Uma noite estranha

Na última noite comecei a pensar em tudo o que aprendi sobre a Goétia e nesses quase 6 meses estudando sobre o assunto. Pensei em Bune, e o imaginei como dito na Goétia "Satânica", com respeito, como um ser do bem, com intenção de ajudar mesmo. Quando me dei conta, estava em pensamento dizendo muitas coisas pra ele, como uma oração.
Eu e a Gi dormimos no mesmo quarto, sempre com a TV ligada.
Nessa noite, não ligamos a tv, mas sim, o computador e colocamos alguns vídeos para passar com o som bem baixinho até dormirmos.
Eu estava quaaaaase dormindo, naquele estado total de sonolência, quando a caixinha de som do meu PC aumentou bruscamente com um chiado muito alto! Eu e a Gi levamos um susto enorme! Ela levantou, desligou a caixa e ligou novamente. O chiado parou. Isso nunca havia acontecido antes.
Depois do susto, tentamos dormir. Até que aconteceu de novo! O som aumentou de repente, mais alto que da outra vez, e quando a Gi levantou para desligar a caixinha, começamos a ouvir uma voz grossa vindo da caixa. Não, essa voz não tinha relação com o vídeo que estava passando... Quando ela foi desligar, eu disse: "Espera". Ela ficou assustada e desligou a caixa. Ao ligar a caixa de novo, o chiado sumiu!
Ficamos as duas muito assustadas, claro! E na inútil tentativa de dormir conversamos e descobrimos que as duas estavam falando com Bune no momento que aconteceu. É de arrepiar!
Ficamos nos perguntando se seria isso mesmo, o que a voz queria dizer, se estávamos loucas... Isso durou até de manhã.
Quando o dia estava amanhecendo a caixa de som voltou a chiar, mas dessa vez bem mais baixo. Paramos e ficamos observando, esperando alguma coisa, mas o som parou sozinho, em pouco tempo.
E não voltou...

17 comentários:

Bruno disse...

Parabéns, já faz parte de uma egrégora poderosa, mas se lembre que tudo tem consequências...

Anônimo disse...

Não acho saudável se sentir ameaçado(a).
downmetaloads.blogspot.com

Anônimo disse...

Isso que dá não impor limites ao demônio. E pelos relatos, não só daqui, aparentemente Bune gosta de caixas de som.

Anônimo disse...

ele é um Daemon que adora cantar pro pessoal...
(brincadeira)
é, acho que não é saudavel ele poder agir livremente quando quiser

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andre_pinguin disse...

sem duvida e complicado no meu ponto de vista ...ele tem força e vontade propria , acho bom ele poder se manifestar , mas nao nesse caso , acho bom ele se manifestar em forma e aviso d algo q possa te atrapahar ou t fazer mal , ou talvez ate pra mostrar sua presença , mas e perigoso começar a ganhar força assim pode ser q ele tome ate o controle , tipo quando quiser faz , quando quiser aparece , e nao e bem assim , td bem e um ser fote e tal com vontade propria , mas nao e bom vc ficar levando susto , e o q falei sobre o rspeito ....tipo se fosse vc q fosse ficar enchendo o saco dele ? ele iria se revoltar ou ate te pedir algo cada vez maior ne ? entao veja isso , mas tmb temos q ver q vc de uma certa forma chamou ele ne ....entao e algo a ser visto como e pq isso ocorreu
apinguin@bol.com.br---msn e e-mail

Unknown disse...

pratiquei goétia durante muito tempo.mas quando eu acordei estava em um buraco sem tamanho.e descobri que o diabo nada tem para nos dá.ele nem mesmo tem a chave de onde mora,ele cria uma capa te faz pensar que tudo tá bem,mas é tudo mentira o único que devemos adorar e o senhor jesus cristo,só ele é digno te toda hora é de toda glória é de todo louvor.pois ele é dono do ouro é da prata. é está no controle de tudo.

Anônimo disse...

Ha va..hauhahauhau..Mina chapada!!

Anônimo disse...

TENHA A ESPADA DA SABEDORIO DOS MESTRES E CONTROLE SUA ENTIDADE ! NÃO É BOM DEICHAR ESPIRITOS DEMONIOCAS DA CASTA INFERIOR NO CONTROLE!VAI POR MIM JA ESTIVE AI ..,.

Anônimo disse...

Tome cuidado,pois demônios são seres primitivos, assim como nós eles nunca dão nada sem algo em troca.não são amiguinhos de ninguém,nem inimigos eles apenas querem nossa energia vital.é questão de compra e venda, saber drenar estas energias é a chave da questão.
o resto aprende com o tempo.

Anônimo disse...

Olá, sou novo aqui, mas muito me admira uma pessoa que esta envolvida com magia ou espiritualismo com evocações assustar se com este tipo de manifestação.
Provavelmente sou mais velho que maioria dos frequentadores deste blog, e sei que TUDO tem um preço, na Umbanda quando você pede algo a um guia ele dá um preço, uma galinha, um bode alguns tipos de pratos específicos que ele "gosta" e dinheiro para manter o Centro Espírita, dai você esta "quites" com a entidade, na igreja se paga-se o dizimo além do fato que se tem de adorar a Deus (que também é um preço); Em todas religiões existe um tipo de preço a pagar, uma oferenda.
Então você evoca um "demônio" e pede para ele fazer algo e acham que não tem de dar nada em troca?
Até mesmos escravos na antiguidade recebiam comida e onde dormir, por que uma entidade poderosa faria algo gratuitamente?
Muitos dizem que eles existem para nos ajudar, não duvido, mas tem de saber o preço para ficar "quites" com ele.
Quero começar a me aprofundar na Goétia, mas de graça, pra mim é estranho!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

EI IMBECIL,QUEM FOI QUE FALOU EM ALGO DE GRAÇA! APRENDE A LER E A ENTENDER O QUE É LIDO! ESTAVAS BEBADO QUANDO DESSA TUA POSTAGEM! É CADA UM QUE APARECE NESSE BLOG!!!

Unknown disse...

Sim
Vale salientar que
Até seu
Comentário
Tens consequências
Todos que passam por aqui. São marcados

Unknown disse...

Bune
Apenas se manisfesto
Afinal ele ouve a voz dos que o chamam a duns orando ao mesmo
E se maninfestou
Como tá bom chega kkkk já entendi kkkk deixa eu dorminha
E de manhã cedo
Ele quis acorda. Da.uma bom dia

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sim foi Bune ele queria alguma coisa de vcs uma resposta suas cuidado eles são traiçoeiros

Postar um comentário

Se tiver algo inteligente a dizer, deixe aqui! Será bem vindo!
Por favor sem correntes e orações, isso é muito chato. Oportunistas querendo dar golpes e estão "vendendo rituais" procurem outro lugar.

Ally e Goétia © 2008 Template by:
SkinCorner