Ainda não deu...

Pois é, eu tentei!

Durante cerca de um mês tentei a comunicação com Bune através da meditação.
Acendi velas, incensos e mentalizei o selo.
Sentí muitas coisas "estranhas", diferentes e presenciei uma série de fenômenos estranhos. Comecei a ter sonhos premonitórios, eu sonhava e acontecia, era muito bom, eu cheguei até a tomar decisões baseadas nesses sonhos.
E principalmente, não tive mais problemas com meu trabalho. Comecei a ganhar um bom dinheiro, mas ainda muito longe do que eu pretendia.
Tudo muito bom, mas não alcancei meu objetivo de me comunicar com ele, vê-lo, falar com ele.
Em muitas matérias sobre Goétia os autores alertam sobre isso. Esses fenômenos não são o maior objetivo, e por mais que seja legal ver uma lâmpada acender sozinha, ou um objeto inanimado se mover, esse está longe de ser o objetivo da goétia.

Minha conclusão sobre isso tudo é que apesar de ter causado algum efeito, tenho que aceitar que não funcionou.

Vou agora ao plano B...

6 comentários:

bdaroz disse...

Oi, minha experiencia é q a comunicação vem com o tempo...não sei se com a prática a gnt vai 'amadurecendo' ou simplesmente desenvolvendo aquelas areas q tem a ver com essa pratica...mas eu levei uns 2/3 anos pra ter uma comunicação efetiva...mas mesmo assim, sem ver, ou ouvir, obtive os resultados, ou seja, as coisas q eu pedia (vale lembrar q é todo um processo, descobrir como pedir, e o q pedir é importante, pra se obter o q quer)

Abraço!

bdaroz disse...

Por ex. as vezes vale mais pedir algo especifico, tipo: "quero ser bem sucedido na entrevista de emprego amanhã."
Os espiritos goeticos vão sempre resolver da maneira mais literal e direta possivel, eles não são bons em interpretação de texto, rs. assim, se vc pede por ex. 'quero melhorar minha situação financeira', dez reais basta, se vc não tinha nada.
Descobrir como fazer o pedido correto pra obter aquilo q se quer é uma das partes digamos, mais iluminadoras, tem muito o q ser descoberto aí!


Abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não há comunicação sem antes você quebrar os 3 nós da coluna vertebral com as Bandas da yoga e pranaiamas com o despertar do chacrac cardíaco laríngeo e terceiro olho. Se alguém disser que comunicou sem fazer yoga, está mentindo. Pois os daimos estao no inferno e o inferno está dentro de nos, quando vc morrer vc vai pra lá, ficara no bago esquerdo, até voltar.

Anônimo disse...

Que loucura o que o amigo disse acima, não conhecia, é sempre bom evoluirmos mais sabendo do que era desconhecido.

ASL. 28/02/2019 14:39 .

Unknown disse...

Fica quieto que tú não entende Porra nenhuma Demente

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner