Minha primeira vez...

Hoje, finalmente, fiz minha primeira tentativa de convocar Bune.
Ainda estou sentindo uma euforia inexplicável... Mas vou contar como foi...
Resolvi utilizar o método "Satânico" de evocação, me sentí mais a vontade para isso, já que por algum tempo segui o Satanismo e já havia praticado uma série de rituais do tipo.
Segui as orientações do Texto que inclui há poucos dias neste blog, "Goétia Satanista", ou seja, acendi velas negras (2) e incensos de Sândalo (3), que segundo informações é o incenso do Bune.
Arrumei tudo em uma mesinha, usei um plástico laranja como uma toalha (laranja é cor do Bune), e como não havia preparado nenhum Scrying, montei este pequeno altar em frente a uma televisão desligada.
Imprimi em uma folha simples o selo, em dourado (apesar de o metal correto ser cobre, não havia disponível) e em um papel também coloquei os dizeres á Satan.
Velas e incensos acesos, me sentei e comecei a olhar para o selo, tentando gravá-lo em minha mente. Não foi fácil... Eu tive que abrir os olhos várias vezes para olhar de novo... Estava nervosa, e com certeza isso não ajudou...
Lí a frase á Satan, e comecei a sentir meu quarto estranho, como se tivesse mais do que uma pessoa, senti como se tivesse alguém alí comigo.
Comecei a mentalizar o nome Bune e o chamei por várias vezes. A presença que eu senti ficava cada vez mais forte, e a fumaça do incenso começou a ficar diferente... Não sei como explicar, mas a fumaça subia reta, e ia sempre para a esquerda. Ás vezes, a fumaça se dividia, rodava, e até descia.
Observei por um bom tempo a fumaça do incenso, sentindo uma presença muito forte ao meu lado!
Imaginei que era a hora certa!
Falei com ele. Falei tudo o que eu havia planejado falar e muito mais, e a cada pedido, a fumaça vinha bem de frente pro meu rosto, num gesto estranho... Entendi como se fosse uma confirmação, já que a fumaça só se movia em minha direção nos momentos em que eu aguardava uma resposta.
Mesmo depois de ter falado tudo o que eu quis, ter pedido tudo o que eu pedi, sentí uma coisa tão boa, e tive vontade de ficar alí muito mais, era como se eu não quisesse parar, apagar as velas. Queria ficar alí, falando com ele, naquele momento tão planejado, tão aguardado...
Mas isso foi tudo. Resisti ao impulso, disse que aguardaria de alguma forma uma confirmação, me levantei e saí.
Os incensos queimaram até o fim, o selo foi guardado...
Acabou!
Inflizmente, não poso dizer que o ví, que o ouví, que ele apareceu na fumaça ou no espelho... Gostaria muito, mas isso não aconteceu... Eu até já estava preparada para isso, mas imaginei que ficaria frustrada, e não fiquei, muito pelo contrario! Eu o sentí, ele esteve aqui comigo! Tenho certeza que ele me ouviu...
Agora vou aguardar, espero ter novidades em breve!
Minha euforia continua junto com uma imensa sensaçao de bem estar... Tenho que me acalmar...

19 comentários:

Arcanjo disse...

Comigo foi parecido... nâo sou satanista, sou um bruxo, por isso reescrevi os conjuros de uma forma pagã
Tentei invocar CAIM, mas nâo o ouvi ou vi no meu espelho negro... de qualquer forma acredito q suas respostas vieram pela chama da vela, q se comportou de maneira muito estranha (o grimorio disse q ele dava suas respostas por meio do fogo e de brasas).
Mas nâo vou desistr... quero alar com CAIM de qualquer jeito e vou continuar ate conseguir.

Anônimo disse...

- Ally, não tenho palavras para descrever a euforia que sinto conforme vou lendo cada post seu, tenho vontade de ler tudo de uma só vez. Quero te parabenizar por sua dedicação as pesquisar e principalmente por disponibilizar tudo aqui para todos sem nenhum custo. Tenho 18 anos e sou uma Satânista pactuada a mais ou menos 1, fiz o meu ritual satânico não procurando exatamente ser meu própio Deus, mas procurando o que existe na goétia: ter contato com um espírito superior que se comunicasse e realizasse meus pedidos a troco de algo,as coisas não estão tão ruins como antes, mas não tão boas quanto eu desejo. O que aconteceu foi realmente o prometido no satânismo, eu adquiri muito auto controle para lidar com as situações, e de certa forma me tornei meu própio governante. Porém aquilo ainda não era o que eu esperava, meu pacto continua de pé e adoro meu pai cada dia mais com profundo respeito por ele, porém quero algo mais, e estou me encontrando aqui, será que eu já ser uma satanista pactuada influencia negativamente caso eu queria praticar os rituais da goétia? Desde já agradeço por sua paciência e dedicação!

Anônimo disse...

Hoje tentei minha primeira evocação pra BUNE porém não tive nenhum sinal,nadinha , nada mesmo estou tão triste fiz tudo com velas ,circulo, triangulo, scrying mais não tive exito em minha evocação, será que isso tudo e verdade?
Pensei que hoje iria postar uma coisa boa ou melhor um ritual positivo só não entendo como as pessoas evocão com tanta facilidade, mais pelo menos eu tentei, quem sabe um dia isso de certo..
bem aki esta meu relato

andre_pinguin disse...

cada vez mais maravilhado com td grato pelas coisas ditas aki pro amigo acima q nao ouve manifestaçoes , as vezes parece facio vedo pelos outros , vc ao entrar no site e ver depoimentos deve pensar com sigo mesmo ´´ eu sou o mais atrasado daki´´ mas nem sempre he eu mesmo numca fiz , e sei q e dificio e q na primeira e mt dificio dar um resultado possitivo ...aliais vc tem q ficar feliz , pq mts vezes vc pode correr o risco de dar algo negativo a propria ally ja resgistrou nesse mesmo site um resultado q a prejudicou mt e q se nao fosse os encinamentos da religiao satanica q ela ja seguia ela talvez tivesse com algo q ao poderia lidar , entao va de vagar paciencia e calma e se ao deu certo seeja grato por pelomenos nao ter dado errado vale apena lembra q ally tmb tem uma historia de estudos e aprendizados , tds q fizeram e tiverem bons resultados a maioria sao pessoas q ja estao no camiho a algum tempo sabem d algumas coisas nao sao leigos , nao estou falando q vc he , so q cada um e um e vc tem q saber quem es e oq queres ir de vagar e aprender pra s algo der rrado d verdade vc sabre oq fazer e veja com atençao o site olha quantas coisas vieram ate etao a ally fazer a invocaçao , passou por bastante coisa , tome como exemplo , eu mesmo ainda nao fiz´...tenho q aprender mt e ter auto-confiança
apinguin@bol.com.br---msn e e-mail

Anônimo disse...

ola ontem a noite tentei invocar bune fiz tudo o circulo as velas mas nao obtive um resultado positivo mas vou tentar hoje a noite novamente nao vou desistir até invocar bune e falar com ele e depois vou invocar sitri valeu gostaria de saber de ali como preparar um altar estou aprendendo ainda olha uma boa ideia seria se fizessemos uma convenção para riatuais em algum lugar tipo em sao paulo ou qualquer lugar ai todos aprenderiamos juntos que tal se alguem tiver ai alguma ideia parecida vamos nos reunir para os mesmos fims valeu meu msn piter_ivi_34@hotmail.com

Rafael disse...

Goataria de Conversar sobre sobre o assunto com alguém interessado sobre a arte , Ally ou outras pessoas que quiserem por favor add, Rafael_13_arc@hotmail.com

Anônimo disse...

Também senti muito nervosismo ao fazer o meu primeiro ritual, evoquei SITRI e vejo ele trabalhando no meu pedido que é bem difícil mas que já notei uma grande evolução!

Grande príncipe SITRI, muito obrigado pro estar trabalhando no meu pedido!

Anônimo disse...

Ally muito obrigada por tudo, seu diário me ajudou muito a entender muita coisa da Goetia, minha maneira de fazer as coisas é um pouco diferente, mas vc me mostrou uma coisa que estava bem na minha frente , mas eu não via. obrigada mesmo.

Anônimo disse...

Ally, eu li e seu texto e me emocionei muito, eu imaginei tudo acontecendo e senti um enorme arrepio e felicidade. Sendo que eu estava muito mal por várias coisas que está acontecendo na minha vida, mas mesmo assim não deixo de visitar seu blog, e quando li o primeiro contato que você teve com o Bune, eu senti uma onda de felicidade em mim , que é totalmente inexplicável. Porque eu mesma não sei dizer porque. Enfim, posso entrar em contanto com você pelo facebook? Eu aguardarei sua resposta. E meu nome é Mariana

Anônimo disse...

Oi meu nome é Marina fiz meu primeiro contato com Bune,foi bem simples ,eu visualizei o selo e o chamei, ,e senti uma forte presença,minha vista ficou turva sentia arrepios e apenas ofereci minha energia,pois é isso o que eles querem de nós (energia vital).Então fiz meu pedido e ofereci minha energia em troca mas fiquei totalmente exausta ,sem energia não conseguia me levantar da cama e quando acordei parecia um zumbi,mas valeu a pena ,meu pedido era bem complicado de ser realizado ,mas em pouco tempo minha situação foi resolvida com sucesso.
Pois é,dês de então tenho notado uma mudança drástica em mim mesma que sempre fui desatenta,sem iniciativa ,fracassada profissionalmente e hoje pude perceber que a cada dia tenho me tornado mais forte.
Sempre que preciso solicito ajuda,já nem fico exausta,pois com o passar do tempo tudo vira uma questão aprendizagem.Podemos drenar energia que não é nossa e alimentar estes seres assim realizando nossas vontades,pode dar energia sexual que também é cobiçada por espíritos.
Também pude perceber que só podemos ter oq está em nosso caminho ,coisas que poderiam acontecer e não aconteceram por algum motivo.Por isso deve saber fazer o pedido,pois senão nada adianta .
Ainda falta muito pra aprender ,mas eu chego lá.


Anônimo disse...

Oi eu gostaria de saber se apenas cm a visualização do selo e o chamado em um lugar calmo seria o bastante para um primeiro contato
algo simples..... obg

Anônimo disse...

fiz a evocaçao passou do tempo do trato, senti que eli estava la mas nao ocorreu o que eu pedi, pelo contrário nao aconteceu nada, aguardo respostas

Unknown disse...

Olá então eu gostaria muito de entrar nesse meio , quero muito que minha vida progrida , mais nunca fiz isso , fico inseguro com relação a aparições e manifestações do tipo da caixa de som , o que eu faço ? Humildemente queria a opinião de alguém educado

Unknown disse...

Olá então eu gostaria muito de entrar nesse meio , quero muito que minha vida progrida , mais nunca fiz isso , fico inseguro com relação a aparições e manifestações do tipo da caixa de som , o que eu faço ? Humildemente queria a opinião de alguém educado

Unknown disse...

Olá então eu gostaria muito de entrar nesse meio , quero muito que minha vida progrida , mais nunca fiz isso , fico inseguro com relação a aparições e manifestações do tipo da caixa de som , o que eu faço ? Humildemente queria a opinião de alguém educado

Anônimo disse...

Fiz meu primeiro contato com sitri,agora aguardo o meu pedido e agradeço a ele por estar me ajudando,logo logo estarei agradecendo como ele merece salve daimon sitri

davi adriano da silva disse...

Cambada de bostas , bando de escravos, vocês acham tem auto controle mais são todos escravos, dão total abertura obrem seus chacras e ele entra em vocês e vocês são escravos sexuais, para vadias muito bom, mais pra você que é homem, vão ti arrombar, você vai ter que chupar e podem fazer isso sem saber, vão enfraquecer o seus espirito de tal forma que ele poderá ti matar, ou farão terrorismo espiritual, vão pra puta que o pariu querem contato com os seres ocultos se tornem muito, mais muito promíscuos, sejam um bando de putas e putos...Arcanjos kkkk tudo um bando de bosta !!! chama seu mestre e manda me pegar comedores de bosta e bebedores de esperma e urina !!!! Ass. Davi Adrinao da Silva

Anônimo disse...

olá Ally, eu comecei a me interessar por goétia desde o dia em que vi seu blog. Eu consegui ver o demônio que eu chamei o 7º, foi um pouco estranho e medonho- Talvez fosse por que a lua estava cheia- mas foi a melhor euforia que eu senti. Agora estou querendo chamar lerage, por motivos bons já que ele habitua com meu signo. Espero que de tudo certo. Pois ontem a noite(26/6) pedi para minha colega pesquisar sobre ele no celular, mas antes dela fazer isso. o celular começou a bugar, e um áudio de uma risada estranha e agitada começou a soar no celular. Não sei se é coincidência, mas para aquele momento foi estranho. Ela olhou pra mim e apenas riu.

Roberta disse...

Mariana, boa noite. Eu estou estudando Goetia e achei perigosa a forma com a qual vc fez seu trato com Bine, oferecendo sua energia vital. Gostaria que me respondesse se houve alguma consequência depois ou se foi tranquilo. Agradeço desde já

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner