Um novo dia

Depois daquela noite "estranha", fui dormir muito tarde, acordei tarde com o telefone tocando. Para minha surpresa, era um cliente que havia cancelado um contrato importante comigo, querendo retomar. Essa era uma coisa bem improvável de acontecer, mas aconteceu repentinamente. Ele teve um problema com outra empresa hoje de manhã mesmo, então me ligou.
Logo em seguida, toca o telefone da Gi. Era uma ótima proposta de trabalho que ela estava esperando há tempos...
Minha Mãe ligou em seguida, com uma idéia excelente que vai render um bom dinheiro, me chamando para ser sócia!!! Ela teve essa idéia hoje de manhã...
Tudo de uma vez, ou como diz a Gi, em uma paulada só!
Acordei até tonta, com tanta novidade... Minha situação começou a melhorar...
Já saí do buraco!
Tenho certeza que foi tudo resultado da noite de ontem... Funcionou mais rápido do que eu poderia imaginar!!! Que bom!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu n acredito em cristianismo,entao mto menos vou acreditar em vc,me interesso por goetia e acho sim q pode acontecer ,embora nunca tenha feito,mas vc me parece tentar "amenizar" o satanismo,que por sinal nao tem nada a ver com goetia,tambem acho q os resultados nao sao tao rapidos e grandes assim...do jeito q vc fala eh muito impossivel de se acreditar,acho que nem Crowley obtinha resultados assim,entao se for pra mentir,mente com classe.
"Amor é a lei mas amor sob vontade"

Anônimo disse...

Ally, adorei seu blog, tbem me interesso por esses assuntos mas pelo autoconhecimento/experiencia pq nao tenho nenhum desejo que precisaria pedir para espiritos. Minhas experiencias estao relacionadas a expansao da consciencia, qdo iniciei percebi que alguma coisa estava fazendo contato comigo, entao fiquei fascinado, era maravilhoso...porem, depois de alguns contatos positivos comecaram a vir uns ameacadores, inclusive dando a entender que eu deveria estar preparado ate para fazer coisas q eu nao queria... fiquei um tempo num puta conflito, brigando com o que "aquilo" me "dizia"... ate que numa noite eu disse para "aquilo" eu sou do bem, vc pode ser o todo poderoso, mas se devo fazer algo soh farei se concordar... pode me desgracar e acabar com minha vida se quiser, mas para mim seria pior fazer o que eu nao quero... depois dessa noite nunca mais apareceram coisas ameacadoras... no meu entendimento eu passei por um teste, a coisa estava me testando para ver se em nome da obediencia eu faria coisas q nao queria... digo isso pq vc pode passar por algo parecido e acima de tudo vc tem que seguir seu Coracao... pq no fundo, todas esses seres, essas coisas estao dentro da gnt... somos particula da mesma consciencia...

andre_pinguin disse...

bem acreditar ou nao vai d cada um em q e quem acreditar , como pessoas religiosas independente de qual seja a religiao deveriamos sabr disso ne ? tipo oq uma pessoa vive e acredita nao e necessariamente oq eu tenho q viver e acreditar , tem gente q vive pro budismo q acreditam q ate pequenos seres como formiga sao pessoas q ja viveram e reencarmnaram como aquele animal como um sinal de castigo ou graça dependendo do animal q vc venha eu nao acredito nisso mas fazer oq ? eles sim ... eu acredito q demonios nao sao bem oq dizem , e nem q anjos de o proprio deus seja o q dizem ser , nao creio mt na existencia de jesus se existiu pra mim foi um homen normal talvez q dizia coisa q os outros nao entedia e assim pela historia foi elevado e bla bla bla , isso se ele existiu mesmo ne , mas em fim se as coisas ocorreram na sua vida e vc tem em mente q foi por isso talvez tenha sido mesmo oq nao quer dizer q vai occorrer o mesmo com qualquer um , mas tmb nao podemos chamar as pessoas d mentirosas ...acho q cada um tem uma força diferente e uma forma das coisas se amnifestarem na nossa vida ....
apinguin@bol.com.br----msn e e-mail

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

otimo

Anônimo disse...

Gente que baboseira..vc confundiu tudo!!

Anônimo disse...

muito bom, ally precisa usar baqueta?

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner