os caminhos estão ficando mais fáceis e menos complicados. Obrigado Seere, príncipe poderoso...meu email para quem quiser trocar informações é: alribeiro33@gmail.com

Unknown disse...

Agradeço ao senhor Seere por me atender com tanta rapidez. Agradeço os Sabios conselhos que o senhor me contou e a ajuda inestimável para a queda dos meus inimigos.
Seu sigilo ficará guardado em lugar especial. ao grande príncipe Seere deixo meu OBRIGADO.

Tito disse...

Vou tentar falar com O Grande Principe Seere hj,depois falo como foi se ele permitir,quero pactuar com ele.E o que busco poder acima de tudo ,Salve o grande principe Seere

Unknown disse...

Não sou contra sua posição. MÁS quando uma pessoa deseja ser alguém na vida, está pessoa busca reais respostas. Por mais que Deus seja bom, ele vê as pessoas como minoria,e põe a entender que vc não precisa disso. Porém pessoas não tem poder para suprir seus desejos e necessidades. E buscam algo que as respondam verdadeiramente. NÃO DEIXA VIVER DE ILUSÃO. infelizmente Deus faz isso.

Unknown disse...

Isso não e resposta que se dá a uma pessoa. Vc precisa revê seus conceitos. Vc não e ninguém para julgar uma pessoa. Muito atenção antes de machucar o sentimentos de uma pessoa. Vlw

Unknown disse...

Isso não e resposta que se dá a uma pessoa. Vc precisa revê seus conceitos. Vc não e ninguém para julgar uma pessoa. Muito atenção antes de machucar o sentimentos de uma pessoa. Vlw

Unknown disse...

Não sou contra sua posição. MÁS quando uma pessoa deseja ser alguém na vida, está pessoa busca reais respostas. Por mais que Deus seja bom, ele vê as pessoas como minoria,e põe a entender que vc não precisa disso. Porém pessoas não tem poder para suprir seus desejos e necessidades. E buscam algo que as respondam verdadeiramente. NÃO DEIXA VIVER DE ILUSÃO. infelizmente Deus faz isso.

Anônimo disse...

Bom dia irmãos.
Poderiam por favor me informar a forma de invocar SEERE? Por favor, respondam apenas os com sinceridade. Tenho um assunto importante familiar que necessito de ajuda. Queiram por favor enviar para rodriguesvr@bol.com.br.
Aguardarei breve retorno.

Anônimo disse...

Agradeço ao Príncipe Seere por ter atendido meu pedido tão rapidamente

Simone disse...

Agradeço ao Príncipe Lindo Seere por ter realizado grandes feitos na minha vida!
Obrigada querido pela sua força e sua amizade sempre tão presente!

Anônimo disse...

Em quanto tempo mais ou menos vcs tiveram seus pedidos a seere atendidos??

Anônimo disse...

Olá Simone,em qtos dias mais ou menos nossos pedidos a seere são alcançados? Agradeço desde já

Alexia disse...

Olá,preciso de todas as informações para invocar o Seere,de maira correta,segura e com os resultados necessário alguém poderia me informar?email:alexsandriamirand@gmail.com

Unknown disse...

Quero agradecer a seere (um pouco atrasado) pela sua ajuda,ele não apareceu para mim,mas mesmo assim,me ajudou com o meu pedido, só tenho que lhe agradecer por tudo,e ao pai satan,que me abriu as portas,hail Satan,o único e verdadeiro pai,aquele a quem dedico tudo, e todos os agradecimentos do mundo

Unknown disse...

Dime como es la evocación por favor necesito la ayuda de el señor seere

Unknown disse...

Hail Satan!
Salve Lucifer!!!
Ethan!

Unknown disse...

Nossa, e disse o merdinha Crentelho

Anônimo disse...

Deixo aqui a minha esperança de Seere me atender num pedido que vou fazer que envolve trazer um animal até mim, como a especialidade de Seere é buscar e trazer coisas num piscar de olhos deixo aqui minha fé que ele vira até a mim até o fim dessa semana. MUITO OBRIGADO SEERE

Anônimo disse...

Estava em dúvida com quem trabalhar Tema: dinheiro! Agora depois de ter lido alguns aqui, já sei Seere.

Renato disse...

Muito obrigado Príncipe Sr. Seere ! O Septuagésimo e veloz espírito da Ciência-Arte da Goética, no qual me atendeu prontamente - e muito mais rápido do que eu esperava..- na


minha mais urgente necessidade.
Além do meu agradecimento, expresso a minha estima e sincera vontade em desenvolver nosso relacionamento.
Ass: Renato Bicudo

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner